O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Predador está de volta com o primeiro trailer do novo filme!

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
A cena do samurai, na verdade é um membro da Yakusa! Gostei bastante também. No filme Predators, gosto por ser uma trama paralela focando em "como treinam" as criaturas. Um filme tipo um anexo, uma expansão extra bônus bem executada.

tambem gosto bastante do Predador, já assisti todos o filmes e inclusive alguns fan film no youtube, tem dele lutando com wolverine, batman, na selva, na idade média também. É um personagem que acho que é injustiçado no mundo dos games também, já joguei o jogo Predator concrete jungle no PS2 nao é grande coisa, e nem o AVP do ps3 também
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
tambem gosto bastante do Predador, já assisti todos o filmes e inclusive alguns fan film no youtube, tem dele lutando com wolverine, batman, na selva, na idade média também. É um personagem que acho que é injustiçado no mundo dos games também, já joguei o jogo Predator concrete jungle no PS2 nao é grande coisa, e nem o AVP do ps3 também
Hahahah... Achei alguém que também viu estes filmes do youtube :klol

Dos jogos que gostei muito foram os 2 primeiros antigos AVPs pra PC (o primeiro é difícil que só o cão), tem um AVP 3 que parece ser bom (só comecei),... Nem joguei direito, ficando velho é foda, só trabalho e correria...
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Fiquei imaginando o que passou na cabeça do diretor pra achar que alguém ficaria motivado a ver esse filme no cinema, por causa de um moleque brincando com a armadura do Predador e meia dúzia de diálogos de um soldado sentado numa mesa.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Hahahah... Achei alguém que também viu estes filmes do youtube :klol

Dos jogos que gostei muito foram os 2 primeiros antigos AVPs pra PC (o primeiro é difícil que só o cão), tem um AVP 3 que parece ser bom (só comecei),... Nem joguei direito, ficando velho é foda, só trabalho e correria...

pois é, até esses ''filmes'' do youtube eu já vi. Esse AVP do PC eu não curti muito a ideia de um Predador em primeira pessoa, o que eu achei legal foi o AVP do SNES, acho que vou até baixar pra jogar no emulador, era legalzinho aquele beat n up
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
pois é, até esses ''filmes'' do youtube eu já vi. Esse AVP do PC eu não curti muito a ideia de um Predador em primeira pessoa, o que eu achei legal foi o AVP do SNES, acho que vou até baixar pra jogar no emulador, era legalzinho aquele beat n up
Bem legal este do SNes... Também gosto pra caramba deste aqui:

images

Devo ter torrado valor de uma nave Nostromo em fichas nesta trolha:kkk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Bem legal este do SNes... Também gosto pra caramba deste aqui:

images

Devo ter torrado valor de uma nave Nostromo em fichas nesta trolha:kkk

esse eu ouvi falar na época. Infelizmente na máquina de onde eu frequentava não tinha esse game
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Dos jogos que gostei muito foram os 2 primeiros antigos AVPs pra PC (o primeiro é difícil que só o cão), tem um AVP 3 que parece ser bom (só comecei),... Nem joguei direito, ficando velho é foda, só trabalho e correria...

Os dois primeiros AVP do PC nunca joguei, mas o AVP "3" (que saiu em 2010, acho) esse eu tô jogando, mas com uma frequência bem irregular. Não que o jogo seja ruim, longe disso, é mais falta de saco mesmo, hehehe...

O game mistura muito bem os dois universos. Engraçado que nos (horrorosos) filmes, os caras inventaram de ambientar a história no Séc. 21, quando deveriam se passar no futuro mesmo, com a Weyland-Yutani "construindo mundos melhores".

Voltando ao jogo, curioso é o lance do detector de movimento: aquele barulhinho que vai indicando a presença de algum bicho na área acaba dando mais cagaço de que simplesmente ficar apontando a lanterna (ou jogando "flares" no chão) para tudo quanto é canto escuro... :klolz
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Sou muito fã desse personagem, tudo que sai sobre o Predator eu vejo e acabo curtindo, se ele apresentasse um programa diário com truques de crochê eu veria só por causa dele, mas esse trailer deu uma desanimada...
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Me parece uma m****(e ainda vai ser cheio de piadinhas, pelo jeito)
É incrível como o protagonista já parece antipático pra caceta, sendo que o Arnoldão era carisma puro.
Não sei o que custaria(na verdade, acho que custaria mais barato que essa m**** aí) botar uns brucutus em algum lugar ermo contra um predador em uma pegada de suspense/ação.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, até o trailer tá com maior cara de filme B, no pior sentido possível que isso possa significar.:facepalm
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Que trailer horroroso!Parece que vão cagar novamente no meu Predador fuderoso...

1) Um garotinho recebe de "presente" o equipamento de um Predador, mexe como brinquedo, e aí convoca outro Predador para a Terra??? Que desculpa mais tosca hahahaaha.
2) Predadores tentando hibridação??? Primeiro que é outro Alien que faz isso, além de trair a premissa dessa franquia. Predadores caçam outras espécies por Esporte, e os humanos são nada mais que uma Caça para eles se testarem.
3) O cara que dirigiu esse filme é o mesmo do Homem de Ferro 3. Preocupante...
4) Esse filme foi adiado pelo menos 3 vezes. Mau agouro, e com esse trailer, acho que entendi o porquê.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Bem, sou fã da franquia e do personagem.

O trailer não mostra muita coisa. Pode ser um bom filme.

Desnecessário mostrar um subúrbio americano e o garotinho com a máscara e a manopla de um Yautja. Achei muito clichê.

Chute. Aparentemente, o que deu a entender é que o Boyd Holbrook é líder de uma tropa de elite (de mercenários contratados por uma empresa privada) que conseguiu capturar (provavelmente matou) um espécime de Yautja. O corpo foi encaminhado a um laboratório desta empresa e o Governo está investigando o episódio.

A empresa está querendo fazer uma experiência de "hibridização". Isso me brochou lega. Mais clichÊ do que isso, impossível! Boboca! Hibridização com quem? Com um humano?

O armamento do alienígena é encaminhado, via postal, para um determinado local, mas acidentalmente vai parar nas mãos de um moleque, no subúrbio de uma pacata cidade americana. O moleque acidentalmente ativa o equipamento de resgate da criatura.

Não entendi o acidente com a nave alienígena! WTF? Quero acreditar que não tem nada a ver com o suposto efeito voodoo com as peças que o moleque brincava. Pelo amor de deus, não!

Então, o Predador chega para localizar o colega e passa a investigar o que ocorrera. Assim, irá caçar os mercenários e localizar o corpo do colega para apagar os indícios da existência de sua raça.

Há um tempo li que Boyd seria o filho do Dutch. Não sei se será mesmo.
 
Ultima Edição:

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
meu deus, vão cagar de vez no meu yautja


preferia uma continuação do Predadores, já que o final do filme abriu brechas pra continuação
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Maquina Mortífera e ruim agora?
Shane Black tem muito mais acertos que erros e sem contar o envolvimento dele no primeiro filme.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
Os dois primeiros AVP do PC nunca joguei, mas o AVP "3" (que saiu em 2010, acho) esse eu tô jogando, mas com uma frequência bem irregular. Não que o jogo seja ruim, longe disso, é mais falta de saco mesmo, hehehe...

O game mistura muito bem os dois universos. Engraçado que nos (horrorosos) filmes, os caras inventaram de ambientar a história no Séc. 21, quando deveriam se passar no futuro mesmo, com a Weyland-Yutani "construindo mundos melhores".

Voltando ao jogo, curioso é o lance do detector de movimento: aquele barulhinho que vai indicando a presença de algum bicho na área acaba dando mais cagaço de que simplesmente ficar apontando a lanterna (ou jogando "flares" no chão) para tudo quanto é canto escuro... :klolz
Deu vontade de jogar novamente...

O primeiro tem gráficos um pouco antigos para os dias atuais, mas se tiver oportunidade, jogue o AVP 1... Um pouco do modo Marine...


Este jogo quando foi lançado, tinha dificuldade tão insana, mas tão insana que o estúdio reconheceu e fez um patch oficial onde permitia uma quantidade limitada de "save state" por nível de dificuldade (no modo mais difícil se não me engano são 3 saves no máximo)... Para liberar todas as telas vc TEM QUE jogar no modo mais difícil do contrário, não abrem.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
To no time que acha Predadores ruim.

Primeiro é obra prima e o segundo é um bom filme. O resto é só ladeira abaixo.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
O trailer tá parecendo fan-made :D

O que o Murphy tá fazendo aí? DEA deve tá pagando mal para ter que caçar alienígena.

Sou mais este.
giphy.gif
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Neste caso, pelo teaser, estão chamando de "reboot" mas tá mais com cara de uma história extra continuada daquele horrendo AVP2 Requiem...

Em AVP2 Requiem, mostram intelectuais levando artefatos do predador para estudos e são de uma certa forma mencionados neste teaser.

....

No mais, filme caminhando a passos largos para ser uma lástima.

....

PQP, olha o potêncial deixado no final do Predador 2 com o Ancient Predator (o Líder) ao entregar a arma de 1715 que pertenceu a um tal de Raphael Adolini "TAAAAAAKEE IT"...

Daria pra criar uma história com este Predador (séculos mais novo antes de ser um "atual" ancião líder) arregaçando na era dos piratas (a arma entregue é uma pirata) e colocar uma trama de época com armas e armadilhas mais rusticas... O potencial de envolver uma batalha épica entre armadas de esquadras VS navios piratas (este Raphael Adolini ser o ator principal) e o Predador na espreita só caçando um a um, valendo até a prévia do spoiler final com a criatura sendo vitoriosa no final tendo a pistola como troféu (valendo um pós-crédito do mesmo entregando a arma pro Mike Harrigan (Danny Glover)...


Não precisava nem refilmar, copiasse a cena final do Predator 2 para pós-crédito e fim. :rox


...

Mas.... Vamos a outro filme de cidadezinha pacata com moleque abrindo caixa de brinquedo e cientistas explicando sobre o conhecimento sobre a criatura... :facepalm

Rolou uma especulação assim:
https://legiaodosherois.uol.com.br/...-tras-de-armas-iconicas-da-cultura-pop.html/4
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Só queria um filme no planeta dos predadores aquele onde tem a cidade mostrando melhor como é a sociedade deles.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Acho que um filme novo tinha que ser o predador vai caçar soldados todos morrem menos as 5 pessoas, 1 mulher latina, 1 asiatica, uma negra, um gay e um mussulmano que destroem o predador facilmente por serem superiores ao predador

Até que chega a predadora muito mais poderosa que o predador e aí a batalha real começa

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
Bem lembrado.

Já tinha visto este site...

Esta parte do Rafale Adoline me criou expectativas quando vi.

Neste mesmo site tem outras armas icônicas... Porém esta dos Predadores (as lâminas e a bomba) é equivoca.

https://legiaodosherois.uol.com.br/...-tras-de-armas-iconicas-da-cultura-pop.html/6

"Muita gente pensa que as icônicas lâminas nos braços dos Predadores fazem parte de suas armaduras. Na verdade, elas estão diretamente ligadas aos alienígenas
Por isso, por mais que tenhamos versões diferentes dos caçadores, que utilizam os mais variados equipamentos, as lâminas sempre estão presentes.

O mesmo pode ser dito do Dispositivo de Auto-destruição. Eles estão fundidos ao sistema nervoso do Predador, sendo assim removê-lo acarretaria em sua morte."



Errado quem pensa desta forma. No Predator 2, a criatura aciona o dispositivo de auto destruição e policial Mike decepa seu braço cancelando o acionamento. Em AVP, o Predador desacopla a bomba termo de seu arsenal e joga a longa distancia na fuga. Em Predators, um Jungle Predator está preso completamente desarmado, quando libertado, ele começa a se armar, colocando a lamina retrátil em seu braço além de diversas partes de sua armadura. Logo esta parte do texto é controversa, as armas podem estar ligadas para acionar pelo seu sistema nervoso de conhecimento, porém as criaturas NÃO MORREM se simplesmente removerem parte de seu arsenal, seja de forma bruta ou por livre espontânea vontade. Pura viagem de quem escreveu esta parte.

Abraços.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Bem, sou fã da franquia e do personagem.

O trailer não mostra muita coisa. Pode ser um bom filme.

Desnecessário mostrar um subúrbio americano e o garotinho com a máscara e a manopla de um Yautja. Achei muito clichê.

Chute. Aparentemente, o que deu a entender é que o Boyd Holbrook é líder de uma tropa de elite (de mercenários contratados por uma empresa privada) que conseguiu capturar (provavelmente matou) um espécime de Yautja. O corpo foi encaminhado a um laboratório desta empresa e o Governo está investigando o episódio.

A empresa está querendo fazer uma experiência de "hibridização". Isso me brochou lega. Mais clichÊ do que isso, impossível! Boboca! Hibridização com quem? Com um humano?

O armamento do alienígena é encaminhado, via postal, para um determinado local, mas acidentalmente vai parar nas mãos de um moleque, no subúrbio de uma pacata cidade americana. O moleque acidentalmente ativa o equipamento de resgate da criatura.

Não entendi o acidente com a nave alienígena! WTF? Quero acreditar que não tem nada a ver com o suposto efeito voodoo com as peças que o moleque brincava. Pelo amor de deus, não!

Então, o Predador chega para localizar o colega e passa a investigar o que ocorrera. Assim, irá caçar os mercenários e localizar o corpo do colega para apagar os indícios da existência de sua raça.

Há um tempo li que Boyd seria o filho do Dutch. Não sei se será mesmo.

Só retificando o que eu disse. O personagem do Boyd não terá relações com Dutch, o personagem do Arnold.

Na verdade, o ator Jake Busey - aquele branquelo dos Tropas Estelares - vai fazer o filho do agente do governo Peter Keyes, aquele loiro do Predador 2, que se veste com aquelas roupas térmicas e morre dentro do frigorífico.

Depredador_2._%5BDVDRip%5D_.%5BEspanol_Ingles_Aleman%5D_.%5Bby_.Malaguita%5D_.avi_snapshot_00_.17_.43_%5B2015_.12_.05_01_.13_.26%5D_.png


O intrigante é que o Jake é, na vida real, filho do ator Gary Busey, o ator que interpretou o Peter Keyes.

Pesquisando hoje sobre a sinopse do filme, basicamente é isso que falei mesmo. O moleque vai acidentalmente acionar um mecanismo que provocará um outro predador a vir à Terra.

O background do Predador é muito foda. Pena que sempre foi subaproveitado depois de Predador 2.

Sobre o Arnold, os filhos da put* perderam a oportunidade:

http://in.ign.com/the-predator/1067...down-the-new-predator-movie?utm_source=recirc
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Só retificando o que eu disse. O personagem do Boyd não terá relações com Dutch, o personagem do Arnold.

Na verdade, o ator Jake Busey - aquele branquelo dos Tropas Estelares - vai fazer o filho do agente do governo Peter Keyes, aquele loiro do Predador 2, que se veste com aquelas roupas térmicas e morre dentro do frigorífico.

Depredador_2._%5BDVDRip%5D_.%5BEspanol_Ingles_Aleman%5D_.%5Bby_.Malaguita%5D_.avi_snapshot_00_.17_.43_%5B2015_.12_.05_01_.13_.26%5D_.png


O intrigante é que o Jake é, na vida real, filho do ator Gary Busey, o ator que interpretou o Peter Keyes.

Pesquisando hoje sobre a sinopse do filme, basicamente é isso que falei mesmo. O moleque vai acidentalmente acionar um mecanismo que provocará um outro predador a vir à Terra.

O background do Predador é muito foda. Pena que sempre foi subaproveitado depois de Predador 2.

Sobre o Arnold, os filhos da put* perderam a oportunidade:

http://in.ign.com/the-predator/1067...down-the-new-predator-movie?utm_source=recirc

Que m**** de plot!Tava com esperança de o trailer dar a entender isso,mas não ser verdade.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
O trailer tá bem genericão mesmo. Predador já um personagem conhecido mundialmente, não tem porque escondê-lo/mostrá-lo em takes rápidos pra fazer suspense no trailer.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Do primeiro filme é um predador warrior e do do segundo é um predador hunter não é isso??
O Predador 2 acho até mais violento que o segundo...e o segundo se passa um pouco no futuro, meio cyberpunk com aquele climão bem pessimista e desordeiro estilo Robocop...acho que vou procurar pra reassistir hoje deu vontade hehe
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Eu sem prestar muita atenção no lance da pistola, sempre achei q eles iam aproveitar q o van Damme tava no auge p fazer o 3. Haha
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Seria interessante fazer um filme do Predador na segunda guerra mundial ou lutando contra o estado Islâmico.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Infelizmente essa modinha de filmes com ação desenfreada apenas está destruindo os filmes e as franquias no geral. Parece que a única coisa que pensam que interessa num filme é um clima 100% de ação frenética e de vez em nunca uns diálogos e atuações medíocres. Certeza que vai ser sucesso de bilheteria.

Predador 1 - Obra prima do cinema, sem mais
Predador 2 - bom filme
AVP - filme mediano, poderia ter sido bem melhor
AVP2 - pior que o AVP
Predadores - é um bom filme, apesar de trazer algumas referências do original

Esse novo ai tá com cara de ser um verdadeiro lixo

No primeiro predador, se não me falhe a memória, o mesmo só aparece às vistas do público com 46 minutos de filme, mesmo ele dando um uma espiada ou outra em suas presas, ele sempre se manteve nas "sombras", a espreita, estudando e analisando o grupo, atacando aos poucos.

Nos filmes pipocas de hoje, isso seria completamente impensável já que em via de regra é o estilão a lá Michael Bay que tá contando.
 
Topo Fundo