O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o final do The Order [+Spoilers][-haters]

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Bem, com muito atraso finalmente fechei o game e até curti ele, mas...

Que final é aquele??

E o vampirão? os lobos homens? os mestiços? os resto da ordem? a companhia das Índias? a própria Ordem? a Indiana rebelde?

Enfim, espero que tenha continuação :( a hora que a história deu aquela guinada... "Já não sou mais calaveiro". Achei o lore extremamente interessante, principalmente a pegada política de fundo que foi interessantemente implementada.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.319
Reações
42.795
Pontos
1.294
Achei que nesse primeiro os lobisomens foram muito mal explorados (preciso nem falar nada sobre os vampiros). Espero que tenha continuação.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Achei que nesse primeiro os lobisomens foram muito mal explorados (preciso nem falar nada sobre os vampiros). Espero que tenha continuação.

Então, existe um lore gigante a ser explorado. Inclusive a questão da influência política da companhia das índias no governo britânico ao controlar os cavaleiros que teoricamente "protegem a coroa".
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Então, existe um lore gigante a ser explorado. Inclusive a questão da influência política da companhia das índias no governo britânico ao controlar os cavaleiros que teoricamente "protegem a coroa".
:eek:

Rapaizzzzz, videogame tá ficando cada vez mais complicado.... :kkk
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
Jogo mal interpretado ao meu ver, gostei muito também...:kjoinha
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
Quando a história fica boa o jogo termina. Uma continuação focada no gameplay (que era bom) eu compraria no lançamento.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Gostaria de uma continuação também. Adorei o primeiro. Ele realmente tem suas falhas, mas me divertiu bastante. Precisava apenas de mais momentos de ação, AI melhor para os lobisomens e uma batalha mais digna para o last boss. A batalha no fim nem foi tão ruim, mas como já tínhamos feito uma batalha idêntica antes acabou ficando sem sal.

Mas a história/enredo em si eu gostei bastante.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.943
Reações
56.984
Pontos
2.164
Achei um desperdício. Foi muito mal aproveitado e é cheio de defeitos terríveis. Vai ser lembrado como uma tech demo do ps4.

Uma continuação seria bem interessante, mas não acredito que aconteça.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.944
Pontos
2.274
Ainda tenho esperança de uma continuação.
.
Quem sabe na E3. Bilivi
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Faltou um pouco mais de sequências de tiro..Mas o jogo nunca foi ruim.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
O jogo peca no tempo de gameplay e no fator replay mas é excelente na direção de arte, ambientação de época, atmosfera.
merece uma continuação
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Se sair uma sequência é compra certa aqui, o final deixa claro que a historia deste jogo é só a ponta do iceberg, se Sony apostasse numa sequencia com alguma equipe mais capacitada que a Ready at Down ou desse mais apoio, basta corrigir os erros do primeiro que o segundo pegando a partir do final do primeiro seria demais.
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
NEm vai ter continuação, estúdio até ja faliu e fechou e duvido que a Sony va ressuscitar a IP que ficou com o filme queimado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Eu quero comprar mas o preço tem que ser camarada. Não vi promoção decente nem na PSN e nem nas lojas.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O jogo tem uma pegada sensacional, perdi as contas de quantas screens eu tirei. Extremamente caprichado.

Tem problemas quanto a IA dos mestiços, sinceramente os cachorros zumbi do RE1 oferecem mais dificuldade que eles, mas tem mts pontos positivos. Acho que para um trabalho grande de um estúdio que era visto como pequeno, está de ótimo tamanho.

Eu realmente espero uma continuação pq restou mts pontas soltas, quanto a tempo de gameplay me pareceu que havia espaço para mais 10 horas fáceis interligadas pelas cenas em CG que nem precisariam ser retiradas.

Mas enfim, não saiu mais nada a respeito do lore além do game? livro? hq?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.944
Pontos
2.274
O jogo peca no tempo de gameplay e no fator replay mas é excelente na direção de arte, ambientação de época, atmosfera.
merece uma continuação

Se ele tivesse mais sequências como a das docas ou da ponte, esse jogo teria sido quase perfeito.
.
E digo mais, essa arma era muito amor. Acho que vou instalar e jogar esse final de semana.
.
Ffqysly.jpg

.
gjTfdfu.jpg
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Não vai ter continuação, os reviews condenaram o jogo e enterraram o futuro da developer RAD.

Uma grande injustiça, se me perguntar. Por tras de algumas falhas há um grande jogo, com potencial imenso para sequencias. Historia, personagens e ambientes são excelentes e o estudio merecia a a chance de fazer acontinuação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
A história é muito boa, a execução do jogo que foi ruim... Se bem que na verdade o que fodeu o jogo foram as expectativas de que ele era algo como Gears of War, quando na verdade ele não foi pensado como um shooter.

A forma como deixaram a história em aberto deixa claro que a idéia era que o jogo virasse uma franquia mas como foram completamente massacrado nos reviews acabou que ficou por isso mesmo.

Ainda espero uma sequência porém, provavelmente a Sony tá deixando o tempo passar para o jogo já não chegar com a sombra das notas negativas do primeiro jogo.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O jogo grita por uma sequencia, até pra limpar o nome da RAD que ficou sujo, e está até hoje.

Se fizesse um game maior, mais aberto, com bastante conteúdo e gameplay, seria GOTY. Porque o tema do jogo é muito foda e pouco explorado.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Também quero continuação.
Eles podem com certeza consertar muita coisas para o jogo e fazer um The Order 1887 muito foda.
Obs.: Mantenham o fodo no SP e esqueçam o MP novamente.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
O universo criado é muito bom, mas como jogo em si, é fraco demais , acredito que não aconteça uma continuação, mas seria interessante uma franquia dessa na mão da naughty dog por exemplo, fariam miséria.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.202
Pontos
1.003
O jogo é tão ruim que na metade eu já estava jogando no automático, e ignorando a história. Mesma coisa com Horizon Zero Dawn. Até hoje não sei o que rolou.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Achei a história legal, mas o gameplay muito chato. Se ajeitarem isso numa continuação seria sucesso.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Pra mim foi um dos jogos mais legais que já joguei
Podia ter sido melhor sim, mas acho que uma continuação seria uma boa pedida
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Também quero continuação.
Eles podem com certeza consertar muita coisas para o jogo e fazer um The Order 1887 muito foda.
Obs.: Mantenham o fodo no SP e esqueçam o MP novamente.

ótima idéia.

poderiam fazer uma pareceria, mas isso o tornaria uma superprodução e custaria muito dindin
 
Topo Fundo