O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem jogos ruins que você gosta

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.098
Reações
1.949
Pontos
844
Não sei se é mesmo considerado ruim.

1788-fighting-masters-mega-drive-capa-1.jpg
Pela capa zorra total e nome da empresa criadora, se percebe que é ruim demais.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.235
Reações
23.336
Pontos
1.619
Alguém gostaria de um jogo de basquete onde eles usam uma bola de praia?



Na verdade, esse é um dos pouquíssimos jogos de esporte que gosto (principalmente da trilha sonora)

Ainda continuo (também) falando do clássico jogo da 'catota de nariz' do Galactus:



Esse eu tive o prazer de jogar (e terminar) em TODOS os sistemas onde ele saiu!
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.108
Pontos
609
Parei pra jogar este game com um amigo e achei fantástico, mesmo com todos os possíveis contras em sua jogabilidade que tem certa complexidade,
acabei gostando. Sei que poderiam ter feito melhor, feito as mecânicas de vôo de forma mais flúida e tal, mas vale a pena.

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.962
Reações
57.044
Pontos
2.164

Drakengard ainda quero jogar pela história. Adoro Nier e a história desse jogo aí é doidao demais. Mesmo sabendo que ele é meia boca no resto. Adoro o Yoko Taro.

Já que postou Bomberman, aquele Bomberman World de PS1 é considerado ruim? Lembro de ler algumas análises na época dizendo que não era tão bom quanto os anteriores, mas não me lembro se era considerado ruim.

É o meu favorito da franquia e o que mais joguei por uma larga margem. Gostava da variedade nos mapas no modo de torneio(e multiplayer também).

Eu joguei o world no play 1 na época, mas sempre achei esquisito. Prefiro os jogos do snes. Joguei também o Wars, o RPG da série que foi traduzido por fãs mas ele é meio estranho e muito lento, não aguentei. A animação é devagar demais, quem sabe eu não dou uma chance um dia com turbo.

Grrendog ruim @Vaynard ?

Reportado por heresia hedionda.


Rapaz, greendog é tosqueira demais huahuahua
Jogo ele desde que tinha uns 5 anos de idade. O jogo não faz sentido algum kkkk
Mais engraçado é que minha mãe adorava esse jogo, então via ela jogar ele e a parte do skate nas ruínas eu que passava pra ela.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.265
Reações
10.826
Pontos
753
Parei pra jogar este game com um amigo e achei fantástico, mesmo com todos os possíveis contras em sua jogabilidade que tem certa complexidade,
acabei gostando. Sei que poderiam ter feito melhor, feito as mecânicas de vôo de forma mais flúida e tal, mas vale a pena.


Coincidentemente estou rejogando ele aqui, ali pela metade do jogo mais ou menos. É muito bom mesmo, mesmo que tenha espaço para melhorias.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.120
Reações
7.215
Pontos
774
Drakengard ainda quero jogar pela história. Adoro Nier e a história desse jogo aí é doidao demais. Mesmo sabendo que ele é meia boca no resto. Adoro o Yoko Taro.



Eu joguei o world no play 1 na época, mas sempre achei esquisito. Prefiro os jogos do snes. Joguei também o Wars, o RPG da série que foi traduzido por fãs mas ele é meio estranho e muito lento, não aguentei. A animação é devagar demais, quem sabe eu não dou uma chance um dia com turbo.



Rapaz, greendog é tosqueira demais huahuahua
Jogo ele desde que tinha uns 5 anos de idade. O jogo não faz sentido algum kkkk
Mais engraçado é que minha mãe adorava esse jogo, então via ela jogar ele e a parte do skate nas ruínas eu que passava pra ela.
O que me atraiu no world em relação aos antecessores foi a variedade de coisas e mecânicas introduzidas nos mapas. No modo de batalha tinha mapa que você podia colocar a bomba em uma gangorra e arremesá-la, por exemplo. Além disso, quando um jogador morria, ele ficava na beirada do mapa numa espécie de nave, arremessando bomba pra dentro do mapa, e se matasse alguém, assumia o lugar do jogador que matou. Achei isso bem divertido e achei que deu mais profundidade ao gameplay.

