O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de ajuda, urgente [:P][+Promoção]

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
E daí pessoal, seguinte, como alguns já sabem, e como alguns não, sou super fã de James Bond 007, e recentemente fiquei sabendo de uma promoção para ganhar o celular que James Bond usa no último filme 007 - Quantum Of Solace.

A promoção consistia em fazer uma foto como um agente secreto para ganhar o celular, porém, é necessário de votos para ganhar. Os cinco mais votados ganharão o celular. Modéstia a parte, a minha foto é a que mais tem a ver com James Bond. :-D

Por isso que venho aqui, pedir a ajuda de todos vocês, pois sei que adianta (OBS: Nosso amigo "neomacrs" ou "acacio.portoalegre" aqui da OS já ganhou uma TV LCD com a ajuda da galera) pra que votem em mim, na minha foto, no link abaixo, para eu poder ganhar o celular. Pra votar é simples, só vai no link, e clica nas CINCO ESTRELAS acima da foto.

[SIZE="5"][COLOR="Red"]POR FAVOR VOTEM EM MIM PESSOAL. [/COLOR][/SIZE]

http://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/sejaumagentesecreto/site.php?1856

xxx
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
tem uma mina ai com 5 estrelas, só pq ela é gostosa, linda, novinha, gostosa, linda e novinha ela ta ganhando :lol
 


gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
é só clicar nas estrelinhas?

dei 5 estrelas. o teu tá o melhor memso, foi merecido
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Bah não é possível que os organizadores da promoção vão dar o prêmio pra mina só porque ela é gostosa. Deve ter alguma coisa no regulamento dizendo que a foto tem que ter alguma coisa de James Bond.

Só se ela falar que tiro a foto porque é "Bond Girl" :D
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Caras, os cinco mais votados ganham. Não é só o primeiro. Me ajudem ae...

xxx
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
As vezes a página tá off porque to pedindo mto voto...mas tentem de novo se não conseguiram, uma hora dá. To sendo mto votado, assim espero, hehe...

xxx
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Caramba o site ta abrindo em branco aqui, e ta mostrando concluído
O_o[/COLOR]
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
É que agora parece que o site da Sony crasheou cara, heauheua...não tá mais abrindo pra ninguém. Mas salva nos teus favoritos aí que daqui a pouco volta no ar.

xxx
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
[COLOR="Navy"]Votei, ficou bem bacana, espero que você ganhe! :kongpositivo:[/COLOR]
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="RoyalBlue"]Blz, votei parceiro :kongpositivo:[/COLOR]

[COLOR="RoyalBlue"]EDIT:
pqp, tem uns ae que não tem nada haver com 007, tem um baitolinha com uma foto normal, wtf :-D :-D :-D :-D
Se for alguém daqui to de brinks ta :lol
:-D :-D :-D :-D[/COLOR]
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
votei só pq vc é da cidade do meu professor gay de inglês mas ficou legal a foto parabéns
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
ta certo... espero que nao seja igual o outro que queria ganhar um carro com votaçoes. boto fe em vc mermao
 

Divinwolf

Veterano
Mensagens
1.255
Reações
251
Pontos
144
Votei em vc... de todas as fotos que eu vi, só a tua e a do cara entre as pernas da mulher tem algo a ver com 007.. o resto parece que pos foto do perfil do orkut.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Das que vi a tua é a melhor mesmo, então votei sem peso na consciência.
 

Maximus Dínamo

Ser evoluído
Mensagens
377
Reações
0
Pontos
41
Tá votado amigo, e só lembrando que já faturei um Ipod e uma camera digital numa promoção da Nestlé com a ajuda da galera em 2006, o pessoal do fórum é foda. Isso que é verdadeira comunidade rs
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Que legal cara. Valeu aí gurizada, to indo tri bem na votação. To na segunda página já, só falta subir mais algumas posições pra ficar entre os 20. Vão votando... :D

xxx
 

Thiago Moura™

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
1
Pontos
31
Votei em ti também ,sua foto é muito boa, legal não ter muito brilho, da um ar bem massa pra foto...

Mas aquela do cara entre as pernas mulher (opa, olhem lá não é o que estão pensando rsrsrsrs) já tá em segunda, na minha opinião ele fica em primeiro ou segundo por causa da Bond Master Gostosa Tesão Morena Gata Girl, mas tomara que você fique entre os 5, vo mentir não, tem muita chance, porque tens uns lá que deus o livre....

Boa sorte ae! :rox

Ah, e se ganhar o celular, posta um review detalhado pra galera ae rsrsrsrs
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
~L~;3907676 disse:
tem uma mina ai com 5 estrelas, só pq ela é gostosa, linda, novinha, gostosa, linda e novinha ela ta ganhando :lol
pq vc axa... eu tmb votei nela... mto gostosa... zuera.. votei no tetudinho da OS
 
Topo Fundo