O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem foto de seus idolos.

Falcão destemido

Bam-bam-bam
Mensagens
8.229
Reações
2.173
Pontos
464
Pack Man;3865992 disse:
Hebreu é o meu c***lho!! Ele já era Judeu :p
E tenho dito!

Ah, e sobre 'influentes' porra julio Cesar bate hitler, Stalin Bate Hitler, Xerxes bate hitler, Alexandre bate hitler... e PRA MIM luis XVI* bate Hitler...

Aliás 'eu quase que esperei'* alguém creditar a Hitler o titulo de influente.
Se o negócio for Pop, aí sim ele é um dos mais pops, assim como a segunda guerra mundial a mais pop das guerras, Hollywood que o diga. :p


Che Minhavara também é pop (e é bem mais que o Adolf).
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Algumas personalidades que possuem características ou trabalhos que admiro muito:

gandhixs8.jpg

madreteresa296gg4.jpg

ressurreicaojesusaw2.jpg


Atores:

001mk2.jpg

seanpennmx2.jpg

willsmith400a3141us5.jpg

madruga1qo5.jpg


Tem mais gente, mas não quero lotar isso com 25 imagens.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
559458_sm.jpg

Hansi Kürsch - Blind Guardian (canta muito)

aono_tsukune.png

Aono Tsukune - Rosario + Vampire (atraiu muitas gostosas)

_animepaper_wallpapers-hajime-no-ippo-tacosalad-14213.jpg

Makunouchi Ippo - Hajime no Ippo (coragem e perseverança)
 

x_nimb

Veterano
Mensagens
1.528
Reações
30
Pontos
139
naum colocarei todos pq toh com sono _ _
1º lugar o
travis.jpg


naum tem 2º nem 3º nem nada... xD
Blink 182
blink182.jpg

Rammsteins
rammstein.jpg

deathstars
deathstars.jpg

arctic monkeys
arcticmonkeys-1.jpg

marilyn manson
MarylinManson.jpg
 


roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
LedBoy;3864398 disse:
o Hitler fez um excelente papel pra Alemanha decadente e sugada pelos judeus, que enriqueciam e jogavam dinheiro em seu pais e a Alemanha cada vez na m****, sendo completamente dominados pelos Judeus.

Sim, gostei do que ele fez pra Alemanha crescer, a tortura já são outros 500, mas garanto que a medicina é o que é hoje graças aos livros da ciencia nazista, feita com as experiências em humanos (já está comprovado que se for feita diretamente em humanos as evoluções de remédios e tudo o mais seria absurdamente mais rápidas).


Nossa esse manja pra caraio, put* queo pariu,[kong]
eles faziam experiencias inuteis meu amigo, eles mutilavam sem motivo nenhum, um grande exemplo veja a genialidade desses medicos, pegavem gemeos judeus, e congelavam um braco de um deles, e no outro nada, cortavam a perna, tudo isso pra ver se no irmao acontecia a mesma coisa? foram outras milhares de atrocidades, como isso contribuiu [kzangado]

Meu amiguinho va ler a respeito antes de postar bobagens por favor me desculpe se fui iguinorante, mas essa foi foda :kong_zonzo:
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
PANZER SS;3860539 disse:
Não, vc eh comunista ??


Rommel foi um estrategista do c***lho, Gunderian tb

Hitler, acho que jesus foi um lider que foi seguido tão cegamente como seguiram a ele.

[FONT="Book Antiqua"][SIZE="3"]Hitler era um gênio, apesar da história da supremacia ariana (ou algo assim.... corrija-me, Panzer, no que eu falar b*sta!). É só ver até onde ele levou a alemanha!!!!

Pena que era doidinho!!! [/SIZE][/FONT] :kong_zonzo:
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
galati;3871573 disse:
[FONT="Book Antiqua"][SIZE="3"]Hitler era um gênio, apesar da história da supremacia ariana (ou algo assim.... corrija-me, Panzer, no que eu falar b*sta!). É só ver até onde ele levou a alemanha!!!!

Pena que era doidinho!!! [/SIZE][/FONT] :kong_zonzo:

Vi uma caralhada de comentarios, respeito cada um deles, cada um acha o que quer...

ia discorrer de cada um, porem, semana de provas começou, mal tenho tempo de entrar no forum, talvez semana que vez eu poste algumas variantes no topico pra contrabalancear a parada....

No entanto, esse negocio de que ele perdeu a guerra e balbla bla....

Otimo, estao todos correctos... porem.... precisou o mundo todo pra barrar a figura... nem vou entrar no merito da questao.

No mais, parece que neguinho ignora a parte que eu digo que nao concordo com a parte "genocida" da historia... tem gente que adora um sensacionalismo.

