O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
O servidor do HBG possui games custom, difícil de achar game base+ DLC + UPD. Já baixei de vários lugares e sei como é chato ficar pegando jogo com um monte de spam, anúncios, etc... para conseguir finalmente baixar.

Como eu uso HD gosto de juntar os jogos com pack completo ou seja dlc e upd, e isso consumia meu tempo precioso. Para quem trabalha e tem sua ocupação e não tem tempo disponível pra mim valeu a pena pagar.
Sim, eu tb paguei justamente por isso, os caras upam os Updates fazendo o enorme favor de numerar em ordem...assim se eu perder alguma atualização, acho facilmente a ultima versão, sem perca de tempo.

Alias, um outro, digamos, beneficio, uma vez contribuindo, você pode simplesmente clonar todo o conteúdo deles para sua conta gdrive e manter sua propria nuvem atualizada conforme as novidades deles.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Mas o HBG não precisa pagar pra baixar os jogos, não é? Eu mesmo entro pela homebrew deles no switch direito e baixo direto no switch.

Pelo homebrew eu nem tentei, acho que é de graça freeshop.
Para baixar pelo pc do servidor deles, tem que fazer uma doação.

Baixar pelo switch, é preciso deixar o console ligado, ou funciona baixando em modo repouso?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Pelo homebrew eu nem tentei, acho que é de graça freeshop.
Para baixar pelo pc do servidor deles, tem que fazer uma doação.

Baixar pelo switch, é preciso deixar o console ligado, ou funciona baixando em modo repouso?
Ah sim, é, aí faria sentido. Eu pego tudo pela freeshop, baixo direto no switch, então não sei.

E sim, tem q deixar ligado, se colocar em repouso ele cancela o download q tava fazendo.

Eu particularmente acho bem cômodo e prático baixar direto pelo switch , ainda mais quando usa incognito, vira uma mal na roda!
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Ah sim, é, aí faria sentido. Eu pego tudo pela freeshop, baixo direto no switch, então não sei.

E sim, tem q deixar ligado, se colocar em repouso ele cancela o download q tava fazendo.

Eu particularmente acho bem cômodo e prático baixar direto pelo switch , ainda mais quando usa incognito, vira uma mal na roda!

Para baixar joguinhos pequenos da eshop acho que vale a pena.
Mas não me vejo baixando 15Gb ou mais com o switch ligado. Acho um desgaste desnecessário, prefiro por outro método.
 


Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Alias, falando na freeshop do HBG, tiraram a maioria dos jogos first party da nintendo, sendo que nao estao disponiveis para baixar direto pelo homebrew no switch, sendo eles:

ARMS, Captain Toad, Kirby Star Allies, Donkey Kong: Tropical Freeze, Mario Maker 2, Mario Kart 8 Deluxe, Mario Tennis Aces, New Super Mario Bros U Deluxe, Pokémon Lets Go Eevee, Pokémon Lets Go Pikachu, Splatoon 2, Super Mario Odyssey, Super Mario Party, Smash Ultimate, Yoshi's Crafted World, Zelda BOTW, FE three houses, Zelda: The Link's Awakening

so baixando pelo PC e transferindo
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Eu gosto de baixar pelo bot do discord, vc pede algum jogo, update ou dlc e ele te manda o link do google drive.
Procurem por HBG Reloaded.

Eu também gostava de baixar por ele, mas não consigo achar esse bot ou subcanal.
Esse que vc esta dizendo é do HBG oficial? Ele é um BOT ?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Pelo discord agora do HBG não funciona mais pra free, tem w fazer uma donation, aí vc ganha acesso ao drive deles com todos os jogos e updates etc. Acho que doação mínima é 10 doletas

Eu comecei baixar (alem da freeshop) pelo seitch-xci acho que chama. Apesar do monte de AD que abre a cada click, da pra baixar tudo lá...
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Ha sim, agora que eu vi que para ter acesso ao BOT que passa os links tem que ser promovido no canal.
Pedi para o mod me promover. Mas alguns links estão quebrados, melhor mesmo é baixar pela lista do excel deles.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Amigos, to com um problema bem chato com o goldleaf

To com ele na ultima versao (0.7.3) o console na 9.0 e o quark tambem na ultima versao. Coloco cabo bla bla, tudo certo, abro o quark e seleciono o file NSP do jogo que quero instalar.

Acontece que quando coloco em instalar, ele nao instala, da um:

Error: 2356-0009 (0x1364)
Module: Goldleaf (356)
Description: (9)

Alguem faz ideia do pq disso e como resolver? Pq com isso simplesmente nao da pra instalar jogos pelo usb, qualquer um que tento da esse erro


EDIT: consegui fazer a instalação usando o tinfoil, abinha "file browser" dele, e usando o NUT no PC. Contudo, quem souber desse BO do goldleaf e quiser passar, agracemos!! :kluv:kluv

 
Ultima Edição:

imRenan

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Bom dia pessoal. Eu estou instalando o zelda. No mei desbloqueio atmosphere. E o jogo esta vindo com 999.999 de esmeralda. E nao estou querendo começar o jogo assim. Q perde a graça. Alguem sabe oque esta acontecendo?90626
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
Bom dia pessoal. Eu estou instalando o zelda. No mei desbloqueio atmosphere. E o jogo esta vindo com 999.999 de esmeralda. E nao estou querendo começar o jogo assim. Q perde a graça. Alguem sabe oque esta acontecendo?Visualizar anexo 90626

Cara, talvez seja um NSP modificado esse aí... Tenta baixar de outra fonte, apaga o jogo do seu switch, deleta os saves (não sei como fazer isso, mas acredito que tem como), instala o novo e tenta.
 

marcelaolima

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
2
Pontos
24
Rapaziada, comprei um switch desbloqueável que chega na sexta-feira. Estou lendo bastante coisas sobre o desbloqueio mas não sei onde posso fazer o download dos jogos, alguém consegue me passar site confiável para baixar em .xci?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Rapaziada, comprei um switch desbloqueável que chega na sexta-feira. Estou lendo bastante coisas sobre o desbloqueio mas não sei onde posso fazer o download dos jogos, alguém consegue me passar site confiável para baixar em .xci?

Esteja ciente que suporte a xci só com SXOS que é pago (a não ser que você converta depois para nsp, o que na minha opinião é um desperdício de trabalho uma vez que seria melhor baixar em nsp).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcelaolima

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
2
Pontos
24
Esteja ciente que suporte a xci só com SXOS que é pago (a não ser que você converta depois para nsp, o que na minha opinião é um desperdício de trabalho uma vez que seria melhor baixar em nsp).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim sim, já estou com o SXOS também! Sabe me dizer uma fonte confiável para downloads?
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Depois de quase 4 meses voltei a usar o Switch...
Peguei o SD setup atualizado, atualizei tinfoil com Hgb shop ( melhor coisa do mundo baixar os jogos direto no switch ) e voltei a instalar uns games, porem os jogos mais recentes acusam que preciso de uma firmware mais recente pra instalar e rodar os jogos.
Ai fica minha duvida, não tem alguma opção que eu possa escolher pra ignorar as firmwares mais novas, como se fazia antigamente?!

Ou vou ter que atualizar minha firmware mesmo?
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Depois de quase 4 meses voltei a usar o Switch...
Peguei o SD setup atualizado, atualizei tinfoil com Hgb shop ( melhor coisa do mundo baixar os jogos direto no switch ) e voltei a instalar uns games, porem os jogos mais recentes acusam que preciso de uma firmware mais recente pra instalar e rodar os jogos.
Ai fica minha duvida, não tem alguma opção que eu possa escolher pra ignorar as firmwares mais novas, como se fazia antigamente?!

Ou vou ter que atualizar minha firmware mesmo?

Mr. Lie, como funciona esse HGB Shop?
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Depois de quase 4 meses voltei a usar o Switch...
Peguei o SD setup atualizado, atualizei tinfoil com Hgb shop ( melhor coisa do mundo baixar os jogos direto no switch ) e voltei a instalar uns games, porem os jogos mais recentes acusam que preciso de uma firmware mais recente pra instalar e rodar os jogos.
Ai fica minha duvida, não tem alguma opção que eu possa escolher pra ignorar as firmwares mais novas, como se fazia antigamente?!

Ou vou ter que atualizar minha firmware mesmo?

Tinha um programinha aqui de converter jogos de xci para nsp ou vice versa.
Ele dava opção de converter ignorando o firmware do jogo, mas isso eu usava la atras, hoje nem me preocupo com isso.

Tinha outros programinhas que ignoravam a fw do jogo, usando um homebrew.
E ainda tem lugar que disponibiliza o jogo que precisa de uma fw atual, mas convertido para funcionar numa fw antiga.

Moral da história muitos trampos, melhor mesmo é por numa fw mais recente e não ter dor de cabeça.
Atualiza para 8.1 que ta de boa.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.619
Pontos
1.064
Tinha um programinha aqui de converter jogos de xci para nsp ou vice versa.
Ele dava opção de converter ignorando o firmware do jogo, mas isso eu usava la atras, hoje nem me preocupo com isso.

Tinha outros programinhas que ignoravam a fw do jogo, usando um homebrew.
E ainda tem lugar que disponibiliza o jogo que precisa de uma fw atual, mas convertido para funcionar numa fw antiga.

Moral da história muitos trampos, melhor mesmo é por numa fw mais recente e não ter dor de cabeça.
Atualiza para 8.1 que ta de boa.
Imaginei que seria algo assim, porem pensei que a galera dos jailbreak manteria a opçã ode ignorar firmware ja que a galera que mantinha o primeiro firmware de fabrica tinha esperanças de lançarem algo definitivo pra eles.
Enfim, vou fazer o update...
Eu nunca entrei online na minha vida, compensa entrar pela primeira vez e atualizar pelo oficial da nintendo, ou melhor ir naquele app que atualiza não oficialmente?!
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Mr. Lie, como funciona esse HGB Shop?
E uma “loja” virtual, pela qual você consegue baixar -quase- todos os jogos disponíveis para switch, diretamente nele, updates, dlc etc, como se fosse uma Eshop msm.

Mas pra usar ele é recomendadíssimo usar o Incógnito para não haver comunicação com o servidores da Nintendo quando estiver online, ocasionando o ban do console. Eu uso e recomendo muito, fácil e prático. Na última atualização eles tiraram quase todos os jogos first party da Nintendo, exclusivos, mas de resto tá tudo lá.

Como vocês conseguem conectar na internet? Tenho atmos

Usa o incógnito e aí só conectar de boa, pra baixar jogos etc. So não pra jogar online, por motivos acima mencionados
 
Topo Fundo