O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
567
Reações
88
Pontos
213
Agora sim a Kabum voltou com o crédito do IPI em minha conta (ficou um total de R$ 229,54).
Lembrando que a compra foi com o cupom do Prime.

Para quem não recebeu, é bom ficar solicitando lá pelo próprio atendimento deles, ou DM pelo Twitter.
 


JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Estou mais que ansioso, agora!!! Esta Amazon é fogo! Tem tudo para chegar antes da data-prazo. Um homem véio mais faceiro que guri esperando presente de Nata, este sou eu! Agora é torcer para que ele venha perfeitinho, e não seja um dos "batizados", que estão apresentando problemas.

152822
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Alguém já recebeu encomendas vindas do galpão de Betim? (Não precisa ser o ps5, encomendas anteriores) ontem acusou que estava em posse da total express, e no site da TE consta que só vai sair de Betim pra São Paulo amanhã! Baita desorganização na logística se for isso mesmo, deixar mais de 24h no galpão até sair
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.689
Reações
39.078
Pontos
2.069
152824


Porra, essa barrinha da magalu se mexe mesmo... Até ontem só tava preenchido até a terceira bolinha. Agora a reta até a bolinha final tá preenchida... :klolz

Tenho print dessa data de entrega. Se não cumprirem, pedirei voucher para compensar meu abalo psicológico.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Visualizar anexo 152824


Porra, essa barrinha da magalu se mexe mesmo... Até ontem só tava preenchido até a terceira bolinha. Agora a reta até a bolinha final tá preenchida... :klolz

Tenho print dessa data de entrega. Se não cumprirem, pedirei voucher para compensar meu abalo psicológico.
Não achei que eles fossem nos dar tanto trabalho nessa pré-venda. Nas outras pré-vendas eles bateram de frente com a Amazon...
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Se não me engano no lançamento do séries X enviaram só no dia msm

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

marrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
484
Reações
263
Pontos
769
Atualizou minha entrega na Total Express....
18/11 - Transferência para unidade local
Se não sou mal de interpretação, isso significa que já saiu de Betim e está vindo pra cá....
Mais alguém?
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Pré compra dia 17 na amazon, moro em Fortaleza e nada de enviar ainda. Previsão para o dia 02/12. Acho que vai ser isso mesmo, entregas para o NE sempre eh complicado.

Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Atualizou minha entrega na Total Express....
18/11 - Transferência para unidade local
Se não sou mal de interpretação, isso significa que já saiu de Betim e está vindo pra cá....
Mais alguém?
é isso, tá indo pra unidade mais próxima aí da tua região.
o meu tá em Contagem desde ontem à noite, e dizem que hoje deve vir pra base destino.
 

Kratos Aurion

Habitué da casa
Mensagens
21
Reações
7
Pontos
63
Demon’s Souls comprado no ponto frio foi enviado. Agora esperar essa m* de americanas que ainda nem emitiu nota fiscal do PS5 ainda :kzangado
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Atualizou minha entrega na Total Express....
18/11 - Transferência para unidade local
Se não sou mal de interpretação, isso significa que já saiu de Betim e está vindo pra cá....
Mais alguém?

Saiu de Betim pra unidade mais próxima da sua região da Total Express, e de lá vai pra sua casa, normalmente no dia seguinte após chegar na unidade
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
Magalu faturou meu Demon's Souls... Espero envio ainda hoje ou amanhã.

Já o PS5 comprado na CB via Banco Inter nenhuma atualização ainda... Alguém que tb comprou no Inter teve alguma atualização??

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.812
Reações
26.534
Pontos
1.003
tenor.gif


Não aguento mais ficar abrindo o site da Amazon.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.672
Reações
60.300
Pontos
1.724
O meu está como data de entrega a partir do dia 20. Como Betim é aqui do lado, quando sair já vai sair para entrega direto. Acho que para BH e região metropolitana vão enviar só dia 20 mesmo.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.106
Pontos
583
Magalu faturou meu Demon's Souls... Espero envio ainda hoje ou amanhã.

Já o PS5 comprado na CB via Banco Inter nenhuma atualização ainda... Alguém que tb comprou no Inter teve alguma atualização??

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Por aqui tbm nada, aparece somente pagamento aprovado. Estou na esperança de enviarem amanhã. O pior é que comprei o meu meio tarde dia 07/11, espero que corra tudo bem com a entrega, estou de boa com a previsão de entrega deles que é dia 25/11

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Rapaz... vendo esse pessoal aí que comprou na Amazon tendo o console enviado de Betim, 30 minutos aqui de casa... imaginar que cancelei e comprei no sub por causa do cashback maior.

Submarino aqui sem qualquer alteração. Ansiedade mais de 9000.
Mesmo caso meu, comprei no submarino, se soubesse da Amazon, fica pertinho da minha casa.

Submarino deu nada ainda, perdi as esperanças já.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Alguém já recebeu encomendas vindas do galpão de Betim? (Não precisa ser o ps5, encomendas anteriores) ontem acusou que estava em posse da total express, e no site da TE consta que só vai sair de Betim pra São Paulo amanhã! Baita desorganização na logística se for isso mesmo, deixar mais de 24h no galpão até sair

Total costuma entregar no ABC em no máximo 2 dias depois do envio qdo é MG e 1 dia qdo é Cajamar, comprei Ghost com eles faz umas semanas saiu de Contagem MG pela total tb, foi para a transportadora dia 12 chegou dia 14 pela manhã.

Já o meu, comprei no primeiro dia tb e nada de enviar de lugar nenhum ainda.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
897
Reações
815
Pontos
293
Comprei no boleto, primeiro dia, primeiros minutos da pré venda. Tá pago há dois meses já, rsrs.

Só que alguém (nada contra o cara, ótimo para ele) que comprou 20 dias depois da abertura da pré venda já ter o console enviado e quem comprou nos primeiros minutos não, é, no mínimo, estranho.
é normal, logistica nao funciona assim, é um bolo só a pre venda
 
Topo Fundo