O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Alguem que comprou games na Rihappy ja recebeu alguma luz?
Peguei o MM ultimate no bug dos 249,00
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249

Alocs Mey!PS5 é FUDEROSO DE BOM, mas o SWITCH também. Precisava jogar o Suitão das massas no lixo não! kkkkkkkkkkkkkkk


Parabéns, meu ps3 foi meu primeiro console comprado com meu próprio dinheiro e ps4 foi day one (passei pela adrenalina de acompanhar estoque nos EUA, e etc. Recebi no hotel pois tive a felicidde de estar nos States no dia do lançamento do console, que teve o mesmo hype do ps5). Sensação surreal para quem curte esse hobby!!! E o ps5 deveria ser day one também, mas a amazon não está colaborando. Devo receber amanha na melhor das hipóteses.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Hoje finalmente falei com a atendente da Amazon...

Não enviaram ainda mas colocaram uma prioridade (sei)... meu prazo de 24/11 tá mantido ainda. Pqp não dá pra ficar mais uma semana em estado vegetativo como estou nessa.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prioridade de cu é rola

Falaram isso pra mim 2x e até aconteceu absolutamente nada
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Casas Bahia atualizou e está com a Prime Express, mas o site deles não tem nada, nem pra falar que vai chegar semana q vem, que ai eu esqueço.

Vontade de fazer um script pra ficar dando F5 lá, algumas milhares de vezes. Tem nem captcha o negócio.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
o4RaLtD.png
O seu fez o mesmo caminho que o meu, o problema é que eu sou de SP. :klol

Entrando em contato com uma atendente ela disse que não teve nenhum problema e que seria "logística da transportadora" e falou que ia pedir prioridade. Perdi de vez as esperanças de receber antes do fim de semana, mas é legal ver que tem gente recebendo no lançamento.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Acabei de ligar no submarino e tirei umas dúvidas. Fui super bem atendido. Perguntei porque eles enviaram o jogo Demons Souls e não enviaram o Console.

E a moça me disse que a direct que faz a entrega e o submarino encaminha os produtos para uma fila de distribuição que em partes é administrada pelas transportadoras, ou seja, o produto chega na base de distribuição e fica aguardando espaço pra envio antes da emissão da NFe.

Quando há espaço na carga para despacho, é emitida a NF e o produto é enviado no mesmo dia.
Faz um pouco de sentido porque aconteceu isso com o meu jogo.

Ai ela me disse que as vezes não teve espaço para enviar o meu console e o jogo acabou sendo enviado primeiro. Mas ela disse que o submarino tem estoque para todas as pré-vendas e estão conseguindo respeitar o tempo de entrega, no meu caso o prazo seria do dia 19-24 de nov.

E disse que a data da compra não influência muito e sim a data mínima e máxima estabelecida para cada compra.

O jeito é esperar.
 

v220

Larva
Mensagens
28
Reações
14
Pontos
3
Tivemos um atraso nas entregas na parte do volume problemas que ocorreu por parte do fornecedor, porém estaremos recebendo o restante entre hoje e amanhã. Iremos atender a todos os pedidos!!! Não iremos cancelar nenhum pedido a não ser que seja solicitado pelo cliente por gentileza compartilhar a informação com os clientes que realizarem contato.

O Submarino está respondendo isso lá no ReclameAqui!
 

gazabu

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
421
Pontos
98
Não acredito que finalmente saiu a nota fiscal na casas Bahia. Vem pela Venkonlog... A única compra que eu já tinha feito pelas casas Bahia veio por eles também, e pelo que eu vi aqui foi enviado no dia 30 de janeiro às 9 da manhã e entregue no dia 1 de fevereiro às duas da tarde, eu tenho fé que eles entregam no sábado aqui então. Quem sabe né.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.647
Reações
3.708
Pontos
1.193
Aí povo, Amazon entregou meu Dual Sense e dois jogos. 1 dia entre envio para transportadora, e entrega efetiva aqui em SP.
Enquanto isso, meu PS5 com nota faturada na terça, chegou em BH para transportadora 1h do dia 18 e ainda tem alguém lá sentado em cima, só pode ser.
Abraços a todos, vou tomar café pra baixar a ansiedade aqui.
:klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.114
Pontos
1.724
O seu fez o mesmo caminho que o meu, o problema é que eu sou de SP. :klol

Entrando em contato com uma atendente ela disse que não teve nenhum problema e que seria "logística da transportadora" e falou que ia pedir prioridade. Perdi de vez as esperanças de receber antes do fim de semana, mas é legal ver que tem gente recebendo no lançamento.
Não faz sentido essa etapa de Barueri, ainda mais no seu caso. Vou tentar descobrir na entrega se houve mesmo essa etapa.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Aí povo, Amazon entregou meu Dual Sense e dois jogos. 1 dia entre envio para transportadora, e entrega efetiva aqui em SP.
Enquanto isso, meu PS5 com nota faturada na terça, chegou em BH para transportadora 1h do dia 18 e ainda tem alguém lá sentado em cima, só pode ser.
Abraços a todos, vou tomar café pra baixar a ansiedade aqui.
:klol

Pelo que vi jogos e controles soltos estão saindo de Cajamar e o VG de MG por isso a diferença de tempo.
 
Topo Fundo