O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Ao tentar fazer o backup da nand tive esse problema aqui:

P_20180818_152104.jpg


Alguem sabe oq pode ser?!
Engraçado q depois q fui verificar o tamanho da pasta backup no microsd o tamanho da pasta é o tamanho exato da memoria utilizada no meu switch.

:/ poxa, queria estar com o backup de boas so por precaução.
Apaga e tenta novamente, ele fez o backup mas quando foi conferir não bateu.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Ao tentar fazer o backup da nand tive esse problema aqui:

P_20180818_152104.jpg


Alguem sabe oq pode ser?!
Engraçado q depois q fui verificar o tamanho da pasta backup no microsd o tamanho da pasta é o tamanho exato da memoria utilizada no meu switch.

:/ poxa, queria estar com o backup de boas so por precaução.
Qual sd você está usando?

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Pessoal, estou procurando para comprar um Switch... já sei qual modelo que faz a "marca de corte" em relação ao patch de correção ao hijack, mas em termos que pequenos ajustes de hardware ou projeto (como o probleminha do joycon esquerdo), vocês sabem qual é o mais recomendado?
O que já achei na internet:

XAW1000 – Modelo de lançamento, problema no joycon esquerdo
XAW7000 – Modelo de lançamento, problema no joycon esquerdo
XAW4000 – Entre o lançamento e uns dois meses, problema corrigido no joycon esquerdo
XAW1001 – Lançado em julho de 2017, vários pequenos ajustes (embora não saiba quais foram)
XAW1002 – ?
XAW1003 – ?
XAW1004 – ?
XAW1005 – ?
XAW1006 – ?
XAW1007 – ?
XAW1008 e mais recentes - possivelmente patcheados, evitar a compra
AMIGO comprei o meu essa semana
O mais indicado dos modelos ocidentais é de XAW1007 pra baixo, provavelmente a partir do 1003
Eu consegui comprar um pelo mercadolivre por R$ 1599,50 um cinza XAW1005, sendo que essa mesma loja tem o XAW1004 somente modelo cinza.
O modelo Neon pelo que constatei foi mais dificil de achar, pois era minha preferência.
Eu realizei a compra no Alcatra Games quinta a noite e sexta de manhã foi enviado.
A Cogumelo Shop não aceitou ver o serial para mim
A WLA Games possui cinza com serial XAW1005 e neon XAW7001 (mas precisa ver o outro número do serial)

Você pode conferir a provavel lista de seriais aqui
https://gbatemp.net/threads/switch-informations-by-serial-number.481215/
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu ia dizer que era SD, mas não parece ser o caso (a não ser que ele esteja com problema).

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Eu ia dizer que era SD, mas não parece ser o caso (a não ser que ele esteja com problema).

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Então, o cartão é original...
Procurei tirar duvidas pelo GBAtemp, uns falaram q se formatasse o cartao em fat32 resolvia, outros q o esquema era usar um payload diferente, outros q era so tentar mais uma vez.
Mas acabei instalando uns jogos ja...
Se eu fizer o backup com jogos instalados ele faz backup so da nand, ou de tudo q ta no console?!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Então, o cartão é original...
Procurei tirar duvidas pelo GBAtemp, uns falaram q se formatasse o cartao em fat32 resolvia, outros q o esquema era usar um payload diferente, outros q era so tentar mais uma vez.
Mas acabei instalando uns jogos ja...
Se eu fizer o backup com jogos instalados ele faz backup so da nand, ou de tudo q ta no console?!
Amigo, até onde entendi ele faz o backup de uma imagem da NAND, ou seja, uns 30 GB, então pouco importa a quantidade de dados que você salvou nela (a não ser se você for compactar depois o backup).

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Então, o cartão é original...
Procurei tirar duvidas pelo GBAtemp, uns falaram q se formatasse o cartao em fat32 resolvia, outros q o esquema era usar um payload diferente, outros q era so tentar mais uma vez.
Mas acabei instalando uns jogos ja...
Se eu fizer o backup com jogos instalados ele faz backup so da nand, ou de tudo q ta no console?!
Só para constar, eu fiz normalmente o backup em um SD de 32 GB formatado em ExFAT mesmo.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Só para constar, eu fiz normalmente o backup em um SD de 32 GB formatado em ExFAT mesmo.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Vou tentar amanha com outro payload.
Se bem que ate agora nunca li um caso de brick, da atae preguiça de tentar de novo, 49min e nao deu certo aqui :/
 

Billy_Coen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
331
Reações
36
Pontos
959
Pelo que vi em um tutorial ele faz uma verificação no SD antes de começar o backup.... então ou o seu sd é falsificado, ou esta com algum problema, tenta formatar ele e faça o procedimento de novo

Ao tentar fazer o backup da nand tive esse problema aqui:

P_20180818_152104.jpg


Alguem sabe oq pode ser?!
Engraçado q depois q fui verificar o tamanho da pasta backup no microsd o tamanho da pasta é o tamanho exato da memoria utilizada no meu switch.

:/ poxa, queria estar com o backup de boas so por precaução.
 

Olmeca

Bam-bam-bam
Mensagens
246
Reações
157
Pontos
228
Vou tentar amanha com outro payload.
Se bem que ate agora nunca li um caso de brick, da atae preguiça de tentar de novo, 49min e nao deu certo aqui :/
vi que tem um dev finalizando uma ferramenta que promete realizar a tarefa em pelo menos um terço desse periodo referido por vc.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
vi que tem um dev finalizando uma ferramenta que promete realizar a tarefa em pelo menos um terço desse periodo referido por vc.
Capaz que espere então...
Pq instalei os 3 jogos q sempre quis jogar, não me vejo fazendo todo o processo ( por mais que seja rápido e simples ) por um bom tempo, agora só insiro mais jogos no switch depois que zerar o Mario Odyssey.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tava jogando ontem. Deu bateria baixa, conectei o carregador. Fui trocar de jogo e deu tela preta! Agora meu Switch não liga mais. Deixei carregando de ontem pra hoje e nada....
Me fu?!
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
Tava jogando ontem. Deu bateria baixa, conectei o carregador. Fui trocar de jogo e deu tela preta! Agora meu Switch não liga mais. Deixei carregando de ontem pra hoje e nada....
Me fu?!
Vc utiliza método free ou sxos inferior a 1.3?
Não sei se é a única solução, mas você vai ter que tirar sua bateria e colocar em outro switch para carrega-la.

Agora se vc tenta ligar, e o console parece querer ligar, mas não liga. Nesse instante se você colocar ele na dock, que ele carrega.

Agora se for a sxos 1.3 ou superior, é para ter sido corrigido este erro.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
é por causa de autorcm isso ai? que pena mano mas é só dar uma carga mesmo
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tava em modo RCM?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Vc utiliza método free ou sxos inferior a 1.3?
Não sei se é a única solução, mas você vai ter que tirar sua bateria e colocar em outro switch para carrega-la.

Agora se vc tenta ligar, e o console parece querer ligar, mas não liga. Nesse instante se você colocar ele na dock, que ele carrega.

Agora se for a sxos 1.3 ou superior, é para ter sido corrigido este erro.

é por causa de autorcm isso ai? que pena mano mas é só dar uma carga mesmo
Tá em Auto RCM.
SX OS 1.5.
Deixei em casa carregando.
Vou chegar por volta das 20:30. Vamos ver se volta. Se tiver que trocar a bateria vai ser foda.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Pelo que eu vi não eh trocar
Eh tirar, colocar em outro switch que não tem autorcm e dar uma carga
Tá em Auto RCM.
SX OS 1.5.
Deixei em casa carregando.
Vou chegar por volta das 20:30. Mas ver se volta. Se tiver que trocar a bateria vai ser foda.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

ViniKaKu

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Tá em Auto RCM.
SX OS 1.5.
Deixei em casa carregando.
Vou chegar por volta das 20:30. Vamos ver se volta. Se tiver que trocar a bateria vai ser foda.
Eu vi um video sobre isso ontem, o cara deu a dica de colocar o dongle pra dar carga no pc, coloca o cabo na entrada dele e deixa uns minutinhos, quando for colocar no console você tira rapidamente do pc e coloca no switch, no dele deu certo e ele recomendou isso.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.490
Reações
517
Pontos
824
Então, ruim é achar alguém que tem, e tope fazer isso.
Isso mesmo, é só colocar a bateria em um switch que não tenha dado problema para dar a carga inicial.
O problema é que quando se abre o switch, você perde a garantia.

Mas como você disse que está na versão 1.5 sx-os, com cerca de 40 min - 1 hora, ele deve ligar. Este problema foi corrigido na versão 1.3.
Tomara que de certo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Quanto exagero, senhores.

Outro dia tive esse "problema", fiquei uma semana fora e meu Switch naturalmente descarregou. Deixei no dock por cerca de 45 minutos (ia deixar 30, mas acabei esquecendo) e carregou 10%, foi suficiente para injetar o payload e ligar.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Quanto exagero, senhores.

Outro dia tive esse "problema", fiquei uma semana fora e meu Switch naturalmente descarregou. Deixei no dock por cerca de 45 minutos (ia deixar 30, mas acabei esquecendo) e carregou 10%, foi suficiente para injetar o payload e ligar.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Podiam arrumar o primeiro post com erros e soluções mais comuns ao utilizar o destrave.
Acho que ja vi uns 4 users perguntando a mesma coisa ao usar o auto RCM e acabar a bateria.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Quanto exagero, senhores.

Outro dia tive esse "problema", fiquei uma semana fora e meu Switch naturalmente descarregou. Deixei no dock por cerca de 45 minutos (ia deixar 30, mas acabei esquecendo) e carregou 10%, foi suficiente para injetar o payload e ligar.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Problema é que já deixei de ontem a noite, para hoje cedo.
E não funcionou.
Talvez eu esteja fazendo algo errado...
Tem alguma dica de qual sequencia faço?
Tipo, Desplugo da tomada, e conecto o dongle e aperto o botão power, ou aperto o power com ele na tomada, e depois tiro e plugo o dongle... ?
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Problema é que já deixei de ontem a noite, para hoje cedo.
E não funcionou.
Talvez eu esteja fazendo algo errado...
Tem alguma dica de qual sequencia faço?
Tipo, Desplugo da tomada, e conecto o dongle e aperto o botão power, ou aperto o power com ele na tomada, e depois tiro e plugo o dongle... ?
já tentou injetar o load pelo pc? já q pelo dongle não está funcioanado
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
tomara que saia a tradução completa de breath of the Wild.

Sim, ele ate disse isso o criador do port do Skyrim e agora membro do JM:

Diretamente como o Skyrim não
pq alguns arquivos são diferentesA maior parte sim, o problema é que é bem trabalho e se fizer agora tem que fazer de novo, pois a tradução ainda não está completa...Estou vendo com o pessoal do grupo, se a gente anima fazer, se compensa, o foda é que o grupo responsável pela tradução está bem parado....até animaria, só que eu estou em outro projeto agora, talvez assim que terminar ele...zelda between worlds


Quanto ao outro membro tradutor do Monter Hunter XX para 3DS:

Cara eu to só esperando sair a versão do switch



massa d +!!
onde podemos acompanhar isso? cheguei a fazer uma busca no google, mas não encontrei nada.

O grupo tem pagina no FB:

https://www.facebook.com/groups/JumpmanClubBR/
JumpManClub Brasil Traduções

Alias segue link do topico da tradução do Skyrim:

Alan-san Westeros está
zN4KH7z9Ldf.png
se sentindo muito feliz.

Administrador · Ontem às 16:06
E hoje lançamos a nossa 1ª tradução para Nintendo Switch! Que é um port da versão special edition, lançada para PC. 100% de créditos ao nosso novo membro André Delfino (romhacker / tradutor) do nosso grupo! #tradução #lançamento #traduçõeswitch #siwtchptbr #skyrimbr#skyrimswitchbr #traduções2018

Discord: https://discord.gg/buQgneF
Facebook: https://www.facebook.com/groups/JumpmanClubBR

https://www.jumpmanclubbrasil.com/2018/08/traducao-pt-br-elder-scrolls-v-skyrim.html

Alias o André Delfino que lançou a tradução no Discord e agora é do grupo do JM disse:

Diretamente como o Skyrim não
pq alguns arquivos são diferentesA maior parte sim, o problema é que é bem trabalho e se fizer agora tem que fazer de novo, pois a tradução ainda não está completa...Estou vendo com o pessoal do grupo, se a gente anima fazer, se compensa, o foda é que o grupo responsável pela tradução está bem parado....até animaria, só que eu estou em outro projeto agora, talvez assim que terminar ele...zelda between worlds
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito estranho!!! Tentei de todas as formas e não funcionou...

Sabem o que funcionou???

Conectar o dongle do SX Pro no Switch, e espetar no dongle, um cabo USB comum (não o Type-C). Quando fiz isso, a luz ver do dongle ligou! Antes isso não acontecia!!! Assim que que eu desconectei o cabo e o dongle, e pluguei novamente o dongle, apareceu a tela do SX OS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Detalhe bizarro: a bateria do Switch estava em 99% !!!!!!!!!!!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Seu SX Pro estava sem bateria, provavelmente.
E difícil estar em 99%, melhor recalibrar.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
VOLTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito estranho!!! Tentei de todas as formas e não funcionou...

Sabem o que funcionou???

Conectar o dongle do SX Pro no Switch, e espetar no dongle, um cabo USB comum (não o Type-C). Quando fiz isso, a luz ver do dongle ligou! Antes isso não acontecia!!! Assim que que eu desconectei o cabo e o dongle, e pluguei novamente o dongle, apareceu a tela do SX OS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Detalhe bizarro: a bateria do Switch estava em 99% !!!!!!!!!!!
Pois é, seu dongle tinha descarregado.

Agora vc vai ter que usar o rekate para calibrar a bateria.

Postando bêbado do meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo