O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Próxima geração chegando e... vocês já decidiram como vai ser?

Como será a próxima geração para vocês?


  • Total voters
    199

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.976
Pontos
1.409
a menos que alguma coisa mto surpreendente apareça até lá (tipo a MS comprando franquias da sony ou coisa assim) eu vou de PS5 + Switch + PC. Switch e o PC já tenho, talvez tenha que dar um up na GPU. mas já tô pronto pro PS5. Será um plus se ele de fato tiver retro com o PS4 e essa retro fizer possivel jogar os jogos de PS4 como se fosse um PRO. Pois o meu é o primeiro modelo.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Sony decepcionou muito, foi cagada atrás de cagada e está com o rei na barriga. Irei de switch

tenor.gif
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
PS5. Só algo muito espetacular pra me fazer mudar de idéia.

Eu iria de PS5 + PC, mas jogo pouco hoje em dia comparado com alguns anos atrás e seria um desperdício.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Se meu bolso deixar, vou de todas as plataformas novamente.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Compro o console que primeiro alcançar a marca de 5 jogos do meu interesse.
O Xbox One foi o primeiro console que não saiu do 0/5 nos meus requisitos. O que me interessava joguei no PC.

A lógica é continuar com PlayStation + Nintendo + um PC mediano. Mas isso é imprevisível. A Sega pode lançar um console líder de vendas :klolz
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
O próximo console que vou comprar muito provavelmente vai ser um Switch. E talvez faça um upgrade no PC, embora ele ainda dê pro gasto. Isso basicamente cobre toda a "área de atuação" da Microsoft também.

Resta ver o que a Sony vai fazer. Se o PS5 tiver o mínimo que é retrocompatibilidade total com o PS4, já fico interessado. Se tiver com toda a família PlayStation, já se torna obrigatório. Aí é só esperar aquele período entre 6 meses e 1 ano pra saber se esses hardwares novos são minimamente confiáveis.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Xbox nunca mais, sempre decepciona, parei no 360. Gear e Halo acho extremamente sem graça.

PS1, PS2, PS3, PS4, em todas as gerações PlayStation foi a compra certeira. Não da pra ficar sem jogar os jogos da ND, Santa Monica, etc.

PS + PC é o melhor combo pra mim. Nintendo eu costumo jogar no emulador, mas se sair um BoTW 2 compro um Switch.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Vou continuar investindo no PC (meu projeto ainda não está terminado).

E devo pegar o ps5.

Tomara que tenha retrocompatibilidade, ai eu vendo o ps4 pro.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cara, tenho tanto, mas TANTO jogo entre PS3 e PS4 que tenho que jogar que eu mesmo decidi que não tenho previsão de entrada em uma próxima geração.

Além disso, penso em comprar um XONE X para tetar algumas coisas de X360 e jogos dessa geração como Forza.

A industria esta cada vez mais rápida, parece que essa geração saiu ontem, mas ele saiu dia 15 de Novembro de 2013, ou seja, fazem 6 ANOS!

Levei um tempo para comprar o PS4.
Não duvidaria de que o novo Xbox tenha retrocompatibilidade com Xbox, Xbox360 e Xbox One. Fica ligado que as vezes vale a pena esperar e pegar o novo Xbox.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pelo que percebi geral está ansiosa pela retrocompatibilidade no PS5.

Se a Sony não fizer vai ser um bola fora monstruoso. Também estou aguardando que o PS5 seja retrocompatível com o PS4. Tenho até jogos comprados para ele.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Deve ser legal ser rico ou pelo menos poder adquirir consoles + games :(

fik cu deus ai parça
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Último ano da geração? Alguém já anunciou algo? Aposto pelo menos mais dois anos nessa geração.

Pelos rumores e leaks e o que os insiders falam, assim como o amadurecimento de algumas tecnologias, tudo indica 2020.

Zen 2 já está aí a algum tempo e Navi vai ser mostrado na GDC deste ano, assim como a AMD provavelmente vai mostrar algumas APU, que provavelmente será a base do consoles da próxima geração.

Tem rumores que a Sony planejava PS5 em 2019, mas a tecnologia ainda estava cara em 2019, sem falar que o PS4 tá vendendo muito ainda e não teve uma queda tão grande como esperavam.

Eles planejavam varias promoções e até corte de preço em 2018, mas as excelentes vendas do PS4 eles não viram necessidade.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Como sempre vou do primeiro console que lançar uns 3 jogos que eu quero jogar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Podem achar flame, mas é minha opinião.
Não curto a maioria dos exclusivos da sony, são poucos os que me agradam e por esse pouco, não vale a pena pra mim ter o console, o mesmo para nintendo(o preço me afasta desse) e até microsoft(que lança os jogos no pc, mas não to nem ai pra gear of war e os outros joguinhos, tirando Ori, esse eu curti, pq é metroidvania e um estilo que gosto)
Então continuarei no pc.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Entrarei na próxima geração automaticamente com o PC. É uma vantagem.

E quando o PS5 tiver pelo menos uns 10 jogos que me interesse poderei considerar comprar um.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.390
Pontos
583
Vou de PS5. Mas só comprarei 2 ou 3 anos após o lançamento. Não vale a pena comprar console no lançamento. Talvez compre um Switch antes do PS5. Só tenho uma certeza absoluta nunca comprei, e jamais comprarei, um console da Microsoft.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
Analisarei o preço e os jogos. PS5 sai na vantagem por ter mais lastro de fazer jogos bons.

Montar PC novo de momento está fora de cogitação, porque o meu notebook roda satisfatoriamente os jogos que eu curto de PC.

Switch eu já tenho. E quando a Nintendo lançar a versão revisada pra cima, pegarei também, aproveitando pra destravar o atual aparelho.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
Por enquanto o de sempre: PC e Nintendo. Primeiro eles precisam mostrar os novos consoles e suas estratégias para eu poder decidir alguma coisa.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Vou pegar um PS5 por causa da minha biblioteca do PS4. Segundo console deve ser o Xbox cloud ou o Switch 2 ... vou ver nesta E3 qual a melhor proposta.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Barato com certeza, mas a geração PS360 foi a única que teve consoles de lançamento com problemas. Aliás, as revisões posteriores podem ser piores devido à redução de custo do aparelho.
isso porque voce não pegou ps4 fat com auto eject e ps4 pro que parece uma turbina de aviao em jogos pesados,Peguei ambos.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
PS5 e pensando na possibilidade de montar um pc gamer até o fim do ano.
Switch seria legal mas os jogos custam um rim.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Se a Sony revelar o Killzone 4 como launch title será PS5 e mais pra frente Xbox que a MS com seus novos estudios está prometendo.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Já estou bem tranquilo para a nova geração, meu PC e meu Switch já estão preparados para os novos jogos.

E depois quero acabar os exclusivos do PS4 e quando o PS5 começar a ficar em torno de 1300 a 1200 e tiver exclusivos que vale a pena eu penso em pegar.

Ainda tem muito jogo bom para aproveitar
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
Vou de PS5 para jogar o próximo God of War no lançamento.

Quero esperar pelo menos 1 ano para o videogame já tenha alguma revisão de hardware, consertando alguns problemas bobos que quase sempre vem no lançamento.
Mas se o próximo God of War for um título de lançamento do PS5, irei quebrar essa minha regra pessoal.
A sony não vai lançar God of War no lançamento de PS5.
Tem que ter uma base grande de consoles vendidos pra lançar um jogo com um peso desses.
Se o próximo God of War for lançado no PS5,provavelmente será lançado no segundo ano de vida do console novo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse ano quero pegar um Switch, mas certeza mesmo é só o PC.

Pego o PS5 quando acumular um número interessante de exclusivos que me interessem, igual fiz com o PS4 por causa do RDR2, KH3, Persona 5 e Bloodborne.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Como sempre faço em toda geração,
vou de PC + Nintendo + 1 outro qualquer

Se esse outro vai ser play ou xbox depende do custo benefício e do que micro e sony inventarem
 

anylon_

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
62
Pontos
18
Meu sonho é ver a Nintendo voltando as suas origens, mas já que vai demorar, vou ver se dá Xbox ou Playstation (sou mais xonado no xbox, mas ok)
 
Topo Fundo