RodrigoviskRJ
Ei mãe, 500 pontos!
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Eu achei a atmosfera zoada...Verdade.
O que mais me pertubou no MK3 foi aquele tempo minimo para dar um fatality, mas o lance da falta de realismo nos fatais pqp... decepar uma cabeça e o corpo ficar em pé, ou a metade e a mão ficar ali flutuando ao lado do corpo, pqp
Até as explosão... do mk 2 ficou muito superior
Até hoje eu acho, na verdade.
MK até o 2, principalmente o 2 inclusive, era um jogo bem sombrio, com uma atmosfera foda que remetia aos filmes de artes marciais com um tanto de "magia" envolvida.
No MK3 isso tudo se perdeu. Repetiram o chefe, Shao Kahn, achei os cenários bem zoados, os fatalities zoados e os personagens novos muito ruins tbm... striker é escrotão...
O problema do MK do Sega CD era o excesso de loads. Lutar contra o Shang Tsung era horrível por causa disso. Cada vez que ele se transformava, o jogo dava load.
Po cara... era ruim, mas pro que tínhamos na época, sinceramente, nem me incomodava. Eu ficava meio puto com a falta de detalhes nos cenários e as vozes. Ainda que as vozes fossem muito melhores que a do cartucho que era um LIXO. Todas as vozes pareciam alguem tossindo!!!
E detalhe, na época mesmo eu nem me liguei que as músicas dos cenários estavam trocadas, até isso a PODRE cagou, mas na empolgação de um mlk de 14 anos em 94/95 eu nem percebi...
Eu quaaaaaaaaase comprei o 32x na época só por conta do MK2...mas saí do Sega CD direto pro PC... nem PS eu tive.Eu tive a triade megadrive + sega cd + 32x.
O SNES eu alugava ele de vez em quando para jogar uns exclusivos como Killer Instinct e Yoshi Island.
Na minha opinião os anos 90 foi o período romântico para dos games, o ápice da criatividade.
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