O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post inútil no meu perfil = banimento

Status
Não está aberto para novas respostas.

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Palhano vai dar um M-M-M-MULTI-KILL já já... eu só vou rir de quantas anistias terão daqui 6 meses. :klol
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Não digo nem por essa história aqui, mas se fosse eu já estaria nessa era de tirania há séculos, haha
Vocês dão muita brecha às vezes, e o povo se acomoda
Quero ver sangue e o povo ser limado




Vai ver eu me acostumei com o Gantz

:eek:

Finalmente alguém aqui que lê o Gantz fuderoso :eek:
 


San Andreas XXX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.473
Reações
2.415
Pontos
303
UZ6je97.gif
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
E eu distribuindo pirocadas no meu perfil e nem manjava que o grosso da p*roca estava neste tópico. :eek:
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Palha meu brother, nunca tive UM A pra falar de ti aqui no fórum, mas tipo...tem moderador no próprio tópico que tá total na brincadeira.
Por sinal olha pro estado que o fórum tá.
E não tô falando de nível de postagens nem nada do tipo.

Tem MODERADOR reclamando que tá sem condições até de conseguir dar um travamento na galera.
Tipo, queria saber sua opinião na coisa e se você discorda de mim. Mas você não concorda que o admin que abriu a porteira da boiada?

Pra mim essa bagunça toda é reflexo do cuidado que o administrador tem com o fórum.
E não acho que VOCÊ tem que tomar a rédea do negócio e passar nervoso quando o próprio manda chuva tá pouco se f**end0.

A MINHA impressão é que até alguns moderadores tão tocando o f**a-se e meio que fazendo uma greve silenciosa. Meio que "Vai deixar tudo bagunçado? Então eu que não vou esquentar a cabeça pra ficar cuidando do fórum da Madame Cebola".
Então eu acho que tá no momento de fechar um pouco o olho pras coisas, deixar virar bagunça mesmo e falar pro cara "Olha a b*sta que tu tá deixando virar ae".

Quando começar a doer no bolso, rapidinho o cara resolve tudo quanto é problema.
Daqui a pouco começam a vir umas postagens BEM baixo nível e vai perder os ads, servidor do Terra e por aí vai.

E não adianta alguém vir falar que o fórum é presentinho e o esquema financeiro é o site em si porquê o portal da OS é VERGONHOSO.
Se fosse o caso do fórum estar em crise, até dava pra falar algo.
Mas pô, sério mesmo. Quando eu era adolescente o admin do negócio já tinha fama de ser um b*sta que deixava tudo largado.

A sorte do cara é que nós usuários somos desorganizados demais pra tentar formar um lugar melhor pra postar.

E esse fórum é uma b*sta, vamos combinar.
Quem faz a permanência ficar interessante são os usuários. Tá na hora do cara começar a tratar um pouquinho melhor quem faz o ganha pão dele.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.119
Pontos
2.139
Palha meu brother, nunca tive UM A pra falar de ti aqui no fórum, mas tipo...tem moderador no próprio tópico que tá total na brincadeira.
Por sinal olha pro estado que o fórum tá.
E não tô falando de nível de postagens nem nada do tipo.

Tem MODERADOR reclamando que tá sem condições até de conseguir dar um travamento na galera.
Tipo, queria saber sua opinião na coisa e se você discorda de mim. Mas você não concorda que o admin que abriu a porteira da boiada?

Pra mim essa bagunça toda é reflexo do cuidado que o administrador tem com o fórum.
E não acho que VOCÊ tem que tomar a rédea do negócio e passar nervoso quando o próprio manda chuva tá pouco se f**end0.

A MINHA impressão é que até alguns moderadores tão tocando o f**a-se e meio que fazendo uma greve silenciosa. Meio que "Vai deixar tudo bagunçado? Então eu que não vou esquentar a cabeça pra ficar cuidando do fórum da Madame Cebola".
Então eu acho que tá no momento de fechar um pouco o olho pras coisas, deixar virar bagunça mesmo e falar pro cara "Olha a b*sta que tu tá deixando virar ae".

Quando começar a doer no bolso, rapidinho o cara resolve tudo quanto é problema.
Daqui a pouco começam a vir umas postagens BEM baixo nível e vai perder os ads, servidor do Terra e por aí vai.

E não adianta alguém vir falar que o fórum é presentinho e o esquema financeiro é o site em si porquê o portal da OS é VERGONHOSO.
Se fosse o caso do fórum estar em crise, até dava pra falar algo.
Mas pô, sério mesmo. Quando eu era adolescente o admin do negócio já tinha fama de ser um b*sta que deixava tudo largado.

A sorte do cara é que nós usuários somos desorganizados demais pra tentar formar um lugar melhor pra postar.

E esse fórum é uma b*sta, vamos combinar.
Quem faz a permanência ficar interessante são os usuários. Tá na hora do cara começar a tratar um pouquinho melhor quem faz o ganha pão dele.

Eu tentei curtir duas vezes, mas nao deu, deve ser bug.

Enviado de meu XT860 usando o Tapatalk 2
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Só gostaria de dizer que concordo 5000% com o Killer Khan.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
não entendi..

não é mais facil fecha logo o topico em vez de ameaçar todo mundo? não era nem necessario deixa aberto,o Cebola deu o aviso e ainda deixo pra galera opinar?

parece que tão esperando o maximo de gente postar aqui e depois banir todos...
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
não entendi..

não é mais facil fecha logo o topico em vez de ameaçar todo mundo? não era nem necessario deixa aberto,o Cebola deu o aviso e ainda deixo pra galera opinar?

parece que tão esperando o maximo de gente postar aqui e depois banir todos...

O Cebola deu o aviso para não ficar postando isso na caixa de entrada dele, isso o pessoal está respeitando, é até melhor mesmo deixar um tópico só virar zona do que ter esse monte de posts espalhados em 20 tópicos no VT. Pelo menos é o que eu acho.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
O Cebola deu o aviso para não ficar postando isso na caixa de entrada dele, isso o pessoal está respeitando, é até melhor mesmo deixar um tópico só virar zona do que ter esse monte de posts espalhados em 20 tópicos no VT. Pelo menos é o que eu acho.

sim,concordo...

mas não era mais facil fechar logo?
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Palha meu brother, nunca tive UM A pra falar de ti aqui no fórum, mas tipo...tem moderador no próprio tópico que tá total na brincadeira.
Por sinal olha pro estado que o fórum tá.
E não tô falando de nível de postagens nem nada do tipo.

Tem MODERADOR reclamando que tá sem condições até de conseguir dar um travamento na galera.
Tipo, queria saber sua opinião na coisa e se você discorda de mim. Mas você não concorda que o admin que abriu a porteira da boiada?

Pra mim essa bagunça toda é reflexo do cuidado que o administrador tem com o fórum.
E não acho que VOCÊ tem que tomar a rédea do negócio e passar nervoso quando o próprio manda chuva tá pouco se f**end0.

A MINHA impressão é que até alguns moderadores tão tocando o f**a-se e meio que fazendo uma greve silenciosa. Meio que "Vai deixar tudo bagunçado? Então eu que não vou esquentar a cabeça pra ficar cuidando do fórum da Madame Cebola".
Então eu acho que tá no momento de fechar um pouco o olho pras coisas, deixar virar bagunça mesmo e falar pro cara "Olha a b*sta que tu tá deixando virar ae".

Quando começar a doer no bolso, rapidinho o cara resolve tudo quanto é problema.
Daqui a pouco começam a vir umas postagens BEM baixo nível e vai perder os ads, servidor do Terra e por aí vai.

E não adianta alguém vir falar que o fórum é presentinho e o esquema financeiro é o site em si porquê o portal da OS é VERGONHOSO.
Se fosse o caso do fórum estar em crise, até dava pra falar algo.
Mas pô, sério mesmo. Quando eu era adolescente o admin do negócio já tinha fama de ser um b*sta que deixava tudo largado.

A sorte do cara é que nós usuários somos desorganizados demais pra tentar formar um lugar melhor pra postar.

E esse fórum é uma b*sta, vamos combinar.
Quem faz a permanência ficar interessante são os usuários. Tá na hora do cara começar a tratar um pouquinho melhor quem faz o ganha pão dele.

Passe isso pra 5 brothers se não seu Whatsapp será pago.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Piada é vocês que não sabem aproveitar o espaço que a Moderação e especialmente a Administração dá para os usuários se comunicarem.

Você quer que eu conte quanto tópicos tem comentando sobre os inúmeros bugs do fórum e quantas respostas da administração tem?

Vocês falam como se o fórum fosse um favor, para vocês moderadores pode ser, mas para o administrador é apenas um negócio (muito lucrativo).
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Palha meu brother, nunca tive UM A pra falar de ti aqui no fórum, mas tipo...tem moderador no próprio tópico que tá total na brincadeira.
Por sinal olha pro estado que o fórum tá.
E não tô falando de nível de postagens nem nada do tipo.

Tem MODERADOR reclamando que tá sem condições até de conseguir dar um travamento na galera.
Tipo, queria saber sua opinião na coisa e se você discorda de mim. Mas você não concorda que o admin que abriu a porteira da boiada?

Pra mim essa bagunça toda é reflexo do cuidado que o administrador tem com o fórum.
E não acho que VOCÊ tem que tomar a rédea do negócio e passar nervoso quando o próprio manda chuva tá pouco se f**end0.

A MINHA impressão é que até alguns moderadores tão tocando o f**a-se e meio que fazendo uma greve silenciosa. Meio que "Vai deixar tudo bagunçado? Então eu que não vou esquentar a cabeça pra ficar cuidando do fórum da Madame Cebola".
Então eu acho que tá no momento de fechar um pouco o olho pras coisas, deixar virar bagunça mesmo e falar pro cara "Olha a b*sta que tu tá deixando virar ae".

Quando começar a doer no bolso, rapidinho o cara resolve tudo quanto é problema.
Daqui a pouco começam a vir umas postagens BEM baixo nível e vai perder os ads, servidor do Terra e por aí vai.

E não adianta alguém vir falar que o fórum é presentinho e o esquema financeiro é o site em si porquê o portal da OS é VERGONHOSO.
Se fosse o caso do fórum estar em crise, até dava pra falar algo.
Mas pô, sério mesmo. Quando eu era adolescente o admin do negócio já tinha fama de ser um b*sta que deixava tudo largado.

A sorte do cara é que nós usuários somos desorganizados demais pra tentar formar um lugar melhor pra postar.

E esse fórum é uma b*sta, vamos combinar.
Quem faz a permanência ficar interessante são os usuários. Tá na hora do cara começar a tratar um pouquinho melhor quem faz o ganha pão dele.
Depois dessa eu postava pica no canal fechado de moderadores pra ser banido e ia me cadastrar no fórum da Capricho.


images
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Palha meu brother, nunca tive UM A pra falar de ti aqui no fórum, mas tipo...tem moderador no próprio tópico que tá total na brincadeira.
Por sinal olha pro estado que o fórum tá.
E não tô falando de nível de postagens nem nada do tipo.

Tem MODERADOR reclamando que tá sem condições até de conseguir dar um travamento na galera.
Tipo, queria saber sua opinião na coisa e se você discorda de mim. Mas você não concorda que o admin que abriu a porteira da boiada?

Pra mim essa bagunça toda é reflexo do cuidado que o administrador tem com o fórum.
E não acho que VOCÊ tem que tomar a rédea do negócio e passar nervoso quando o próprio manda chuva tá pouco se f**end0.

A MINHA impressão é que até alguns moderadores tão tocando o f**a-se e meio que fazendo uma greve silenciosa. Meio que "Vai deixar tudo bagunçado? Então eu que não vou esquentar a cabeça pra ficar cuidando do fórum da Madame Cebola".
Então eu acho que tá no momento de fechar um pouco o olho pras coisas, deixar virar bagunça mesmo e falar pro cara "Olha a b*sta que tu tá deixando virar ae".

Quando começar a doer no bolso, rapidinho o cara resolve tudo quanto é problema.
Daqui a pouco começam a vir umas postagens BEM baixo nível e vai perder os ads, servidor do Terra e por aí vai.

E não adianta alguém vir falar que o fórum é presentinho e o esquema financeiro é o site em si porquê o portal da OS é VERGONHOSO.
Se fosse o caso do fórum estar em crise, até dava pra falar algo.
Mas pô, sério mesmo. Quando eu era adolescente o admin do negócio já tinha fama de ser um b*sta que deixava tudo largado.

A sorte do cara é que nós usuários somos desorganizados demais pra tentar formar um lugar melhor pra postar.

E esse fórum é uma b*sta, vamos combinar.
Quem faz a permanência ficar interessante são os usuários. Tá na hora do cara começar a tratar um pouquinho melhor quem faz o ganha pão dele.


Sou fã desse cara.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Engraçado...

Eu posto fotos...videos...os erros diminuíram bastante, hora ou outra da um errinho mas agora é apenas 1....esse post mesmo não deu nenhum erro ao ser postado.

Em comparação a configuração do fórum antigo, até o desmotivationals ficou mais rápido....as curtidas funcionam (na uol tentaram implantar, tem hoje em dia ? lembro na época que deu pau no fórum inteiro)....

As postagens não são apagadas, a organização dos tópicos é exemplar, as fotos ficam bem organizadas...


Porque esse fórum é uma m**** ? O fórum Adrenaline, clube do hardware e até o uol mesmo eu acho difícil de entender as vezes, e eu participo de todos. Em comparação, TODOS tem seus pontos fortes e fracos. Não tem pior ou melhor, isso com base no fórum em si, não estou falando dos usuários.

Qual é o descaso do moderador para com o fórum ? são os bans que ele demora a dar ? são os bugs ? que bugs ? um erro de postagem ? qual o outro bug ? o que vocês fazem de diferente aqui no fórum que outros não fazem ? Seus posts não consistem em palavra, fotos, videos e....só ?

Eu consigo copiar matérias inteiras e gigangestas de qualquer site (techtudo, smartzone, g1, estadão...) e NUNCA, digo NUNCA MESMO deu erro ou bugs. No máximo ele fica desalinhado, ai é questão de você alinhar, coisa que te tira 1 minuto e acontece em TODOS os fóruns.



Abrir a boca pra falar é facílimo.....qualquer um pode apontar defeitos ou falhas. Agora porque não faz melhor ?


Sobre o fórum em SI, eu acho este aqui excelente, ele não tem muitos pontos a perder em relação aos outros que eu citei não.

---------------------------------------------

Agora falemos dos moderadores. O ED tem me ajudado bastante em relação as fotos que pegam minhas e usam sem autorização. Ele respondeu rapido, foi atencioso e coerente.
Ja conversei com o palhano, tranquilo também. Ja falei com o moderador rainha, foi de boa....com a éris, costumo até encher o saco dela no FB....qual o ponto negativo deles ?

Eles são pessoas, que ajudam no fórum de forma positiva, não são pagos para isso e sim, prestam favores SIM. Querem um ambiente onde as pessoas possam se comunicar e evitam abusos nas palavras...mas são pessoas ! eles tem vida própria e não podem ficar aqui 100% do tempo. Se ao menos fossem pagos, até entenderia essa revolta. Mas eles não são pagos e ainda tem que lidar com muita besteira que veem por ai.

---------------------------------------------------

Por fim , vocês usuários fizeram brincadeiras com um administrador....NESSE ponto eu fico do lado de vocês porque são brincadeiras....Cabe ao Administrador bloquear a propria conta para receber mensagens, ele pode fazer isso, tem poder para tal. Ou criar um e-mail ou conta que só os admins tomem conhecimento e usar para comunicação....É de praxe que qualquer administrador (veja bem, eu sou analista de sistemas, não estou falando nenhuma m**** aqui) TENHA uma conta de teste que somente alguns poucos conhecem para justamente efetuar testes sem ser incomodado. A partir do momento que você passa essas informações em aberto, acabou.

É o mesmo que um ator famoso passar o numero de celular dele....não que o admin seja famoso, mas vários iriam ligar para o ator, assim como vários usuários brincam com o admins.

Não tem porque haver stress...se a brincadeira tem sido maneirada, somente em cima de algo que o admin FALOU, sem envolver nada pessoal, fotos, família ou xingamentos.....acredito que não tem porque a moderação entrar em RAGE.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Cara, não acho que o fórum seja um direito, mas realmente quem ajuda a fazer isso aqui somos nós usuários.


Uma coisa é fato, podem banir TODOS que postaram aqui que o fórum não vai morrer e muito menos deixar de ser lucrativo..


acho realmente que respeito não é opcional e tudo mais, mas tbm acho que foi meio exagerado a forma que o Bruno se expressou aqui... sair ameaçando geral e tudo mais não é o caminho, acho que a gente tínhamos que andar juntos, a moderação invés de brigar devia tentar ser flexivel(e é, não digo que não é) e ter o usuários mais antigos ao seu lado para poder ajudar tbm saca? não é previlégio.

por exemplo:
Eu odiava do fundo do meu coração a Éris, trocamos umas ideias e tals e porra, e menina e show de bola, vai adiantar eu ficar de flamezim com uma pessoa por causa de fórum?

ED: Cara mais tranquilo impossivel.
Daniel: bi****..
Seph: pqp, era user dos flameador maldito e hoje é admin, super gente fina..

Os moderadores já foram usuários, conhecem o outro lado da moeda, eu evito de fazer certas merdas pensando justamente em não trazer problemas para o pessoal da mdoeração, nem tanto por ficar travado/banido, estes quase 20mil posts não valem nada, meu pinto não vai subir por isso, deixei de mandar o Josmar pras cucuia e chutar o pau da barraca, não porque me importo com ele ou com as regras, mas porque tenho amigos aqui, inclusive moderador (lindo) e não quero ficar longe destas pessoas..

conversem na moral, troquem ideia, peçam briguem e xinguem, o respeito vem com atitudes e não com a mão de ferro...

coloquei uma p*roca lá atrás, tudo na brincadeira, o objetivo e rir, não provocar ninguém.


a OS e uma grande comunidade, está que passa por mudanças constantes, a gente ajudou a arrumar e relatar bugs/movimentar e implantar novas coisas neste novo fórum, tudo para ajudar a NOSSA comunidade e triste ver vários grupos no facebook hoje por causa de birras com pastas e moderadores do fórum...

vamos ser mais pacientes e AMIGOS, acredito que o objetivo de ninguém aqui é brigar e arrumar confusão.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
não entendi..

não é mais facil fecha logo o topico em vez de ameaçar todo mundo? não era nem necessario deixa aberto,o Cebola deu o aviso e ainda deixo pra galera opinar?

parece que tão esperando o maximo de gente postar aqui e depois banir todos...


Mais facíl é mesmo, mas tem modera que quer pagar de fodão ameaçador do tipo to lhe manjando e fica ligeiro com seu cu ae.

Deve ajudar no ego...
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Na real o cebola posta coisas do tipo só pra polemizar e fica curtindo o fórum com o clone dele. Vcs que caíram na dele hehe
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Qual é o descaso do moderador para com o fórum ? são os bans que ele demora a dar ? são os bugs ? que bugs ? um erro de postagem ? qual o outro bug ? o que vocês fazem de diferente aqui no fórum que outros não fazem ? Seus posts não consistem em palavra, fotos, videos e....só ?

Algumas pessoas não tem apenas um errinho de postagem, por mais que tenha diminuído em frequência pra mim, quando aparece, pode levar até 7 tentativas pra funcionar. Imagino o inferno que deva ser para aqueles que não tiveram melhora nenhuma.

Abrir a boca pra falar é facílimo.....qualquer um pode apontar defeitos ou falhas. Agora porque não faz melhor ?

Eu decidi quotar você especialmente por causa dessa linha, não me leve a mal mas eu acho esse tipo de argumento bem "vesgo", até mesmo "puxa-saquista" e eu vou te falar porque: Porque erro é erro, simples assim. Também é fácil mandar alguém fazer melhor sendo que não é o trabalho dele, que ele tem outro trabalho pra fazer e sabendo que mesmo que ela possa e queira, ela ainda não tem acesso ao sistema do fórum e você não vai correr o risco dele voltar vitorioso esfregando na sua cara. Eu sou programador e eu sei que é foda pra caramba achar erros, ainda mais erros intermitentes que nem esse, eu sei também que ninguém aqui paga pra usar esse fórum, é exatamente por causa desses motivos que eu não fico cobrando a rodo pros admins "fazerem o trabalho deles", nem fico colocando nos posts quantos erros deu (mas acho que eu já fiz uma vez ou outra, no começo...). Não duvido da capacidade do brunoos e do resto da equipe da OS em fazer essas coisas e também não duvido que eles tenham que lidar com bem mais coisas além de manter a estrutura do fórum. Mas uma hora esse erro, no serviço que eles se propõe a oferecer, tem que desaparecer...
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Só passei pra dizer que o Josmar falha, e que o post do KiKha deveria estar na capa de todos os jornais!
O admin aparece pra se preocupar com pirocada, enquanto isso até hoje estamos sem botão de spoiler, mas spoiler ainda dá punição, só pra citar um dos absurdos que o cara deveria resolver, além dos bots e bugs aqui.
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
2º tiro que saiu pela culatra no tópico. A despirocada do Palhano transformou um tópico de descontração no 1º Movimento Reacionário das p*rocas Unidas da Outerspace...
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Mano esse Josmar agora puxou um saco de forma gloriosa heim.

Se o admin ou modera for na praia e entrar na agua até a altura da cintura o Dark Josmar morre afogado.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Mano esse Josmar agora puxou um saco de forma gloriosa heim.

Se o admin ou modera for na praia e entrar na agua até a altura da cintura o Dark Josmar morre afogado.
eu tentava ajudar, ai depois tentei zoar, humilhar, matar, ai teve uma treta infantil de mais e coloquei na ignore.
faça o mesmo. rs.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.294
Pontos
984
Engraçado...

Eu posto fotos...videos...os erros diminuíram bastante, hora ou outra da um errinho mas agora é apenas 1....esse post mesmo não deu nenhum erro ao ser postado.

Em comparação a configuração do fórum antigo, até o desmotivationals ficou mais rápido....as curtidas funcionam (na uol tentaram implantar, tem hoje em dia ? lembro na época que deu pau no fórum inteiro)....

As postagens não são apagadas, a organização dos tópicos é exemplar, as fotos ficam bem organizadas...


Porque esse fórum é uma m**** ? O fórum Adrenaline, clube do hardware e até o uol mesmo eu acho difícil de entender as vezes, e eu participo de todos. Em comparação, TODOS tem seus pontos fortes e fracos. Não tem pior ou melhor, isso com base no fórum em si, não estou falando dos usuários.

Qual é o descaso do moderador para com o fórum ? são os bans que ele demora a dar ? são os bugs ? que bugs ? um erro de postagem ? qual o outro bug ? o que vocês fazem de diferente aqui no fórum que outros não fazem ? Seus posts não consistem em palavra, fotos, videos e....só ?

Eu consigo copiar matérias inteiras e gigangestas de qualquer site (techtudo, smartzone, g1, estadão...) e NUNCA, digo NUNCA MESMO deu erro ou bugs. No máximo ele fica desalinhado, ai é questão de você alinhar, coisa que te tira 1 minuto e acontece em TODOS os fóruns.



Abrir a boca pra falar é facílimo.....qualquer um pode apontar defeitos ou falhas. Agora porque não faz melhor ?


Sobre o fórum em SI, eu acho este aqui excelente, ele não tem muitos pontos a perder em relação aos outros que eu citei não.

---------------------------------------------

Agora falemos dos moderadores. O ED tem me ajudado bastante em relação as fotos que pegam minhas e usam sem autorização. Ele respondeu rapido, foi atencioso e coerente.
Ja conversei com o palhano, tranquilo também. Ja falei com o moderador rainha, foi de boa....com a éris, costumo até encher o saco dela no FB....qual o ponto negativo deles ?

Eles são pessoas, que ajudam no fórum de forma positiva, não são pagos para isso e sim, prestam favores SIM. Querem um ambiente onde as pessoas possam se comunicar e evitam abusos nas palavras...mas são pessoas ! eles tem vida própria e não podem ficar aqui 100% do tempo. Se ao menos fossem pagos, até entenderia essa revolta. Mas eles não são pagos e ainda tem que lidar com muita besteira que veem por ai.

---------------------------------------------------

Por fim , vocês usuários fizeram brincadeiras com um administrador....NESSE ponto eu fico do lado de vocês porque são brincadeiras....Cabe ao Administrador bloquear a propria conta para receber mensagens, ele pode fazer isso, tem poder para tal. Ou criar um e-mail ou conta que só os admins tomem conhecimento e usar para comunicação....É de praxe que qualquer administrador (veja bem, eu sou analista de sistemas, não estou falando nenhuma m**** aqui) TENHA uma conta de teste que somente alguns poucos conhecem para justamente efetuar testes sem ser incomodado. A partir do momento que você passa essas informações em aberto, acabou.

É o mesmo que um ator famoso passar o numero de celular dele....não que o admin seja famoso, mas vários iriam ligar para o ator, assim como vários usuários brincam com o admins.

Não tem porque haver stress...se a brincadeira tem sido maneirada, somente em cima de algo que o admin FALOU, sem envolver nada pessoal, fotos, família ou xingamentos.....acredito que não tem porque a moderação entrar em RAGE.

Mano esse Josmar agora puxou um saco de forma gloriosa heim.

Se o admin ou modera for na praia e entrar na agua até a altura da cintura o Dark Josmar morre afogado.

Porra Josmar,porra Josmar....PORRA!!!

images
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.959
Pontos
2.274
não entendi..

não é mais facil fecha logo o topico em vez de ameaçar todo mundo? não era nem necessario deixa aberto,o Cebola deu o aviso e ainda deixo pra galera opinar?

parece que tão esperando o maximo de gente postar aqui e depois banir todos...

É que você não ta vendo os planos por traz disso.
.
Forum esta bugado.
.
Forum esta bugado porque tem muito trafego
.
Admin não consegue arrumar.
.
Admin chega a conclusão que menos trafego = menos bug
.
Admin cria Tópico ameaçando usuários
.
Usuários retalham zuando com o Admin
.
Admin amarra os moderas.
.
Mais usuários aparecem zuando o Admin
.
Admin ve que ja tem bastante user zuando ele.
.
Admin bane todo mundo que zuou dele.
.
Forum fica com menos ursers.
.
Bug some.
.
Profit.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
Algumas pessoas não tem apenas um errinho de postagem, por mais que tenha diminuído em frequência pra mim, quando aparece, pode levar até 7 tentativas pra funcionar. Imagino o inferno que deva ser para aqueles que não tiveram melhora nenhuma.



Eu decidi quotar você especialmente por causa dessa linha, não me leve a mal mas eu acho esse tipo de argumento bem "vesgo", até mesmo "puxa-saquista" e eu vou te falar porque: Porque erro é erro, simples assim. Também é fácil mandar alguém fazer melhor sendo que não é o trabalho dele, que ele tem outro trabalho pra fazer e sabendo que mesmo que ela possa e queira, ela ainda não tem acesso ao sistema do fórum e você não vai correr o risco dele voltar vitorioso esfregando na sua cara. Eu sou programador e eu sei que é foda pra caramba achar erros, ainda mais erros intermitentes que nem esse, eu sei também que ninguém aqui paga pra usar esse fórum, é exatamente por causa desses motivos que eu não fico cobrando a rodo pros admins "fazerem o trabalho deles", nem fico colocando nos posts quantos erros deu (mas acho que eu já fiz uma vez ou outra, no começo...). Não duvido da capacidade do brunoos e do resto da equipe da OS em fazer essas coisas e também não duvido que eles tenham que lidar com bem mais coisas além de manter a estrutura do fórum. Mas uma hora esse erro, no serviço que eles se propõe a oferecer, tem que desaparecer...

entendi. Gostei que pelo menos você me levou a sério e não ficou me taxando disso ou daquilo, obrigado por isso.

Bom, eu mesmo acesso aqui a OS, adrenaline e outros fóruns durante o expediente. Em casa eu só acesso a OS, justamente pra falar com alguns amigos nos tópicos de DOTA, WoW e ver tópicos de animes...Aqui no trampo eu vejo mais coisas de pcs, o VT pra descontrair e no adrenaline vejo muito tópico técnico.

O fato é: adrenaline da erros assim como aqui. Não os mesmos mas lá tem os podres tbm. Só que eu vejo tudo de forma descontraída, eu não fico em cima forçando a barra querendo ser o reclamão, bancando o manjador pica das galaxias falando que o fórum é um lixo, uma m****, uma porcaria......cara, dá erro ? eu espero um pouco e posto de novo, simples, paciência...

Se for parar pra pensar, de tudo que eu leio da galera reclamando eu sou o cara mais ZEN daqui. E acho que moderador nenhum de qualquer fórum tenha culpa, nem os admins....se ele não dedica 100% do tempo pra ISSO, é porque ele tem vida ué. Vou ficar cobrando o cara ? dai uma hora o cara decide fechar o fórum e ir arranjar outra coisa pra ganhar dinheiro na internet (não acho que a renda do admin daqui seja só esse fórum) e vocês vão ficar com saudades da OS, mesmo com os poucos erros que tinha.

Pense num sisteminha ERP. Tu sabe o trabalho que dá pra modelar um de acordo com o que o usuário quer? o usuário NUNCA está satisfeito. Sempre quer implementar, mudar, reclama de algum ponto, ou de vários pontos, e por culpa disso o programador acaba se fodendo. MAS como envolve dinheiro, o programador se foca 100% em consertar os bugs e manter o sistema o mais próximo do que o cliente quer, por mais que isso seja impossível :klol.

Agora o fórum é um local que qualquer um entra e sai a hora que quer, apenas tendo que seguir algumas regras de conduta ética, porém não paga nada para interagir e ainda por cima, dispõe de uma moderação apta para ajudar quando possível....DE GRAÇA.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Que mundo é esse em que tem gente reclamando dos bugs da Outerspace?

Debug chora ao ver o que vocês se tornaram

Tsc, tsc
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo