O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Bom dia cambada! Hoje é dia de uma galera receber hein? Na torcida aqui por voces!!

Edit: se não estou louco o meu ontem a noite estava “preparando envio”. Agora cedo esta “enviando agora”. É isso mesmo ou to viajando?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.445
Reações
2.727
Pontos
1.639
Tudo parado aqui, muito estranho. O Spider Man nem cobraram no cartão ainda.

152768
152769
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Mensagem que recebi ontem a noite.

Detalhe: comprei em 26/09 e paguei à vista, por boleto.

Pelo que entendi, não vão me mandar o fone e nem tem previsão de quando vai estar disponível.


Olá,

Pedimos desculpas, será necessário mais tempo do que estimado para processar seu pedido realizado em 26/09/2020 (Pedido nº 702-1502295-5401004).

Infelizmente, a data de lançamento para os itens listados abaixo foi alterada pelo fornecedor e precisamos lhe informar uma nova data de entrega estimada com base na data de lançamento atualizada:

"Headset sem fio PULSE 3D - PlayStation 5"
Data estimada de chegada: Desconhecido

Um dos objetivos da Amazon é oferecer um serviço eficiente e conveniente. Neste caso, não atingimos esse objetivo e pedimos sinceras desculpas. Enviaremos um e-mail de confirmação quando o envio for feito.
 


k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Também recebi do fone. No pior dos casos solicito o cancelamento somente dele.

PS5 com a Loggi em BH, vamos ver quando chega aqui em San Andreas.

Controle ainda não enviado, mas com previsão.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
O meu já chegou na transportadora aqui de São Paulo e depois saiu... Não sei pra onde vão mandar, mas tô achando que vão enrolar pra entregar só amanhã.

Meu último pedido ao chegar na transportadora a outra etapa foi sair para entrega direto.

PS: Magalu emitiu a NF do jogo. Entrega ainda prevista para 08/12.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
O meu já chegou na transportadora aqui de São Paulo e depois saiu... Não sei pra onde vão mandar, mas tô achando que vão enrolar pra entregar só amanhã.

Meu último pedido ao chegar na transportadora a outra etapa foi sair para entrega direto.

PS: Magalu emitiu a NF do jogo. Entrega ainda prevista para 08/12.

Eu acho que entregam hoje. Segurarem pra amanha é muita sacanagem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.269
Pontos
574
Amazon mudou aqui de "preparando para entrega" para "enviando agora", comprado em 6/10.

Já estou aceitando que vão entregar realmente entre 24-26

Vila Velha - ES
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Depois dessa mensagem do fone eu to com medo do resto. Eu comprei Demon Souls e o Pulse 3D na Amazon e o console no Submarino. O DS tá agendado para ser entregue entre 25 e 27 de novembro e o fone, sem previsão.

No Sub, ainda não foi emitida NF mas o pagamento já foi confirmado e eu já paguei 2 parcelas do CC, inclusive. A entrega está agendada para 04/12.

Tá foda a ansiedade pra jogar Demon Souls.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Amazon e Casas Bahia me trolando, não houve nenhuma atualização no status.
Os jogos da Magazine Luiza foram emitidas as notas fiscais, mas sem envio ainda.
E o controle na ShopB está em separação.

Jeito é largar de mão e esperar pra semana que vem mesmo. Amazon deu um falsa esperança de que chegaria antes e só tenho tempo no final de semana para jogar.
Os jogos você tinha comprado na pré-venda ? O Demon Souls que eu comprei ontem na Magalu já foi emitida a nota. O console e o Sackboy, ambos comprados na pré venda, ainda nada.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Amazon mandou email e voltou atrás na previsão de 20 a 24. Mas diz que até 25 tá aqui haha
Espero que a Total Express se apresse.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.810
Reações
26.534
Pontos
1.003
Troquei minha compra do Demons Souls pra magalu...

A previsão na Amazon estava pra depois do console, da Magalu está pra antes.... e o preço está o mesmo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.666
Reações
60.287
Pontos
1.724
Amazon mudou aqui de "preparando para entrega" para "enviando agora", comprado em 6/10.

Já estou aceitando que vão entregar realmente entre 24-26

Vila Velha - ES
Vc comprou o PS5 em 06/10 e já estão enviando?

Não adianta nada então ter comprado nos primeiros minutos da pré venda.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Rapaz... vendo esse pessoal aí que comprou na Amazon tendo o console enviado de Betim, 30 minutos aqui de casa... imaginar que cancelei e comprei no sub por causa do cashback maior.

Submarino aqui sem qualquer alteração. Ansiedade mais de 9000.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Sonhei que um atendente da Magalu me ligou pelo whats pra dizer que não acha justo que eu receba o reembolso da redução do IPI, porque já paguei mais barato no console...
Não irá acontecer, nosso cashback já tá agendado pra cair dia 25/11.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
589
Reações
626
Pontos
1.049
Magalu emitiu a nota do meu Demon's Souls, mas o prazo de entrega continua para 08/12. Nada do Pulse 3D
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Os jogos você tinha comprado na pré-venda ? O Demon Souls que eu comprei ontem na Magalu já foi emitida a nota. O console e o Sackboy, ambos comprados na pré venda, ainda nada.
Comprei em 07/10 o Miles (previsão de entrega 09/12) e 28/10 o Sackboy (previsão 08/12).

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Feliz com o pessoal já com os envios.... Triste com o submarino que parece dormir no ponto na logística, sendo que eles tem uma transportadora própria no grupo b2w

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk

Nem a nota fiscal emitiram, muito vacilo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.666
Reações
60.287
Pontos
1.724
Comprei no primeiro dia e enviaram ontem. Adianta sim. Agora se foi cc que ta demorando pra aprovar ai a loja não tem culpa.
Comprei no boleto, primeiro dia, primeiros minutos da pré venda. Tá pago há dois meses já, rsrs.

Só que alguém (nada contra o cara, ótimo para ele) que comprou 20 dias depois da abertura da pré venda já ter o console enviado e quem comprou nos primeiros minutos não, é, no mínimo, estranho.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
A Kabum atualizou o status do meu Demon's Souls informando que está aguardando reposição do estoque.
Pqp que loja mais sem vergonha, primeira e última vez que compro com eles.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Comprei no boleto, primeiro dia, primeiros minutos da pré venda. Tá pago há dois meses já, rsrs.

Só que alguém (nada contra o cara, ótimo para ele) que comprou 20 dias depois da abertura da pré venda já ter o console enviado e quem comprou nos primeiros minutos não, é, no mínimo, estranho.
Meu amigo teve o console enviado ontem pela Amazon e ele comprou há 3 semanas

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo