O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de ajuda.

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Bem , não sei se essa é área apropriada do fórum para isso , mas vamos lá : ontem meu antigo aparelho celular morreu. No dia de hoje adquirir um novo, acontece que para minha surpresa perdi o acesso ao meu login do Facebook e consequentemente de várias redes vinculadas ( Instagram, jogaos, etc...). Nesse meu perfil do Facebook, está vinculado um antigo email já qual não tenho mais acesso e fiz se tudo para recuperar . Sem sucesso. Já tentei recuperar pelo próprio Facebook, mas lá está vinculado um antigo número que também já não tenho mais acesso e não me tão outras opções para envio de código de verificação. Enfim, estou sem esperanças para conseguir recuperar minhas redes. Mas como ela é a última que morre, vim recorrer aos hackers desse lindo fórum para saber se ha alguma solução ? Me perdoem os erros de ortográficos. Estou num celular e morrendo de sono. Agradeço de antemão a ajuda.

Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Maior parte do hacking de hoje em dia é engenharia social, então não, suas opções são recuperar esse antigo número ou se lembrar do login desse email. Ou é isso ou chorar em posição fetal.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Maior parte do hacking de hoje em dia é engenharia social, então não, suas opções são recuperar esse antigo número ou se lembrar do login desse email. Ou é isso ou chorar em posição fetal.
Pior que nem lembro o número, lla só aparece o final 61 . Número tipo de 6 anos atrás. O email até sei , mas as combinações de senha não terao certo.

Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Não faço idéia se isso funciona, mas será que não existe uma forma de entrar em contato com o facebook provando que você é você? Tipo mandar documento, identidade, foto, etc... Não sei se funciona.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.491
Reações
91.286
Pontos
1.503
Ué, as contas estão vinculadas ao seu número? Pelo menos a conta de e-mail está?
Se tiver é muito simples, basta tirar o chip do celular quebrado e colocar em um novo. Vai recuperar tudo pelo código SMS.
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Como o geist disse, se a conta só está vinculada ao número, então é só tirar o chip e colocar em outro celular.
Ele vai pedir para você re-confirmar mandando um SMS para você, mas é coisa bem simples. Alguns sites até tem uma opção "troquei de aparelho celular" já para facilitar.

Agora se for conta em banco por exemplo, você tem que ir no caixa eletrônico para desbloquear o aparelho.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Ué, as contas estão vinculadas ao seu número? Pelo menos a conta de e-mail está?
Se tiver é muito simples, basta tirar o chip do celular quebrado e colocar em um novo. Vai recuperar tudo pelo código SMS.
Como disse a conta está vinculada a um número antigo que não tenho mais acesso. Tipo número de 7 anos atrás. Não tem como.

Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Como o geist disse, se a conta só está vinculada ao número, então é só tirar o chip e colocar em outro celular.
Ele vai pedir para você re-confirmar mandando um SMS para você, mas é coisa bem simples. Alguns sites até tem uma opção "troquei de aparelho celular" já para facilitar.

Agora se for conta em banco por exemplo, você tem que ir no caixa eletrônico para desbloquear o aparelho.
Mesma resposta ao Geist. O número vinculado que aparece é de um número que não tenho mais acesso. E para piorar não lembro que número é esse. Só aparece o final 61 na parte de envio do código de verificação.

Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
 

Indelével

Bam-bam-bam
Mensagens
999
Reações
2.570
Pontos
293
Ah, agora eu entendi. O token ficou cadastrado no celular, mas de lá pra cá você trocou o número.

Cara, sinceramente não faço nem idéia do que você pode fazer se não tiver outro método de acesso. A mesma coisa aconteceu comigo - eu tinha um chip bem antigo, lá de 2006, que eu cadastrei em tudo que é lugar. Como os celulares atuais só aceitam aqueles micro-sim, tive que comprar outro (eu tentei cortar o chip com aquela ferramenta específica, mas não deu certo).
- Mercado Livre: não teve como resolver. Pediram pra tirar selfie com documento, mas necas. Mesmo que eu tivesse acesso ao email que usei para cadastrar (!).
- Conta na Caixa: tive que ir na agência.
- Conta do BB: tive que ir no caixa eletrônico.
- Paypal: resolvi pelo email.
- Steam Authenticator: abri um chamado no suporte, e me pediram vários dados, além do recibo da última compra que fiz. A moderadora do suporte até me respondeu que eu enviei dados demais. Ela revogou o acesso do número antigo e pediu para eu cadastrar com o número novo. Até aparece uma mensagem no Steam se você estiver logado na hora.
- Google Authenticator: chamado no suporte. Me perguntaram se algum dispositivo na minha casa ainda estava logado na conta, e então mandaram um código QR pra cadastrar outro número por lá. Era uma TV que estava logada, e o código apareceu na tela.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Ah, agora eu entendi. O token ficou cadastrado no celular, mas de lá pra cá você trocou o número.

Cara, sinceramente não faço nem idéia do que você pode fazer se não tiver outro método de acesso. A mesma coisa aconteceu comigo - eu tinha um chip bem antigo, lá de 2006, que eu cadastrei em tudo que é lugar. Como os celulares atuais só aceitam aqueles micro-sim, tive que comprar outro (eu tentei cortar o chip com aquela ferramenta específica, mas não deu certo).
- Mercado Livre: não teve como resolver. Pediram pra tirar selfie com documento, mas necas. Mesmo que eu tivesse acesso ao email que usei para cadastrar (!).
- Conta na Caixa: tive que ir na agência.
- Conta do BB: tive que ir no caixa eletrônico.
- Paypal: resolvi pelo email.
- Steam Authenticator: abri um chamado no suporte, e me pediram vários dados, além do recibo da última compra que fiz. A moderadora do suporte até me respondeu que eu enviei dados demais. Ela revogou o acesso do número antigo e pediu para eu cadastrar com o número novo. Até aparece uma mensagem no Steam se você estiver logado na hora.
- Google Authenticator: chamado no suporte. Me perguntaram se algum dispositivo na minha casa ainda estava logado na conta, e então mandaram um código QR pra cadastrar outro número por lá. Era uma TV que estava logada, e o código apareceu na tela.
Pois é: muita coisa até conseguir recuperar. Mas o que me deixou mais chateado foi o Instagram e meu login no jogo 8 ball pool . Aonde inclusive já fiz um investimento alto de grana. Esse dois estão vinculados coma conta do meu Facebook. Logo não consigo recuperar. Sabem dizer se existe algum suporte de atendimento da Meta no Brasil,?

Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Como você perdeu o antigo número?

Não tem como ir na operadora e pedir um chip novo com esse número?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Não conheço o canal mas aparentemente isso daqui pode dar certo:


Faça por sua conta e risco.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
pois é, o cara quer que eu acredite que ele não faz login no facebook a mais de 6 anos?
Não disse isso. Meu login sempre entrou automaticamente, sem precisar locar. Agora nessa última troca , não sei porque precisei logar manualmente e a m**** aconteceu. E nas minhas redes não tem nada demais, só eu mandando nazista bolsonarista tomar no cu.

Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
 

Fresco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
855
Pontos
534
Poderia acessar os cadastros dos serviços que você usava 7 anos atrás (tipo lojas virtuais, ou até consultório médico ou odontológico, pet shop, Telexfree etc.) e ver se você informou o número a eles.

Mesmo conseguindo o número, não sei o que você vai fazer com ele.
 
Mensagens
609
Reações
3.466
Pontos
333
está vinculado um antigo email já qual não tenho mais acesso

vinculado um antigo número que também já não tenho mais acesso
Se tivesse atualizado antes essas informações, não teria problemas agora.

hqdefault.jpg
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.590
Pontos
343
Como disse a conta está vinculada a um número antigo que não tenho mais acesso. Tipo número de 7 anos atrás. Não tem como.

Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk

Kra, uma conhecida minha estava com este mesmo problema que vc, conta do Facebook vinculada ao numero que ela teve ha anos atras, resumindo o que ela fez:

Ligou para o atual dono da linha e explicou a situação dela, em contato com o kra ela acessou o Facebook que pediu o codigo de verificação, em linha com o kra ele passou o código de verificação pra ela, ela entrou na conta e conseguiu alterar os dados. Acredito que seja a forma mais fácil e rápida de resolver.

Agora, vc tem q dar sorte do atual dono da linha ser gente boa, paciente e que entenda o minimo de tecnologia para entender que vc nao esta passando um golpe qualquer....
 

John_SmithDW

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
227
Pontos
58
Cara - o ideal é você tentar usar dos artifícios sociais que você já tem. Aconteceu algo semelhante comigo, sendo que eu me lasquei pois no e-mail eu tinha questões importantes. Mas é isso: O facebook, principalmente, tem um serviço de resolução de problemas muito porco. Os caras não tem nem central de ouvidoria no Brasil.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Kra, uma conhecida minha estava com este mesmo problema que vc, conta do Facebook vinculada ao numero que ela teve ha anos atras, resumindo o que ela fez:

Ligou para o atual dono da linha e explicou a situação dela, em contato com o kra ela acessou o Facebook que pediu o codigo de verificação, em linha com o kra ele passou o código de verificação pra ela, ela entrou na conta e conseguiu alterar os dados. Acredito que seja a forma mais fácil e rápida de resolver.

Agora, vc tem q dar sorte do atual dono da linha ser gente boa, paciente e que entenda o minimo de tecnologia para entender que vc nao esta passando um golpe qualquer....
mulher pedindo coisa para homem... tem que ter sorte muita sorte.
Um homem pedir algo para uma mulher? Duvido que vai passar, ela vai achar que ele ta querendo acessar as redes sociais ela coisa e tal.

Mas ai você ve uma falha insana nesse sistema de confirmação por telefone.

Se alguem pegar o seu novo numero e registrar uma rede social ele ta ferrado nao vai conseguir usar pois ja esta viculado a outra conta.

Eu ja fui bloqueado no whats app e aquele numero ficou inutilizavel para whats app.... quem pegou esse numero nunca vai poder usar whats app
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Não disse isso. Meu login sempre entrou automaticamente, sem precisar locar. Agora nessa última troca , não sei porque precisei logar manualmente e a m**** aconteceu. E nas minhas redes não tem nada demais, só eu mandando nazista bolsonarista tomar no cu.

Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
Boa! Precisa recuperar as redes e continuar essa missão.
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Atualização: conseguir recuperar minhas contas. Primeiro o Instagram. Por sorte , tinha vinculado meu email atual e conseguir o código de verificação. Sobre o Facebook: foi tentativa e erro nas senhas quer já usei na vida.

Enviado de meu M2103K19PG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo