O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Qual transportadora? O meu pela tex
Courier não consigo ver onde que tá.
Ontimelog, o rastreio deles é excelente
c5b986b649ae56804c1938396503503d.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Terceiro lote só no natal mesmo pelo jeito.

Sortudo quem está recebendo antes, Amazon não tá nem aí.

Dia 18 parece. Muitos dos que compraram no lançamento (eu por ex, dia 19) vai receber junto ou depois de quem comprar por ex dia 25. Galera que comprar no fim do mês se der mole ainda recebe antes de mim


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.982
Pontos
1.739
Origem MONTE MOR/SP??? Sou de Monte Mor/SP, onde vc comprou o seu PS5?
O "meu" (na verdade, pedi pra um amigo) saiu dae tbm... Peguei no Banco Inter, pelo Ponto Frio.

Chegou aqui na cidade ontem (Feira de Santana - BA), talvez entreguem hj.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Em resposta ao ReclameAqui (Submarino), são mto lixos mesmo

"
Como a Submarino possui vários centro de distribuições e os itens estão sendo enviados para todos os locais pode ser que os itens de seus conhecidos estejam saindo de um estoque mais distante e com pouca saída dele.

Seu produto sairá do estoque de Itapevi, onde possui uma demanda muito alta de solicitações deste produto. Já foi solicitado ao setor comercial, ao setor logístico e a minha gerência o envio do seu produto.

Assim que enviado o item informarei.
"
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Em resposta ao ReclameAqui (Submarino), são mto lixos mesmo

"
Como a Submarino possui vários centro de distribuições e os itens estão sendo enviados para todos os locais pode ser que os itens de seus conhecidos estejam saindo de um estoque mais distante e com pouca saída dele.

Seu produto sairá do estoque de Itapevi, onde possui uma demanda muito alta de solicitações deste produto. Já foi solicitado ao setor comercial, ao setor logístico e a minha gerência o envio do seu produto.

Assim que enviado o item informarei.
"

Você já tem NF? Comprou quando?
 

Info_Up

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
136
Pontos
94
O "meu" (na verdade, pedi pra um amigo) saiu dae tbm... Peguei no Banco Inter, pelo Ponto Frio.

Chegou aqui na cidade ontem (Feira de Santana - BA), talvez entreguem hj.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Tô besta, minha cidade fica no c* do Judas, interior do interior, e tem PS5 saindo daqui, WTF??? Eu tive que comprar no site do Magazine Luiza e recebi só dia 28/11... Se eu soubesse que tinha PS5 saindo daqui assim, tinha pego aqui mesmo...kkkkkkk... Agora só queria saber que bruxaria é essa, de qual lugar (loja, galpão, centro de distribuição, etc) ta saindo esses PS5 de Monte Mor!?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.999
Pontos
1.444
Tô besta, minha cidade fica no c* do Judas, interior do interior, e tem PS5 saindo daqui, WTF??? Eu tive que comprar no site do Magazine Luiza e recebi só dia 28/11... Se eu soubesse que tinha PS5 saindo daqui assim, tinha pego aqui mesmo...kkkkkkk... Agora só queria saber que bruxaria é essa, de qual lugar (loja, galpão, centro de distribuição, etc) ta saindo esses PS5 de Monte Mor!?
Monte mor é cidade satélite de campinas não é? Deve ser por isso, centro de distribuição no interior deve ficar mais próximo do centro do estado e de uma cidade grande (pois na própria campinas deve ser bem mais caro manter um centro de logística)
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Hoje de manhã recebi (e outras pessoas também) esse email da Kabum com disponibilidade. Fiz uma simulação e a entrega era para 9 dias. Será que corre risco desse lote de 18/12 chegar antes?

156562
 

Info_Up

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
136
Pontos
94
Monte mor é cidade satélite de campinas não é? Deve ser por isso, centro de distribuição no interior deve ficar mais próximo do centro do estado e de uma cidade grande (pois na própria campinas deve ser bem mais caro manter um centro de logística)

Sim, faz todo o sentido, Monte Mor é conhecida justamente por isso, ela fica literalmente entre as maiores cidades da região, Campinas, Indaiatuba, Sumaré, Hortolândia, etc... Provavelmente, os custos de armazenamento por aqui deve ser bem mais barato de manter... Só queria ter tido conhecimento disso antes, assim teria sofrido menos pela espera do meu PS5... Kkkkkk:viraolho
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Meu PS5 veio com defeito, qualquer jogo da Colection ou disco que coloco nele, ele trava e buga logo no começo ou um tempo depois, mas com o Astro Bot magicamente não deu nenhum problema, já estou com 27% do jogo concluído.

qualquer outro jogo que tento rodar, ou trava ou vai pra essa tela estática.
156573

Já o Astro roda liso.
156575
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Meu PS5 veio com defeito, qualquer jogo da Colection ou disco que coloco nele, ele trava e buga logo no começo ou um tempo depois, mas com o Astro Bot magicamente não deu nenhum problema, já estou com 27% do jogo concluído.

qualquer outro jogo que tento rodar, ou trava ou vai pra essa tela estática.
Visualizar anexo 156573

Já o Astro roda liso.
Visualizar anexo 156575
Eu acho que aquele negócio do Flamengo ali em cima deve estar dando azar.

O ideal seria ter algum outro firmware para fazer um update e ver se resolve via software. Agora será um porre ter que trocar sem estoque.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Eu acho que aquele negócio do Flamengo ali em cima deve estar dando azar.

O ideal seria ter algum outro firmware para fazer um update e ver se resolve via software. Agora será um porre ter que trocar sem estoque.
Pois é, antes ele nem iniciava, já travava logo após entrar no menu do console, alguns colegas me orientaram a refazer o banco através do modo de segurança, aí ficou do jeito que está.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Em resposta ao ReclameAqui (Submarino), são mto lixos mesmo

"
Como a Submarino possui vários centro de distribuições e os itens estão sendo enviados para todos os locais pode ser que os itens de seus conhecidos estejam saindo de um estoque mais distante e com pouca saída dele.

Seu produto sairá do estoque de Itapevi, onde possui uma demanda muito alta de solicitações deste produto. Já foi solicitado ao setor comercial, ao setor logístico e a minha gerência o envio do seu produto.

Assim que enviado o item informarei.
"

Fale mano, dá pra enviar o link de tua reclamação pelo reclame aki? Se quiser pode ser pelo privado. É mais uma prova de que não respeitaram a ordem da pré-venda.

Ps. Depois te mando a cópia do meu processo, mas vais precisar de um advogado pra dar entrada (ou ires num centro jurídico, mas acho que estão todos fechados devido ao Covid). Mas serve pro teu advogado ter uma base.

Valeu.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Meu console foi de MG pra são Paulo LOL wtf. Com certeza tem um monte de entrega da magalu pra vitória.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Esse foi o padrão de grande parte das encomendas da Amazon: origem em MG, transferência para SP e de lá o PS5 é enviado para o estado do destinatário.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Cheeeeegou!


Loja: Pontofrio
Data de compra: 19/11
Envio: 23/11
Chegou: 03/12 - Recife
Venkonlog

Acho que eu fui o único burro que não comprou o console logo antes do lançamento, mas comprou 3 dias depois só. Também comprei no ponto frio e nada de NF. Devo ter perdido o primeiro lote. Qual era a data de entrega prevista para o seu pedido?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Acho que eu fui o único burro que não comprou o console logo antes do lançamento, mas comprou 3 dias depois só. Também comprei no ponto frio e nada de NF. Devo ter perdido o primeiro lote. Qual era a data de entrega prevista para o seu pedido?
Era 07/01.

Tem mais gente que comprou depois na ViaVarejo e não enviaram ainda, acho que @Metal_Killer ta nessa situação, tenho a impressão que dei sorte pq eles não atualizam os estoques da galera que cancelou de forma rapida, ai enviaram o meu logo depois do lançamento por isso.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Já falou também via reclame aqui? Senão abre uma reclamação por lá e cita a abertura da reclamação no consumidor.gov

Ainda não. Fico bolado de encher de reclamação e cancelarem meu pedido pois o prazo é só em 21/12 então tem chão ainda. Mas vou fazer sim


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo