O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Hoje tive resposta definitiva da Casas Bahia que pra minha região (Rio de Janeiro capital kk) só vão poder entregar dia 3 de Dezembro mesmo, é mole?

Só não cancelo porque se não é capaz deu ficar sem console

Qual a lógica disso? O centro de distribuição de onde os consoles partiram não é justamente aí no Rio de Janeiro?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Bom, ainda na luta com a Sequoia. Consegui contato com eles pelo mesmo, reclamei no mundo mágico das empresas, o Linkedin, e me pediram para mandar um e-mail. Mandei, depois de 10 horas me responderam que a entrega está prevista para o dia 19/11 (put* m****).

EDIT: é para ficar desgraçado da cabeça mesmo. No rastreio consta que está indo para um depósito que fica a 25 min da minha casa, saindo de uma cidade vizinha. Ou seja, estão gastando 3 dias para ir de Betim para Contagem. Eu moro em BH e ainda tem a cara de pau de falar que vão entregar só dia 19/11.
 
Ultima Edição:


alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.393
Reações
644
Pontos
864
Que sorte!
Recebi email da amazon falando que estava disponível...AS 4 DA MANHÃ. Adivinha se ainda tinha quando entrei agora de manhã.
Então, acho que ocorreu um delay enorme nesse e-mail de disponibilidade. Não recebi nenhum e-mail ontem, mas ao entrar me deparei com a possibilidade de efetuar a compra. Bom, não pensei 2x...hehehe... Hoje pelas 4 da matina, recebi um e-mail de disponibilidade, vai entender.
Já está com a Loggi e com previsão de entrega no dia 19/11, vamos ver!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Não se esqueçam que a saga com a Casas Bahia não acaba com a entrega do console.
Agora tem a parte 2 que é o estorno da diferença do IPI.

Abri um novo Reclame Aqui e parti pra ofensa no twitter da Casas Bahia.
Parece ter surtido efeito, pq após usar uma listinha de palavrões eu recebi a resposta em apenas 30min de que abriram um chamado interno para tratar o assunto.
Ou seja... até então não haviam feito nada achando que ao receber o console eu "esqueceria" dessa parte.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não se esqueçam que a saga com a Casas Bahia não acaba com a entrega do console.
Agora tem a parte 2 que é o estorno da diferença do IPI.

Abri um novo Reclame Aqui e parti pra ofensa no twitter da Casas Bahia.
Parece ter surtido efeito, pq após usar uma listinha de palavrões eu recebi a resposta em apenas 30min de que abriram um chamado interno para tratar o assunto.
Ou seja... até então não haviam feito nada achando que ao receber o console eu "esqueceria" dessa parte.

O prazo de 10 dias úteis que me deram vence amanhã.

Algo me diz que não será respeitado.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Pra quem comprou nas Casas Bahia, alguém conseguiu entender o que é o status inclusão na carga de entrega? E depois desse status qto tempo levou até ser entregue?
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Pra quem comprou nas Casas Bahia, alguém conseguiu entender o que é o status inclusão na carga de entrega? E depois desse status qto tempo levou até ser entregue?
Meu caso foram 3 dias


Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Galera, uma dica TOP para que mora em Manaus-AM. Na Infostore eles abatem o valor do Series com o console antigo, acho que até com o X360. Eu levei meu Xbox One Fat e vocês não acreditam quanto foi abatido.. R$ 1.200,00 hahahaa. + o desconto pelo pag a vista, o valor do SERIES X ficou R$ 3.1k e uns trocados. Simplesmente inacreditável. Amanhã de manhã estou indo pegar o meu.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
@DATUM @Homem da Lei @Zé Dorguinha

Vocês que receberam da Amazon, vei zuado como do Arnold DK. Eles mandaram sem nenhuma proteção, colaram a nota direto na caixa do console. Caixa estava toda amassada.... Fiquei indignado com isso!!
Não acredito em uma palavra que esse cara diz. Já devo ter feito umas 150 compras na Amazon BR e tudo vem sempre impecável. Não foi diferente com o Series X, que veio em uma caixa de papelão bem rígida e com adesivos "frágil" colados.
Segue foto da caixa do console. A parte da frente postei qdo chegou aqui.

b74b4f9fb2640977680e85a98cec9705.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não acredito em uma palavra que esse cara diz. Já devo ter feito umas 150 compras na Amazon BR e tudo vem sempre impecável. Não foi diferente com o Series X, que veio em uma caixa de papelão bem rígida e com adesivos "frágil" colados.
Segue foto da caixa do console. A parte da frente postei qdo chegou aqui.

b74b4f9fb2640977680e85a98cec9705.jpg


Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Vi por ai que aquele xbox series X não era dele, foi emprestado.

Ele pegou só para fazer o Unboxing, e devolveu para o amigo, e este video só foi uma bait.
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Bom aqui, agora vamos partir para a segunda fase.
Cobrar o IPI.
Infelizmente essa é a situação da minha caixa. Onde no face meteram o pau falando q é só uma caixa que fiz mimi. Mas paguei caro pelo video game e ainda paguei o frete parq chegar assim ?152871152872152873152874152875152876152877152878
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Bom aqui, agora vamos partir para a segunda fase.
Cobrar o IPI.
Infelizmente essa é a situação da minha caixa. Onde no face meteram o pau falando q é só uma caixa que fiz mimi. Mas paguei caro pelo video game e ainda paguei o frete parq chegar assim ?

Não acho que é mimimi, a caixa é a parte externa que recebe as pancadas, não tem limite neste tipo de proteção. Se o negócio chegou desta forma como é que foi este transporte? Veio tudo sambando de lá para cá? Como é que você vai saber se não prejudicou alguma coisa internamente que vai te assombrar mais tarde?

É algo complicado de fato. O ideal era tudo vir em uma caixa extra com algum tipo de proteção por dentro.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Bom aqui, agora vamos partir para a segunda fase.
Cobrar o IPI.
Infelizmente essa é a situação da minha caixa. Onde no face meteram o pau falando q é só uma caixa que fiz mimi. Mas paguei caro pelo video game e ainda paguei o frete parq chegar assim ?Visualizar anexo 152871Visualizar anexo 152872Visualizar anexo 152873Visualizar anexo 152874Visualizar anexo 152875Visualizar anexo 152876Visualizar anexo 152877Visualizar anexo 152878

Teu post do face apareceu na pasta Playstation, e vc tem razão, a maior parte dos defeitos que aparecem em um produto eletrônico com o tempo vem do seu transporte. A minha caixa veio pela amazon e veio perfeita, pois tiveram cuidado de colocar uma caixa por fora para transportar.
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Teu post do face apareceu na pasta Playstation, e vc tem razão, a maior parte dos defeitos que aparecem em um produto eletrônico com o tempo vem do seu transporte. A minha caixa veio pela amazon e veio perfeita, pois tiveram cuidado de colocar uma caixa por fora para transportar.
Serio ? Na playstation de onde ? Passa o link ai para eu ver.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Bom aqui, agora vamos partir para a segunda fase.
Cobrar o IPI.
Infelizmente essa é a situação da minha caixa. Onde no face meteram o pau falando q é só uma caixa que fiz mimi. Mas paguei caro pelo video game e ainda paguei o frete parq chegar assim ?Visualizar anexo 152871Visualizar anexo 152872Visualizar anexo 152873Visualizar anexo 152874Visualizar anexo 152875Visualizar anexo 152876Visualizar anexo 152877Visualizar anexo 152878
E verdade que o motoqueiro gritou "xboooox" ? Sei que é uma m**** isso, mas eu ri dessa coisa do motoqueiro.
Infelizmente isso é meio que loteria, as vezes vem mega bem, outras uma porcaria

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Teu post do face apareceu na pasta Playstation, e vc tem razão, a maior parte dos defeitos que aparecem em um produto eletrônico com o tempo vem do seu transporte. A minha caixa veio pela amazon e veio perfeita, pois tiveram cuidado de colocar uma caixa por fora para transportar.
Cara o que mais me deixou puto foi o entregador gritando no portao olha o xboxxxx.
Cara ai ta passando um noia na rua e descobre q vc tem um xbox em casa.
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
E verdade que o motoqueiro gritou "xboooox" ? Sei que é uma m**** isso, mas eu ri dessa coisa do motoqueiro.
Infelizmente isso é meio que loteria, as vezes vem mega bem, outras uma porcaria

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
Sim é verdade meu sobrinbo que recebeu e ligou na hora me avisando q o cara chegou gritando.
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
E verdade que o motoqueiro gritou "xboooox" ? Sei que é uma m**** isso, mas eu ri dessa coisa do motoqueiro.
Infelizmente isso é meio que loteria, as vezes vem mega bem, outras uma porcaria

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
E nao era motoqueiro. F
E verdade que o motoqueiro gritou "xboooox" ? Sei que é uma m**** isso, mas eu ri dessa coisa do motoqueiro.
Infelizmente isso é meio que loteria, as vezes vem mega bem, outras uma porcaria

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
Sim e nao era um motoqueiro, foi uma transportadora.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Quem ainda não recebeu nada e a última atualização do rastreio é do dia 14/11?

o/

Já estou achando que roubaram o meu SX.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
meu sxs chegou. ta la no escritorio esperando ru voltar pra cidade. vendo one x 1tb 4k cima do series s 2400 reais com controle e uns jogos de disco pm gg melhor preco
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Quem ainda não recebeu nada e a última atualização do rastreio é do dia 14/11?

o/

Já estou achando que roubaram o meu SX.

Um amigo meu ta na mesma situação, ele é de BH e é pela transportadora Sequoia, última atualização dia 14 como "saiu pra entrega", parece que a transportadora que é safada mesmo, acho que não te roubaram não, tão aproveitando o prazo fake da Casas Bahia de Dezembro pra enrolarem na entrega, igual a transportadora que ela escolheu aqui pro Rio que só vai entregar em Dezembro também.
 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Bom aqui, agora vamos partir para a segunda fase.
Cobrar o IPI.
Infelizmente essa é a situação da minha caixa. Onde no face meteram o pau falando q é só uma caixa que fiz mimi. Mas paguei caro pelo video game e ainda paguei o frete parq chegar assim ?Visualizar anexo 152871Visualizar anexo 152872Visualizar anexo 152873Visualizar anexo 152874Visualizar anexo 152875Visualizar anexo 152876Visualizar anexo 152877Visualizar anexo 152878

Imagina o tanto de porrada que essa caixa recebeu. É revoltante mesmo. Quando comprei meu PSVR no submarino a caixa chegou amassada em uma das quinas também. Cuidado zero.
 
Topo Fundo