Pessoal, recentemente alguns jogos pararam de funcionar no meu Switch, não sei o motivo. Aparecia mensagem de estarem corrompidos. Daí fui tentar averiguar o que poderia ter acontecido, se o problema não seria, sei lá, as traduções baixadas pelo CNX. Experimentei desinstalá-las, e reinstalar esses jogos defeituosos, mas mesmo assim não funcionaram.
Depois disso, tentei então buscar alguma atualização do atmosphere pelo CNX, pra ver se isso solucionava esses bugs. Encontrei uma atualização,versão 18.0 se não me engano, dei o play e na metade do processo deu erro, e aí toda vez o console só queria ligar pela Emunand. Fiz o esquema do jig caseiro pra tentar injetar o payload pelo PC, e ligar pela Sysnand, mas quando entro no launch do Hekate, sempre que clico na opção de escolha do Atmosphere, recebo uma mensagem de erro da Emummc, e aí ao apertar qualquer botão, ele volta pra tela de escolher o boot pela sys/emunand, como um ciclo infinito. A mensagem de erro é:
"emuMMc is forced but not enabled! Failed to launch HOS!Press any key..."
Visualizar anexo 400600
Visualizar anexo 400601
Alguma luz sobre como eu poderia voltar à entrar na tela de seleção de jogos, e como corrigir esses “corrompimentos?”
Meu moleque tá de férias e vai receber um amiguinho essa semana aqui em casa. Queria entreter esses carinhas e tá complicado consertar esse bicho!