O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Acabei de receber a confirmação, tá nas mãos da Total Express.
edit: fui no site deles e o rastreio é pelo CPF... uma porrada de envios da Amazon foi por eles hahaha. Express chegaram de um dia pro outro, standard entre 2 e 3 dias. Nunca escolhi outro frete que não fosse o Prime aqui, não faço ideia do motivo de ter diferentes modalidades. Mas o que importa é que tá vindo!
 
Ultima Edição:

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
E eu só vendo a galera aqui que já tiveram seus consoles enviados, outros vão enviar amanhã... tem gente que vai jogar já esse final de semana... uns tristes que só vão receber na segunda ou na terça...
E eu que provavelmente vou ser um dos últimos a receber no Huezil.
A kabum vai segurar até o dia 19 pra enviar.
Moro no interior de PE e tudo que compro da Kabum demora mais de 10 dias pra chegar aqui, se realmente for enviado dia 19 e nada atrapalhar dia 30 é que vou ver a cara desse console. :ktriste2
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.822
Reações
17.582
Pontos
353
E eu só vendo a galera aqui que já tiveram seus consoles enviados, outros vão enviar amanhã... tem gente que vai jogar já esse final de semana... uns tristes que só vão receber na segunda ou na terça...
E eu que provavelmente vou ser um dos últimos a receber no Huezil.
A kabum vai segurar até o dia 19 pra enviar.
Moro no interior de PE e tudo que compro da Kabum demora mais de 10 dias pra chegar aqui, se realmente for enviado dia 19 e nada atrapalhar dia 30 é que vou ver a cara desse console. :ktriste2
Kabum? Se não cancelarem vc já tá no lucro.
 


rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.484
Reações
658
Pontos
844
Nada de ser enviado ainda por aqui. @MalleoBH vc que tá sofrendo junto aí, fui fuçar os meus rastreios antigos da Total Express (que pelo jeito tá responsável pela maioria dos PS5) e vi que teve um direto do novo centro de Betim. Foi entregue no mesmo dia.

152714

Devem estar segurando o envio pra BH pra não chegar “antes da data”. E por coincidência ACABEI de receber um pacote deles, sim (21:05h). Trabalham até tarde nas entregas.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
E eu só vendo a galera aqui que já tiveram seus consoles enviados, outros vão enviar amanhã... tem gente que vai jogar já esse final de semana... uns tristes que só vão receber na segunda ou na terça...
E eu que provavelmente vou ser um dos últimos a receber no Huezil.
A kabum vai segurar até o dia 19 pra enviar.
Moro no interior de PE e tudo que compro da Kabum demora mais de 10 dias pra chegar aqui, se realmente for enviado dia 19 e nada atrapalhar dia 30 é que vou ver a cara desse console. :ktriste2
Moro em Fortaleza e provavelmente só vou ver esse ps5 no fim da semana que vem

Dava pra ter uma esperanca se tivesse sido adiantado como na amazon

Quase fiz a pré lá, acabei dando pra trás e fiz no submarino, extremamente arrependido

Ja passei o dia esculhambando opessola da B2W, nunca mais gasto dinheiro com eles e Dane-se cashback, prefiro celeridade
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
E eu só vendo a galera aqui que já tiveram seus consoles enviados, outros vão enviar amanhã... tem gente que vai jogar já esse final de semana... uns tristes que só vão receber na segunda ou na terça...
E eu que provavelmente vou ser um dos últimos a receber no Huezil.
A kabum vai segurar até o dia 19 pra enviar.
Moro no interior de PE e tudo que compro da Kabum demora mais de 10 dias pra chegar aqui, se realmente for enviado dia 19 e nada atrapalhar dia 30 é que vou ver a cara desse console. :ktriste2
Idem aqui, mas tô sem pressa.
 

Igxedo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
585
Reações
1.201
Pontos
574
Do ponto de vista de logística, faz algum sentido o pacote ser recebido pela transportadora em Contagem/MG e ser transferido para Embu das Artes/SP... sendo que o destino final é Brasília/DF? Porque é o que aconteceu com meu pedido.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Magalu com Demon Souls a pronta entrega (4 dias úteis). R$ 278,10 à vista. Acabei de comprar e vou cancelar a Amazon, saiu 4 reais mais barato (contando cashback).
Isso é um sinal que já receberam os produtos, devem começar a enviar logo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.665
Reações
60.278
Pontos
1.724
Nada de ser enviado ainda por aqui. @MalleoBH vc que tá sofrendo junto aí, fui fuçar os meus rastreios antigos da Total Express (que pelo jeito tá responsável pela maioria dos PS5) e vi que teve um direto do novo centro de Betim. Foi entregue no mesmo dia.

Visualizar anexo 152714

Devem estar segurando o envio pra BH pra não chegar “antes da data”. E por coincidência ACABEI de receber um pacote deles, sim (21:05h). Trabalham até tarde nas entregas.
Pois é, também estou achando isso. Para BH ou próximo chega no mesmo dia. Estão priorizando as cidades mais distantes.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Botam fé na Total Express? Logi sempre entregou muito rápido aqui (Brasília).

Como amigo acima disse, site deles faz controle por CPF e vi que já tive várias compras entregues por eles, mas todas levaram mais de 3 dias.

Queria receber até sexta ou no sábado. Só tenho como jogar bastante nos FDS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.683
Reações
3.781
Pontos
1.193
Do ponto de vista de logística, faz algum sentido o pacote ser recebido pela transportadora em Contagem/MG e ser transferido para Embu das Artes/SP... sendo que o destino final é Brasília/DF? Porque é o que aconteceu com meu pedido.
Pensaram que era o meu, iam entregar no meu endereço antigo (Embu das Artes), aí viram a nota e resolveram voltar.
Desculpa aí.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
589
Reações
626
Pontos
1.049
Magalu com Demon Souls a pronta entrega (4 dias úteis). R$ 278,10 à vista. Acabei de comprar e vou cancelar a Amazon, saiu 4 reais mais barato (contando cashback).
Isso é um sinal que já receberam os produtos, devem começar a enviar logo.

PQP. O meu está pra 8/12. Espero que enviem antes.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Magalu com Demon Souls a pronta entrega (4 dias úteis). R$ 278,10 à vista. Acabei de comprar e vou cancelar a Amazon, saiu 4 reais mais barato (contando cashback).
Isso é um sinal que já receberam os produtos, devem começar a enviar logo.
Que??? O meu ta 27/12
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.822
Reações
17.582
Pontos
353
Do ponto de vista de logística, faz algum sentido o pacote ser recebido pela transportadora em Contagem/MG e ser transferido para Embu das Artes/SP... sendo que o destino final é Brasília/DF? Porque é o que aconteceu com meu pedido.
Mesma coisa aqui. Mas vem pra Curitiba.
 

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
Quem já comprou em pré-venda e tal, dá pra confiar na previsão da Magazine Luiza? O meu tá programado para ser enviado dia 21 e chegar no dia 27.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
589
Reações
626
Pontos
1.049
Quem já comprou em pré-venda e tal, dá pra confiar na previsão da Magazine Luiza? O meu tá programado para ser enviado dia 21 e chegar no dia 27.


Comprei o TLOU2 em pré-venda na Magalu, através do site da livelo, com us pontos que tinha. Chegou um dia antes do lançamento oficial. Nunca comprei em pré-venda diretamente com a magalu, mas algumas coisas que já comprei lá chegaram no dia seguinte, em SP - Capital. Por isso centralizei minhas compras na Amazon (PS5 e Miles Morales) e Magalu (Demon Souls e Pulse 3D).
 

BlueRay

Hunter's Fire On
Mensagens
4.866
Reações
2.579
Pontos
389
Magalu com Demon Souls a pronta entrega (4 dias úteis). R$ 278,10 à vista. Acabei de comprar e vou cancelar a Amazon, saiu 4 reais mais barato (contando cashback).
Isso é um sinal que já receberam os produtos, devem começar a enviar logo.

Ae é feladputagem passa as compras novas na frente de quem fez pré , se ela fizer isso eu juro que como essa rapariga da lu :klol:ksafado:coolface
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.940
Reações
3.720
Pontos
1.264
Magalu com Demon Souls a pronta entrega (4 dias úteis). R$ 278,10 à vista. Acabei de comprar e vou cancelar a Amazon, saiu 4 reais mais barato (contando cashback).
Isso é um sinal que já receberam os produtos, devem começar a enviar logo.
Pô, valeu a dica. Peguei lá. Amanhã pago boleto.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Topo Fundo