O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Portátil de bolso com emulação aceitável: Existe?

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
O PSP é muito bom pra emulação, pra mim seria o melhor. Primeiro que com ele já da pra jogar a biblioteca do próprio console, que tem muito port de PS2. O segundo motivo é que dá pra jogar PS1 nativamente. E o terceiro é que dá pra emular mega-drive, SNES (Com algumas ressalvas) e outros consoles muito bem.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Alguem aqui ja viu aqueles projetos de poratl feitos com o Raspberry pi ? O preço nao deve ser dos melhores mas é curioso ver o que da pra fazer tambem

thebenheckshow_raspberry-pi-portable-gaming-console-650x0-2.jpg
 


Dado DolaBella

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.809
Pontos
724
Calma macacada !! É só questão de tempo para lançarem algum tablet barato usando o Tegra X1 (até onde sei o Google Pixel C já usa porém custando 500 obamas em média)

O NVIDIA Shield Tv, "vg da NVIDIA", usa e segundo alguns videos, roda quase tudo liso !!

Gamecube:





Wii (som continua a desejar):




PSP



Dreamcast:
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
usando o tópico para sanar uma duvida, o supaboy é com emulação? é bom para snes?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Calma macacada !! É só questão de tempo para lançarem algum tablet barato usando o Tegra X1 (até onde sei o Google Pixel C já usa porém custando 500 obamas em média)

O NVIDIA Shield Tv, "vg da NVIDIA", usa e segundo alguns videos, roda quase tudo liso !!

Ja tem aquele JXD com o K1 acho que mais 1 ano e pouco sai com o X1, o K1 se equivale ao snap 808~810 o que ja da pra rodar muita coisa ainda mais se melhorarem mais os emuladores

usando o tópico para sanar uma duvida, o supaboy é com emulação? é bom para snes?

Viu o trambolho que é ? Ainda mais com o cartucho plugado
 
Topo Fundo