O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem no novo, esse aqui tá muito lento e vai ser fechado logo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.705
Pontos
1.449
rango.jpg


Curti a animação. Não esperava muita coisa, pois é de um estúdio que nunca tinha visto animação. Nickelodeon e Paramount mandaram bem!

Nota: 8.0
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.398
Reações
11.042
Pontos
1.409
assisti x-mem first class, já que saiu um release não-cam. legal o filme, mas não achei nada espetacular..

7/10
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
darth_senna;8185841 disse:
assisti x-mem first class, já que saiu um release não-cam. legal o filme, mas não achei nada espetacular..

7/10

se for o R5 vc viu o filme todo cortado
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Vidas em Jogo: Talvez o filme mais estranho do Fincher, junto com Button. :confused: O que não quer dizer exatamente que seja lá a última bolacha do pacote...
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
E eu fiquei me perguntando que filme era esse "Button", depois que coloquei no IMDB que vi que era o Curioso Caso de Benjamin Button. :lol
Coloque o nome do filme inteiro da próxima vez. :p
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
shadow gamer;8186224 disse:
Vidas em Jogo: Talvez o filme mais estranho do Fincher, junto com Button. :confused: O que não quer dizer exatamente que seja lá a última bolacha do pacote...

Eu ADORO esse filme, apesar que a ultima vez que eu vi ele foi em 1997 no cinema mermo :lol
 


JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Harry-potter-7.jpg


Como telespectador comum: 8/10
Como fã da série: 6/10

O filme peca pela falta de emoção, da melâncolia e da falta de tato dos personagens em momentos especificos.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Scalon;8186268 disse:
E eu fiquei me perguntando que filme era esse "Button", depois que coloquei no IMDB que vi que era o Curioso Caso de Benjamin Button. :lol
Coloque o nome do filme inteiro da próxima vez. :p
Você está num fórum de cinema e me pede uma coisa dessas? Assim você não representa. :nao:
Sephrothmon;8186298 disse:
Eu ADORO esse filme, apesar que a ultima vez que eu vi ele foi em 1997 no cinema mermo :lol
Tem algum filme que você não goste, gato?

Acho este filme obscuro até dentro da filmografia do Fincher. Que por sinal eu completei, diga-se.

Top:

Rede > Zodíaco > Quarto > Se7en > Luta > Vidas > Button > Alien
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Zodíaco em segundo? Manjou demais. Ele é primeiro na minha lista do Fincher. :D
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Credo, acho Vidas em Jogo um lixo, muito pior que Alien 3.

Meus filmes aí do fim de semana.

An Education: é o tal do melodrama inglês. Pra quem gosta, esse aqui deve ser um prato cheio. Pra mim, não funcionou muito bem, mas é inegável que o filme é bem dirigido, tem uma direção de arte cuidadosa e boas atuações.
:1::1::1:

One Flew Over The Cuckoo's Nest: uma belíssima alegoria político-social, que funciona em grande parte graças à atuação memorável de Jack Nicholson. O elenco de apoio também não decepciona, principalmente Louise Fletcher, admirável no papel da enfermeira-antagonista. A maluquice debochada e anáquica do protagonista McMurphy é. para o hospício onde o filme se desenrola, o mesmo que foi a contracultura para os EUA da era Nixon. Um filme admirável, divertido, empolgante, tocante; como quase toda a obra do Milos Forman, aliás.
:1::1::1::1::0:

The Thin Red Line: um filme que pode ser descrito em duas palavras: belo e difícil. Embora tenha algumas das imagens mais deslumbrantes que eu vi ultimamente num filme, seu roteiro é extremamente lento, e o filme torna-se cansativo. Entendo que a proposta é a de um filme de guerra mais introspectivo, contemplativo, que na verdade nem é bem um filme de guerra: é um estudo sobre a relação homem/natureza em dois momentos distintos.

No início, encontramos o homem civilizado de volta a um estado primitivo, onde ele se transforma no bom selvagem de Rousseau. Adiante, encontramos o homem de volta a um estado primitivo, mas dessa vez no aspecto mais sórdido do termo, dedicado à barbárie, e incapaz de encontrar a harmonia com a natureza.

Embora complexo e belo, é um filme desafiador demais, lento demais, para ser realmente uma experiência empolgante.
:1::1::1:

Source Code
: sci-fi "correria" bacana.
:1::1::1::0:

The Innocents
: thriller interessante, atmosférico e ambíguo, e que dá alguns sustos, mas não depende deles para criar seu clima assustador. Interpretações excepcionais.
:1::1::1::0:

Caché
: eventualmente, o cinema europeu "de arte" e o cinemão blockbuster americano, mesmo com todas as suas diferenças, se encontram, produzindo filmes com temáticas semelhantes num mesmo período. No caso, o filme "irmão" de Cachè é Crash, vencedor do Oscar de melhor filme de 2004. Ambos saíram mais ou menos na mesma época, e tem como tema central os conflitos raciais.

Torna-se, pois, interessante notar como estes filmes, embora abordem temas semelhantes, são tão diferentes. Caché é um filme tão mais complexo, sutil, inteligente, paranóico que Crash, que a comparação torna-se simplesmente impossível, e apenas mencionei a semelhança entre eles a título de curiosidade.

Sobre Caché, pois. O filme funciona em todos os níveis a que se propõe. É um thriller extremamente paranóico, e é uma alegoria social contundente. Como em outros filmes de Haneke, o tema é o grupo de pessoas comuns, de classe média alta, que se vê ameaçado por uma ameaça externa (estrangeira?). Ao contrário, porém, de Funny Games, outro filme seu que abordava esse assunto, aqui a ameaça é muito mais sutil, transformando a prosaica vida dos protagonistas em um inferno de paranóia, paranóia essa que transparece no filme todo.

Caché é um dos melhores thrillers dos anos 2000. Tem que ser visto. Quero destacar também a direção absolutamente inteligente e a mise en scene impecável, além das interpretações na medida.
:1::1::1::1::0:
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Nossa, finalmente concordei com o Furlan sobre alguma coisa que muitos vão considerar "furlanagem", porém, eu concordo, sobre o Thin Red Line. A maioria ama esse filme, mas eu não consigo gostar muito dele e o principal motivo é o que ele exatamente falou. Achei lento demais. =/

O filme tecnicamente falando é foda em todos os sentidos. Atuações, fotografia, direção de arte e as cenas de guerra são muito bem feitas, mas o filme consegue ser bem tedioso tem horas. Mas, claro, ta longe de ser um filme ruim.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
shadow gamer;8186618 disse:
Você está num fórum de cinema e me pede uma coisa dessas? Assim você não representa. :nao:

Tem algum filme que você não goste, gato?

Acho este filme obscuro até dentro da filmografia do Fincher. Que por sinal eu completei, diga-se.

Top:

Rede > Zodíaco > Quarto > Se7en > Luta > Vidas > Button > Alien

Não gosto de alien³ :gatz
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
bulletproofgangster.png


[COLOR="Black"]Muito bom mesmo, lembra em vários aspectos os Bons Companheiros, quem curtiu Scarface e os Bons Companheiros, vai adorar.[/COLOR]

Nota 09/10
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
Os Mercenários
3272190g.gif


Suor, Sangue, Tiro, Explosão e muita testosterona...:lol

Hehe filmão tosco, com umas coisas non sense pra c***lh0, Gisele Itié ridícula, mas um elenco épico....a cena do encontro na igreja é linda hehehe

Assistam com o cérebro desligado (assim como todo bom filme de ação)...hehe futuro clássico do Tela Quente
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
better_off_dead.jpg


Filme onde nosso amigo John Cusack leva um pé da namorada e vai ter que superar. É sem pé na cabeça, loco de dorga, mas eu ri pra c***lh0 e o filme é de epicidade incomensurável. Também, anos 80, queriam o quê? 8.5/10
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.896
Reações
7.190
Pontos
1.064
hobo-with-a-shotgun-2011-unrated-bdrip-xvid-playxd-lkrg-x264-bird-720-rx.jpg


Hobo with a Shotgun

9.9/10


rsibin;8187215 disse:
[COLOR="DarkRed"]Os Mercenários
3272190g.gif


Suor, Sangue, Tiro, Explosão e muita testosterona...:lol

Hehe filmão tosco, com umas coisas non sense pra c***lh0, [SIZE="5"]Gisele Itié[/SIZE] ridícula, mas um elenco épico....a cena do encontro na igreja é linda hehehe

Assistam com o cérebro desligado (assim como todo bom filme de ação)...hehe futuro clássico do Tela Quente[/COLOR]

Senti vergonha pelo inglês dela, pela mor. Como pode conseguir o papel meo Deus, como?
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Oscar Metal;8187205 disse:
bulletproofgangster.png


[COLOR="Black"]Muito bom mesmo, lembra em vários aspectos os Bons Companheiros, quem curtiu Scarface e os Bons Companheiros, vai adorar.[/COLOR]

Nota 09/10

Porra, quantas vezes tem que falar pra colocar o titulo do filme? :p

Kill the Irishman pra quem quiser saber.

Edit: agora apareceu a box-art do Blu-Ray. Mas mesmo se for upar em algum lugar confiavel como o imgur coloquem o titulo por precação pois sempre há a possibilidade da imagem não aparecer.
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
Meu Pé Esquerdo
img.jpg


Que atuação foi essa???
Melhor atuação que já vi na minha vida.
Day-Lewis acaba de se tornar meu ator favorito, desbancando Al Pacino.
O cara humilhou todas as atuações de deficientes mentais que eu já tenha visto.
Apesar do tema, o filme não é um dramalhão, é um filme bastante agradável de assistir.
Recomendo.

10/10
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Oldboy
oldboy-poster.jpg


Primeiro filme que vejo do cinema asiático, com certeza o melhor do estilo "vingança".
Simplesmente fantástico.

IMDb: 8.4
Nota: 10/10
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Eduardo Furlan;8186881 disse:
Credo, acho Vidas em Jogo um lixo, muito pior que Alien 3.
Furlou.

Scalon;8186984 disse:
Nossa, finalmente concordei com o Furlan sobre alguma coisa que muitos vão considerar "furlanagem", porém, eu concordo, sobre o Thin Red Line. A maioria ama esse filme, mas eu não consigo gostar muito dele e o principal motivo é o que ele exatamente falou. Achei lento demais. =/
Putz, mais um pro clube. :rox

Penso que muita gente finge gostar deste filme, mas na verdade odeia.

Sephrothmon;8187046 disse:
Não gosto de alien³ :gatz
Chutando cachorro morto, hein?
kpensa.gif
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
cacildis, um fds sem entrar aqui e aparecem 4 paginas de impressões. Teria tanta coisa para comentar, mas nem tem como. Só alguns comentários:

fularam uma das minhas comédias romanticas favoritas: 500 dias com ela. Como lento? Ri do começo ao fim. Tem gente que odeia o final, até entendo, mas acho o filme dos melhores. Por favor, não façam o mesmo com mickey blue eyes

Day-Lewis desde de sangue negro acho o melhor ator da atualidade.

-------------------

front-of-the-class.jpg

Front of the Class(reparem bem nesse cartaz, não é o pior que vcs já viram nas suas vidas?)

Ví ontem, por recomendações do fórum.

O filme é legal, a história é realmente incrível. Porém o filme falha mto tecnicamente, acho que é direcionado para crianças...Certas cenas, principalmente de sua trama afetiva são um elogio à sessão da tarde.

Vale pela hiustória, minha namorada adorou, 07/10
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Já tinha visto esse cartaz antes aqui, realmente, é uma b*sta :-D
 

Johannah

Supra-sumo
Mensagens
3.804
Reações
15
Pontos
169
URIK;8187754 disse:
[SIZE="4"]Oldboy[/SIZE]

Primeiro filme que vejo do cinema asiático, com certeza o melhor do estilo "vingança".
Simplesmente fantástico.

IMDb: 8.4
Nota: 10/10
Meu! Assista a trilogia toda: "Sympathy For Mr. Vengeance" e "Lady Vingança"

São histórias individuais, com elenco diferente a cada filmes, mas todos de mesmo mote: vingança.
Eu sempre acho que os asiáticos vêem esse lance de vingança de um jeito pprio deles.
Meu preferido de longe é "Sympathy For Mr. Vengeance ", além da vingança tem o lance de como cada um lida com a expiação da dor, busca de alívio ...whatever...

"Lady Vingança" é o mais FDP da trilogia toda. A cena de "concretização" (usando um termo light) não é p/ sensiveis...aff! :-(
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
A Prophet (Un prophète) (2009) - http://www.imdb.com/title/tt1235166/

1258.jpg


Meio que "esbarrei" nesse filme, zapeando pelo imdb, e lembrei que ele tava na lista do top 300 da tia Johannah, então resolvi conferir.

E, put* que pariu, que filme!

É díficil descrevê-lo, é tão rico e complexo, e mesmo com 2h30m de duração, o tempo voa, tão interessante e convincente é o mundo que o filme quer nos apresentar.

Sinceramente não consegui prestar atenção em defeitos que possam estragar a experiência com o filme.

Se você curte filmes no tema "Prisão", esse é obrigatório

Nota 10/10
-------------------------------------------------------------------------------------------------

The Yellow Sea (Hwanghae) (2010) - http://www.imdb.com/title/tt1230385/

1309002094313.jpg


Que o cinema coreano está surpreendendo não é novidade, mas não é todo dia que temos um filme desse "calibre".

Me chamou atenção por ser do mesmo diretor de "The Chaser", e digo que está no mesmo nível, se não melhor. O plot é simples, mas a forma como é desenrolado no filme é que está a sacada. O que pode prejudicar o entendimento é que as legendas disponíveis não estão muito fiéis aos diálogos, pelo que li, mas isso não é culpa do filme.

Sem contar com a trilha sonora e cenas de perseguição, estão excepcionais. Atuação está top também, salvo um fulano aqui e ali.

O único defeito, na minha opinião, é que perde o ritmo em algumas partes, fazendo com que o filme pareça mais longo do que é (2h20m), diferente de "The Prophet".

Mesmo que não goste de cinema asiático, recomendo dar uma chance, filmão

Tia Johannah, corre assistir esse, não segue temática de vingança, mas temos muitas cenas com machadinha e sangue [kdiabo]

Nota 9/10
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
semideus69;8182147 disse:
500 dias com ela pode ser um filme 'normalzinho' pra quem nunca viveu uma separação, mas pra quem viveu, consegue ser deliciosamente 'real'.

Assisti o filme ontem, to fazendo umas sessõezinhas de filmes "indie" as noites... assisti Adventureland antes de ontem também, outro filme legal que vale a pena a conferida.

Quanto ao 500 dias com ela, com certeza minha cena preferida é,...

Perto do final, onde ela vai atrás dele no lugar preferido dele, aquele banco lá entre as árvores.

Aquele diálogo é muito foda. Quem viveu o fim de uma relação e soube "noticias" de sua ex ou seu ex, sabe que muita coisa que a gente ouviu acaba se contradizendo.

E a gente fica com muitas perguntas martelando na cabeça pra saber 'o que' ou 'como' mudou tanto do que foi com vc.

É claro, a resposta nunca é certa e nunca é boa. Como no diálogo do banco, ou uma ponta solta do filme em que ele pergunta o que aconteceu com os ex dela e ela fala.

"O que sempre acontece,... a vida."


Enfim, recomendado pra quem já terminou algum relacionamento.

Escrevi justamente isso que você falou, sobre experiencias já vividas no meu blog, depois entra lá para dar uma olhada no post.

Concordo contigo quanto a cena final,
quantas vezes a gente já fantasiou aquele reencontro torcendo para que todos aqueles boatos sejam apenas boatos.
Ou mesmo o susto de saber o que realmente aconteceu, como está vivendo aquela pessoa que um dia foi tão presente no nosso cotidiano.

Realmente é um filme para quem já passou por um final de relacionamento.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
a melhor parte pra mim do 500 dias com ela é...
A parte em que o protagonista se revolta com a empresa em que trabalha e denuncia a indústria do amor. É uma coisa que sempre penso, as pessoas ficam martelando amor na sua cabeça o dia inteiro em todas as mídias, como se fosse um sentimento comum.

