O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Desisti da Magalu. Depositaram a diferença do IPI. De toda forma cancelei minha compra com eles. Muita falta de respeito. Vou esperar ter no ShopB para pegar com meu crédito.


A princípio não irei gastar este crédito do IPI. Pois acabei cancelando a compra. Por mais FDP que a empresa foi não justifica eu ser pior que está empresa medíocre. Vou deixar lá este crédito. Se dentro de 3 meses não estornarem daí eu gasto.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Meu prazo é 07/12 e o prazo da transportadora é 30/11
Saiu de itapevi tem 2 dias e nada.... ta no prazo mas esse tópico me deixa doido kkkk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Finalmente chegou essa b*ceta. Aos 45 do segundo tempo. A sensação é mais de alívio que de felicidade, mas bora, nascer no Brasil e torcer pro Galo já não era fácil. Tô acostumado.

Compra: 3/11/20
Loja: Amazon
Entrega: 26/11/20 às 19:30 (o terceiro prazo que me deram era hoje 20 horas)
Veio embalado em outra caixa com uns papéis amassados dentro. Nada bom, mas nao estragou a caixa.

Obrigado a todos pela parceria na sofrência. Nos vemos na PSN.

Olha aí minha cara de felicidade:
155320
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
A magalu faturou meu PS5 hoje a tarde
imagino que pra eles enviarem agora é fácil, a entrega deles é meio ninja aqui pra são paulo

...embora a black friday possa dar uma leve fritatada por lá
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Chegou aki.
Kabum, segundo lote com cupom prime e devolução do ipi.
Comprado em 10/10/2020, Nota emitida dia 24/11, console ntregue dia 26/11 pela Iconex.
Tava com medo dos caras e no final achei fantástico o tempo de entrega.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Aki foi pela Magalu :( mas por conta do prazo ser tão grande fica a incerteza se vão entregar mesmo em janeiro só ou vão cancelar...

Exato, falta pouco menos de um mês para o prazo então é muito tempo. Como meu prazo é 21/12, deve ficar apertado para enviarem nesse lote de 18/12 mas ao menos tomara que não cancelem


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953


"Casas Bahia e Pontofrio, da Via Varejo, confirmaram ao CNN Brasil Business que os estoques foram zerados, sem previsão de reabastecimento. A reportagem também procurou, sem retorno até o fechamento da matéria, B2W, de Americanas e Submarino e Magazine Luiza. "
 

tococdss

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
22
Pontos
24
Finalmente a americanas enviou meu console hoje, ja esta na transportadora, comprado dia 17/09, meu amigo que mora perto de mim aqui tambem foi enviado hoje, moramos em salvador.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Amigos, pegando o console no EUA, eu não terei direito a garantia no BR certo?
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563


"Casas Bahia e Pontofrio, da Via Varejo, confirmaram ao CNN Brasil Business que os estoques foram zerados, sem previsão de reabastecimento. A reportagem também procurou, sem retorno até o fechamento da matéria, B2W, de Americanas e Submarino e Magazine Luiza. "

Vixi a cada notícia fico mais cabreiro sobre o recebimento/espera do ps5 na Magalu.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
A magalu faturou meu PS5 hoje a tarde
imagino que pra eles enviarem agora é fácil, a entrega deles é meio ninja aqui pra são paulo

...embora a black friday possa dar uma leve fritatada por lá

po, dito e feito, agora a pouco já veio a msg que tá na transportadora, o problema do atraso é mais sony do que varejo na real
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563


"Casas Bahia e Pontofrio, da Via Varejo, confirmaram ao CNN Brasil Business que os estoques foram zerados, sem previsão de reabastecimento. A reportagem também procurou, sem retorno até o fechamento da matéria, B2W, de Americanas e Submarino e Magazine Luiza. "

Na matéria fala que q Amazon vai abrir a mais venda de unidades na meia noite da black friday, no caso vai ser agorinha será? Vou ver o prazo é comprar já que difícil entregar depois de 09/01/21 que a Magalu está me dando de prazo, ae cancelaria o que tiver o prazo mais longe.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459


"Casas Bahia e Pontofrio, da Via Varejo, confirmaram ao CNN Brasil Business que os estoques foram zerados, sem previsão de reabastecimento. A reportagem também procurou, sem retorno até o fechamento da matéria, B2W, de Americanas e Submarino e Magazine Luiza. "


Ou seja, meu pedido é questão de tempo até ser cancelado
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Feliz demais aqui, a espera está chegando ao fim.

Só ficou uma dúvida, a nota fiscal não deveria ser emitida com o valor atualizado com a redução do ipi???

Enfim, agora é conter a ansiedade!!! =)
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Bem, comprei um PS5 na amazon e vou deixar rolar em paralelo com o da casas bahia. Quem enviar primeiro, cancelo o outro

Apesar que tenho certeza que amanha ou depois acordarei com o das casas bahia cancelado por eles

Uma dúvida: Ele nao aceitou parcelamento, provavelmente porque era pré-venda. A galera que comprou na amazon, como parcelou a compra?
 
Ultima Edição:

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Bem, comprei um PS5 na amazon e vou deixar rolar em paralelo com o da casas bahia. Quem enviar primeiro, cancelo o outro

Apesar que tenho certeza que amanha ou depois acordarei com o das casas bahia cancelado por eles
Ps5 disponível na Amazon galera, comprei meu segundo graças ao amigo acima, mesma situação tô com 2 comprados o que emitir primeiro a me cancelo o segundo, apesar que acho que a Magalu que vai rodar nessa.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Ps5 disponível na Amazon galera, comprei meu segundo graças ao amigo acima, mesma cituacao tô com 2 comprados o que emitir primeiro a me cancelo o segundo, apesar que acho que a Magalu que vai rodar nessa.

Você parcelou? Farei exatamente a mesma coisa, o que emitir primeiro cancelo o segundo. Até porque os prazos estão próximos. CB 21/12 e amazon 26/12
 
Topo Fundo