O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pra quem vai viajar no Carnaval...

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Qual dia/horário vcs costumam sair de casa?

Aqui na empresa liberam o pessoal meio expediente na sexta, pra que as pessoas saiam com mais calma. Eu pretendo sair nesse horário direto pra estrada, evitando a loucura que é depois das 18h. Também pensei em sair no sábado de madrugada, mas meu sogro por exemplo prefere sair na sexta à noite mesmo, diz que a maioria pensa que no dia seguinte o trânsito vai melhorar e acabam se f**end0.

Enfim... já separei aqui uma playlist nova no pendrive, coloquei alguns seriados no iPad e separei um estoque de doces e latas de monster pra encarar essa b*sta. Quais são os macetes que vcs usam pra não se estressarem com os congestionamentos nessa saída de feriadão?
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
A última vez que viajei, no ano novo, saí mais ou menos 13:00 na sexta. Não peguei trânsito. Acho que é o melhor horário, pois o pessoal geralmente sai do serviço umas 17, 18. Ou geralmente saem de madrugada no dia seguinte.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Eu descartaria viajar à noite. É mais perigoso.
Como o colega aí em cima disse, o melhor horário é o da tarde da sexta, antes das 15h.

A maioria sai do trabalho no horário normal na sexta, passa no mercado, descansa um pouco e sai à viagem na noite da sexta ou na madrugada do sábado...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
jamais viajo de noite, nem em data normal... de dia já tem doido na estrada, imagina à noite!
 

sergiosodre2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.582
Reações
2.595
Pontos
714
vixi amigo 18h de sexta de carnaval???é zuado tanto as ruas como as estradas prepare-se para passar nervoso, ideal é sabado após o almoço
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Ideal é sempre viajar das 13:00 as 16:00 depois desse horário nessa época do ano é loucura
 


bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Tudo leite com pera v******* que nao viaja a noite...

Vou pilotar 250km hoje a noite para o carnaval

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Hahaha na verdade é o contrário, tenho mais costume de dirigir à noite que durante o dia.
Sai hoje às 13h direto do trabalho, e foi muito tranquilo. Intensificaram a fiscalização nas estradas e pela primeira vez dei de cara co 4 radares móveis nesse trajeto. Fiz no tempo normal e foi muito bom chegar antes de todo mundo e poder descansar... ahiuehaiu

Meu sogro acabou de me ligar, avisando que não saiu nem da Av. Brasil ainda. Tá agarrado lá a um tempo no mesmo lugar. Até desci a cerveja dele do congelador pra geladeira... ahaehehaeuhaeuhuiaehiah
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Hahaha na verdade é o contrário, tenho mais costume de dirigir à noite que durante o dia.
Sai hoje às 13h direto do trabalho, e foi muito tranquilo. Intensificaram a fiscalização nas estradas e pela primeira vez dei de cara co 4 radares móveis nesse trajeto. Fiz no tempo normal e foi muito bom chegar antes de todo mundo e poder descansar... ahiuehaiu

Meu sogro acabou de me ligar, avisando que não saiu nem da Av. Brasil ainda. Tá agarrado lá a um tempo no mesmo lugar. Até desci a cerveja dele do congelador pra geladeira... ahaehehaeuhaeuhuiaehiah

Mandou ele fechar as janelas? :klol
 

iron-monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
173
Pontos
774
Qual dia/horário vcs costumam sair de casa?

Aqui na empresa liberam o pessoal meio expediente na sexta, pra que as pessoas saiam com mais calma. Eu pretendo sair nesse horário direto pra estrada, evitando a loucura que é depois das 18h. Também pensei em sair no sábado de madrugada, mas meu sogro por exemplo prefere sair na sexta à noite mesmo, diz que a maioria pensa que no dia seguinte o trânsito vai melhorar e acabam se f**end0.

Enfim... já separei aqui uma playlist nova no pendrive, coloquei alguns seriados no iPad e separei um estoque de doces e latas de monster pra encarar essa b*sta. Quais são os macetes que vcs usam pra não se estressarem com os congestionamentos nessa saída de feriadão?

Caramba liberam da empresa as 13:00hrs nunca vi uma empresa fazer isso, muitooooo boazinhaaaaaaaaa a nao ser q mande compensar o horario depois, empresa q deixa de faturar pra deixar o funcionario sair mais cedo pra viajar, parece conto de fadas.

Se for orgão publico ate ta explicando uhaeahuuhaeuheuaeuhe
 

J.Dante

Habitué da casa
Mensagens
542
Reações
199
Pontos
73
Quais são os macetes que vcs usam pra não se estressarem com os congestionamentos nessa saída de feriadão?

Eu não saio de casa no carnaval. Muita gente bêbada e chata nas ruas, além do trânsito infernal. Uso o Carnaval para por em dia algumas bibliografias importantes da faculdade. Peguei 2 livros pra ler esse feriadão.

Quanto ao meu carnaval: Ambitious but rubbish.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
quinta feira eu tive que ir a ctba e voltei sexta..

sai de ctba as 15:00 (shoopping mueller) e cheguei em blumenau as 20:00

5 horas para fazer um trajeto de 250 kms..

mas.. nessas horas vc agradece por ter um carro at com aC...

tava uma chuva danada na serra tudo parrado... olhava pros lados e via aqueles carros cheios... com os vidros semi-abertos e tal..

foda...
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Caramba liberam da empresa as 13:00hrs nunca vi uma empresa fazer isso, muitooooo boazinhaaaaaaaaa a nao ser q mande compensar o horario depois, empresa q deixa de faturar pra deixar o funcionario sair mais cedo pra viajar, parece conto de fadas.

Se for orgão publico ate ta explicando uhaeahuuhaeuheuaeuhe

Os orgãos foram liberados na quinta mesmo, sexta foi ponto facultativo pra uma galeeeeeeeera. Aqui no RJ costumam liberar pq fica tudo uma m**** depois das 18h. No centro (onde trabalho) os blocos já começam a sair às 15h, é humanamente impossível trabalhar com aquela batucada toda. Então é bem comum ver o pessoal saindo na hora do almoço ou nem indo em véspera de feriadão.


Eu não saio de casa no carnaval. Muita gente bêbada e chata nas ruas, além do trânsito infernal. Uso o Carnaval para por em dia algumas bibliografias importantes da faculdade. Peguei 2 livros pra ler esse feriadão.

Quanto ao meu carnaval: Ambitious but rubbish.

Eu voltei mais cedo pra adiantar meu TCC, mas por mim nem viajava... uaiehuiahuieahiea
 
Topo Fundo