O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Opencritic 63/100
giphy.gif
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Cadê aquele caixista falando que eu estava fazendo previsões precipitadas?

Agora tá ok?

Mais um notão amarelo.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
5.0 na IGN

On paper, Crackdown 3’s single-player campaign checks all the boxes that made the original an enjoyable game – but playing through it is about as exciting as running down a checklist and becomes downright repetitive after the first few hours. Its second-to-second combat is uninteresting outside of a couple of boss fights, and even though there’s a compulsive satisfaction to be had in crossing off its many itemized activities, it's never any more than that.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Uma pena que o jogo seja fraco, ninguém ganha nada pelo game ser ruim.

Mas acho que Crackdown 3 representa o fim desse ciclo negativo da Microsoft, os próximos lançamentos e a adição dos novos estúdios deixam o futuro mais promissor.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Uma pena que o jogo seja fraco, ninguém ganha nada pelo game ser ruim.

Mas acho que Crackdown 3 representa o fim desse ciclo negativo da Microsoft, os próximos lançamentos e a adição dos novos estúdios deixam o futuro mais promissor.
é o Star Fox zero dela. Depois disso vem coisa boa. Impossível
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Uma pena que o jogo seja fraco, ninguém ganha nada pelo game ser ruim.

Mas acho que Crackdown 3 representa o fim desse ciclo negativo da Microsoft, os próximos lançamentos e a adição dos novos estúdios deixam o futuro mais promissor.
Foi um ciclo ruim mesmo. Espero que os novos estúdios tragam ares novos! Mas ainda esse ano teremos Gears 5 e Ori. Esses sim serão ótimos!
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Uma pena que o jogo seja fraco, ninguém ganha nada pelo game ser ruim.

Mas acho que Crackdown 3 representa o fim desse ciclo negativo da Microsoft, os próximos lançamentos e a adição dos novos estúdios deixam o futuro mais promissor.

pro bem dos jogadores acho que ele deveria ter sido cancelado
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
"Queira você ou não, Crackdown 3 será um divisor de águas e fazer muitas coisas nunca antes vistas na indústria"
-Xbox ********
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
"It's fitting that just days after Microsoft announced the name change of their internal production branch from Microsoft Studios to Xbox Game Studios, Crackdown 3's launch screen displays the old moniker. After a year of exciting studio acquisitions for the company in 2018 and a stronger push for first-party moving forward, Crackdown 3 is the last remnant of the bygone era of Smartglass, live-action/video game hybrids, and forced Kinect purchases. It survived the purge where Fable Legends and Scalebound did not, but even in its best moments, Crackdown 3's campaign feels like it was born too late."

Tá ai algo que penso, esse jogo ai só não rodou porque tinha se passado muito tempo pra cancelar e virar noticia por semanas, se fossem adiar iria virar o novo DNF porque basicamente iriam ter que jogar tudo o que fizeram de volta pra prancheta pra sair no próximo Xbox.

Junte se com o fato das mudanças desde que a divisão passou a responder direto pro CEO, fica claro que só deixaram adiar pra ver se iam terminar, porque fora disso era sério que poderiam cancelar de vez, é um jogo que a nova fase da divisão não quer mais saber.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pra mim esses sites ficaram com medo de dar menos e queimar o filme com a Microsoft

Ter adiada a liberação das notas diz muita coisa
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Sério que vai ganhar uma nota mais alta que Recore?

Falhando muito pelo Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Rapaz, entendi pq o tempo está tão feio hoje... as nuvens estão sendo mega requisitadas pra processar esse belíssimo jogo.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
O site que deu nota 9 diz que esse é a verdadeira sequência do primeiro jogo. Então, quem gostou do primeiro, provavelmente terá diversão com esse.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Uma pena que o jogo seja fraco, ninguém ganha nada pelo game ser ruim.

Mas acho que Crackdown 3 representa o fim desse ciclo negativo da Microsoft, os próximos lançamentos e a adição dos novos estúdios deixam o futuro mais promissor.

O ultimo lixo da era Don Mattrick...

Vamos ver se acordaram pra vida agora.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Se o finado @dirtydids não tivesse sido banido do fórum, provavelmente agora teríamos uma paródia com o Pagode da Amarelinha, sucesso do Art Popular.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Olha esse Review

653BBA3F-55D0-430E-879B-9E36736463A5.jpeg

Olha isso meu

919EC0B7-6D8F-4740-8B59-88AFBDEA6158.jpeg

O cara nem se esforça pra tentar deixar a mentira um pouco crível :kkk


Parabens fã de xbox, a microsoft gasta mais grana comprando reviews assim do que desenvolvendo jogos e vcs aplaudem :klol
 
Topo Fundo