O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de uma dica de Lasanheiros

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Salva rapaziada! Sou um admirador de banheiras e atualmente tenho um Azera antigo, 2009. Baita carro, tinha 82 mil km na época e em 2,5 anos andei 10 mil km e só deu manutenção preventiva, um tanque! (Procedência foi boa!)

Eu sempre me organizo para trocar de carro 1 ano antes, pelo menos. Principalmente para dar tempo de uma escolha e de juntar grana. Atualmente, tenho 4 carros em mente, que podem ser possíveis dor de cabeça:

BMW 328i ou 320i - 2014;
A5 Sportback ambition - 2013 ou 2014;
C-180 Ano 2015 (acho a traseira mais bonita do que a 2014)

E , se tudo der errado, sigo no Azera 2013 ou 2014, que já faço parte da comunidade.

Gostaria de saber se algum brother aqui possui algum desses e o que podem me falar sobre manutenção e seus BO's crônicos. Aceito sugestões de outras lasanhas também! (Passat cc mora no meu coração mas pensa no cagaço). Quando eu digo manutenção, nem falo muito do preço.. penso na facilidade de encontrar peças de boa qualidade. Costumo colocar meu carro no seguro. Seria um veículo para viagens e finais de semana. Já possuo outro para o dia a dia.

Valeu!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
....Me invocaram?

lasanha1.jpg
lasanha2.jpg


(Aplique esses adesivos no seu veículo quando comprar sua lasanha!)

Cara, ser lasanheiro é sempre uma coisa divertida, mas tem que ter preparo físico (no bolso).

O meu 306 foi muito bom e olha que eu usava como carro do dia a dia! Agora, na hora que eu puder voltar a ser lasanheiro de novo (de preferência logo porque... Estou "emagrecendo" com a demora sendo pobre...) eu tô a fim de quem sabe, voltar pra uma linha mais parruda pra brincar com conforto e raça. Principalmente porque o 306 me viciou em suas particularidades!

Defeitos? Olha, todos tem e VÃO TER, por isso vem as dicas:

Lasanha é apenas um carro legal (confortável, bom pra dirigir, muito mais seguro do que os 'arroz com feijão' de todos os dias, e geralmente inroubável) que tem umas... Dificuldades para se fazer a manutenção, sempre utilizar de quem já conhece a peça pra poder aproveitar das lições de vida no melhor estilo....

iniciativa-peugeot.png


...Pois é, o negócio é sempre utilizar a galera que já tem porque eles vão te ensinar tudo:

Peças mais baratas (e onde encontrar)
Quem conserta BEM nas cidades próximas a você
Manter regulagem
Tirar 'grilos' e 'nhec nhecs'
Fazer o seu veículo virar um "Velozes e Furiosos" sem ter que "embaianar" o coitado primeiro e por aí vai....

E depois disso tudo, aprender que tem um carro para o dia a dia que vai te dar mais felicidade do que despesas diversas! (lembrando, não é só a Peugeot que o povo fala mal! Temos a Fiat com os seus Fivetechs (com gente jurando que nunca precisou de pegar o reboque do Sergio pra sair andando de carro por aí), a Chevrolet com o Tigra e o Calibra (que dizem ter a manutenção mais barata mas quase ninguém os vê nas ruas...), a VW com o New Beetle e o New Fusca (manutenção de Golf onde só o micro man consegue fazer sem precisar de desmontar a frente...) e assim continua a canção)
 
Ultima Edição:

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
hahahahaha show! Se não rola o medinho de dar BO, não é lasanha! Não consigo sair do Azerão pra um carro qualquer, pois ele me entrega muita coisa! E hoje em dia, pensar num carro que entregue tanto e num preço acessível pra mim, pobre mortal, só lasanha mesmo kkkk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Salva rapaziada! Sou um admirador de banheiras e atualmente tenho um Azera antigo, 2009. Baita carro, tinha 82 mil km na época e em 2,5 anos andei 10 mil km e só deu manutenção preventiva, um tanque! (Procedência foi boa!)

Eu sempre me organizo para trocar de carro 1 ano antes, pelo menos. Principalmente para dar tempo de uma escolha e de juntar grana. Atualmente, tenho 4 carros em mente, que podem ser possíveis dor de cabeça:

BMW 328i ou 320i - 2014;
A5 Sportback ambition - 2013 ou 2014;
C-180 Ano 2015 (acho a traseira mais bonita do que a 2014)

E , se tudo der errado, sigo no Azera 2013 ou 2014, que já faço parte da comunidade.

