O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
Está jogando esse Yakuza em JP? Ou já tem disponível com legendas em english?

Parabéns pelo console! Máquina incrível mesmo.

O Like a Dragon é a versão PS4, mas terá free update para a versão PS5 (que sai em 02 de março). No caso, eu utilizo a dublagem japa e legendas em inglês.

No entanto, eu li que teremos legenda pt-br em janeiro, será algo inédito e muito bem-vindo para quem sempre teve dificuldades com inglês.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Pelo menos uma notícia boa. Ri Happy emitiu nota do Spider-man. Agora esperar enviar e se vai vir a versão Ultimate...

O meu chegou a versão normal :kkk

Suspeitei desde o princípio. Chegou semana passada. Falei com eles por um chat lixoso. Disseram que mandariam a versão certa e recolheriam a errada... Que em até 24 horas úteis me ligariam, falando sobre o procedimento.

Até hoje nada..lol
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O meu chegou a versão normal :kkk

Suspeitei desde o princípio. Chegou semana passada. Falei com eles por um chat lixoso. Disseram que mandariam a versão certa e recolheriam a errada... Que em até 24 horas úteis me ligariam, falando sobre o procedimento.

Até hoje nada..lol
A minha veio certo
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
O meu chegou a versão normal :kkk

Suspeitei desde o princípio. Chegou semana passada. Falei com eles por um chat lixoso. Disseram que mandariam a versão certa e recolheriam a errada... Que em até 24 horas úteis me ligariam, falando sobre o procedimento.

Até hoje nada..lol
O meu veio a edição correta do jogo, achei que iam enviar a normal e mesmo assim arrisquei
 


Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Alguem teve NF emitida pela Sub esse semana?

Eles estão sem estoque e sem previsão de ter um novo (Uma das poucas atendentes sinceras me disse isso ontem). Pior que comprei um produto com o vale de R$500 e a Direct tá entolando pra despachar pra cá. Ou seja, como o PS5, quando tiver, provavelmente vai ser despachado pelo Direct, pra chegar aqui antes do ano novo, só por milagre.

Isso pra um pedido feito no dia 02/10.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
A minha veio certo

Que bom man, porque depender daquele atendimento lixoso é tenso.

Pior que eu pretendia jogar o remaster primeiro, já que não joguei no ps4.

Bom, não tenho pressa porque tem mais dois jogos na frente, talvez nem corra mais atrás disso.. como fiz com o infame steelbook do FF7, comprei outro e acabou o problema.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
O meu chegou a versão normal :kkk

Suspeitei desde o princípio. Chegou semana passada. Falei com eles por um chat lixoso. Disseram que mandariam a versão certa e recolheriam a errada... Que em até 24 horas úteis me ligariam, falando sobre o procedimento.

Até hoje nada..lol
Poxa man... Pisada na bola deles. Teve um colega que recebeu certo! Ainda estou na esperança que receberei o certo.

O meu está com estatus de pendência fiscal. Falha na entrega....Vamos aguardar...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.461
Pontos
694
O meu chegou a versão normal :kkk

Suspeitei desde o princípio. Chegou semana passada. Falei com eles por um chat lixoso. Disseram que mandariam a versão certa e recolheriam a errada... Que em até 24 horas úteis me ligariam, falando sobre o procedimento.

Até hoje nada..lol

O meu chegou hoje e veio a Edição Ultimate certinha.

Acho que voce foi o premiado kkkk
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Pelo visto quem vai fechar a luz do tópico são os infelizardos que compraram na submarino. (Incluso)

Exato... B2W nunca mais, fica ai a lição...
Apesar do vale desculpa de 500, e o preco da PS5 com disco já estar nos 3800 nao vale o stress... Bando de saco de b*sta!
Nao tenho mais a minima espectativa de receber esse ano...
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Exato... B2W nunca mais, fica ai a lição...
Apesar do vale desculpa de 500, e o preco da PS5 com disco já estar nos 3800 nao vale o stress... Bando de saco de b*sta!
Nao tenho mais a minima espectativa de receber esse ano...

Isso só está assim pela desculpa idiota da Sony relativa ao Covid, que impediu o lançamento físico. Praticamente deu carta branca pras empresas não prestarem um serviço decente ao consumidor. Pelo Chat ou telefone os atendentes desconversam, pois as lojas sabem que não há estoque em lugar algum, e que se tu quiser cancelar, vai ficar sem o PS5 de qualquer forma.

E dizem que a iniciativa privada é a salvação do Brasil. Comprei uma peça pro meu carro na sexta pelo ML e com envio pelos correios. Chegou hoje cedo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Exato... B2W nunca mais, fica ai a lição...
Apesar do vale desculpa de 500, e o preco da PS5 com disco já estar nos 3800 nao vale o stress... Bando de saco de b*sta!
Nao tenho mais a minima espectativa de receber esse ano...
Onde foi esse ps5 com disco de 3800?

Vc se refere a uma promoção especifica da Kabum que teve?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Nada justifica o que a B2W fez... Enviou todos os pedidos na região de SP, não respeitando nem ordem de compra e nem pré venda.

É verdade, pois o controle de estoque da Submarino foi feito nas coxas. Pedidos de outros estados estavam pra ser despachados na segunda dia 23/11. Ae ela abriu a compra no dia do lançamento até esgotar dia 21/11. Então ao invés de jogar esse pessoal pra depois, quem era de SP despachou tudo no mesmo dia. Resultado, os idiotas que reservaram estoque, ficaram sem estoque.
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Onde foi esse ps5 com disco de 3800?

Vc se refere a uma promoção especifica da Kabum que teve?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Foi na Submarino, a compra saiu por 4400 (estava com desconto de 600)
Ai teve o desconto do IPI de 300 e o vale trouxa de 500

No final ta saindo por 3600 (se n for cancelada a compra neh)
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Foi na Submarino, a compra saiu por 4400 (estava com desconto de 600)
Ai teve o desconto do IPI de 300 e o vale trouxa de 500

No final ta saindo por 3600 (se n for cancelada a compra neh)
Ah, contexto muito específico, pensei que era promoção msm

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Exato... B2W nunca mais, fica ai a lição...
Apesar do vale desculpa de 500, e o preco da PS5 com disco já estar nos 3800 nao vale o stress... Bando de saco de b*sta!
Nao tenho mais a minima espectativa de receber esse ano...

Comprei no submarino e recebi no dia 19/11
Day one!
Nada a reclamar.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Vc deve ser de SP.

Como expliquei é muito simples. Vamos supor que a submarino recebeu um estoque de 1500 consoles. Quem era de SP ou próximo foi despachado no day one, dia 19/10. Da galera que mora mais longe (digamos que umas 300 pessoas), a coleta ia ser dia 23/11. Eu posso confirmar isso pois liguei dia 21/11 e a atendente tanto virtual como real me confirmaram, além do sistema tentar coletar o meu dia 23/11 e dar sem estoque.

O que ocorre é, não sei porque, o sistema ou um gerente de estoque idiota, viu esses consoles parados e resolveu faturar. Tanto que a Submarino foi uma das que abriram a venda no dia do lançamento. Ae a mágica, quando chegou nossa vez, tinham vendido o console que a gente reservou.

Isso é até comum na área de vendas, não deixar produto parado. O animal só não sabia que o caso do PS5 era diferente, pois não é como uma Tv que tu pede pro fabricante e na outra semana já tens o produto.
 

KhalEing

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
25
Pontos
18
O meu da submarino foi enviado dia 24 , mas a direct enrola demais , já faz 3 dias que o ps5 tá parado a uma cidade 50Km da minha, tentei falar com eles se podia retirar mas nem respondem.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Magazine Luiza
Data da compra : 18/11
Data de envio : 27/11
Data de Entrega : Poderia ser 01/12 se não estivesse parado ali no CD da cidade então deve ser só 02/12/20 mesmo
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Magazine Luiza
Data da compra : 18/11
Data de envio : 27/11
Data de Entrega : Poderia ser 01/12 se não estivesse parado ali no CD da cidade então deve ser só 02/12/20 mesmo

Vendo essas datas perto do meu pedido sendo enviadas da até esperança...

Peguei dia 26.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
O meu chegou a versão normal :kkk

Suspeitei desde o princípio. Chegou semana passada. Falei com eles por um chat lixoso. Disseram que mandariam a versão certa e recolheriam a errada... Que em até 24 horas úteis me ligariam, falando sobre o procedimento.

Até hoje nada..lol
O meu veio certinho.
 
Topo Fundo