Quando der posto mais
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
PANZER SS;3872064 disse:
Vi uma caralhada de comentarios, respeito cada um deles, cada um acha o que quer...

ia discorrer de cada um, porem, semana de provas começou, mal tenho tempo de entrar no forum, talvez semana que vez eu poste algumas variantes no topico pra contrabalancear a parada....

No entanto, esse negocio de que ele perdeu a guerra e balbla bla....

Otimo, estao todos correctos... porem.... precisou o mundo todo pra barrar a figura... nem vou entrar no merito da questao.

No mais, parece que neguinho ignora a parte que eu digo que nao concordo com a parte "genocida" da historia... tem gente que adora um sensacionalismo.

Quando der posto mais

Para mim o que importa não é que Hitler fosse um estrategista,genocida,...nada disso.
Ele é/foi/será sempre um m**** para mim pois se matou.
O suicida é o mais boçal e egoísta dos homens.
 

dlanceloth

Veterano
Mensagens
4.195
Reações
4
Pontos
101
Lelouch Lamperouge
lelouch.jpg


Kenshin Himura
kenshin_himura.jpg


Ruki (vocal do the GazettE)
vg-ruki12.jpg


Ville Valo (vocal do H.I.M)
ville_valo_mystic_5.jpg


Heather Ledger (Why So Serious ?)
heath_ledger.jpg


Adolf Hitler
Kunst%20Hitler.jpg


Federer
060910_federer_vlg5p.widec.jpg


George Lucas
GeorgeLucas.jpg



E outros muuuuitos...
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
roni;3871131 disse:
Nossa esse manja pra caraio, put* queo pariu,[kong]
eles faziam experiencias inuteis meu amigo, eles mutilavam sem motivo nenhum, um grande exemplo veja a genialidade desses medicos, pegavem gemeos judeus, e congelavam um braco de um deles, e no outro nada, cortavam a perna, tudo isso pra ver se no irmao acontecia a mesma coisa? foram outras milhares de atrocidades, como isso contribuiu [kzangado]

Meu amiguinho va ler a respeito antes de postar bobagens por favor me desculpe se fui iguinorante, mas essa foi foda :kong_zonzo:

Você está absolutamente correto, todo o orçamento direcionado a medicina era apenas para trocar partes de corpos de gemeos [kong]
Imagina se nazistas iriam querer fazer algo útil, para que? Vamos brincar de cria criatura e trocar parte de corpos (não estou negando que eles faziam isso, mas achar que eles faziam apenas para ser legal para seus amiguinhos é muito escroto, sem falar que eles faziam pesquisas "mais importantes" para a medicina atual).
 

_Skyline_

Larva
Mensagens
13
Reações
0
Pontos
1
A galera aqui só gosta ou do hitler ou de metaleiro ou de punk (emo).

mayerGuitar564662.jpg


John Mayer canta e toca muuuuuuuuito bem. Tem muita música boa, pra quem gosta desse estilo, é claro. Não é a toa q já ganhou alguns grammys e é mto considerado pelos próprios ídolos dele. E tá pegando a Jennifer Aniston :konglove:.

jackjohnson2.jpg


Grande Jack, exemplo de humildade. Muito bom pra escutar na praia.

Esses aí foram só dois relacionados a música é óbvio q eu tenho vários outros, mas tô com preguiça de postar agora :lol
 

Thiago Moura™

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
1
Pontos
31
Morfus;3959250 disse:
Esse é daquele filme com o Cuba Gooding Jr. onde ele passa o diabo pra ser mergulhador (ou algo assim) não é?

Sim, é esse mesmo, o filme é Homens de Honra, com o Cuba e tbm De Niro. Ótimo filme :rox
 

heito

Ser evoluído
Mensagens
531
Reações
0
Pontos
21
Esse FDP é foda:
262433%7EJason-Statham-Posters.jpg


Slash:


BucketHead 8D
200px-Buckethead.jpg


Cazuza:
cazuza11.jpg


Cristiano:
216_841-CristianoRonaldoG-Getty.jpg


Chad:
Chad_Kroeger_Nickel_369224a.jpg


T-Pain:
tpain2.jpg


Johnny:
johnnyDepp.jpg


Jack White:
jack_white_coke.jpg


E é claro:

Norris. CHUCK Norris.
ChuckNorris.jpg
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
heito;3965186 disse:
Esse FDP é foda:

olha teu post ai mey heauheauheauheahuaehuaehuae
o Slash ta no vocal [:grr]

e pqp.. soh foto de macho??? [kgay][kgay][kgay]
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
AllGulf;3965213 disse:
olha teu post ai mey heauheauheauheahuaehuaehuae
o Slash ta no vocal [:grr]

e pqp.. soh foto de macho??? [kgay][kgay][kgay]


Não.. Tem a foto do Cazuza no meio... :p E do Slash no BOcal... :-D:-D
 
Topo Fundo