O alívio cômico do amigo dele batendo palmas depois é mto engraçado tbm.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Coraiola;8189577 disse:
a melhor parte pra mim do 500 dias com ela é...
A parte em que o protagonista se revolta com a empresa em que trabalha e denuncia a indústria do amor. É uma coisa que sempre penso, as pessoas ficam martelando amor na sua cabeça o dia inteiro em todas as mídias, como se fosse um sentimento comum.

O alívio cômico do amigo dele batendo palmas depois é mto engraçado tbm.

Bem lembrado.

Ele escraxa as imagens da gorda lá;
 

Tulinho

Habitué da casa
Mensagens
3.337
Reações
0
Pontos
96
A Noviça Rebelde


sound-of-music-DVDcover.jpg



Via de regra, não gosto de musicais; a história é fraca e as coreografias me entediam.

Todavia, me rendi juntamente com Cristopher Plummer ao cântico de seus filhos; à partir daí o filme se torna contagiante. A história não é um primor, porém é 'redondinha'. As coreografias, à exceção de uma, são muito boas e até fazem sentido dado o contexto. Não é atoa que é o musical de maior sucesso (ao menos financeiramente) do cinema americano.

Ao invés de 'The Sound of Music', deveria se chamar 'The Power of Music'. Foda!


7,8/10
 
D

Deleted member 146544

The Dreamers

20050131-cartaz%20the%20dreamers.jpg



Quando vi toda polêmica gerada por esse filme no IMDB decidi que era minha obrigação assistir pra ver se é tão nojento e estranho como dizem, e pra minha surpresa eu amei essa bizarrice.
Na verdade nem é tão bizarro assim, muita gente fala de incesto e etc mas nada disso acontece de verdade, os irmãos se amam de um jeito muito extremo, coisa que a gente não vê por aí.Sem falar que o filme da uma aula de cinema, tanto através do roteiro quanto esteticamente.

Esse filme me deu vontade de ir ver todos de Bertolucci e ler mais sobre os movimentos New Wave.

9//10
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
O Retrato de Dorian Gray

Achei que seria uma mierda,mas pelo contrario , otimo filme 08/10
DorianGrey.jpg



Insidious

No começo estava excelente ,mas perderam o rumo perto do final,mas vale a pena ver. 6,5/10
Insidious-Cover-Art.jpg
 

Chigurh

Supra-sumo
Mensagens
616
Reações
563
Pontos
159
Coraiola;8188371 disse:
(reparem bem nesse cartaz, não é o pior que vcs já viram nas suas vidas?)

Ví ontem, por recomendações do fórum.

O filme é legal, a história é realmente incrível. Porém o filme falha mto tecnicamente, acho que é direcionado para crianças...Certas cenas, principalmente de sua trama afetiva são um elogio à sessão da tarde.

Vale pela história, minha namorada adorou, 07/10

Historia de superação do c***lh0, mas o filme, o clima, os atores são beeem fracos mesmo, mas vale mesmo pela historia.

---------------------------------------------------------------------------------

MV5BMTY0MTc3MzMzNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDE4MjE0NA@@._V1._SY317_.jpg


Filme meio meh, mais prende desde o começo, agora eu fiquei com uma duvida
No final quando ele fica com a guria que tudo da certo, ele criou um mundo paralelo, ou apenas alterou a historia?
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Também assisti Insidious. Não consegui ver até o final.

Não por medo, mas por vergonha alheia mesmo. Se eu soubesse que era pra ser uma tosqueira intencional eu talvez tivesse gostado, mas fui assistir achando que, como sugeriram vários reviews que li, o filme era extremamente assustador. Quebrei a cara. Quem falou isso (e não foram poucos) SÓ pode estar de sacanagem!

O começo do filme é até meio sinistrinho, mas não senti medo em momento algum, nem mesmo um sustinho. Depois, da metade pra frente, o negócio vira uma Casa dos Horroes do Playcenter e o clima foi por água a baixo pra mim.

4/10

Queria não ter visto os reviews e alguém tivesse me avisado da intenção (eu espero que tenha sido proposital) do filme. Talvez assim não tivesse uma impressão tão negativa.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Voce viu como cara?
Pois sinceramente é impossivel não se assustar com esse filme caso tenha visto com um som DTS do Blu-Ray e de noite com silencio. No mais, furlou. :p
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo