O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
no site da magalu nos detalhes do pedido tem o nome da transportadora la embaixo, mas so entrando pelo pc.
Transportadora MAFD

Mas não tem número nem nada pra rastrear... tb não achei nada no Google sobre essa MAFD.

Bom... deve chegar amanhã ou sábado.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
Comprado na Amazon, Versão com drive de Disco. data da compra 19/11, a previsão de entrega era 18/12.
Mas nos detalhes do pedido, nem previsão de entrega nem atualização de pedido.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Aqui apareceu os 300 reais de ipi, mas esta dizendo q vai cair daqui 20 dias no magalupay

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 


-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Fiz a reclamação no reclame aqui , uma mulher me ligou e disse que estão carregando o caminhão pra fazer a rota ( lógico que não acreditei)

Talvez só segunda mesmo, se não extraviarem a mercadoria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual o nome da moça que te ligou? Pode mandar por MP se quiser.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
MAGALOOOOOOSEEERSS!!!!!!

NF emitida agorinha!!!!!!!

Conprado dia 16/10
Entrega era pra 25/11

Como faz pra ver na NF a entrega? Alguém sabe??

Fiz reclamação hj no Reclame Aqui e algumas horas depois saiu a NF. Não sei se tem algo a ver, mas fkdk.

Vlw!! Uhhhulllll

Igual aconteceu comigo, na verdade compramos no mesmo dia.

Emitiu a NF e uns 5 minutos depois veio o e-mail dizendo que minha reclamação tinha sido respondida (dizendo que já tinha emitido a NF).
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Bem recebi ele antes da data prevista pela amazon lançou dia 19 dia 23 chegou aqui e depois de testar e ver ele rodando vous digo que maquina, em termos de hardware de ruido e do controle e ai que digo a vocês o controle é um orgasmo de emoções astro playroom chega e diz pra vc do que o controle é feito e do que vem ai pela frente o cell é o limite. a biblioteca dele tá muito boa para quem já vem da geração passada e tá com o backlog atrasado com varios titulos. como sou uma pessoa que não tenho tempo de ficar horas e horas jogando com o que o ps5 trouxe já satifaz sem fazer falta. muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooo top quem reclama é pq ou não comprou ou pq chupa giló de manhã e dorme de calça jeans molhada. uahauahuahaua
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Aqui também disse isso mas agora de tarde já caiu.
Acabou de cair aqui tmv
B, sucesso, tenho nada a reclamar pra magalu n.
Console recebido dia 20/11
Cashback de 200 e agora 300 do ipi sem dor de cabeça.

Agora é pagar o condomínio do prédio haha

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
@John_Constantine Saiu para entrega 16h15, mas daquele jeitinho da Total Express, né? Vou ficar em casa até 20h só por desencargo de consciência, mas com certeza só entregam amanhã.

Ao menos já tá agendado pra rota de saída.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Código que deram tá errado. Ninguém responde no submarino. Reclame aqui também cagaram. Pelo jeito é ficar esperando o ps5 ir de um lado para outro.



Mano , no final da sua nota fiscal tem os números do pedido. Copie e depois substitua onde tá os “Xxxxxxx”, as vezes eles redespacharam por correios ( lá tem o código)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Prezados, mais um dia sem o PS5 ser entregue.

Loja: Amazon
Compra: 03/11/20
Primeiro prazo descumprido: 20/11/20
Segundo prazo descumprido: 24/11/20 (nota fiscal emitida aqui)
Terceiro prazo descumprido: 26/11/20 (eles têm até 20 horas, mas já perdi a esperança)
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Nota fiscal emitida hoje a tarde pela Magalu! \O/

Compra em 10/11, previsão original era 15/12

Finalmente!

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Eita um ps5 comprado em novembro entregue antes da hora comprei o meu dia 19 tomara que receba que nem o seu antes do prazo senão o jeito eh aguardar até 09/01/21.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eita um ps5 comprado em novembro entregue antes da hora comprei o meu dia 19 tomara que receba que nem o seu antes do prazo senão o jeito eh aguardar até 09/01/21.

O meu nas casas Bahia estou torcedo pra nao cancelarem. Comprei em 19/11 mas vi que cancelaram o de alguns users
 
Topo Fundo