O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Esse Baiano sabe mesmo como estragar uma expectativa, depois dessa broxei, a caixa do PS5 veio zoada, mas a do H7 foi sacanagem, vaio amassada ao meio, quando abri a caixa o H7 estava com o abafador desencaixado, achei que tinha quebrado, mas coloquei no lugar e encaixou certinho. Vou testar tudo agora na hora do almoço e deixar atualizando e baixando os joguetes .
Visualizar anexo 155974
Visualizar anexo 155975Visualizar anexo 155976Visualizar anexo 155977Visualizar anexo 155978Visualizar anexo 155979
Kraleo. Deram no meio da encomenda do maluco.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Visualizar anexo 156117

MEU DEUS FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAA

como que eu descubro a transportadora, não tá listado.
Visualizar anexo 156118
Acho que tem que acessar pelo PC pra ver a transportadora.

Edit: depois de um tempo o app mostra também. No final dessa tela perto do teu endereço deve aparecer o nome da transportadora. Recebeu o zap da Lu dizendo que foi enviado?



Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
4f3b347151daaf8748ff36ecad552c5a.jpg
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Mano, to chorando só de olhar essas fotos. Sou daqueles caras que guardo caixa de tudo. Tenho um cuidado fudido com isso. Va atras do seus direitos, coloque no rabo das Casas Bahia. Veio pela Loggi?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, é uma tal de Favorita, que levou até Goiânia, de Goiânia pra minha cidade foi uma chamada Do Valle, agora vai saber que. Fodeu o console.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Caramba, que zoado esse transporte. Meu headset foi pelas casas Bahia também, embalado nesse mesmo plástico apenas, mas chegou com a caixa 100%. Veio pela Transfolha.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Acho que tem que acessar pelo PC pra ver a transportadora.

Edit: depois de um tempo o app mostra também. No final dessa tela perto do teu endereço deve aparecer o nome da transportadora. Recebeu o zap da Lu dizendo que foi enviado?



Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
4f3b347151daaf8748ff36ecad552c5a.jpg
Li aqui, ontime pelo menos lol

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Nossa vi na nota, tá meu número de telefone de Curitiba ainda lol, por isso não recebo ZAP da magalu

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Agora começa minha peregrinação pra trocar essa m****, o PS5 veio fodido...:kbozo
Visualizar anexo 155982Visualizar anexo 155983
Passei por isso também com o PS4. Época de lançamento e tudo mais. Comprei de uma Importadora e não rodava jogo nenhum. Felizmente eles foram solicitos e honestos, em uma ou duas semanas foi feita a troca. Mas nunca mais faço compra em lojas desconhecidas, pois essa parte de "GARANTIR A GARANTIA" fecha um pouquinho o cuh quando se trata de mercado informal, ainda mais quando se pagou à vista. O problema não é nem ter dado defeito, pois o console tem garantia. O real problema é ter esperado tanto, sofrido de ansiedade pro console chegar e ter de sofrer mais um pouco dessa espera até que realizem a troca.
Vai dar tudo certo, faço votos.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Rapaz , ficaram poucos nesse tópico , eu ainda estou no sofrimento , a Magalu enrolou pra fazer a NF , agora tá enrolando na entrega , sofrência da porra viu .

Meus pedidos foram feitos no dia 19 e 26/11. Ainda tenho um caminho longo de sofrência


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
@Ennis @extremepower só nós que vamos ficar sem dinheirinho :ksnif
Me coloca nessa também, nem o e-mail sobre a restituição eu recebi. Na reclamação do consumidor.gov responderam o mesmo de sempre pedindo para esperar que alguém do setor responsável entraria em contato. Já tem 7 dias que não respondem o último questionamento que deixei lá. Pelo jeito vou ter que fechar a reclamação como "não resolvida".

E numa eventual nova geração, o esquema é fazer o pedido em duas lojas mesmo. No final das contas pra mim, as Casas Bahia é que garantiu a entrega mais rápida e em melhor condição. A Amazon atrasou no envio, me enrolou por 1 semana dizendo que seria despachado e ainda mandou com a etiqueta colada direto na caixa, sem proteção alguma.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Finalmente saiu para entrega. 14 dias depois de o Kabum enviar para a transportadora. Torcendo para que chegue tudo 100%.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Eu sinceramente não entendo como muitas pessoas falam que a magazine luiza é ruim. Na minha opinião é muito parelha com a Amazon. Todos os problemas que tive , resolviam em no máximo 3 dias.

Agora a B2W... pqp! Liguei pra lá hoje , a atendente mandou eu aguardar na linha , aí viu que não tinha argumento , desligou o telefone na minha cara [emoji19]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz o que a Magazine Luíza fez por mim nenhuma outra loja fez, dois dias de atraso na entrega renderam 300 reais, se alguém ligasse dizendo que demoraria apenas dois dias a mais, passaria batido e nem iria reclamar.

Não tive dor de cabeça alguma, cashback + redução de ipi já caíram no Magalupay e o dinheiro oferecido pelo atraso de 300 reais já foi depositado numa conta bancária que passei pra atendente.

Nota mil pra essa loja, fiquei meio desconfiado no começo pela ansiedade mas o saldo final foi muito positivo.

Enfim.


.
 

Supremejin

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
177
Pontos
63
A felicidade aqui foi tanta que até esqueci de vocês amigos, perdão.

PS5 chegou no sábado, dia 28. Veio tudo certo e embora, a Casas Bahia não tenha colocado em caixa como a Amazon, a transportadora aparentemente tratou com cuidado porque o plástico não veio rasgado nem nada e a caixa do ps5 veio bem cuidada. Não perfeita, mas bem cuidada sim.

Platinei o Astro e recomendo, são boas horinhas de muito capricho e homenagens ao mundo playstation. Além disso, você conhece o potencial do novo controle que é imenso e pode ser utilizado de formas muito criativas se as developers abraçarem a ideia. Já consegui matar o chefe inicial de Demons Souls e é um put* jogo atmosférico, ainda mais porque não joguei o original. Morales está instalado também e na backlog.

Do ps4 baixei o Yakuza Like a Dragon e o Ghost of Tsushima.

Enfim, nesses primeiros 3 dias não tenho nada a reclamar. O PS5 só faz o barulho de funcionamento quando o liga e depois permanece super silencioso. Mesmo jogando mais de 3 horas por dia, nunca ficou quente.

O controle é simplesmente um bom avanço em relação ao Dual Shock, não vi nenhum retrocesso, apenas evoluções, sejam nos gatilhos, no L1/R1 e nos botões de forma geral. D-PAD e alavancas também são melhores assim como todos os demais, incluindo touch pad. É mais encorpado, um pouco mais pesado e caiu como uma luva para as minhas mãos.

Único bug que tive foi um em que não conseguia acessar o save cloud dos meus jogos do ps4, eu precisava do save do Yakuza. Joguei no google e li relatos semelhantes, a solução mais simples impossível, só reiniciar o console, visto que estava usando só o rest mode.

Animei tanto que no sábado mesmo catei um novo controle pela Casa de Baianos e já me enviaram com previsão de entrega até o dia 8. Falta só o head set que não encontro essa bagaça para comprar.

No mais, boa sorte para vocês, espero que tenham a mesma experiência que eu tive, pois verão que toda essa espera valerá muitíssimo a pena no final. Tremendo presente de natal antecipado.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Visualizar anexo 156183


Chegou finalmente galera

Veio na loja onde trabalho , só a noite poderei aproveitar , hora não vai passar hoje kkk

Magazine Luiza
Data da compra : 17/11
Data de envio : 27/11
Data de Entrega : 01/12

Po excelente, será que o das Casas Bahia comprado em 19/11 terá um prazo semelhante? Tomara!

Mas não sei se outras lojas receberam estoque recente como foi com a magalu
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
A felicidade aqui foi tanta que até esqueci de vocês amigos, perdão.

PS5 chegou no sábado, dia 28. Veio tudo certo e embora, a Casas Bahia não tenha colocado em caixa como a Amazon, a transportadora aparentemente tratou com cuidado porque o plástico não veio rasgado nem nada e a caixa do ps5 veio bem cuidada. Não perfeita, mas bem cuidada sim.

Platinei o Astro e recomendo, são boas horinhas de muito capricho e homenagens ao mundo playstation. Além disso, você conhece o potencial do novo controle que é imenso e pode ser utilizado de formas muito criativas se as developers abraçarem a ideia. Já consegui matar o chefe inicial de Demons Souls e é um put* jogo atmosférico, ainda mais porque não joguei o original. Morales está instalado também e na backlog.

Do ps4 baixei o Yakuza Like a Dragon e o Ghost of Tsushima.

Enfim, nesses primeiros 3 dias não tenho nada a reclamar. O PS5 só faz o barulho de funcionamento quando o liga e depois permanece super silencioso. Mesmo jogando mais de 3 horas por dia, nunca ficou quente.

O controle é simplesmente um bom avanço em relação ao Dual Shock, não vi nenhum retrocesso, apenas evoluções, sejam nos gatilhos, no L1/R1 e nos botões de forma geral. D-PAD e alavancas também são melhores assim como todos os demais, incluindo touch pad. É mais encorpado, um pouco mais pesado e caiu como uma luva para as minhas mãos.

Único bug que tive foi um em que não conseguia acessar o save cloud dos meus jogos do ps4, eu precisava do save do Yakuza. Joguei no google e li relatos semelhantes, a solução mais simples impossível, só reiniciar o console, visto que estava usando só o rest mode.

Animei tanto que no sábado mesmo catei um novo controle pela Casa de Baianos e já me enviaram com previsão de entrega até o dia 8. Falta só o head set que não encontro essa bagaça para comprar.

No mais, boa sorte para vocês, espero que tenham a mesma experiência que eu tive, pois verão que toda essa espera valerá muitíssimo a pena no final. Tremendo presente de natal antecipado.
Está jogando esse Yakuza em JP? Ou já tem disponível com legendas em english?

Parabéns pelo console! Máquina incrível mesmo.
 
Topo Fundo