Gostaria de saber se algum brother aqui possui algum desses e o que podem me falar sobre manutenção e seus BO's crônicos. Aceito sugestões de outras lasanhas também! (Passat cc mora no meu coração mas pensa no cagaço). Quando eu digo manutenção, nem falo muito do preço.. penso na facilidade de encontrar peças de boa qualidade. Costumo colocar meu carro no seguro. Seria um veículo para viagens e finais de semana. Já possuo outro para o dia a dia.

Valeu!
Então
BMW vc tem que trocar o sistema de refrigeração, ela usa bombas plásticas que vão se destruir com o tempo, no mercado paralelo tem já peças metálicas que não dão problema.
o Audi é bacana mas dependendo do modelo/ano tem problema o 2.0 tinha risco com óleo e tem um outro modelo que é CVT e tem que fazer as trocas do flúido corretamente.
A Mercedes é mais tranquila e não deve dar problema, o ponto principal dela é a suspensão que falam que +2015 não é tão robusta e precisa de troca (coisa de 4-8k)

Agora já que gostou do Azera e está pensando em uma lasanha eu daria uma olhada no Lexus ES350, tanto luxo quanto qualquer um desses e é mecânica toyota.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
acho que desses aí o que esquenta menos a cabeça é a c180 2015.

bmw tem os problemas q o user de cima citou e tbm costuma da pau precoce em bicos injetores e bobinas.

e o audi tem que tomar muito cuidado, parece que até 2013 ele tinha uns problemas de baixar óleo do motor, naquele longitudinal, e tem 2 opções de cambio, o cvt e o quattro tem um dsg de 7 marchas.

o cvt é bem problemático e a manutenção é bem cara.

acho que pra ficar livre desses problemas teria q ser um mais novo com motor transversal e cambio DSG.

ja o azera nunca assisti ou li nada de problema com ele, é um carro forte e durável, só não tem "marca" premium.

acho que sair dum azera pra um sedan médio premium irá perder um pouco a sensação de conforto, mas esses premiuns tem um acabamento bem melhor e uma dirigibilidade muito mais apurada que acabam compensando isso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.275
Pontos
1.503
Mais um voto para o C-180. Acho ele mais "classudo".
Ia recomendar um Camry, mas tá bem caro a partir do ano que fica mais bonito (2018).
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Na boa, está trocando uma lasanha top por 2 alemães de entrada e um outro alemão que seria realmente interessante.

Série C só fica bonita quando é a AMG, o body kit salva este carro, fora isso, é um put* sedan sem tempero nenhum.
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Galera, obrigado pelas recomendações. Vejo que as Mecas estão mais na preferência. Eu havia cogitado Audi pela mecânica da Volks. Meu medo é ter peça de qualidade para reposição .

Sobre coupé, se eu aparecer com um coupé em casa, a mulher me expulsa na hora kkkkkkkkkkkkkk Lindo, porém.

@Novalgina Concordo que o Azerão é top, viu. Eu passei a olhar esses carros, justamente por temer não achar nada que chegue naquele conforto. Pqp parece que estou dirigindo na minha sala de estar hahahahah put* carro grande e confortável.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
@Novalgina Concordo que o Azerão é top, viu. Eu passei a olhar esses carros, justamente por temer não achar nada que chegue naquele conforto. Pqp parece que estou dirigindo na minha sala de estar hahahahah put* carro grande e confortável.

Pois é, ao meu ver, dará um passo atrás referente a conforto e itens, visto que os alemães aí são de entrada. Não terão muitas coisas que oc tem no Azera. Não sei se não compensaria um Upgrade de Azera, ou ir pro irmão dele (Cadenza). Quem sabe até os japoneses (Accord/Camry) mas como foram menos vendidos, é ainda mais difícil de achar um pois tem poucas opções no mercado. Nisso o Azera realmente se destaca, pois vendeu bem.

Se é pra pensar em lasanha mas tem receio de peças na Audi, vê os Passat.
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Pois é, ao meu ver, dará um passo atrás referente a conforto e itens, visto que os alemães aí são de entrada. Não terão muitas coisas que oc tem no Azera. Não sei se não compensaria um Upgrade de Azera, ou ir pro irmão dele (Cadenza). Quem sabe até os japoneses (Accord/Camry) mas como foram menos vendidos, é ainda mais difícil de achar um pois tem poucas opções no mercado. Nisso o Azera realmente se destaca, pois vendeu bem.

Se é pra pensar em lasanha mas tem receio de peças na Audi, vê os Passat.
Cadenza era um sonho até pouco tempo atrás, até que vi um orçamento de um farol novo (12 conto) E fiquei com medo de seguro não pegar. E dizem que é um 290cv manco ,mas aí não sei. Queria pilotar um mas aqui no RJ mal vejo. Como eu disse no OP, se não decidir, acabo pegando um new azera 2014. Mas eu tenho um problema muito sério com a frenteira dele. É praticamente idêntica ao sonata. Toda vez que vejo um na rua eu acho que é o sonata e não é. E vice-versa.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Galera, obrigado pelas recomendações. Vejo que as Mecas estão mais na preferência. Eu havia cogitado Audi pela mecânica da Volks. Meu medo é ter peça de qualidade para reposição .

Sobre coupé, se eu aparecer com um coupé em casa, a mulher me expulsa na hora kkkkkkkkkkkkkk Lindo, porém.

@Novalgina Concordo que o Azerão é top, viu. Eu passei a olhar esses carros, justamente por temer não achar nada que chegue naquele conforto. Pqp parece que estou dirigindo na minha sala de estar hahahahah put* carro grande e confortável.
o azera é mais macio. esses medios premium de entrada são um pouco durinhos. mas compensam no acabamento e dirigibilidade.

audi mecaniva volks vai nessa... algumas peças só e de modelos especificos...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Galera, obrigado pelas recomendações. Vejo que as Mecas estão mais na preferência. Eu havia cogitado Audi pela mecânica da Volks. Meu medo é ter peça de qualidade para reposição .

Sobre coupé, se eu aparecer com um coupé em casa, a mulher me expulsa na hora kkkkkkkkkkkkkk Lindo, porém.

@Novalgina Concordo que o Azerão é top, viu. Eu passei a olhar esses carros, justamente por temer não achar nada que chegue naquele conforto. Pqp parece que estou dirigindo na minha sala de estar hahahahah put* carro grande e confortável.
Pense bem em um Lexus...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Esse só ouço de nome, vou procurar ver mais coisas sobre ele. Nunca vi nem de perto, infelizmente
Lexus é a marca de luxo da Toyota e digo de verdade, são absurdamente bons.
Quando meu pai foi trocar de carro fizemos testes em BWM, Audi, Mercedes e só a mercedes chegou no mesmo nível da qualidade da Lexus.
aí pensa, mecânica Toyota de fácil reposição e que praticamente não quebra, luxo e comforto incomparáveis.
O único ponto negativo deles é a questão tecnologia que geralmente está 1 geração atrás dos alemães, porém de resto...

no valor que vc colocou dá para pegar um ES350 (que tem mecânica do Camry) que vai ser na mesma vibe do Azera e se for um pouco mais antigo tem o LS430, que é o sedã de luxo (competidor da Classe S) esse daí requer um pouco mais de cuidado, até porque é um V8 e etc, mas te garanto que dificilmente vai achar algo no mesmo nível.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Lexus é a marca de luxo da Toyota e digo de verdade, são absurdamente bons.
Quando meu pai foi trocar de carro fizemos testes em BWM, Audi, Mercedes e só a mercedes chegou no mesmo nível da qualidade da Lexus.
aí pensa, mecânica Toyota de fácil reposição e que praticamente não quebra, luxo e comforto incomparáveis.
O único ponto negativo deles é a questão tecnologia que geralmente está 1 geração atrás dos alemães, porém de resto...

no valor que vc colocou dá para pegar um ES350 (que tem mecânica do Camry) que vai ser na mesma vibe do Azera e se for um pouco mais antigo tem o LS430, que é o sedã de luxo (competidor da Classe S) esse daí requer um pouco mais de cuidado, até porque é um V8 e etc, mas te garanto que dificilmente vai achar algo no mesmo nível.
os lexus e toyota tão sempre um pouco atras pq a toyota só coloca coisa super testada nos carros.

aí acaba ficando pra tras, mas tem um bom sentido nisso.

eu acho legal esse lexus mas tem uma aparencia meio anos 2000 demais.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
os lexus e toyota tão sempre um pouco atras pq a toyota só coloca coisa super testada nos carros.

aí acaba ficando pra tras, mas tem um bom sentido nisso.

