O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.706
Pontos
553
Será que vem alguma funçõa nova no SX SO novo? Faz tempo que não ouço nada.
Eu gostaria de ter a função de overclock...
Não sei se tem outras tão melhores por aí...
Aliás, alguém indica um dual boot pra eu colocar o Atmosphere?

Perco meus saves do Switch atual?

Atmosphere não roda XCI?

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.324
Pontos
459
to baixando aqui tbm. 5.84gb uma pesquisa por "nome do jogo torrent download" resolveu pra mim aqui.
assim que conseguir instalar e testar venho confirmar se é real msm

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.324
Pontos
459
o jogo é menor do que me lembrava. já vi quase todo mapa e já fiz 4 dungeons... é bacaninha, mas parece um minigame perto de BOTW, n tem como comparar. o fato de ser remake tbm tira o ar de novidade e tal.
se fosse comprar, n pagava mais de 100 nesse ai não. sensação que ficou mto pequeno pro que é zelda hoje.

liofreitas

Supra-sumo
Reações
1.057
Pontos
183
o jogo é menor do que me lembrava. já vi quase todo mapa e já fiz 4 dungeons... é bacaninha, mas parece um minigame perto de BOTW, n tem como comparar. o fato de ser remake tbm tira o ar de novidade e tal.
se fosse comprar, n pagava mais de 100 nesse ai não. sensação que ficou mto pequeno pro que é zelda hoje.
Quantas horas deu de jogo?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.324
Pontos
459
e zerei o zeldinha haha. deve ter dado no minimo umas 15h (e eu enrosquei na ultima dungeon pq n achava uma chave), no máximo umas 18h. mas n fiz mto extra não. só peguei bow e magnifying glass. ainda ficaram 4 slots sobrando no meu "arsenal" que eu n faço ideia do que mais tem pra por lá. é o jogo classico do gameboy sem tirar nem por. tanto que na hora do aperto fui olhar detonado deles. (essa ultima dungeon me tirou do sério haha)

FireMax

Ser evoluído
Reações
78
Pontos
18
e zerei o zeldinha haha. deve ter dado no minimo umas 15h (e eu enrosquei na ultima dungeon pq n achava uma chave), no máximo umas 18h. mas n fiz mto extra não. só peguei bow e magnifying glass. ainda ficaram 4 slots sobrando no meu "arsenal" que eu n faço ideia do que mais tem pra por lá. é o jogo classico do gameboy sem tirar nem por. tanto que na hora do aperto fui olhar detonado deles. (essa ultima dungeon me tirou do sério haha)
Essa versão de switch é mais fácil, zerei a DX num Game Boy sábado passado, ali foi tenso.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.324
Pontos
459
Essa versão de switch é mais fácil, zerei a DX num Game Boy sábado passado, ali foi tenso.

olha, tem seleção de dificuldade. o "normal" e o dificil que dá o dobro de dano e n tem drop de coração. acho que o modo dificil do jogo deve ser pior (mas eu joguei no normal)

FireMax

Ser evoluído
Reações
78
Pontos
18
olha, tem seleção de dificuldade. o "normal" e o dificil que dá o dobro de dano e n tem drop de coração. acho que o modo dificil do jogo deve ser pior (mas eu joguei no normal)
A versão de Game Boy ainda deve ser pior, vc só tem 2 botões (slot de armas, pra 10 itens), tem que ficar trocando 200x na ultima dungeon, tem a tela sem cores que não ajuda e o fato dos inimigos voltarem toda vez que você troca de tela. É um inferno...kkk

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.324
Pontos
459
A versão de Game Boy ainda deve ser pior, vc só tem 2 botões (slot de armas, pra 10 itens), tem que ficar trocando 200x na ultima dungeon, tem a tela sem cores que não ajuda e o fato dos inimigos voltarem toda vez que você troca de tela. É um inferno...kkk

mas ai é tosqueira do antigo GBC né, eu prefiro jogo mais fácil com gráficos direitos e mais praticidade pra trocar arma hahaha
agora o próximo pra mim no switch é pokemão. vem ni mim novembroooo

mpvo

Supra-sumo
Reações
1.204
Pontos
183
To parado a meses sem jogar por falta de tempo.
Os jogos já estão pedindo novas atualizações? Qual é a atualização mais segura para usar sxos?

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
15.053
Pontos
369
Povo, faz alguns meses que não ligo meu Switch.
Tava desbloqueado pela Reinx. Acho que criei uma emunand, mas não tenho certeza.. Tem como saber se criei?
Tô querendo atualizar ele pra 8.1.0 e tô nessa dúvida agora

jailson191

Ser evoluído
Reações
67
Pontos
38
Caramba o switch esses mes ta foda viu, Ni no Kuni, Zelda, Dragon Quest. E ainda tme the witcher e pokemon.

Preciso de um mes dentro de uma caverna pra poder da conta.