O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.655
Reações
38.992
Pontos
2.069


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
É galera, tô super feliz!!!

Final de semana eu tento arrumar o raque bonitinho, mas por enquanto vou me acabar no Demon's Souls.

Continuo na torcida para vocês receberem o quanto antes também!


Ai que inveja boa que eu eu e boa parte daqui estamos de vc.:kwow
tema-de-hoje-a-inveja-mata-um-tem-muita-gente-ruim.jpg
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Pessoal que já recebeu a nota da Magalu: onde a nota fiscal de vocês foi emitida (de qual estado) ?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.635
Reações
60.208
Pontos
1.724

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Eu não devia ter dado corda pra esse tópico. Antes eu tava tranquilo com o prazo de entrega do Submarino pra 04/12, mas depois de ver gente que comprou bem depois já ter NF emitida, data antecipada e até transporte, eu to muito puto, huahuahuahua


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Eu não devia ter dado corda pra esse tópico. Antes eu tava tranquilo com o prazo de entrega do Submarino pra 04/12, mas depois de ver gente que comprou bem depois já ter NF emitida, data antecipada e até transporte, eu to muito puto, huahuahuahua


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
comprou onde? Eu tbm estou com prazo até 04/12 para PS5, H7 e Almas do Capiroto, só faturou o último e já mandou pelos correios, o resto ainda nada.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Meu sobrinho entrou agora na magalu e tinha disponivel, na hora que vai passar o cartao da como indisponível

Não desiste, acabei de conseguir comprar nessa mesma leva que tu tentou, e já até foi aprovarão a compra, o prazo 40 dias úteis tô nem aí hahaha apesar que vou torcer pra eles enviaram logo

Mais cedo aconteceu o mesmo comigo tava no carrinho já quando deu esgotado mas agora dei sorte e consegui.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.363
Reações
13.886
Pontos
1.429
Não desiste, acabei de conseguir comprar nessa mesma leva que tu tentou, e já até foi aprovarão a compra, o prazo 40 dias úteis tô nem aí hahaha apesar que vou torcer pra eles enviaram logo

Mais cedo aconteceu o mesmo comigo tava no carrinho já quando deu esgotado mas agora dei sorte e consegui.
Valeu irmao, vou passar isso pra ele.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.635
Reações
60.208
Pontos
1.724
Tem como rastrear pela direct? antigamente tinha como buscar pelo cpf, mas agora não tem mais essa opção.
Cara, tentei aqui num PC e não mostram o código de rastreio. Entra no seu pedido, vai em "Preciso de ajuda" e pede o código lá. Quem sabe eles te passam.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Eu não devia ter dado corda pra esse tópico. Antes eu tava tranquilo com o prazo de entrega do Submarino pra 04/12, mas depois de ver gente que comprou bem depois já ter NF emitida, data antecipada e até transporte, eu to muito puto, huahuahuahua


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comprei no primeiro dia, assim que abriu

Nada de NF até agora

Tô aqui na força do ódio, lendo esse tópico e bufando contra o submarino

Cambada de filhos de uma put@
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Não atualizou mais nada o pedido da Amazon, nem no site da transportadora. Total Express.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Questionei o banco no chat porque disseram que emitiram nota dos meu 3 produtos sendo que só tinha a chave para a nota do Jogo, eis a resposta que me deram depois de 4 horas.
153090
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.277
Reações
13.348
Pontos
1.704
Amazon é outro nível mesmo, nego já recebeu e já está jogando, outras são bostas mesmo, nunca mais faço pré venda nelas pqp

Lembro uma vez que fiz pré venda, god 3 na fast games, recebi uma semana antes do lançamento, sem brincadeira. Uma pena que ela não é mais a mesma.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Amazon é outro nível mesmo, nego já recebeu e já está jogando, outras são bostas mesmo, nunca mais faço pré venda nelas pqp

Lembro uma vez que fiz pré venda, god 3 na fast games, recebi uma semana antes do lançamento, sem brincadeira. Uma pena que ela não é mais a mesma.

Eu acho que esse negócio de pandemia f*deo pra todas as empresas, e acabou virando uma roleta russa as entregas.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.242
Reações
9.696
Pontos
1.044
Tou achando que meu PS5 chega amanhã, colocaram como endereço do emitente na nota fiscal o endereço do CDD da Magalu aqui perto, fica a 76 KM.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Das próximas vezes só comprarei na Amazon.



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo