O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem jogos ruins que você gosta

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.441
Reações
7.586
Pontos
453
Esse yugioh é tenso pela apelação absurda. O jogo é roubado demais.

Na época era legal, esse jogo foi febre. Tanto que muita gente joga ele até hoje.

Meu yugioh favorito era um de Windows XP do Joey, nunca achei esse jogo digital
O jogo tinha regras legais, muita carta e uma dificuldade menos doente
Por acaso foi esse?
30125840599232.jpg



Sempre ouvi falar mas nunca cheguei a jogar. Também há versões do Yugi e do Kaiba dele:
Yu-Gi-Oh-Power-of-Chaos-Yugi-The-Destiny-Pack-Standard.jpg

30125843599233.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.261
Reações
23.393
Pontos
1.619
Eu acho que se o jogo te divertiu, ele não tem como ser ruim. Ele pode ser tosco, mas não ruim. Tem jogo que é perfeito em execução técnica, mas é chato pra burro.

Jogos toscos que eu curto:

Jack The nipper

09abe898.png
JACK THE NIPPER?????????

Esse jogo (e a sua continuação) eram bem engraçados (quando se entendia a história dele) e era BEM MELHOR que...



...Andy Capp
 

Kalask

Novato
Mensagens
28
Reações
49
Pontos
13
Rapaz... eu dificilmente continuo a jogar algo ruim e, mais difícil ainda, eu curto algo que eu vejo que está ruim.
Mas tem um jogo em específico que é um Idle Game que eu jogo desde 2019 e até hoje não consegui parar. O jogo praticamente "não tem fim". rsrs
E, pior, não preciso fazer absolutamente nada. No começo sim, precisava ficar horas clicando e grindando moedas, abdicando pra iniciar do zero (com poucos avanços), conseguir reencarnar alguma vezes. só então ter algum avanço significativo no jogo e poder ficar mais por conta de não fazer "absolutamente mais nada".

O game se chama Realm Grinder e eu jogo ele via Steam de vez em qdo. Inclusive, tem recompensa por ficar muito tempo parado no game. Eu já fiquei 1 ano e consegui ela. rsrs

Sou doido? Talvez. Maluco? Completamente. Mas não consigo largar essa miséria.

Teste.jpg
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.869
Reações
9.641
Pontos
1.094
Mais uma tosqueira que eu curto. Rikiya Busujima é um dos melhores canastrões ever. O japa ainda usa uma magnum 475 como a do Charles Bronson em Death Wish 3. Mítico demais.

s-l400.jpg


zombie-revenge-dreamcast-251.png
Não conhecia esse jogo e fui dar uma olhada no Youtube...
suspeito que eu adoraria ter jogado na época. Essa ação desenfreada, e os golpes corpo a corpo ficaram bem interessantes.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.997
Reações
41.705
Pontos
1.689
Resident Evil 5 e Resident Revelations 1.

Gosto mais desses dois que de outros residents que são considerados melhores.

Você me lembrou de outro jogo considerado ruim que eu gosto bastante:

Resident Evil 6

Ele não é nem de longe um survivor horror, mas sim um excelente jogo de ação, a gunplay é excelente e os personagens tem um moveset que faz inveja a muitos TPS da mesma geração
Eu gosto de RE5 e 6 tb, mas a grande diversão é jogar coop. Jogar sozinho é meio meh, vc joga de boas mas não se compara a jogar em dupla.
Eu e meu sobrinho sempre jogamos esses jogos juntos. Terminamos várias vezes RE5.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.182
Reações
64.100
Pontos
1.253
Eu acho que se o jogo te divertiu, ele não tem como ser ruim. Ele pode ser tosco, mas não ruim. Tem jogo que é perfeito em execução técnica, mas é chato pra burro.

Jogos toscos que eu curto:

Harley Humongous

19762_f568011f6d9d40c704d391a6efb568d7e9adbc56.png


Jack The nipper

09abe898.png


Frankenstein
220px-Frankenstein%27s_Monster_Atari_2600_screenshot.png


Nosferatu

hq720.jpg


Chakan
chakan_-_the_forever_man.png


Immortal

images
Nosferatu é jogão pô.
Chakan é muito bom, mas apelão demais. Tem gente que acha Dark Souls difícil, isso aí é MUITO MAIS.

Parei pra jogar este game com um amigo e achei fantástico, mesmo com todos os possíveis contras em sua jogabilidade que tem certa complexidade,
acabei gostando. Sei que poderiam ter feito melhor, feito as mecânicas de vôo de forma mais flúida e tal, mas vale a pena.


Esse é outro jogaço.
Muito injustiçado.
E difícil pra c***lh0.

Deixo com vocês o jogo mais subestimado do N64: Quest 64.
Inspirou meu Parasite Eve fuderoso com aquele sistema de batalha, só por isso já nem considero ruim (apesar que é tosco).
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.950
Reações
21.178
Pontos
453
Na época muita gente criticou estes jogos do PS2, colocou como ruins, mas eu gostei bastante, foram um bom entretenimento pra mim:

FzhKI8J.jpeg
P45M5MG.jpeg

qXsrCgX.jpeg
7Z3Oxrj.jpeg

Eu voltei a jogar esse Final Fight Streetwise recentemente. Pra mim é um jogaço.
Muitos elementos dele inclusive foram utilizados no modo World Tour do Street Fighter 6.
E o mais impressionante é que a experiência que eu tive jogando ele recentemente foi bem melhor do que das primeiras vezes que eu joguei (lá na época do PS2 é claro)
E esse negócio de que o jogo foi muito criticado na época eu não sei bem se é verdade. Pq hoje se pesquisar videos no youtube a respeito desse jogo vai ver muita gente falando de forma positiva dele.
Pra mim merecia um remake, até pq faz tempo que não temos um Final Fight.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
Parei pra jogar este game com um amigo e achei fantástico, mesmo com todos os possíveis contras em sua jogabilidade que tem certa complexidade,
acabei gostando. Sei que poderiam ter feito melhor, feito as mecânicas de vôo de forma mais flúida e tal, mas vale a pena.


Actraiser 2 tem fama de jogo ruim? :khuh

Na época eu achei do c***lh0. Pesa contra ele o fato de eu ser fãzaço do primeiro e terem limado justamente o "god mode".
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.441
Reações
7.586
Pontos
453
Na minha opinião, o que mata Actraiser 2 é a lentidão e "peso" do protagonista (parece uma pedra com pernas:klol) além de como o pulo longo é realizado. Já morri várias vezes tentando saltar de uma plataforma, com o personagem voando direto por onde eu gostaria de cair.

Se essas coisas fossem consertadas através de uma ROM Hack, eu jogaria o game novamente. A estética dele é muito bela.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.182
Reações
64.100
Pontos
1.253
Na minha opinião, o que mata Actraiser 2 é a lentidão e "peso" do protagonista (parece uma pedra com pernas:klol) além de como o pulo longo é realizado. Já morri várias vezes tentando saltar de uma plataforma, com o personagem voando direto por onde eu gostaria de cair.

Se essas coisas fossem consertadas através de uma ROM Hack, eu jogaria o game novamente. A estética dele é muito bela.
Eu discordo, acho que se tirar isso vai deixar o jogo todo quebrado, teria que alterar a velocidade dos inimigos e o layout dos cenarios.
Também penso que o Gameplay já é bem jogável, o jogo só é difícil pra caramba mesmo.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.810
Reações
6.899
Pontos
694
Art of Figthing 2
O jogo pode não ser considerado ruim, mas fora os gráficos lindos, é tudo muito datado. Jogabilidade datada, gameplay roubado (CPU é absurda de roubada), e só dá para terminar com esqueminha, e fora a ideia cretina de meterem bônus para aumentar a barra de especial e de life e aprender a magia especial(tirando a magia, eu quase sempre erro e perco essas merdas kkkk), e fora que no final a CPU tem mais energia e life que você jamais vai conseguir.
mas mesmo assim eu gosto demais
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.939
Reações
2.627
Pontos
994
Na minha opinião, o que mata Actraiser 2 é a lentidão e "peso" do protagonista (parece uma pedra com pernas:klol) além de como o pulo longo é realizado. Já morri várias vezes tentando saltar de uma plataforma, com o personagem voando direto por onde eu gostaria de cair.

Se essas coisas fossem consertadas através de uma ROM Hack, eu jogaria o game novamente. A estética dele é muito bela.
Agora que você falou, eu lembro vagamento de voar algumas vezes em direção a um abismo. :ksafado
 

jadersnes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.108
Pontos
609
Actraiser 2 tem fama de jogo ruim? :khuh

Na época eu achei do c***lho. Pesa contra ele o fato de eu ser fãzaço do primeiro e terem limado justamente o "god mode".
Tem sim, pessoal reclama MUITO da jogabilidade (que acho que é só questão de adaptação) e da questão que citasse...
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.936
Reações
2.007
Pontos
734
snes_faceball2000_front.png

Faceball 2000 (snes)
Joguei muito, mas é ruim
 
Topo Fundo