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.893
Reações
51.020
Pontos
1.003
O que me atraiu no world em relação aos antecessores foi a variedade de coisas e mecânicas introduzidas nos mapas. No modo de batalha tinha mapa que você podia colocar a bomba em uma gangorra e arremesá-la, por exemplo. Além disso, quando um jogador morria, ele ficava na beirada do mapa numa espécie de nave, arremessando bomba pra dentro do mapa, e se matasse alguém, assumia o lugar do jogador que matou. Achei isso bem divertido e achei que deu mais profundidade ao gameplay.


Eu jogava bastante o multiplayer com meu irmão e amigos
Depois que acostuma com a perspectiva é de boa
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.962
Reações
57.044
Pontos
2.164
Lembrei desse aqui também. Na época eu gostava bastante

1712939142534.png

Nunca mais joguei, nem vou, pq com certeza vou estragar uma memória agradável

1712939182483.png

Esse aqui também, gostava de ficar brincando com os brinquedos da casa kkkkk
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.745
Reações
4.362
Pontos
704
Nunca joguei esse Harry Potter do PS1, e me surpreendi a uns tempos atrás quando descobri que ele vendeu uma insanidade. 8 milhões de cópias, isso já no final de 2001. É o sexto jogo mais vendido da história do console, e eu nunca vi ser citado em listas de melhores jogos ou coisa do tipo.

O que dá para entender é que tinha uma demanda enorme, a Electronic Arts foi muito feliz em ter lançado o jogo no dia do lançamento do filme, e que provavelmente ele iria vender bem na plataforma que fosse.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.120
Reações
7.215
Pontos
774
Nunca joguei esse Harry Potter do PS1, e me surpreendi a uns tempos atrás quando descobri que ele vendeu uma insanidade. 8 milhões de cópias, isso já no final de 2001. É o sexto jogo mais vendido da história do console, e eu nunca vi ser citado em listas de melhores jogos ou coisa do tipo.

O que dá para entender é que tinha uma demanda enorme, a Electronic Arts foi muito feliz em ter lançado o jogo no dia do lançamento do filme, e que provavelmente ele iria vender bem na plataforma que fosse.
Jogo do Harry Potter não precisa ser bom pra vender. Só precisa ter Harry Potter no nome.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.438
Reações
7.579
Pontos
453
O pessoal do tópico postou muitos jogos que gosto: Greendog, Fighting Masters, Global Gladiators, etc. Geralmente, sou bem tolerante em relação a games considerados ruins ou medianos. :kbeca

Meu jogo "lixo" favorito é simplesmente Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories. Na época, o game ganhou notas medianas e baixas pela mídia:

d5fcd2235d5e79dd0c97387ca1ce468c.jpg


Gosto de chamar Forbidden Memories de "O melhor jogo ruim" pois é exatamente isso: O RNG gosta de te ferrar, a CPU literalmente trapaceia, o jogador precisa grindar certos adversários por um milhão de anos para ganhar certas cartas que são praticamente obrigatórias para avançar a segunda parte do jogo, o endgame é absolutamente brutal, com vários duelos difíceis e sem a possibilidade de salvar o seu progresso (caso perca um duelo na campanha, é game over)...mas, mesmo assim... não consigo parar de jogar. Por quê? Eu digo porquê: Além do sistema de duelo muito interessante - que é praticamente um protótipo do que o card game viria a se tornar, tendo regras totalmente diferentes - ainda está para nascer um jogo com tantos segredos quanto esse!

Mesmo sendo uma tremenda bagunça, não é atoa que FM possuí uma comunidade enorme de fãs e modders até hoje: Quando mais você joga e vai atrás de dicas, mais segredos você encontra: Quer fazer um "Dark Energy"(Equipamento)? Faça uma fusão entre dois "Yami"(Campo). Carta de monstro com uma Mulher + Pedra = Mystical Sand. Dragão com 1600 ou mais de ataque + Monstro Trovão = Twin-Headed Thunder Dragon. Carta de Besta + Carta de monstro relacionada a fogo = Flame Cerberus.

Para a galera que se reunia na vizinhança, locadora ou na escola, esse era o jogo perfeito: Todos compartilhavam dicas uns com os outros. Uma das minhas maiores memorias com o game foi jogá-lo numa locadora quando eu tinha uns 13 ou 14 anos enquanto alguns garotos que eu não conhecia olhavam e davam dicas. Acho que quase todo BR que possuía PS1 possuía um "piratinha" dele.:klol

Para quem nunca jogou ou não tem paciência pra jogar FM, recomendo os mods que alteram o número de cartas dadas no final de um duelo. Existem mods de 5,10 e 15 cartas, sendo que os dois últimos são os mais utilizados por Speedrunners.
 
Ultima Edição:

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.836
Reações
6.886
Pontos
979
Sempre gostei desse game, pixel art linda mas o gameplay é meio zoado kk.

images.jpeg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.265
Reações
10.826
Pontos
753
Lembrei mais um aqui: The Legend of Heroes - Prophecy of the Moonlight Witch, jogo bem bare-bones para o padrão RPG, mas com personagens carismáticos e historinha legal.
Loh3_The_Legend_of_Heroes_II_Prophecy_of_the_Moonlight_Witch.jpg
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.981
Reações
41.675
Pontos
1.689
Eu gostei de:

R.aea0466a91ae0398555bb6cce5b0c521
Eu curti muito esse jogo. Tinha uma inspiração em Um drink no Inferno na minha opinião. Ruinzinho, mas diverte

Poxa, mas Burning Force não é jogo ruinzinho na minha opinião, eu considero ele muito bom.

Jogo que eu gosto mais é considerado ruim é Final Fantasy Mystic Quest
capa.jpg

Eu acho injustiça pq a proposta dele é ser um RPG de entrada para novos jogadores, como ta explícito na capa da caixa. Não era um jogo para veteranos de RPG.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.601
Reações
6.280
Pontos
703
Resident Evil 5 e Resident Revelations 1.

Gosto mais desses dois que de outros residents que são considerados melhores.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.026
Reações
6.740
Pontos
453
Resident Evil 5 e Resident Revelations 1.

Gosto mais desses dois que de outros residents que são considerados melhores.

Você me lembrou de outro jogo considerado ruim que eu gosto bastante:

Resident Evil 6

Ele não é nem de longe um survivor horror, mas sim um excelente jogo de ação, a gunplay é excelente e os personagens tem um moveset que faz inveja a muitos TPS da mesma geração
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.274
Reações
5.429
Pontos
703
O pessoal do tópico postou muitos jogos que gosto: Greendog, Fighting Masters, Global Gladiators, etc. Geralmente, sou bem tolerante em relação a games considerados ruins ou medianos. :kbeca

Meu jogo "lixo" favorito é simplesmente Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories. Na época, o game ganhou notas medianas e baixas pela mídia:

d5fcd2235d5e79dd0c97387ca1ce468c.jpg


Gosto de chamar Forbidden Memories de "O melhor jogo ruim" pois é exatamente isso: O RNG gosta de te ferrar, a CPU literalmente trapaceia, o jogador precisa grindar certos adversários por um milhão de anos para ganhar certas cartas que são praticamente obrigatórias para avançar a segunda parte do jogo, o endgame é absolutamente brutal, com vários duelos difíceis e sem a possibilidade de salvar o seu progresso (caso perca um duelo na campanha, é game over)...mas, mesmo assim... não consigo parar de jogar. Por quê? Eu digo porquê: Além do sistema de duelo muito interessante - que é praticamente um protótipo do que o card game viria a se tornar, tendo regras totalmente diferentes - ainda está para nascer um jogo com tantos segredos quanto esse!

Mesmo sendo uma tremenda bagunça, não é atoa que FM possuí uma comunidade enorme de fãs e modders até hoje: Quando mais você joga e vai atrás de dicas, mais segredos você encontra: Quer fazer um "Dark Energy"(Equipamento)? Faça uma fusão entre dois "Yami"(Campo). Carta de monstro com uma Mulher + Pedra = Mystical Sand. Dragão com 1600 ou mais de ataque + Monstro Trovão = Twin-Headed Thunder Dragon. Carta de Besta + Carta de monstro relacionada a fogo = Flame Cerberus.

Para a galera que se reunia na vizinhança, locadora ou na escola, esse era o jogo perfeito: Todos compartilhavam dicas uns com os outros. Uma das minhas maiores memorias com o game foi jogá-lo numa locadora quando eu tinha uns 13 ou 14 anos enquanto alguns garotos que eu não conhecia olhavam e davam dicas. Acho que quase todo BR que possuía PS1 possuía um "piratinha" dele.:klol

Para quem nunca jogou ou não tem paciência pra jogar FM, recomendo os mods que alteram o número de cartas dadas no final de um duelo. Existem mods de 5,10 e 15 cartas, sendo que os dois últimos são os mais utilizados por Speedrunners.
Melhor que esse é o capsule Monsters coliseum que também tem para PS1 mas só achei japa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.835
Reações
80.322
Pontos
1.839
Eu acho que se o jogo te divertiu, ele não tem como ser ruim. Ele pode ser tosco, mas não ruim. Tem jogo que é perfeito em execução técnica, mas é chato pra burro.

Jogos toscos que eu curto:

Harley Humongous

19762_f568011f6d9d40c704d391a6efb568d7e9adbc56.png


Jack The nipper

09abe898.png


Frankenstein
220px-Frankenstein%27s_Monster_Atari_2600_screenshot.png


Nosferatu

hq720.jpg


Chakan
chakan_-_the_forever_man.png


Immortal

images
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.274
Reações
5.429
Pontos
703
Jogos que muitos não gostam:

Boom Boom Rocket
Lawnmower Man
Curse

Xii tem tantos
Eu acho que se o jogo te divertiu, ele não tem como ser ruim. Ele pode ser tosco, mas não ruim. Tem jogo que é perfeito em execução técnica, mas é chato pra burro.

Jogos toscos que eu curto:

Harley Humongous

19762_f568011f6d9d40c704d391a6efb568d7e9adbc56.png


Jack The nipper

09abe898.png


Frankenstein
220px-Frankenstein%27s_Monster_Atari_2600_screenshot.png


Nosferatu

hq720.jpg


Chakan
chakan_-_the_forever_man.png


Immortal

images
Imortal é bom,.mas difícil que só, terminei uma vez a muito custo
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.499
Reações
10.793
Pontos
503
O Metal Hero genérico do PC Engine, Cyber Cross! Difícil pra caramba...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.438
Reações
7.579
Pontos
453
Outros jogos considerados ruins que gosto bastante:

Retrôs:
3063826-digimon-world-playstation-front-cover.jpg
Digimon World (PS1): Um jogo que tanto odeio quanto amo. Assim como Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories, Digimon World é um game cheio de segredinhos que te faz penar e grindar feito um idiota para fazer as coisas mais básicas. Sem um guia, o gameplay vira um inferno.

51GwB8AKooL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg
Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (PS2): Joguei muito esse game no PS2 e só fui saber que ele é bugado e odiado pelos fãs de Crash anos e anos depois. Faz tempo que não pego nele, então talvez a minha reação seja diferente hoje...:khuh

6-1-693626-52.jpg
Sonic Unleashed (Versões HD e PS2): Dentro da Fanbase do Sonic, a versão HD desse jogo é (geralmente) considerada fantástica mas fora dela...a coisa é diferente. As duas versões do jogo ganharam notas medianas e ruins da mídia na época do lançamento porém eu sempre me encantei com esse game. Joguei a versão rala do PS2 várias vezes e pirei quando comprei um Xbox 360 e experimentei a HD. A do X360 possuí vários problemas de performance (é melhor do que a de PS3, que até perdeu certos detalhes no cenário mas ainda possuí complicações de framerate no Hub World e em certos níveis) mas eu a joguei até cair.

Um dos meus maiores desejos é ver a Sega lançar Unleashed na Steam pois, até agora, o XONE e o Series X são os únicos consoles que podem rodá-lo a 60 FPS e sem slowdown.

81zLxQ5+6vL.jpg

Sonic 06: Esse jogo é ruim e sofri muito para terminá-lo, porém não consigo mais odiá-lo por duas coisas: 1 - Ele tem vários elementos que sinto falta nos jogos atuais do Sonic (ex: fases e cenários 100% 3D, gráficos que realmente utilizam o poder das plataformas não-Nintendo para gerar visuais belos) 2 - Sonic P-06 (um remake do jogo para PC feito por fãs) está consertando muitas das coisas que eu detestava na versão original e acabou se tornando um dos jogos que mais curti jogar.

Modernos:
images
Balan Wonderworld: Não gosto de grande parte dos jogos da desenvolvedora (Arzest, nome atual da antiga Artoon) e disse várias vezes antes do lançamento que o jogo não seria bom, porém, confesso que me surpreendi bastante com o quanto me diverti com ele, mesmo com os seus vários defeitos. A atmosfera do game me remete muito aos títulos da Sega no Dreamcast.

4f15fe511e0062262a894493e6dcdbee2f615abb4024b384.png
Dragonball Z: Kakarot: Um RPG de ação que recapitula vários arcos da série Z além de (bem resumidamente) fazer alusões ao Dragon Ball original. Para uma pessoa como eu que ficou muito tempo sem assistir ou ler Dragon Ball, esse jogo foi uma mão na roda para relembrar todas as sagas épicas do Anime e Mangá. O sistema de batalha também é excelente, sendo o melhor game de DB nessa área, ao meu ver.

Só há um porém: Esse jogo possuí quests e sidequests muito cansativas. Quase tudo é uma "fetch quest" ou "fale com x/destrua o inimigo X ou recolor do inimigo X várias e várias vezes". As áreas do jogo também são bem simples e meio sem sal, por mais que voar ou correr por aí seja divertido.
 
Ultima Edição:

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.745
Reações
4.362
Pontos
704
Tenho a impressão que as pessoas olham torto para esses jogos por eles serem 3D e terem ido para caminhos diferentes dos convencionais. Até concordo que no caso do KOF a SNK poderia ter escolhido um nome diferente para o jogo, já que ele nem tem lutas em grupos. Fora isso, gosto de todos.

3495_front.jpg


57508_front.jpg


7709_front.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.962
Reações
57.044
Pontos
2.164
O pessoal do tópico postou muitos jogos que gosto: Greendog, Fighting Masters, Global Gladiators, etc. Geralmente, sou bem tolerante em relação a games considerados ruins ou medianos. :kbeca

Meu jogo "lixo" favorito é simplesmente Yu-Gi-Oh! Forbidden Memories. Na época, o game ganhou notas medianas e baixas pela mídia:

d5fcd2235d5e79dd0c97387ca1ce468c.jpg


Gosto de chamar Forbidden Memories de "O melhor jogo ruim" pois é exatamente isso: O RNG gosta de te ferrar, a CPU literalmente trapaceia, o jogador precisa grindar certos adversários por um milhão de anos para ganhar certas cartas que são praticamente obrigatórias para avançar a segunda parte do jogo, o endgame é absolutamente brutal, com vários duelos difíceis e sem a possibilidade de salvar o seu progresso (caso perca um duelo na campanha, é game over)...mas, mesmo assim... não consigo parar de jogar. Por quê? Eu digo porquê: Além do sistema de duelo muito interessante - que é praticamente um protótipo do que o card game viria a se tornar, tendo regras totalmente diferentes - ainda está para nascer um jogo com tantos segredos quanto esse!

Mesmo sendo uma tremenda bagunça, não é atoa que FM possuí uma comunidade enorme de fãs e modders até hoje: Quando mais você joga e vai atrás de dicas, mais segredos você encontra: Quer fazer um "Dark Energy"(Equipamento)? Faça uma fusão entre dois "Yami"(Campo). Carta de monstro com uma Mulher + Pedra = Mystical Sand. Dragão com 1600 ou mais de ataque + Monstro Trovão = Twin-Headed Thunder Dragon. Carta de Besta + Carta de monstro relacionada a fogo = Flame Cerberus.

Para a galera que se reunia na vizinhança, locadora ou na escola, esse era o jogo perfeito: Todos compartilhavam dicas uns com os outros. Uma das minhas maiores memorias com o game foi jogá-lo numa locadora quando eu tinha uns 13 ou 14 anos enquanto alguns garotos que eu não conhecia olhavam e davam dicas. Acho que quase todo BR que possuía PS1 possuía um "piratinha" dele.:klol

Para quem nunca jogou ou não tem paciência pra jogar FM, recomendo os mods que alteram o número de cartas dadas no final de um duelo. Existem mods de 5,10 e 15 cartas, sendo que os dois últimos são os mais utilizados por Speedrunners.

Esse yugioh é tenso pela apelação absurda. O jogo é roubado demais.

Na época era legal, esse jogo foi febre. Tanto que muita gente joga ele até hoje.

Meu yugioh favorito era um de Windows XP do Joey, nunca achei esse jogo digital
O jogo tinha regras legais, muita carta e uma dificuldade menos doente
 
Topo Fundo