O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

BauzinhoxD

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
191
Pontos
43
Amazon é outro nível mesmo, nego já recebeu e já está jogando, outras são bostas mesmo, nunca mais faço pré venda nelas pqp

Lembro uma vez que fiz pré venda, god 3 na fast games, recebi uma semana antes do lançamento, sem brincadeira. Uma pena que ela não é mais a mesma.

Mano a Amazon ta fazendo entrega tudo aleatória também, tem gente que comprou final de outubro e ja recebeu. Teve cara que comprou nos primeiros minutos do dia 17 de setembro e nem enviado foi, nenhuma empresa ta fazendo por data de compra, o que acho uma sacanagem imensa
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Agora vai.

e1c0f8a52602ea6d02e40a1646222765.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.368
Pontos
1.704
Mano a Amazon ta fazendo entrega tudo aleatória também, tem gente que comprou final de outubro e ja recebeu. Teve cara que comprou nos primeiros minutos do dia 17 de setembro e nem enviado foi, nenhuma empresa ta fazendo por data de compra, o que acho uma sacanagem imensa
Concordo, ainda assim acho a logística da Amazon superior que as demais que são calejadas no Brasil pqp, perder pra uma novata, ainda que uma gigante, é osso hein.
 


Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Se fosse por ordem de pré venda ok, ficava mais sussa, problema é vc ver gente que fez depois de vc e já ter nota emitida e envio, essa é a roleta que vc falou, uma sacanagem isso.

Mano a Amazon ta fazendo entrega tudo aleatória também, tem gente que comprou final de outubro e ja recebeu. Teve cara que comprou nos primeiros minutos do dia 17 de setembro e nem enviado foi, nenhuma empresa ta fazendo por data de compra, o que acho uma sacanagem imensa

Qual será o parâmetro usado, isso tá deixando a gente loucos! Pura Sorte?!!!! Roleta Russa???!!!!
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.456
Reações
5.893
Pontos
1.194
No princípio eu tava: "Quer saber? f**a-se!" só vou ganhar demons souls no natal mesmo , graças a minha ideia genial...

Mas daí eu comprei jogar Negão Aranha [emoji887]
Comprei the last of lgbt 2
Fantasma de iroshima

E a santangoz do submarino nem fatura essa madita fdp!!!

Tô muito puto!!! Já moro nos confins do universo e esses arrombados....

Aff...


Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Porra só ano que vem kkk
Eu não conseguiria aguentar. Fique esperto se abrir na Amazon vc consegue receber bem antes.

Se as lojas realmente colocarem a venda o lote 3 amanhã minha preferência recai na Amazon ou na B2W, caso eles apareceram com aquele parcelamento maroto deles em 20x ou até 24x.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.368
Pontos
1.704
Magaluz vendendo sem entregar de quem ja comprou kkk
NÃO DUVIDO!

DEVEM TA ENTREGANDO O MEU PRA QUEM PEGOU DEPOIS, NÃO DUVIDO!
Qual será o parâmetro usado, isso tá deixando a gente loucos! Pura Sorte?!!!! Roleta Russa???!!!!
Sei lá cara, tá absurdo essa logística dela, no Xbox um cara pegou na mesma semana do lançamento e recebeu antes de quem fez pré

Um absurdo
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689

BauzinhoxD

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
191
Pontos
43
Qual será o parâmetro usado, isso tá deixando a gente loucos! Pura Sorte?!!!! Roleta Russa???!!!!

Deve ser por disponibilidade de transportadora para as regiões, ou a transportadora (são várias) não chegou pra coletar, ou não deu a quantidade de produtos pra poder enviar pra alguma região. Isso foi o que eu entendi, agora eu sei que data de compra não importa muito, é sorte mesmo, como voce disse
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Se as lojas realmente colocarem a venda o lote 3 amanhã minha preferência recai na Amazon ou na B2W, caso eles apareceram com aquele parcelamento maroto deles em 20x ou até 24x.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Minha preferência sempre foi Amazon, tanto que comprei DS e o H7 lá. Eu queria o console também... mas bicho, os 24x sem juros no CC Sub não deu pra aguentar. Mesmo que me entreguem dia 24/12, ainda assim vai valer a pena.

Eu fico puto com a falta de critério da empresa pra fazer os despachos, como já falei aqui. O prazo de entrega nunca me foi escondido, em 22/09 quando fiz a compra, já marcava 04/12 no cálculo do frete.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.894
Reações
4.120
Pontos
453
Amanhã vou dar um rolê nos shoppings de SP, se tiver PS5 na lojas Americanas etc... Vou cancelar magalu e compra na loja física mesmo, por que tá ridículo esse prazo de dia 24 de dezembro.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Será? Capaz de ser isso mesmo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Vi em outro fórum que o pessoal que teve a nota emitida também saiu do CDD da Bahia, no caso da Magalu. Se nós que estamos sem a nota formos de outras regiões (principalmente Sul e Sudeste) explica a situação.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.872
Pontos
1.499
Não desiste, acabei de conseguir comprar nessa mesma leva que tu tentou, e já até foi aprovarão a compra, o prazo 40 dias úteis tô nem aí hahaha apesar que vou torcer pra eles enviaram logo

Mais cedo aconteceu o mesmo comigo tava no carrinho já quando deu esgotado mas agora dei sorte e consegui.
c***lh0. QUARENTA DIAS ÚTEIS?

HAHAHAHAHA

Que absurdo, velho. Porque as lojas fazem isso? Que prazo SURREAL. É muito melhor eles simplesmente colocarem pra vender quando tiver a porra do estoque disponível. Bicho, isso cai lá pra metade de janeiro. Que isso.

Enfim, para quem tá tentando pegar nesses sites que o produto some rápido, a melhor coisa a ser feita é gerar boleto. É mais fácil pra garantir a unidade assim do que ir colocar info do cartão + código de segurança.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.368
Pontos
1.704
Será que só receberam o PS5 aí e só estão enviando pra regiões próximas ? Pq imagina enviar do NE pro SE sendo que eles tem CDD em SP...
Então, por isso que falei que já tinham que ter começado a logística já na segunda feira, daria pra todo mundo receber ou pelo menos uma galera. E deixassem os mais próximos do CD ontem e já receberiam amanhã. Enfim, logística m**** desse povo quando se trata de pré venda.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
c***lho. QUARENTA DIAS ÚTEIS?

HAHAHAHAHA

Que absurdo, velho. Porque as lojas fazem isso? Que prazo SURREAL. É muito melhor eles simplesmente colocarem pra vender quando tiver a porra do estoque disponível. Bicho, isso cai lá pra metade de janeiro. Que isso.

Enfim, para quem tá tentando pegar nesses sites que o produto some rápido, a melhor coisa a ser feita é gerar boleto. É mais fácil pra garantir a unidade assim do que ir colocar info do cartão + código de segurança.
Já ouvi vários comentários que esse prazo eh automático e meio fake

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Thi_guinho

Novato
Mensagens
16
Reações
28
Pontos
13
Amanhã vou dar um rolê nos shoppings de SP, se tiver PS5 na lojas Americanas etc... Vou cancelar magalu e compra na loja física mesmo, por que tá ridículo esse prazo de dia 24 de dezembro.
A Sony já avisou q as lojas só vão vender online. No máximo, qm comprou online vai poder retirar em
Loja com horário marcado.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
EDIT: Já tão vendendo no site! Corrão!




QUem não conseguiu comprar o seu ps5, disponibilizará mais algumas unidades. Eles venderam mais de 400 PS5 no lote inicial.

153097
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.292
Reações
13.368
Pontos
1.704
c***lho. QUARENTA DIAS ÚTEIS?

HAHAHAHAHA

Que absurdo, velho. Porque as lojas fazem isso? Que prazo SURREAL. É muito melhor eles simplesmente colocarem pra vender quando tiver a porra do estoque disponível. Bicho, isso cai lá pra metade de janeiro. Que isso.

Enfim, para quem tá tentando pegar nesses sites que o produto some rápido, a melhor coisa a ser feita é gerar boleto. É mais fácil pra garantir a unidade assim do que ir colocar info do cartão + código de segurança.
c***lh0, bem capaz naquele dia mesmo já venderam sem estoque, aí jogou prazo lá pra pqp e ainda vão ver se vai chegar e correndo risco de cancelarem pqp só faltava
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.872
Pontos
1.499
Já ouvi vários comentários que esse prazo eh automático e meio fake

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Mas qual o parâmetro? Porque, por exemplo, se você simula o prazo do DualSense, é de até 5 dias úteis. Eu cheguei a simular mais cedo o PS5 aqui pra casa e deu 27 dias úteis. Alguma coisa acontece pra gerar uma discrepância tão grande.

A única coisa que consigo pensar é que estão vendendo sem estoque, o que é um absurdo surreal. Uma coisa é fazer isso em pré-venda, outra coisa é fazer isso com o produto já lançado. Ao invés de comercializar o que já está no CDD deles, não, ficam antecipando um lote que receberão em semanas e já vendendo essas unidades. Nunca vi algo assim em toda a vida.
 
Topo Fundo