O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre a verdadeira vencedora da E3 ( CAPCOM)

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Japão:
gUJH85j.jpg

Se essa imagem fosse de um jogo exclusivo de Playstation, já teriam dito que é o melhor gráfico da história, melhor modelagem de todos os tempos, Naughtygod fez mágica, animação melhor que a da pixar e por ai vai. Mas, como é da Capcom ai vão comparar até com game de PS2. :ksafado
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.778
Pontos
1.419
vencedora??

tá é tomando vergonha na cara e voltando com as franquias boas que possui....
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Por mais que eu tenha ficado feliz com os anúncios de DMC5 e RE2 acho que é exagero dizer que a Capcom foi a vencedora.
Mas acho que esses anúncios deram um sentimento de esperança pra nós, os fãs.

Acho que esse trabalho que fizeram com a Engine do RE7 foi sem dúvida fenomenal.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Não ligo tanto assim para os jogos dela, mas a Capcom realmente tá mostrando uma renovação histórica, depois de cair do gosto dos gamers por ser gananciosa demais. Parece que estão seguindo o mantra da CDPR:

DfXdAb1WsAcQwDf.jpg
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Por ela ter mostrado Resident Evil 2 Remake e já com data de lançamento...Além de soltar gameplay. Sem contar o anúncio de Devil My Cry...

Não dá pra discordar muito!

Torço muito pela Capcom.
 
D

Deleted member 219486

Espero que a Capcom faça um Dead Rising também mas com evolução pros anteriores, o 4 foi bem genérico.
 


Topo Fundo