O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de ajuda, urgente [:P][+Promoção]

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Valeu galera. Continuem votando aí, porque a cada dia que passa, um voto pode ser computado eu acho.

xxx
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
ok, mas akela mina eh mto gostosa, vo ate abrir a foto de novo pra ver =P

edit:

site off ¬¬
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
A mina parece ser gostasa mesmo heim !?
Mais um voto para você cara. ;D
HEhehehhehe, vocês viram o cara descabelado e com um tipo de madeira na mão, muito estranho e está em quarto lugar ... :-D
 

weito

Supra-sumo
Mensagens
718
Reações
589
Pontos
164
Nao te conheco mas sempre estou lendo isso aqui.
Votei, sua foto ficou legal.

Tem até foto de casamento, huhuahua.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Nossa, cada foto ridícula ali cheia de votos... Fotos que não tem nada a ver com agente secreto, tomara que filtrem isso viw?

Votei na sua, mas pra mim, a melhor de todas é aquela do cara, e no primeiro plano as pernas da mulher.

Aquela da menininha com o tenís celular é uma meiguice, mas... nhááááá.... :p

Tem uma ali com uma cópia de new que ficou bem maneira, mas não curti tanto quanto a das pernas lá huauhuha
 


High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Nossa, 95% das fotos não têm nada a ver com o tema...
Votei na sua pq tá bem feita
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Up. Galera, quem já votou, e tiver um tempinho livre, vota de novo em mim que dá pra votar uma vez por dia. E quem ainda não votou, dá uma forcinha pra mim aí, valeu...

xxx
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Galera, reativei o tópico apenas para avisar, e agradecer imensamente os votos de vocês, que fizeram eu ficar em 5º lugar da promoção "Seja Um Agente Secreto" da Sony Pictures, fazendo eu ter um Natal com um brinquedinho novo. Sim pessoal, ganhei o celular Sony Ericsson Cyber-Shot C902 da promoção. Valeu mesmo, a todos que votaram em mim, inclusive mais de uma vez. Fica aqui então, o meu muito obrigado.

Assim que o celular chegar, eu boto uma foto dele aqui. :lol:

Valeu gurizada, valeu mesmo. A propósito, a foto do bonitão aqui, vencedora da promoção, é essa aí abaixo, pra quem ainda não tinha visto. Podem colocar de papel de parede e ficar olhando pro Marketto007 o dia todo, eu deixo. :lol



E aqui, a lista dos ganhadores.



xxx
 
Topo Fundo