O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-venda no Brasil ainda na idade da pedra

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Suponha que na PSN tenha dois botões na página do jogo digital:
Comprar STANDARD
Comprar PLUS (STANDARD + Licença de troca e revenda)

e ainda a segunda opção quase sempre é mais barata que a primeira. Esse é o "idade da pedra", e ainda te dá de brinde um objeto físico com a capa do jogo pra por na estante.
Você tem que decidir se quer revender ou colecionar. Hoje compensa mais fazer coleção digital do que física por causa de coisas como durabilidade, instalação e updates (as vezes a versão em disco nem roda sem atualização) e para quem gosta de ter o jogo sem ficar se preocupando com troca e revenda (coisas chatas e cheias de cambalacho), digital é bem mais cômodo e econômico principalmente em relação a jogos de nicho.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu fiz um teste desta vez na AMAZON. Sou prime, mas paguei 14,90 para RECEBER NO DIA DO LANÇAMENTO.

No app diz que vai entregar amanha, dia 11/06. NUNCA a Amazon furou com essa data (tudo bem que diz que pode entregar até as 23 né?).

Todavia, recebi um balde de agua fria e terei que viajar a trabalho, então nem vou jogar essa belezura no day one de toda forma. Mas serve para testar se a entrega DAY ONE da AMAZON de fato funfa.

Amanha volto aqui com atualização da entrega.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Normal nesse país. Mas quem compra em pré venda tem que se lascar msm. Onde já se viu pagar por algo que nem existe ainda, alimenta uma indústria que vai viver de boa fé e nem sempre tem as expectativas do consumidor atendidas. Vide cyberpunk como exemplo recente.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
O Brasil está tão atrasado que só agora chegou no período da guerra fria.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Depois que me mudei para SP felizmente a entrega tem sempre sido Day One.

Se eu compro algo em pré-venda normalmente no dia do lançamento pelo horário do almoço já chegou aqui no apartamento.

Até coisa do Mercado Livre agora tem opção de "Receba hoje mesmo" ou "Receba amanhã", então não tenho do que reclamar.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Você tem que decidir se quer revender ou colecionar. Hoje compensa mais fazer coleção digital do que física por causa de coisas como durabilidade, instalação e updates (as vezes a versão em disco nem roda sem atualização) e para quem gosta de ter o jogo sem ficar se preocupando com troca e revenda (coisas chatas e cheias de cambalacho), digital é bem mais cômodo e econômico principalmente em relação a jogos de nicho.
Completamente o contrário.

Eu já peguei o Mario Odissey mídia física justamente pensando nisso. O que vou fazer caso quiser jogar daqui 30 anos e não existir mais Nintendo eShop?
 


Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Eu fiz um teste desta vez na AMAZON. Sou prime, mas paguei 14,90 para RECEBER NO DIA DO LANÇAMENTO.

No app diz que vai entregar amanha, dia 11/06. NUNCA a Amazon furou com essa data (tudo bem que diz que pode entregar até as 23 né?).

Todavia, recebi um balde de agua fria e terei que viajar a trabalho, então nem vou jogar essa belezura no day one de toda forma. Mas serve para testar se a entrega DAY ONE da AMAZON de fato funfa.

Amanha volto aqui com atualização da entrega.
Comprei o Ratchet na amazon e não vi essa opção
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Eu juro que não consigo entender porque alguém compraria um produto que não tem tiragem limitada em Pré venda. Não faz sentido algum.

Isso é desejar sofrer de ejaculação precoce.
Antes até valia a pena, jogo ia sair por 250, pegava na pré por 199 e aindaalguns vinham com bonus como dlc ou alguma patifaria.
Hoje pré venda somente Edição Limitada
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu fiz um teste desta vez na AMAZON. Sou prime, mas paguei 14,90 para RECEBER NO DIA DO LANÇAMENTO.

No app diz que vai entregar amanha, dia 11/06. NUNCA a Amazon furou com essa data (tudo bem que diz que pode entregar até as 23 né?).

Todavia, recebi um balde de agua fria e terei que viajar a trabalho, então nem vou jogar essa belezura no day one de toda forma. Mas serve para testar se a entrega DAY ONE da AMAZON de fato funfa.

Amanha volto aqui com atualização da entrega.

A primeira atualização que trago é que foi entregue a transportadora e a data de entrega mudou para 15/06, mesma data da entrega grátis! KKKKKKKKKKKKK

Reclamei na Amazon e disseram que ainda entregam hoje, mas se não entregarem, vão ressarcir o frete que paguei.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Por essas e outras só uso mídia digital. Apesar que minha única experiência de pré venda foi excelente, ps5 na Amazon entregue day one.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
E a amazon ainda não enviou, mesmo hoje sendo a data de lançamento. Agora vendem em pré-venda o que não tem em estoque?

Se enviarem eu edito esse post
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
o meu chegou no dia....e olha que tô em anapolis goias..parabéns a americanas!
 
Topo Fundo