Mutolopitico
Bam-bam-bam
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Então galera, como titulo diz, preciso de um feedback de vocês sobre 3º vídeos que soltei das minhas peças chaves de portfólio profissional como Artista 3D especializado como Environment Artist
Os vídeos são esses aqui :
Pra quem quiser abir a página do meu Artstation referente aos respectivos trabalhos, os link tão aqui
Link do Projeto Sci-fi Final Fantasy
Link do projeto do Apartamento, terá que visitar meu portfólio, de lá ira visualizar as secções do apartamento que deixei lá
Fiquem de boas pra fazer perguntas, sobre o projeto, como foi feito, e outras coisas, ao contrário de outros artistas 3D, eu não tenho medo de passar meu conhecimento adiante
Esses vídeos ai eram um antigo objetivo meu, de todo cenário que eu fizesse, eu soltaria um vídeo junto, que "acompanhasse" o "feel" do cenário e se possível vídeo com Breakdown também, o video tem que ser longo mesmo, justamente pro viewer se deixar ser imerso pelo cenário, pela experiência, em 2018 quando eu terminei esses cenários, eu não fazia ideia como gravar um vídeo dentro da UE4, então com a minha volta ao trabalhar com 3D, só em agosto desse ano que eu aprendi como se faz isso de verdade, só foi possível porque eu mantive os arquivos dos projetos aqui salvos no pc claro...
Então... tenho uma longa história com esses projetos, se vocês repararem la no meu Artstation, eu não posto nada há 2 anos...Eu atualizei o meu portfólio inteiramente la no Artstation há 3 meses, eu percebi que meus projetos estavam... porcamente apresentados... e quem viu o meu post lá no Centro de artes da Outer Space , vai saber o porque que andei parado esse tempo...
Eu parei não foi só apenas o fato que não tenho a bendita da mesa digitalizadora, foi um dos fatores principais? Sim. Porém houve outras questões digamos... pessoais... também. Que no momento não to muito pra saco de ficar entrando em detalhes. Eu vi o rage/rant aqui na pasta do ZeNinguem, e compartilho de muitas semelhanças do que ele passou.
Algo que botei em 1º lugar para todos os meus cenários, todos os meus cenários são construídos e pensados como níveis em um jogo, mesmo que eu não esteja em um ambiente de desenvolvimento, eu mentalmente me ponho em um, meus cenários são pensados em uma possível interação com o jogador em mente. Não apenas como um cenário construído com base ângulos fixos e apenas em close-ups altamente manipulados e photoshopados...
Estou voltando aos poucos no 3D, no momento estou iniciando uma graduação numa federal em Artes Visuais, mas nem por isso vou deixar de trabalhar com 3D
Os vídeos são esses aqui :
Pra quem quiser abir a página do meu Artstation referente aos respectivos trabalhos, os link tão aqui
Link do Projeto Sci-fi Final Fantasy
Link do projeto do Apartamento, terá que visitar meu portfólio, de lá ira visualizar as secções do apartamento que deixei lá
Fiquem de boas pra fazer perguntas, sobre o projeto, como foi feito, e outras coisas, ao contrário de outros artistas 3D, eu não tenho medo de passar meu conhecimento adiante
Esses vídeos ai eram um antigo objetivo meu, de todo cenário que eu fizesse, eu soltaria um vídeo junto, que "acompanhasse" o "feel" do cenário e se possível vídeo com Breakdown também, o video tem que ser longo mesmo, justamente pro viewer se deixar ser imerso pelo cenário, pela experiência, em 2018 quando eu terminei esses cenários, eu não fazia ideia como gravar um vídeo dentro da UE4, então com a minha volta ao trabalhar com 3D, só em agosto desse ano que eu aprendi como se faz isso de verdade, só foi possível porque eu mantive os arquivos dos projetos aqui salvos no pc claro...
Então... tenho uma longa história com esses projetos, se vocês repararem la no meu Artstation, eu não posto nada há 2 anos...Eu atualizei o meu portfólio inteiramente la no Artstation há 3 meses, eu percebi que meus projetos estavam... porcamente apresentados... e quem viu o meu post lá no Centro de artes da Outer Space , vai saber o porque que andei parado esse tempo...
Eu parei não foi só apenas o fato que não tenho a bendita da mesa digitalizadora, foi um dos fatores principais? Sim. Porém houve outras questões digamos... pessoais... também. Que no momento não to muito pra saco de ficar entrando em detalhes. Eu vi o rage/rant aqui na pasta do ZeNinguem, e compartilho de muitas semelhanças do que ele passou.
Algo que botei em 1º lugar para todos os meus cenários, todos os meus cenários são construídos e pensados como níveis em um jogo, mesmo que eu não esteja em um ambiente de desenvolvimento, eu mentalmente me ponho em um, meus cenários são pensados em uma possível interação com o jogador em mente. Não apenas como um cenário construído com base ângulos fixos e apenas em close-ups altamente manipulados e photoshopados...
Estou voltando aos poucos no 3D, no momento estou iniciando uma graduação numa federal em Artes Visuais, mas nem por isso vou deixar de trabalhar com 3D