O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.605
Reações
14.113
Pontos
1.459
Atendente das Casas Bahia está pior que eu

[17:16, 04/12/2020] Casas Bahia Atendimento: Fica tranquilo que o meu esta do mesmo jeito!
[17:16, 04/12/2020] Casas Bahia Atendimento: Eu comprei um e ainda não tem o estoque disponivel
[17:17, 04/12/2020] Casas Bahia Atendimento: Logo ele libera, ele pode ser entregue bem antes
[17:18, 04/12/2020] Daniel: vc consegue priorizar aí?
devia colocar prioridade no meu e no seu :)
[17:19, 04/12/2020] Casas Bahia Atendimento: Não tem como fazer isso! Eu consigo deixar registrado sobre o seu contato, mas mudar a data de entrega ou agilizar a mesma, não tem como
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
7.458
Pontos
1.309
Faz uma semana que comprei e já to stressado.

Qual probabilidade de eu perder a sanidade?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.284
Reações
172.540
Pontos
2.599
Alguém do terceiro lote teve notícias?

Comprei uma RTX 3060 Ti que estava em pré-venda para a loja receber em 11/11 mas saiu nota fiscal hoje já. Com o PS5 nada ainda. A chance é grande de eu estar viajando quando essa porra chegar.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Alguém do terceiro lote teve notícias?

Comprei uma RTX 3060 Ti que estava em pré-venda para a loja receber em 11/11 mas saiu nota fiscal hoje já. Com o PS5 nada ainda. A chance é grande de eu estar viajando quando essa porra chegar.

Terceiro lote é 18/12.

Pode ser que venha antes.

Comprei na shopB tbm e lá só vão faturar e enviar dia 18/12 mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.284
Reações
172.540
Pontos
2.599
Terceiro lote é 18/12.

Pode ser que venha antes.

Comprei na shopB tbm e lá só vão faturar e enviar dia 18/12 mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A Terabyte me falou a mesma coisa mas de repente saiu a nota fiscal hoje já. Tenso que estarei viajando.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
A Terabyte me falou a mesma coisa mas de repente saiu a nota fiscal hoje já. Tenso que estarei viajando.

Pode ser que emita antes , mas algumas lojas falam que esse foi o prazo que o fornecedor deu pra repor o estoque.

Creio que só as lojas grandes devem receber antes.

Tomara que eles não repitam a sacanagem que foi com a galera que comprou antes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.605
Reações
14.113
Pontos
1.459
Ponto frio falou que recebe hoje um lote mas não dá pra saber se é verdade. Americanas falou que recebe dia 14 e muitos falam em dia 18. Vamos esperar pra ver


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Ponto frio falou que recebe hoje um lote mas não dá pra saber se é verdade. Americanas falou que recebe dia 14 e muitos falam em dia 18. Vamos esperar pra ver


Sent from my iPhone using Tapatalk
Onde você leu essa informação do Ponto Frio? Não mexe com meus sentimentos assim não!! Tô entrando todo dia, mesmo sabendo que deveria deixar de lado e ver só lá pro dia 20.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Alguém do terceiro lote teve notícias?

Comprei uma RTX 3060 Ti que estava em pré-venda para a loja receber em 11/11 mas saiu nota fiscal hoje já. Com o PS5 nada ainda. A chance é grande de eu estar viajando quando essa porra chegar.
Comprei na amazon dia 27/11, nem sinal de envio, acredito que só 18/12 mesmo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.605
Reações
14.113
Pontos
1.459
Onde você leu essa informação do Ponto Frio? Não mexe com meus sentimentos assim não!! Tô entrando todo dia, mesmo sabendo que deveria deixar de lado e ver só lá pro dia 20.

Em um grupo de whats app de desesperados abandonados pelas varejistas um user recebeu uma resposta hoje deles no twitter

3e31881fd5a963aa932034cdd53226c1.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.605
Reações
14.113
Pontos
1.459
Pessoal, pequena atualização aqui:

Ponto Frio me CONFIRMOU via atendimento que chegou estoque ontem então se tiver alguém aguardando de lá pode ter novidades essa semana.

Casas Bahia (meu caso) confirmou via chat que recebe estoque dia 17 então deve realmente fazer envios dia 18


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.477
Pontos
1.269
Pessoal, pequena atualização aqui:

Ponto Frio me CONFIRMOU via atendimento que chegou estoque ontem então se tiver alguém aguardando de lá pode ter novidades essa semana.

Casas Bahia (meu caso) confirmou via chat que recebe estoque dia 17 então deve realmente fazer envios dia 18


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ansiedadeeeeeeeeeeeee

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Pessoal, pequena atualização aqui:

Ponto Frio me CONFIRMOU via atendimento que chegou estoque ontem então se tiver alguém aguardando de lá pode ter novidades essa semana.

Casas Bahia (meu caso) confirmou via chat que recebe estoque dia 17 então deve realmente fazer envios dia 18


Sent from my iPhone using Tapatalk
Já vi que não vou render nada essa próximo semana só de ansiedade por alguma atualização no pedido. Nem é por atualização na entrega, mas sim de saber que o meu pedido pode ter continuidade. Tá osso aqui sem console.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

NinoRS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
95
Reações
27
Pontos
679
Pessoal, pequena atualização aqui:

Ponto Frio me CONFIRMOU via atendimento que chegou estoque ontem então se tiver alguém aguardando de lá pode ter novidades essa semana.

Casas Bahia (meu caso) confirmou via chat que recebe estoque dia 17 então deve realmente fazer envios dia 18


Sent from my iPhone using Tapatalk
Casas Bahia, Extra e ponto frio todos Via Varejo. Chegando para uma loja deve chegar para todas.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Aí galera ,

Alguém sabe se realmente a shopB cumpre com as entregas né ?

Vou voltar pra fila do sofrimento. Apareceu uma proposta irrecusável e já vendi meu PS5 da submarino


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Alguém que finalizou Sackboy, vendendo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Vendeu por quanto? Esse mês ainda deve chegar o outro


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pensei comigo. Vou correr vários riscos:

  • transportadora extraviar , quebrar , etc
  • não chegar na shopB e dá outra data ( ano que vem )
  • cancelar o pedido

Tá valendo , pois já quitei o cartão e ainda me sobraram 1500 reais [emoji16]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Pessoal, pequena atualização aqui:

Ponto Frio me CONFIRMOU via atendimento que chegou estoque ontem então se tiver alguém aguardando de lá pode ter novidades essa semana.

Casas Bahia (meu caso) confirmou via chat que recebe estoque dia 17 então deve realmente fazer envios dia 18


Sent from my iPhone using Tapatalk
Espero que tenha chegado na Amazon kkkk estou muito ansioso.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
A pessoa não conseguiu esperar 15 dias e gastou 2 mil reais a mais?

Era rico o comprador?

Rico eu não sei , mas o cara veio aqui em casa e levou o game sem pestanejar.

O cara mora na barra da Tijuca - RJ ( lá normalmente mora gente de classe média alta )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.605
Reações
14.113
Pontos
1.459
Rico eu não sei , mas o cara veio aqui em casa e levou o game sem pestanejar.

O cara mora na barra da Tijuca - RJ ( lá normalmente mora gente de classe média alta )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu moro aqui e estou mendigando meu PS5 [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Essa semana algo deve acontecer. Ponto Frio recebeu estoque, americanas disse que recebe dia 14, e Casas Bahia dia 17


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo