O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem as suas opiniões controversas de jogos

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.016
Pontos
453
Opiniões suas sobre games que não são compartilhadas pela maioria ou quase ninguém!

Começando
Super Mario 64 é revolucionário e tal, mas é um jogo inferior aos outros Marios 3D e acaba tendo um conteúdo meio raso!
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Se é para falhar ou falhar com gosto.
Acho a series Souls uma b*sta só ganhou fama pela sua dificuldade que é devia a falta de recursos no gameplay limitado.
Fãs da serie como sempre vão chegar falando "leite com pera" "geração Zangado" :lolwtf
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.340
Pontos
1.003
Last of us é um jogo totalmente hypado pela galera, que não é aquelas mil maravilhas, bioshock tem o enredo melhor que last of us, unica coisa legal nele é a interação da ellie com o cenário e o jogador.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
A série uncharted é uma b*sta, pois é um raso jogo de tiro e um raso jogo de aventura e só se destaca, por ser muito bem produzida e ter bons gráficos.

Tipo aquelas mulheres lindas e gostosas mas q, quando vc conhece, vê q não valem nada.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não exatamente sobre jogos, mas essa onda de tópico "postgrab" aqui na OS tá chata. "Qual é o melhor disso", "Qual sua opinião sobre aquilo".

Ainda mais esse tópico aqui que não serve pra nada a não ser a galera mostrar o mal seu mau gosto pessoal.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Não sabia que Donkey Kong 64 vendeu muito. Lembro bem que na época foi muito criticado e não teve boas notas nas análises.

Sobre minha opinião controversa, não consigo gostar de The Witcher 3. Sistema de batalha ruim, muita conversa, menus confusos... Já tentei jogar várias vezes, e vou tentar mais algumas ainda, mas não consigo gostar...
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.016
Pontos
453
Não sabia que Donkey Kong 64 vendeu muito. Lembro bem que na época foi muito criticado e não teve boas notas nas análises.

Sobre minha opinião controversa, não consigo gostar de The Witcher 3. Sistema de batalha ruim, muita conversa, menus confusos... Já tentei jogar várias vezes, e vou tentar mais algumas ainda, mas não consigo gostar...
É o terceiro DK mais vendido segundo o VGChartz


http://www.vgchartz.com/gamedb/game...astupdate=0&showlastupdate=1&showothersales=0
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
BOTW é superestimado...Open world genérico, vazio, pouca variação de inimigos, ubi towers...pera, eu falei botw ou algum jogo da ubi?
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.435
Reações
7.562
Pontos
453
- Muitos dizem que a série Silent Hill "morreu" após o terceiro ou até mesmo o segundo game, mas, pessoalmente, considero ela como uma franquia que, enquanto não é perfeita, nunca teve jogos ruins. Gostei de todos games que joguei, do primeiro ao Downpour;

- Atualmente, no meio retrô, acho que o tema "Nintendo vs. Sega / SNES vs. Mega Drive" ficou cansativo demais. A briga entre as duas é, de fato, uma parte importante na história dos videogames e não nego isso, mas sinto que os mesmos pontos, argumentos, etc. já foram e ainda são repetidos várias vezes não só pela mídia mas pelos defensores mais vocais dessas empresas e consoles. É tipo escutar um CD de vinil com apenas 1 única música rodar numa vitrola durante anos e anos.

Queria que a mídia de jogos antigos comentasse sobre rivalidades e fatos menos mencionados. A principal rival da Sega nos arcades era a Namco, mas, até agora, só vi um único site mencionar isso (O fórum do Hardcore Gaming 101). Também gostaria de saber mais sobre o que a Nintendo fazia no mercado brinquedos, antes de se virar aos videogames.

- Já que mencionaram Donkey Kong 64...bem...acho que sou uma das poucas pessoas que ama esse jogo mesmo com os seus (vários) problemas. Inclusive, anos atrás, esse era o meu game favorito.:kforever

Vejo esse jogo como um Banjo-Kazooie "bombado" com várias coisas para se ver e explorar e, como eu amava e ainda amo B-K, não tenho muito o que reclamar.:klol
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Opiniões suas sobre games que não são compartilhadas pela maioria ou quase ninguém!

Começando >
Acho o Donkey Kong 64 um jogo maçante que só vendeu muito pelos gráficos bons e pelo personagem.

Nem chega ser uma opinião controversa. Na época todo mundo teve a mesma impressão.
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
N é opiniào controversa, God of WAr é um jogo nota 8, simples assim, muito hype em cima dele. EDGE confirmou isso pra mim.

Spider man é um jogo medíocre.

Abraços
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.222
Pontos
1.003
The Last of Us: Jogo que inova por tirar o controle da sua mão toda hora, o que foi extremamente bem recebido pelo publico e, principalmente, pela mídia. Afinal, metade do jogo é só andar pra frente, o que ajuda jornalistas "gamers" a zerar mais rápido e correr com a review. É um ótimo jogo para quem curte andar bastante e ouvir papo furado. A DLC multiplica esse fator, com direito a competição de jogar tijolo e QTE pra imitar animalzinho.

Uncharted 4: Idem ao de cima. Andar muito, escaladinhas scriptadas, combates scriptados e muita conversa fiada com npcs. Mas tem umas explosões scriptadas tambem, o que deve agradar a galera.


Horizon: Zero Dawn: Nada como um mapa vazio e personagens sem carisma para se divertir.

Gears of War 4: Jogabilidade de Resident Evil 1 hoje.

God of War: Se os outros são Walking Simulator, esse aqui é cutscene simulator. Nem cortar a cutscene dá. God of War inovou em não ter loading, já que eles estão escondidos nos filminhos obrigatórios que você assiste a cada 10 minutos. E como é normal em jogos da Sony: Tem batalha scriptada, muitos corredores para "explorar" e uns subchefes reciclados. Fora que você enfrenta o final boss umas três vezes, tipo no Halo 5. Devem ter economizado bastante tempo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Para mim, God of War não entra nem no top 3 de melhores franquias do seu gênero.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
1. Geração procedural de fases (praticamente um padrão nos chamados jogos rogue-like ou rogue-lite, como Binding of Isaac) é um recurso popular porque passa ao público a sensação de conteúdo infinito, mas na prática não é uma boa escolha de design e geralmente torna os jogos piores. Um level design bem definido quase sempre será uma melhor opção, ainda que resulte em uma duração menor.

2. Vejo que muitos não acham válido criticar o enredo ou a falta de desafio em alguns jogos focados no público infantil. O fato de um jogo tentar atingir crianças não é uma desculpa para história ridícula (Pokémon X/Y e o sonho da Team Flare de tornar o mundo mais bonito) ou dificuldade inexistente (Kirby Star Allies e os amigos que resolvem puzzles e matam chefes para você), e há diversos exemplos de jogos considerados infantis com enredo de qualidade e dificuldade balanceada.

3. Jogos que deixam a jogabilidade de lado para focar em enredo ou arte (Journey, Gris, Oxenfree, The Walking Dead) são pretensiosos e podem até ser boas experiências, mas não são bons jogos. Se a interatividade se resume basicamente a andanças e escolhas de diálogo, o potencial que os jogos oferecem é desperdiçado, e não há muita diferença entre jogar e assistir pelo YouTube.

4. Link criança > Link adulto/adolescente. Além disso, acho que mais jogos deveriam utilizar crianças como protagonistas, pois a premissa de um personagem ir aos poucos se tornando mais forte e descobrindo o mundo ao seu redor pode ser mais bem explorada nesse caso. Infelizmente, isso deve se tornar cada vez menos comum, pois essa ideia não é considerada tão interessante comercialmente.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
A zona de conforto da Nintendo é uma b*sta....

pior ainda são nintendistas que defendem ela criticando outros jogos que tentam fazer algo diferente..... :klingua
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.340
Pontos
1.003
Playstation 4 é um console fraco, o ps3 foi superior no quesito jogos, não tem em sua maioria filmes interativos igual o ps4
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.084
Pontos
1.839
A jogabilidade de todos os RE antes do 4 é um lixo. E mais, o jogo só é cultuado por causa da nostalgia e do gore que era novidade na época.

Ps.Ao OP, todo mundo acha DK64 maçante. O pior é que o jogo praticamente matou o gênero para mim. Não aguento mais nenhum jogo do estilo até hoje.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Final Fantasy 8 é um dos piores já feitos e só fez sucesso por causa dos gráficos, de resto é inferior ao 6 e 7 em todos os aspectos.
 
Topo Fundo