O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post inútil no meu perfil = banimento

Status
Não está aberto para novas respostas.

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.027
Pontos
1.259
eu não sei, acho q nunca tive esse bug de postagem que todos reclamam ae. só o debug velho que perdia post e desanimava msm, mas isso tem o q, 6 anos?
Vai ver é de sorte msm
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.027
Pontos
1.259
Eu pagaria para o Josmar se moderador :klol
.
Só para ver paneleiro com o c* na mão :klolz

Acho q botar esse nego ae de modera ia dar mais pessoa saindo do fórum do que se banisse geral que postou aqui.

Então é uma estratégia válida pro cebola. /medo
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Josmar não sabe de metade dos bugs que o fórum já teve e não entende o pq dos usuários meterem o pau a cada bug que aparece.

Deixa que lá pra quarta-feira ele começa a entender.
 


darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
mas falando sério, não tenho vontade de ser, mas seria imparcial, primeiro tiraria todo mundo da ignore list e olharia todos como pessoas sem passado ligado comigo, para poder julgar os casos sem colocar casos pessoais em jogo.

Acho que é isso que os moderadores fazem atualmente e é mais um ponto positivo pra eles.

Josmar não sabe de metade dos bugs que o fórum já teve e não entende o pq dos usuários meterem o pau a cada bug que aparece.

Deixa que lá pra quarta-feira ele começa a entender.
e não tem mais. Sim eu sei vários que ele JÁ TEVE. Estou cadastrado com essa conta desde 2008 mas quem disse que não peguei boa parte dos bugs ? Eu lembro de vários, vários mesmo. E na boa ? nunca sai metendo o pau assim porque tentava compreender o lado do admin tbm. E foi por culpa dessa compreensão que hoje eu não vejo mais vários erros que ocorriam no passado.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Josmar, ninguém se importa com o que tu tem a dizer cara. Some do tópico e deixa as montagens continuarem.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Caminhão de pirok pro josmar aprender a ser homem

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
pô... transformaram o topeco num serious business chato... :ksnif

quero mais ibagens e bontagens de pirokas :coolface
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Recalque que bate e volta querida.

É o que eu disse pro omega, ele pelo menos leu meu post e respondeu de boa, sem querer aparecer, pelo menos eu não percebi isso lendo o post dele. Vocês gostam d+ de dar respostinhas bonitinhas pra pagar de fodões - "mi mi mi ninguém quer ler oque vc diz". Só que vocês leem tudo que eu falo....e reclamam.


como se eu fosse parar de postar pq vcs reclamam, o.o
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Porra josmar volta pro seu sertanejo universitario e cds do Justin bieber, para com esse recalque meu, puxa-saquismo se nao ganha cargo na moderação, faz teste de cabine de caminhão com bruno que voce pode conseguir, mas nao recalcando os usuarios.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Mimimi josmar...
Moderadores não são pagos, mas se voluntariaram para o trabalho.
E estou certo que se um moderador sair haverá usuários responsáveis para fazer o trabalho, e talvez até melhor.


Enviado de meu E10i usando o Tapatalk 2
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Porra josmar volta pro seu sertanejo universitario e cds do Justin bieber, para com esse recalque meu, puxa-saquismo se nao ganha cargo na moderação, faz teste de cabine de caminhão com bruno que voce pode conseguir, mas nao recalcando os usuarios.

:obrigue
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Josmar estragou o tópico. Se bem que não esperava outra coisa dele.

Quem sabe uma oração salve esse menino.



Ave Maria cheia de graça...



Manjando via Xperia U
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
É o que eu disse pro omega, ele pelo menos leu meu post e respondeu de boa, sem querer aparecer, pelo menos eu não percebi isso lendo o post dele. Vocês gostam d+ de dar respostinhas bonitinhas pra pagar de fodões - "mi mi mi ninguém quer ler oque vc diz". Só que vocês leem tudo que eu falo....e reclamam.


como se eu fosse parar de postar pq vcs reclamam, o.o

images
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
O tópico tava bom até o Josmar Escuro aparecer.

Depois ele reclama de levar o título de Falhador.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
mas falando sério, não tenho vontade de ser, mas seria imparcial, primeiro tiraria todo mundo da ignore list e olharia todos como pessoas sem passado ligado comigo, para poder julgar os casos sem colocar casos pessoais em jogo.

Acho que é isso que os moderadores fazem atualmente e é mais um ponto positivo pra eles.


e não tem mais. Sim eu sei vários que ele JÁ TEVE. Estou cadastrado com essa conta desde 2008 mas quem disse que não peguei boa parte dos bugs ? Eu lembro de vários, vários mesmo. E na boa ? nunca sai metendo o pau assim porque tentava compreender o lado do admin tbm. E foi por culpa dessa compreensão que hoje eu não vejo mais vários erros que ocorriam no passado.
2008? Você não pegou NADA do fórum.

E não interessa se existiram bugs diferentes, os antigos bugs se transformaram nos de hoje, eles nunca sumiram apenas evoluiram.:klolz
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
a vai, o tópico parou tem quase uma pagina e meia, eu só vim colocar um ponto em vista do que vocês falam dos moderadores, que na boa ? ta errado poha ! se vocês programam bem e sabem gerenciar melhor, faz uma poha de um fórum melhor e parem com essas reclamações sem sentido ué.

e sobre fotos, não lembro de ter autorizado o uso das minhas, então vai rolar denuncia.
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Pra tu ver como o povo é, já estávamos a 2 páginas sem p*roca e de repente decidem colocar culpa no Josmar..

Enfim, comecem as montagens do Josmar.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
a vai, o tópico parou tem quase uma pagina e meia, eu só vim colocar um ponto em vista do que vocês falam dos moderadores, que na boa ? ta errado poha ! se vocês programam bem e sabem gerenciar melhor, faz uma poha de um fórum melhor e parem com essas reclamações sem sentido ué.

e sobre fotos, não lembro de ter autorizado o uso das minhas, então vai rolar denuncia.

0-20491200-1328371801-419331_184001875034509_135647029869994_245476_94875617_n-jpg.jpg
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Josmar, velho, siga esses 3 passos:

1 - Introduza um objeto não determinado, mas bastante contundente, naquele orifício corporal cujo o uso desnatural, de acordo com os relatos bíblicos, teria causado a inteira disimação da cidade de Sodoma

2 - Se mata

3 - Pare de estragar meu topecu

:kjoinha
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
a vai, o tópico parou tem quase uma pagina e meia, eu só vim colocar um ponto em vista do que vocês falam dos moderadores, que na boa ? ta errado poha ! se vocês programam bem e sabem gerenciar melhor, faz uma poha de um fórum melhor e parem com essas reclamações sem sentido ué.

e sobre fotos, não lembro de ter autorizado o uso das minhas, então vai rolar denuncia.

Denuncia?

Você sabe o que aconteceu a última vez que ameaçaram os users de alguma forma aqui nesse tópico?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
aah, o tópico perdeu a graça....


Mas tudo o que é bom dura pouco né?!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Parece que é cool dar porrada de todos os lados nos demais

:kclassic

Mas é cool...na quinta série...e só para os babacas :klol
.
Lembra quando na escola sempre tinha um babaca que pegava um gordo ou quatro olhos ou pretinho para sacanear? Dai do nada aparecia mais um monte para sacanear o infeliz e parecer descolado para o babaca mor?
.
Mesma coisa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo