O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
MP com o caminho das pedras.
Aparentemente tá esgotado, mas até então na hora de fechar dava a opção com 10% de desconto no pagamento em 1x via boleto ou cartão.

No Kabum tá por esse valor no boleto, e tem 1% de cashback via Meliuz.

 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
boa sorte pra quem for comprar em loja que não tem cnpj hahauahua

ultimamente prefiro pagar um pouco mais caro do que ter dor de cabeça no futuro.
la-garantia-soy-yo.jpeg
 


omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
amiguinhos, peguei o meu na Amazon, versão com disco, com os 10% de desconto. Tenho QUASE certeza que olhei as opções de frete, mas queria ver com vocês: Aqui ficou como a opção de frete normal (opção boleto), e a entrega fica pra 24 e 27 de novembro.
Tinha opção de receber no dia do lançamento?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
amiguinhos, peguei o meu na Amazon, versão com disco, com os 10% de desconto. Tenho QUASE certeza que olhei as opções de frete, mas queria ver com vocês: Aqui ficou como a opção de frete normal (opção boleto), e a entrega fica pra 24 e 27 de novembro.
Tinha opção de receber no dia do lançamento?

No meu o único frete disponível era o frete grátis Prime. Previsão de entrega entre 24 e 26/11.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.132
Pontos
453
Peguei o ps5 com leitor na amazon, infelizmente não consegui os 10%, mas a pre order já tá feita.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Pior que a tentação tá muito grande. Acho que vou pegar também. Queria o digital, mas tá em falta. Hahahaha.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Mudei op...

Tinha comprado na Amazon, mas cancelei e comprei no Submarino com cashback.

Espero não me arrepender...

:facepalm
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
amiguinhos, peguei o meu na Amazon, versão com disco, com os 10% de desconto. Tenho QUASE certeza que olhei as opções de frete, mas queria ver com vocês: Aqui ficou como a opção de frete normal (opção boleto), e a entrega fica pra 24 e 27 de novembro.
Tinha opção de receber no dia do lançamento?
24 a 26 de novembro aqui tbm. Cidade Joinville
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
No meu o único frete disponível era o frete grátis Prime. Previsão de entrega entre 24 e 26/11.

Mesma coisa aqui, sem opção de escolha, frete prime. Previsão de 24 a 27/11. (Goiânia-GO)
Considerando que enviem dia 19 (quinta), deve chegar aqui na segunda ou terça (23 ou 24), ao menos as outras encomendas levam este período para chegarem.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Amigos, quem pegou diz aí onde e qual versão pra irmos atualizando aqui e ver a galera do fórum que vai estar com O Glorioso no Day One, fora que também podemos postar dúvidas e dicas por aqui.

Só vem Novembro!!!

Playstation 5
Amazon - Dark Wind
Amazon - Eduardo
Amazon - -Elfo-
Amazon - Genelhucruzeiro
Amazon - gukut
Amazon - Iraque77
Amazon - McLaren Project 4
Amazon - Miaudito
Amazon - Paiva :)
Amazon - PhylteR
Amazon - Rodpunisher
Amazon - ryutorrent
Amazon - SEParmera
Amazon - [[Solid_Snake]]
Amazon - Sr. Anonymous
Amazon - thoffart
Amazon - Toguro Games
Amazon - Zé Dorguinha

Playstation 5 Digital Edition
Amazon - BouvierFh
Amazon - iLoveCR7
Amazon - MarceloBozo
Amazon - nobrusl314
Amazon - rafassbh
Zilion - tylenol
Amazon, com disco
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Tb...mas não.sei se vou pagar.
To querendo pegar no submarino, pq tenho cartão, e ganho 200 cachback e mais 250 de leguas submarino,fora o mel do Luiz,15x sem juros.
Foda que meu cartão deu problema eesperando chegar o outro.
Cancelaram meu cartão sub e queriam me dar outro com anuidade, aí desencanei. Acho q foi de sacanagem mesmo que cancelaram.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
amiguinhos, peguei o meu na Amazon, versão com disco, com os 10% de desconto. Tenho QUASE certeza que olhei as opções de frete, mas queria ver com vocês: Aqui ficou como a opção de frete normal (opção boleto), e a entrega fica pra 24 e 27 de novembro.
Tinha opção de receber no dia do lançamento?

Moro em São Paulo e deu 10 reais de frete, pra chegar no dia 19/11.
 
Topo Fundo