O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
4K em 2013 é igualzinho 4k em 2020 com dólar a 5,30.
a questao nem eh essa. Mesmo a diferença sendo menor, nenhum vale a pena. continua sendo absurdo

o ps4 na epoca devia ser uns 1000-1200 reais. Cobraram 4

O ps5 vc paga uns 3mil pra conseguir (imposto, cambio e frete) e cobram 5

A diferença é menor mas continua estúpido
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Se você colocar um Ryzen 3700x mais uma RTX 2060 Super ou uma RTX 2070, já dá o valor do console ou mais e nem tem o resto do PC. Ainda falta fonte, gabinete, memória etc.
Fora que um controle já custa 500 pilas, e isso já vem no console.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
a questao nem eh essa. Mesmo a diferença sendo menor, nenhum vale a pena. continua sendo absurdo

o ps4 na epoca devia ser uns 1000-1200 reais. Cobraram 4

O ps5 vc paga uns 3mil pra conseguir (imposto, cambio e frete) e cobram 5

A diferença é menor mas continua estúpido
Só vale a pena comprar importado se a pessoa for viajar e não pagar imposto. Só o imposto de importação de 60% (que incide sobre o valor do produto e do frete) já estraga a brincadeira :(
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.009
Pontos
1.444
Só vale a pena comprar importado se a pessoa for viajar e não pagar imposto. Só o imposto de importação de 60% (que incide sobre o valor do produto e do frete) já estraga a brincadeira :(
400 dolares não entra na cota de imposto, da pra trazer na bagagem de mão se quiser.
 


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Vou importar um PS5 Digital only.
Vindo pela Fedex, com imposto incluso, vai dar por volta de 4k.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Eu pretendo comprar um PS5 mas acho q só em 2024, algo assim.

Agora quero fazer upgrade no meu PC e comprar um carro, vida não ta facil financeiramente falando.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
a questao nem eh essa. Mesmo a diferença sendo menor, nenhum vale a pena. continua sendo absurdo

o ps4 na epoca devia ser uns 1000-1200 reais. Cobraram 4

O ps5 vc paga uns 3mil pra conseguir (imposto, cambio e frete) e cobram 5

A diferença é menor mas continua estúpido
PS5 não custa 3 mil com imposto, cambio e frete de maneira alguma. Por essa lógica, seria só importar direto da Amazon US.

O que torna proibitivo preço de mercado de jogos no país é nossa moeda fraca e o tanto de taxa cobrado. Pegando esse desconto da Amazon, o lançamento aQui será quase 1:1 (incluindo o que o governo BR cobra) ante ao lançamento americano.

Se nossa moeda não se recuperar insanamente bem no ano que vem, PS5 abaixo de 3k é praticamente impossível. Quem tá sonhando com isso o tempo todo usa de referência o que pagaram no PS4, mas esquecem que vivemos atualmente uma crise sem precedentes no mundo moderno.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
Site da Amazon não informa, mas no site do Ponto Frio consta "garantia 12 meses". Espero que seja mesmo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
PS5 não custa 3 mil com imposto, cambio e frete de maneira alguma. Por essa lógica, seria só importar direto da Amazon US.

O que torna proibitivo preço de mercado de jogos no país é nossa moeda fraca e o tanto de taxa cobrado. Pegando esse desconto da Amazon, o lançamento aQui será quase 1:1 (incluindo o que o governo BR cobra) ante ao lançamento americano.

Se nossa moeda não se recuperar insanamente bem no ano que vem, PS5 abaixo de 3k é praticamente impossível. Quem tá sonhando com isso o tempo todo usa de referência o que pagaram no PS4, mas esquecem que vivemos atualmente uma crise sem precedentes no mundo moderno.
assim como na epoca do ps4 vc nao conseguiria por nada 1200 reais mas é o q deveria valer

to ciente do contexto. A projeçao futura é um chute, risco q vale a pena. De qualquer forma eu tenho meus meios. Paguem o q quiser. Eu acho proibitivo PRA MIM.

tenho aqui a grana pra pagar a vista quase. Problema nem é passar vontade. Tenho meus meios (familiar viajando pro exterior a trabalho uma vez ao ano) é assim q comprei meu ps4 por milao na época. A diferença é q com o ps5 vai passar longe dos mil.. pra uns 3k - claro q nao to projetando nem cobrando minha realidade em outros. Cada um vai se virar ai se nao tiver afim de pagar os 5k
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Pra quem comprou na Amazon BR parcelado.

Eles debitam o cartão na hora da compra ou qndo enviarem??

Comprei aqui e não debitaram... mas diz q compras parceladas são debitadas no momento da compra, e não do envio.

Alguém pode confirmar??
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Na B2W já começou.

Vale a pena pra quem for parcelar. No Sub tá dando 200 de retorno no AME, juntando com Meliuz dá pra pegar um joguinho já.


 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Amigos, quem pegou diz aí onde e qual versão pra irmos atualizando aqui e ver a galera do fórum que vai estar com O Glorioso no Day One, fora que também podemos postar dúvidas e dicas por aqui.

Só vem Novembro!!!

Playstation 5
Amazon - Dark Wind
Amazon - Eduardo
Amazon - -Elfo-
Amazon - Genelhucruzeiro
Amazon - Iraque77
Amazon - McLaren Project 4
Amazon - Miaudito
Amazon - Paiva :)
Amazon - PhylteR
Amazon - Rodpunisher
Amazon - ryutorrent
Amazon - SEParmera
Amazon - [[Solid_Snake]]
Amazon - Sr. Anonymous
Amazon - thoffart
Amazon - Toguro Games
Amazon - Zé Dorguinha
Amazon - Richter

Playstation 5 Digital Edition
Amazon - BouvierFh
Amazon - iLoveCR7
Amazon - MarceloBozo
Amazon - nobrusl314
Amazon - rafassbh
Zilion - tylenol
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Tem uns na lista ai que só vai comprar pra falar mal [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Parabéns a todos que compraram eu vou esperar um pouco [emoji6]

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Pra quem comprou na Amazon BR parcelado.

Eles debitam o cartão na hora da compra ou qndo enviarem??

Comprei aqui e não debitaram... mas diz q compras parceladas são debitadas no momento da compra, e não do envio.

Alguém pode confirmar??
Que eu vi já vem na próxima fatura
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Só esperando a versão digital aparecer com 10% na kabum pra finalizar
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Que eu vi já vem na próxima fatura

As parcelas só começam a serem debitadas a partir do envio do produto. O atendente da amazon me tirou essa dúvida agora msm via chat. É o msm esquema qdo faz pré venda de jogo por lá.

Compra hj, mas a primeira parcela só vai ser descontada no dia 19/11/2020 (ou na data que ENVIAREM o PS5 pra vc)
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Não achei a versão digital na Amazon. Acabou? Nunca comprei nada na Amazon, dá muito problema?
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Pra quem comprou na Amazon BR parcelado.

Eles debitam o cartão na hora da compra ou qndo enviarem??

Comprei aqui e não debitaram... mas diz q compras parceladas são debitadas no momento da compra, e não do envio.

Alguém pode confirmar??
Te citando denovo, parece que só cobra após envio mesmo. Segundo o que o colega falou no quote abaixo

As parcelas só começam a serem debitadas a partir do envio do produto. O atendente da amazon me tirou essa dúvida agora msm via chat. É o msm esquema qdo faz pré venda de jogo por lá.

Compra hj, mas a primeira parcela só vai ser descontada no dia 19/11/2020 (ou na data que ENVIAREM o PS5 pra vc)
 
Topo Fundo