O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Próximos jogos em português

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Fala ae pessoal,
Vocês sabem se há alguma notícia ou algum site onde informe quais são os próximos jogos em pt para o x360?:smile
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Não perguntei de porcarias [kdiabo]
Somente jogos para X360.....
:-D:-D
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
olha se ja tivesse jogos iguais aos de PS3, PAL Region Free Multi6 com Portugues PT eu ja estaria satisfeito.
 


raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
falando sério agora... o próximo deve ser o Left for Dead 2 (pt-pt)

ZerOneX;4768832 disse:
olha se ja tivesse jogos iguais aos de PS3, PAL Region Free Multi6 com Portugues PT eu ja estaria satisfeito.


verdade já tava bom
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Só dá louco veio.
Acho que em portugues Br só o Halo 3 e Viva pinata,tem outro?
E em PT de Portugal Left 4 Dead e Terminator 4, correto?

Obrigado
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
SneakBR;4769258 disse:
Só dá louco veio.
Acho que em portugues Br só o Halo 3 e Viva pinata,tem outro?
E em PT de Portugal Left 4 Dead e Terminator 4, correto?

Obrigado

Terminator é PT-BR por mais incrível que pareça. Mas aproveitando o asunto, odeio jogos traduzidos...
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
RicardãoGTI;4769748 disse:
Terminator é PT-BR por mais incrível que pareça. Mas aproveitando o asunto, odeio jogos traduzidos...
[COLOR="Black"]
Cê pegou o terminator?
É bom? Falaram que só tem umas 4 horas de gameplay,é vero?[/COLOR]
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
RicardãoGTI;4769748 disse:
Terminator é PT-BR por mais incrível que pareça. Mas aproveitando o asunto, odeio jogos traduzidos...

Não sabia.
Porque não gosta dos jogos em PT?
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Em geral jogos localizados em português deixam a desejar. Isso me lembra Starcraft e Warcraft 2 no PC, que foram traduzidos para o português e as vozes dos soldados eram ridículas! No entanto, joguei o Viva Piñata em português, inclusive as vozes, e gostei bastante. Foi um trabalho profissional e caprichado, que nunca vi em nenhum outro título traduzido.
 

_*Kazuya*_

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
4
Pontos
29
Lace_gameover;4769846 disse:
[COLOR="Black"]
Cê pegou o terminator?
É bom? Falaram que só tem umas 4 horas de gameplay,é vero?[/COLOR]

Eu peguei...eh sim eh PT-BR e sim tem 4 horas de gameplay...minusculo...e molezinha de fazer 1000 pontos...ridiculo por sinal...eh soh zerar :-D
 

_*Kazuya*_

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
4
Pontos
29
Dire Wolf;4770066 disse:
Em geral jogos localizados em português deixam a desejar. Isso me lembra Starcraft e Warcraft 2 no PC, que foram traduzidos para o português e as vozes dos soldados eram ridículas! No entanto, joguei o Viva Piñata em português, inclusive as vozes, e gostei bastante. Foi um trabalho profissional e caprichado, que nunca vi em nenhum outro título traduzido.

Halo 3?
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
_*Kazuya*_;4770093 disse:

Não joguei Halo 3 em PT-BR, por isso não posso opinar. Mas se a localização for no nível da do Viva Piñata deve estar muito boa tb.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Eu joguei os dois (Halo e Viva p), são ótimos e bem localizados para o Brasil.
Por isso iniciei este tópico.;D
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Eu não gosto pois as traduções parecem feitas com tradutor online, muitos termos do ingles para português ficam ridículos e sem sentido algum, o pessoal que faz a localização devia refazer certas frases para que não perdessem o sentido da fala original em ingles. Sem contar as dublagens de sessão da tarde, com aquelas vozes fininhas que não combinam com determinado personagem...e por ae vai.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
RicardãoGTI;4770719 disse:
Eu não gosto pois as traduções parecem feitas com tradutor online, muitos termos do ingles para português ficam ridículos e sem sentido algum, o pessoal que faz a localização devia refazer certas frases para que não perdessem o sentido da fala original em ingles. Sem contar as dublagens de sessão da tarde, com aquelas vozes fininhas que não combinam com determinado personagem...e por ae vai.

Sua bronca é com qual jogo especificamente?
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
_*Kazuya*_;4770084 disse:
Eu peguei...eh sim eh PT-BR e sim tem 4 horas de gameplay...minusculo...e molezinha de fazer 1000 pontos...ridiculo por sinal...eh soh zerar :-D

Cara, tem algum jeito de saber se o jogo tem um determinado idioma?? antes de queimar a midia é claro!!!

Valeuu
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
ZerOneX;4771021 disse:
Cara, tem algum jeito de saber se o jogo tem um determinado idioma?? antes de queimar a midia é claro!!!

Valeuu

Tem sim meu velho, mas só pela info dada ao jogo, geralmente quando é multi o pessoal informa na info as linguagens disponíveis. A maioria dos jogos Region free são multi language, é só mudar o idioma da dash que fica tudo na mesma lingua.
Abração
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Dire Wolf;4770832 disse:
Sua bronca é com qual jogo especificamente?

Cara, não é bem bronca, é apenas gosto mesmo. Vou citar um exemplo, que eu achei ridículo, foi o Uncharted do PS3, com a dublagem e legendas em PT-PT: mata o jogo! Vc ficar vendo um personagem a cada dois segundos falando "raios"( com sotaque do Manoel da padaria) é ridículo. Perde o clima do jogo. As conversas dele com a loirinha lá que o acompanha, em ingles são muito bacana, mas em PT-PT ficaram risíveis demais. Sem contar a voz do dublador. Seria como dublar o Vin Diesel nos filmes. Não tem como. O cara é daquele jeito, se vc coloca uma voz dum carinha mirrado, que fala meio esganiçado, simplesmente não tem como engolir.
É um gosto pessoal meu, não assisto filmes dublados nem que me paguem, o som original é 10 vezes mais bem feito e mais bem pensado para determinado estilo de personagem. Por isso não curto. tenho um amigo que joga Gears em espanhol, já que não entende lhufas de ingles, e eu dou muita risada das dublagens quando ouço no headset. Sem chance mesmo...
Abração
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Discordo de vc Ricardão, acho jogo aportugueizado com PT -BR a melhor coisa. Acho divertido demais jogar na própria língua.
 

_*Kazuya*_

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
4
Pontos
29
RicardãoGTI;4771669 disse:
Cara, não é bem bronca, é apenas gosto mesmo. Vou citar um exemplo, que eu achei ridículo, foi o Uncharted do PS3, com a dublagem e legendas em PT-PT: mata o jogo! Vc ficar vendo um personagem a cada dois segundos falando "raios"( com sotaque do Manoel da padaria) é ridículo. Perde o clima do jogo. As conversas dele com a loirinha lá que o acompanha, em ingles são muito bacana, mas em PT-PT ficaram risíveis demais. Sem contar a voz do dublador. Seria como dublar o Vin Diesel nos filmes. Não tem como. O cara é daquele jeito, se vc coloca uma voz dum carinha mirrado, que fala meio esganiçado, simplesmente não tem como engolir.
É um gosto pessoal meu, não assisto filmes dublados nem que me paguem, o som original é 10 vezes mais bem feito e mais bem pensado para determinado estilo de personagem. Por isso não curto. tenho um amigo que joga Gears em espanhol, já que não entende lhufas de ingles, e eu dou muita risada das dublagens quando ouço no headset. Sem chance mesmo...
Abração

Pt- pt eh uma coisa, PT-BR eh outra completamente diferente...jogue Halo 3 q vc vai ver pq estou falando isso, a dublagem ficou MUITO boa!
realmente Pt-pt eh meio horrivel, tenho Infamous Europeu e tem dublagem em pt-pt e nem curti mto.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Halo 3 em portugues foi muito foda.
Fogo no buraco
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
_*Kazuya*_;4772502 disse:
Pt- pt eh uma coisa, PT-BR eh outra completamente diferente...jogue Halo 3 q vc vai ver pq estou falando isso, a dublagem ficou MUITO boa!
realmente Pt-pt eh meio horrivel, tenho Infamous Europeu e tem dublagem em pt-pt e nem curti mto.

Joguei meu velho. É que vcs são novos no fórum e não sabem o quanto odeio Halo, todos.
Sim, a dublagem ficou legal e tal, mas sério, qual de vcs nao notou algumas falas sem sentido e que certas vozes não condiziam com o estilo do personagem? Claro, é de se tirar o chapéu para as produtoras que decidem localizar seu jogo,com certeza é uma iniciativa exemplar e que muitas deviam fazer para melhor atender o publico que curte.
Mas,como deixei bem claro, sem querer discordar de ninguém, é meu gosto pessoal, não gosto mesmo.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
r_silver;4771689 disse:
Discordo de vc Ricardão, acho jogo aportugueizado com PT -BR a melhor coisa. Acho divertido demais jogar na própria língua.

Putz Silver, não consigo gostar mesmo cara...é foda ver os erros de tradução...as frases sem sentido... não rola meu velho,mas como eu disse,é gosto pessoal mesmo.
Abração sumido!
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
RicardãoGTI;4773353 disse:
Putz Silver, não consigo gostar mesmo cara...é foda ver os erros de tradução...as frases sem sentido... não rola meu velho,mas como eu disse,é gosto pessoal mesmo.
Abração sumido!



Mas assim cara, vc já viu muito jogo aportuguezado??? Concordo plenamente com vc que é mais uma questão de gosto mesmo, mas é inegável a qualidade de uns jogos que são totalmente traduzidos.


Halo 3 é um. Porra, a dublagem é profissional. Inclusive o elenco que dubla é ator profissional, daqueles que dublam séries. Acho que a voz do Master Chief é o Jack Bauer se não me engano. Muito bom.


Outro que joguei dublado foi Max Payne. NOOOOOOOOOOOSSA. Ficou bom demais da conta tb.








PS: Pois é cara, to sumido mesmo. Negócio aqui em casa ta TENSO. Vou tentar dar uma voltada pra curtir ghostbuster com vcs.
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
RicardãoGTI;4771611 disse:
Tem sim meu velho, mas só pela info dada ao jogo, geralmente quando é multi o pessoal informa na info as linguagens disponíveis. A maioria dos jogos Region free são multi language, é só mudar o idioma da dash que fica tudo na mesma lingua.
Abração

Ricardo, descobri ontem tb que colocando no ABGX o Verbosity em High, ele lista os idiomas do jogo pra vc...

Achei isso bem interessante...

Abração e valeu pela dica.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
RicardãoGTI;4773351 disse:
Joguei meu velho. É que vcs são novos no fórum e não sabem o quanto odeio Halo, todos.
Sim, a dublagem ficou legal e tal, mas sério, qual de vcs nao notou algumas falas sem sentido e que certas vozes não condiziam com o estilo do personagem? Claro, é de se tirar o chapéu para as produtoras que decidem localizar seu jogo,com certeza é uma iniciativa exemplar e que muitas deviam fazer para melhor atender o publico que curte.
Mas,como deixei bem claro, sem querer discordar de ninguém, é meu gosto pessoal, não gosto mesmo.


Bem Ricardo, se você não gosta de Halo tudo bem,mas não há como negar que a dublagem está ótima ("duas ou três frases estranhas").
Sendo que pra quem gosta de Halo, jogá-lo em portugês BR é muito melhor do que inglês.
A Microsoft é a única que fez um trabalho decente em matéria de consoles.
Obs. Ainda estamos engatinhando em dublagem para consoles, por isso cada nova adição é muito bem vinda.

Valeu
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Po o fifa eu prefiro um milhão de vezes em português, principalmente a narração, alguém suporta aquela narração porca em inglês? [kong]
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Bom, tem dublagens e dublagens. As amadoras realmente são terríveis. Mas as profissionais, como no caso de Viva Piñata e, pelo que vcs dizem Halo 3, são de outro nível. Mas no geral ue também prefiro no idioma original e sou uma pessoa que abomina por completo filmes dublados no cinema. Só tolero mesmo as animações, que já são dubladas por natureza mesmo.
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
Dr. Pecado;4774118 disse:
Po o fifa eu prefiro um milhão de vezes em português, principalmente a narração, alguém suporta aquela narração porca em inglês? [kong]

prefiro a narração do mexicano!!!!

ele rula tetas!!!
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.607
Reações
5.569
Pontos
1.229
O melhor é deixar o jogo em Inglês com legendas em português.
 

gonzal3z

Habitué da casa
Mensagens
575
Reações
0
Pontos
67
Som original eh bom demais! é duro pq não é todo mundo que entende bem o ingles, mas se fosse dominio nacional da lingua, todo mundo ia adorar os jogos em ingles! até por que as expressões caracteristicas em ingles muitas vezes não tem tradução mesmo! e oque o Wolf falou se aplica a mim também...filme dublado jamais, a não ser as animações que ficam muito boas, mas mesmo assim, se pegar animações e assistir no idioma original ficam melhores doq dublados...o mesmo que aconetece no caso dos jogos ao meu ver!
Claro....retificando... tudo questão de ponto de vista e preferencia pessoal!
 
Topo Fundo