eu acho legal esse lexus mas tem uma aparencia meio anos 2000 demais.
sim sim, é pq tem gente que absolutamente precisa ter a tecnologia mais nova no carro kkkk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.471
Pontos
1.539
O meu avô tinha uma C180, mas era mais velha, acho que era 2006, ele ficou muitos anos com ela, meu avó não costuma trocar de carro, a minha avó tinha um fiesta 1999 que ela comprou 0km, eu nao sei se ela tem ainda ou vendeu pro meu tio, ai em 2019 bateram atras da c180 do meu vô, mas não foi grande coisa e a seguradora deu PT....então qualquer carro que seja faça o seguro, pq qq coisinha já da pt nesses carros...
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
O meu avô tinha uma C180, mas era mais velha, acho que era 2006, ele ficou muitos anos com ela, meu avó não costuma trocar de carro, a minha avó tinha um fiesta 1999 que ela comprou 0km, eu nao sei se ela tem ainda ou vendeu pro meu tio, ai em 2019 bateram atras da c180 do meu vô, mas não foi grande coisa e a seguradora deu PT....então qualquer carro que seja faça o seguro, pq qq coisinha já da pt nesses carros...
Você tem tazão. Azera, por exemplo, se estourar air bag, é PT certo. o conserto dele é caro então se passa de 85% do valor da FIPE, é PT. E é muito fácil passar, pois é um carro que desvalorizou bem.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.471
Pontos
1.539
Você tem tazão. Azera, por exemplo, se estourar air bag, é PT certo. o conserto dele é caro então se passa de 85% do valor da FIPE, é PT. E é muito fácil passar, pois é um carro que desvalorizou bem.

A c180 do meu avô bateram atrás dele, nem chegou a estourar airbag, foi uma batida fraca até na cidade, e a seguradora deu PT, então se ligue nisso pq que nem foi no caso do meu avô, as vezes vc ta no transito e fazem m****.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.096
Pontos
1.048
Eu de todos os modelos citados iria de BMW 328, embora eu goste da 320 também, tive uma 2014 na qual fiquei 3 anos, rodei 88k km e passei pra frente (comprei zero).

Mas tenho que reconhecer que a manutenção da bmw é a mais cara e complicada de todas as marcas aí. Em 2014 não existia peças paralelas de nada pra ela, então a manutenção era sal na ferida, o que me fez vender o carro.

Tenho um vizinho aqui que comprou um X1 2013 por 80k e recentemente o carro deu problema na direção elétrica. 35k pra arrumar, entre peças e mão de obra, pois não tem peça paralela pra isso. Resultado, o carro está parado na garagem pois ele não tem grana pra consertar. A mecânica da X1 é a mesma da 320, só pra você ter noção. Boa sorte aí.
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Eu de todos os modelos citados iria de BMW 328, embora eu goste da 320 também, tive uma 2014 na qual fiquei 3 anos, rodei 88k km e passei pra frente (comprei zero).

Mas tenho que reconhecer que a manutenção da bmw é a mais cara e complicada de todas as marcas aí. Em 2014 não existia peças paralelas de nada pra ela, então a manutenção era sal na ferida, o que me fez vender o carro.

Tenho um vizinho aqui que comprou um X1 2013 por 80k e recentemente o carro deu problema na direção elétrica. 35k pra arrumar, entre peças e mão de obra, pois não tem peça paralela pra isso. Resultado, o carro está parado na garagem pois ele não tem grana pra consertar. A mecânica da X1 é a mesma da 320, só pra você ter noção. Boa sorte aí.
nossa, doeu o coração aqui

Mas é isso, vejo que muita gente compra zero e usa até o final da garantia. depois troca. Aí chega um cara que nem eu, doido pra andar de importado uma vez na vida e assumo o B.O. kkkkkk é foda msm.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.096
Pontos
1.048
nossa, doeu o coração aqui

Mas é isso, vejo que muita gente compra zero e usa até o final da garantia. depois troca. Aí chega um cara que nem eu, doido pra andar de importado uma vez na vida e assumo o B.O. kkkkkk é foda msm.
Então, não é normal acontecer esse tipo de problema nas BMWs não. Se parar pra pensar as BMW no geral são bastante confiáveis, tanto que existem veículos da marca com mais de 20 anos na costas rodando por aí. Só tem que ficar ligado nesse tipo de coisa. Mas um problema desses acontecer numa Mercedes, numa Land Rover vai ser caro de arrumar do mesmo jeito.

Uma forma de atenuar isso é ter um bom mecânico que saiba trabalhar e que tenha as ferramentas de diagnósticos pra mexer nesses carros e que você tenha disposição de importar as peças na maioria das vezes, pois mesmo se você procurar as peças em desmanches, elas são bem caras pois infelizmente nosso mercado aqui é fodido.

Usando meu vizinho como exemplo, ele não quer ter esse tipo de trabalho. Então como ele quer levar o carro na CSS vai sentar na rola grossa, não tem jeito.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
nossa, doeu o coração aqui

Mas é isso, vejo que muita gente compra zero e usa até o final da garantia. depois troca. Aí chega um cara que nem eu, doido pra andar de importado uma vez na vida e assumo o B.O. kkkkkk é foda msm.

Diga "importado CHIQUE"! Existem muitos 'importadinhos' que podem fazer um bom serviço sem ter que sair dando o cóccix e três rins pra se divertir com conforto (e com uma boa manutenção, claro)

Lembrando que, os importados normalmente não quebram como os cacarecos nacionais (a não ser que o dono seja daqueles brasileiros que acham que apenas colocar gasolina faz o carro durar 'ad eternum' (realmente... Tome cuidado MESMO com isso)
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pq nao um Azera mais novo? Até comentei em outro tópico aqui que nao vejo mais tesão nesses importados com manutenção absurda

Geralmente já estão malhados e daqui a pouco começam a dar umas manutenções chatas. Já vi amigo pagar 4k pra arrumar arrefecimento de A5 2016, Bomba e bobina de Tsi mais outra fortuna, X6 com bico travado...

Podem até falar "ah, mas a tocada é absurda, tração traseira" pera la, diferencial nem é blockado e se for uma c180 talvez nao tenha nem força pra sair bonito de lado, talvez uma 328i até da uma traseirada mas no dia a dia vc nem usa isso(pelo menos no meu dia a dia nao passo de 50 por hora por causa do transito)... Por isso sou mais um azera confortável pra crl, com espaço, V6 dele anda mais que 2 desses da lista, vc ja conhece a manutenção e talvez seja mais facil pra vender depois já que não é um carro que da tanta manutenção
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Diga "importado CHIQUE"! Existem muitos 'importadinhos' que podem fazer um bom serviço sem ter que sair dando o cóccix e três rins pra se divertir com conforto (e com uma boa manutenção, claro)

Lembrando que, os importados normalmente não quebram como os cacarecos nacionais (a não ser que o dono seja daqueles brasileiros que acham que apenas colocar gasolina faz o carro durar 'ad eternum' (realmente... Tome cuidado MESMO com isso)
depende de que importado vc ta falando.

se for bmw de 2005 pra cá ou land rover, eles quebram mais q nossos cacarecos nacionais
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Pq nao um Azera mais novo? Até comentei em outro tópico aqui que nao vejo mais tesão nesses importados com manutenção absurda

Geralmente já estão malhados e daqui a pouco começam a dar umas manutenções chatas. Já vi amigo pagar 4k pra arrumar arrefecimento de A5 2016, Bomba e bobina de Tsi mais outra fortuna, X6 com bico travado...

Podem até falar "ah, mas a tocada é absurda, tração traseira" pera la, diferencial nem é blockado e se for uma c180 talvez nao tenha nem força pra sair bonito de lado, talvez uma 328i até da uma traseirada mas no dia a dia vc nem usa isso(pelo menos no meu dia a dia nao passo de 50 por hora por causa do transito)... Por isso sou mais um azera confortável pra crl, com espaço, V6 dele anda mais que 2 desses da lista, vc ja conhece a manutenção e talvez seja mais facil pra vender depois já que não é um carro que da tanta manutenção

Eu sou apaixonado pelo carro, apesar de nunca ter dirigido um modelo "new" azera, principalmente com o facelift. Mas como eu disse no OP, meu único "problema" com ele é aquela frente que confunde com o sonata. Os modelos mais antigos possuem uma identidade própria, na frenteira e na traseira pricipalmente por terem o aspecto de sedans de luxo . o Azera mais novo está na minha lista mesmo assim.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Eu sou apaixonado pelo carro, apesar de nunca ter dirigido um modelo "new" azera, principalmente com o facelift. Mas como eu disse no OP, meu único "problema" com ele é aquela frente que confunde com o sonata. Os modelos mais antigos possuem uma identidade própria, na frenteira e na traseira pricipalmente por terem o aspecto de sedans de luxo . o Azera mais novo está na minha lista mesmo assim.

Entendi. Não tinha nem pensado nisso, pelo menos aqui na minha cidade é raro achar um sonata. Mas eu teria o New Azera mesmo assim, acho lindo demais mas realmente, a geração antiga tinha um charme diferente

Parece que isso é mal dos carros atuais, eu acho a geração antiga da C muito mais bonita e atemporal que essa geração nova. Não sei a nomenclatura mas vcs devem saber de qual geração estou falando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo