O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PREFIRO PAGAR 350 REAIS NEWS] Phil Spencer: Xbox Game Pass é sustentável, não há planos para aumentar o preço

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Tive Gamepass por mais de 6 meses, sei muito bem do que estou falando, falta qualidade mais do que qualquer coisa. Os melhores jogos são os das thirds.

Forza sei lá o que, paguei 50 reais em GT Sports bem melhor que isso ai, conteúdo gratuito direto e é meu para o resto da vida.

Gears 5, Sea of Thieves e State of Decay 2... credo, testei dois desses ai(State of Decay 2 não quero nem passar perto) e achei fraquíssimos Sea of Thieves pra mim é indistinguível de um jogo F2P.
Mas que isso tem a ver? Eu continuei comprando os games mesmo comm o game pass, uma coisa não anula a outra. Eu to falando de um modelo de como o jogo se mantém, não to falando da qualidade do game. Os games que citei receberam dlcs gratuitas, foram melhorados, etc. Inclusive tem um game da Sony que saiu quebrado e foi melhorado foi o próprio Gran Turismo e Days Gone. Não sei se você sabe, mas se um game é online, ele precisa de conteúdo para se continuar, de preferência gratuito, respeito o consumidor. Mas como você já fugiu completamente do argumento e foi para outro assunto, ai fica difícil discutir.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Vai jogar lá os seus jogos de smatphone ou GaaS, não precisa vir aqui ficar tentando convencer as pessoas que pagar para jogar jogos é algo absurdo.

Jogo de smartphone com esses esquemas de monetização ofensivos (que vários jogos de console e PC estão copiando) me dão é nojo. Se quer me cobrar mensalidade, invista ai uns bilhões em um MMO ao invés de tentar me enganar.

Se o jogo for bom pago o preço dele, se for ruim ou desinteressante não quero nem de graça.

eu não tento convencer ninguem, não sou eu que dou xilique com jogo assim ou assado

não sou eu que tenho birra com algum videogame

não sou eu que fico nervosinho pq algum user não faz ode a alguma empresa

o que cada um compra ou joga não é problema meu, não sai do meu bolso .. isso que vc jogou no teu post vale mais pra ti do que pra mim, só reler teus posts, faz o teste

essa pegada mesmo de falar no plural já mostra tudo

quando vc fala no plural, é pq não tem um "eu" mais, pensa nisso

finalizando, pra mim, jogo é jogo e só um mísero jogo, tem uns bons, outros ruins, de qualquer estilo (tanto de jogo, como de se fazer um jogo)
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas que isso tem a ver? Eu continuei comprando os games mesmo comm o game pass, uma coisa não anula a outra. Eu to falando de um modelo de como o jogo se mantém, não to falando da qualidade do game. Os games que citei receberam dlcs gratuitas, foram melhorados, etc. Inclusive tem um game da Sony que saiu quebrado e foi melhorado foi o próprio Gran Turismo e Days Gone. Não sei se você sabe, mas se um game é online, ele precisa de conteúdo para se continuar, de preferência gratuito, respeito o consumidor. Mas como você já fugiu completamente do argumento e foi para outro assunto, ai fica difícil discutir.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk
Você só esta considerando os jogos que foram feitos eu estou considerando o que não foi feito. Compare com o lineup de jogos da Sony por exemplo que é uma publisher do mesmo tamanho, não tem nem comparação a qualidade dos jogos.

GaaS que eu estou falando é um jogo que é feito pensado para estar num serviço desse e o Gamepass não é antigo o suficiente para ter influenciado tantos jogos que saíram assim, a baixa qualidade é mais consequência da incompetência da MS do que do Gamepass (por enquanto). Halo acabou virando F2P e esta completamente zoado, é o primeiro grande exemplo.

A outra empresa que apostou em GaaS foi a EA e esta uma maravilha de ruim. GTA partiu para GaaS e morreu, hoje é uma abominação e nem sombra do que já foi em termos de qualidade (sem um jogo novo desde 2013).
 
Ultima Edição:


Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Tem que ser masoquista, burro ou realmente não gostar da maior parte de gêneros de games mais jogados dos últimos anos na industria pra não apreciar o que o gamepass faz pela indústria.

E só faz porque a M$ está muito atrás da Sony em vendas, mas eu não sou a M$, to cagando pras vendas dela, o fato é que Gamepass me permite uma liberdade financeira no meu hobby que antes não existia nada parecido na indústria.

É bom pros fanáticos religiosos sonystas pois da uma coçada na Sony, é bom pros caixistas que não precisam pagar caro em jogos, é bom pro consumidor que tem acesso gastando pouquissimo.

Dinheiro é trabalho, hoje tenho que trabalhar muito menos pra ter acesso a coisas que iria comprar de qualquer maneira, portanto é só vitória pra todo mundo, até pros religiosos de pedaço de plástico aqui do fórum
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tem que ser masoquista, burro ou realmente não gostar da maior parte de gêneros de games mais jogados dos últimos anos na industria pra não apreciar o que o gamepass faz pela indústria.

E só faz porque a M$ está muito atrás da Sony em vendas, mas eu não sou a M$, to cagando pras vendas dela, o fato é que Gamepass me permite uma liberdade financeira no meu hobby que antes não existia nada parecido na indústria.

É bom pros fanáticos religiosos sonystas pois da uma coçada na Sony, é bom pros caixistas que não precisam pagar caro em jogos, é bom pro consumidor que tem acesso gastando pouquissimo.

Dinheiro é trabalho, hoje tenho que trabalhar muito menos pra ter acesso a coisas que iria comprar de qualquer maneira, portanto é só vitória pra todo mundo, até pros religiosos de pedaço de plástico aqui do fórum
A Sony tem a PSNow, quem quiser esta lá, tem mais jogos que o gamepass(já que a métrica de vocês é quantidade) e saiu Days Gone lá esses dias.

Tem que pagar em dolar então no BR não esta rolando, mas lá fora ainda é a metade do preço do gamepass se não me engano. O ponto não é esse, um serviço de aluguel de jogos existir não é problema, o problema é querer impor isso para as outras pessoas como a unica forma aceitável de se jogar e focar todos os esforços nisso.

Não quero Netflix dos jogos, Netflix é outro lixo, o cinema nunca esteve pior do que esta nos últimos anos, muito por conta desses serviços de streaming.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.455
Pontos
1.599
É um bom serviço, mas não me agrada. Assinei por um tempo, ficou la largado.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
10.974
Pontos
503
A Sony tem a PSNow, quem quiser esta lá, tem mais jogos que o gamepass(já que a métrica de vocês é quantidade) e saiu Days Gone lá esses dias.

Tem que pagar em dolar então no BR não esta rolando, mas lá fora ainda é a metade do preço do gamepass se não me engano. O ponto não é esse, um serviço de aluguel de jogos existir não é problema, o problema é querer impor isso para as outras pessoas como a unica forma aceitável de se jogar.

MDs cara, tu n cansa de passar vergonha não moço.


Essa porcaria nem funciona direito por aqui
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
MDs cara, tu n cansa de passar vergonha não moço.


Essa porcaria nem funciona direito por aqui
Funciona normalmente. Só não vai ter os jogos de PS3. Ao contrário de vocês eu sei do que eu falo, pois já usei os dois serviços. Os jogos de PS4 você baixa e joga normalmente.

Ironicamente os jogos da tão amada Bethesda (até outro dia pelo menos) estavam lá na PSNow. Então a grande sacada do Gamepass é pagar 7.5b para incluir os jogos que já estavam na PSNow e que ninguém ligava. Belo futuro esse ai.

O Phil Spencer nada mais é que um con artist e vai eventualmente ser exposto e lembrado de forma pior do que é lembrado hoje o querido Don Mattrick.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
O preço se mantem o mesmo e a MS para de investir para colocar jogos grandes das thirds no gamepass,
Se continuar comprando uma Bethesda por geração já tá mais ou menos... bem mais ou menos né.

Agora vamos ver vc não comprar jogos da Bethesda... :klol
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.676
Pontos
1.689
Vou falar por mim. Eu assino o Gamepass para jogar justamente os jogos que eu NÃO quero comprar, eu que até quero comprar, mas quero esperar o preço cair e enquanto isso vou jogando no GP.

Por exemplo, não estava com a mínima vontade de comprar Streets of Rage 4. Joguei no GP, terminei e não tive que gastar mais de 100 reais comprando o jogo. A mesma coisa para World War Z.
Já Wasteland 3 é um jogo que eu ainda quero comprar, mas vou comprar quando tiver uma promoção. Para não ficar esperando e passando vontade, vou jogando no GP.

O Gamepass para mim é uma ótima forma de conhecer jogos que não quero comprar ou de jogar aqueles desconhecidos. Esses tempos joguei também o Carrion, jogo que eu nem lembrava que existia, e foi uma ótima experiência.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
eu não tento convencer ninguem, não sou eu que dou xilique com jogo assim ou assado

não sou eu que tenho birra com algum videogame

não sou eu que fico nervosinho pq algum user não faz ode a alguma empresa

o que cada um compra ou joga não é problema meu, não sai do meu bolso .. isso que vc jogou no teu post vale mais pra ti do que pra mim, só reler teus posts, faz o teste

essa pegada mesmo de falar no plural já mostra tudo

quando vc fala no plural, é pq não tem um "eu" mais, pensa nisso

finalizando, pra mim, jogo é jogo e só um mísero jogo, tem uns bons, outros ruins, de qualquer estilo (tanto de jogo, como de se fazer um jogo)
Falo no plural para não ter que responder um a um, igual a você tem muitos aqui. Se esse é o seu argumento, esta muito fraco.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se continuar comprando uma Bethesda por geração já tá mais ou menos... bem mais ou menos né.

Agora vamos ver vc não comprar jogos da Bethesda... :klol
Nem vou falar muito sobre a Bethesda não, porque a caixarada fica agressiva e começa a me ameaçar. Coisa mais fácil do universo é não comprar os jogos dela para qualquer um que tenha bom gosto. FPS eu jogo no PC mesmo e se for o caso quando sair um Dishonored ou Doom é só pagar 1 real no PC por um trail do gamepass que esta resolvido, do resto quero distancia.

Bem antes de ser comprada pela MS eu já era o maior hater dela nesse fórum inclusive era um dos pouco com visão para achar Skyrim um lixo mesmo quando saiu(hoje todo mundo acha um lixo mas falam que é porque envelheceu mal, sei...).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.983
Reações
41.676
Pontos
1.689
Tem que pagar em dolar então no BR não esta rolando, mas lá fora ainda é a metade do preço do gamepass se não me engano. O ponto não é esse, um serviço de aluguel de jogos existir não é problema, o problema é querer impor isso para as outras pessoas como a unica forma aceitável de se jogar e focar todos os esforços nisso.
Ai que está. Em qual momento o GP está impondo algo?
Todos os jogos do GP você pode adquirir individualmente se quiser. Se eu quero jogar X sem ter que assinar o serviço, é perfeitamente possível.

O dia que a MS falar "Esse jogo vai estar disponível apenas para os assinantes do GP" essa frase sua terá sentido. Mas até lá é piração sua.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ai que está. Em qual momento o GP está impondo algo?
Todos os jogos do GP você pode adquirir individualmente se quiser. Se eu quero jogar X sem ter que assinar o serviço, é perfeitamente possível.

O dia que a MS falar "Esse jogo vai estar disponível apenas para os assinantes do GP" essa frase sua terá sentido. Mas até lá é piração sua.
[PREFIRO PAGAR 350 REAIS NEW]

Toda hora ficam falando que quem compra jogo é idiota, você vão é pagar o preço disso, recebendo jogos cada vez piores no gamepass. Tudo tem seu preço.

por mim tanto faz, continua ai no "nós contra vocês" :kjoinha
Nunca falei em nada de nós, além de não ter argumento parte para mentira. Nós quem? Falei de vocês ai deslumbrados esse serviço da MS, já vi isso acontecer antes em diversos momentos, foi assim com microtransação, foi assim com lootbox e vai ser a mesma coisa com GaaS.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Vou falar por mim. Eu assino o Gamepass para jogar justamente os jogos que eu NÃO quero comprar, eu que até quero comprar, mas quero esperar o preço cair e enquanto isso vou jogando no GP.

Por exemplo, não estava com a mínima vontade de comprar Streets of Rage 4. Joguei no GP, terminei e não tive que gastar mais de 100 reais comprando o jogo. A mesma coisa para World War Z.
Já Wasteland 3 é um jogo que eu ainda quero comprar, mas vou comprar quando tiver uma promoção. Para não ficar esperando e passando vontade, vou jogando no GP.

O Gamepass para mim é uma ótima forma de conhecer jogos que não quero comprar ou de jogar aqueles desconhecidos. Esses tempos joguei também o Carrion, jogo que eu nem lembrava que existia, e foi uma ótima experiência.
salve Doc, quando vai jogar mais jogos antigos no Twitch ?
:(
Tem que ser masoquista, burro ou realmente não gostar da maior parte de gêneros de games mais jogados dos últimos anos na industria pra não apreciar o que o gamepass faz pela indústria.

E só faz porque a M$ está muito atrás da Sony em vendas, mas eu não sou a M$, to cagando pras vendas dela, o fato é que Gamepass me permite uma liberdade financeira no meu hobby que antes não existia nada parecido na indústria.

É bom pros fanáticos religiosos sonystas pois da uma coçada na Sony, é bom pros caixistas que não precisam pagar caro em jogos, é bom pro consumidor que tem acesso gastando pouquissimo.

Dinheiro é trabalho, hoje tenho que trabalhar muito menos pra ter acesso a coisas que iria comprar de qualquer maneira, portanto é só vitória pra todo mundo, até pros religiosos de pedaço de plástico aqui do fórum
concordo, pessoal não ve que concorrência só melhora o setor
PSNow mesmo fica mais competitiva com o Gamepass
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
Prefiro jogar bons jogos que eu mesmo escolho, se tiver que pagar faz parte, só esperar que o preço cai. Melhor do que ver os jogos adotando cada vez mais o modelo GaaS. Tudo que eu não quero são jogos de console/PC virando jogos de smartphone (que eu acho deploráveis).

Qualidade sempre pesa mais do que quantidade, especialmente no caso de jogo onde costumam demandar um bom tempo.

A MS teve visão ao reconhecer que os jogos dela não tem qualidade e que juntando eles com outros jogos de thirds por ai e cobrando mixaria ela seria capaz de ainda se manter minimamente relevante.

Sobre o Game Pass ser sustentável, após uns dois anos fazendo várias aquisições a MS ainda teve que pagar 7.5 bilhões de dólares para viabilizar esse serviço. Isso para um serviço que segundo eles mesmo não é lucrativo ainda e entrando em uma geração onde aparentemente vão levar uma surra inédita. O gamepass é sustentavel para a MS porque é uma empresa trilionária disposta a perder dinheiro para impor a vontade dela e lucrar no futuro.
Olha, eu prefiro mto mais ter os jogos que pagar um serviço. Não sei se o serviço é sustentável ou n é, e francamente tenho dificuldades em enxergar pq um serviço como gamepass iria transformar jogos em porcarias mobile.
Do modo que eu vejo é assim: com jogo a 350 reais e acesso a varios deles por 15 reais ao mês, n tem nem discussão. eu vou assinar 23 meses do serviço pelo preço de 1 jogo! o que n tiver nesse serviço, eu compro ou pirateio. mas por esse preço, não é como se eu tivesse que escolher entre assinar o gamepass ou comprar jogos. quem paga 350 num jogo pode pagar 15 reais de gamepass. n é um ou outro, é um ou os dois.
O que me ferra no gamepass é que os gêneros famosos na MS é o que menos gosto: FPS e jogo focado em multiplayer. nem sei qual a lista de jogos do gamepass, mas o que me preocupa nesse modelo, é virar a putaria que tá com streaming hj em dia: cada um lançando um serviço diferente e vc tendo que assinar 4 ou 5 pra ter acesso ao que vc quer jogar. Isso e o fato de que netflix há 7 anos atrás n era nem 10 reais, hj tá quase 50... se isso se replicar nesses gamepass da vida, fica foda...
mas do msm jeito que ocorre com netflix: sempre teremos a pirataria caso isso aconteça.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Nem vou falar muito sobre a Bethesda não, porque a caixarada fica agressiva e começa a me ameaçar. Coisa mais fácil do universo é não comprar os jogos dela para qualquer um que tenha bom gosto. FPS eu jogo no PC mesmo e se for o caso quando sair um Dishonored ou Doom é só pagar 1 real no PC por um trail do gamepass que esta resolvido, do resto quero distancia.

Bem antes de ser comprada pela MS eu já era o maior hater dela nesse fórum inclusive era um dos pouco com visão para achar Skyrim um lixo mesmo quando saiu(hoje todo mundo acha um lixo mas falam que é porque envelheceu mal, sei...).
Tá bom então os jogos da Bethesda são um lixo... Jogos da Microsoft são um lixo...

Não sei porquê mas eu esperava por essa resposta...

Deixa eu adivinhar aqui com minha bola de cristal... Os melhores jogos, pra você, são da Sony, não é mesmo?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Olha, eu prefiro mto mais ter os jogos que pagar um serviço. Não sei se o serviço é sustentável ou n é, e francamente tenho dificuldades em enxergar pq um serviço como gamepass iria transformar jogos em porcarias mobile.
Do modo que eu vejo é assim: com jogo a 350 reais e acesso a varios deles por 15 reais ao mês, n tem nem discussão. eu vou assinar 23 meses do serviço pelo preço de 1 jogo! o que n tiver nesse serviço, eu compro ou pirateio. mas por esse preço, não é como se eu tivesse que escolher entre assinar o gamepass ou comprar jogos. quem paga 350 num jogo pode pagar 15 reais de gamepass. n é um ou outro, é um ou os dois.
O que me ferra no gamepass é que os gêneros famosos na MS é o que menos gosto: FPS e jogo focado em multiplayer. nem sei qual a lista de jogos do gamepass, mas o que me preocupa nesse modelo, é virar a putaria que tá com streaming hj em dia: cada um lançando um serviço diferente e vc tendo que assinar 4 ou 5 pra ter acesso ao que vc quer jogar. Isso e o fato de que netflix há 7 anos atrás n era nem 10 reais, hj tá quase 50... se isso se replicar nesses gamepass da vida, fica foda...
mas do msm jeito que ocorre com netflix: sempre teremos a pirataria caso isso aconteça.
Qual jogo de 350 reais você vai ter acesso com o gamepass? Jogo velho não custa 350 reais e nenhum jogo da MS vale 350 reais tmb (não me venham com simulador de avião de google maps por favor que eu já joguei e perdeu a graça em 30min).

Pessoalmente não vou pagar 350 reais em nada, no máximo em God of War Ragnarok quando sair e olhe lá. Mas para quem faz questão de jogar no lançamento não vou chamar os caras de idiotas, são eles que estão viabilizando os jogos que eu gosto.

Pirataria não adianta nada se os jogos forem ruins. Como já disse, jogo ruim não quero nem de graça.

No exemplo do Netflix, talvez a o padrão mudou e minha percepção mudou tmb mas pra mim era bem melhor antigamente(que era quando eu ia no Cinema multiplas vezes todo mês), hoje no Netflix eu passo as vezes mais de um mês sem nem ligar, ai sai um série ou outro que gosto de vez em nunca e é isso. Hoje eu não vou no cinema porque acho tudo ruim, não assisto filme e até para torresmar filmes esta ruim, pois da para contar nos dedos de uma mão os filmes bons que saíram nesse ano por exemplo até agora. O que sobra é assistir filmes velhos, dos tempo quando se tinha filmes melhores antes do cinema morrer.
 
Ultima Edição:

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
boaaa, só espero não ser baboseira e foder o mercado com isso,
acho legal ser sustentável, pois então não existe subsidio, questão de tempo em termos mais concorrentes na area

claro que não vai substituir a compra do jogo... pois de fato vc não possui os games e sim uma licença pra jogar enquanto está lá, mas vale mto a pena,
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.390
Reações
34.126
Pontos
1.053
O custo benefício do Game Pass é excelente, só hater pra falar mal, ainda mais em época com dólar a R$6,00.

O problema da Microsoft é achar que só isso sustenta o lançamento de um novo videogame.

Ao comprar um Xbox Series X ou PS5 as pessoas esperam ter uma experiência nextgen nos jogos, algo que o Game Pass por enquanto não oferece.

Doom 2016, Eternal, Dishonored 2 e Prey são uns dos meus jogos favoritos dessa geração, espero que agora com a aquisição da Bethesda as coisas melhorem para a Microsoft em relação a exclusivos.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.682
Reações
57.263
Pontos
1.003
Se eu pudesse ter Gamepass em apenas um dos dois consoles, eu escolheria o PS4. Eu prefiro pagar full price em jogos do Xbox One, que duram anos e possuem bastante conteúdo, geralmente. Você paga o preço cheio em um Forza e, caso goste, são anos se divertindo e recebendo conteúdo gratuíto.

Playstation 4 tem seus multiplayers como o fraco Gran Turismo Sport, mas são minoria. A maioria é jogo single de final de semana, outro estilo, e que pra mim funcionaria bem melhor em serviços caso a Sony tivesse um com todos os seus jogos. Eu não precisaria comprar jogos que vão me render 10 horas de jogatina e nem passar anos aguardando por promoção.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
do que adianta? qual jogo exclusivo realmente diferenciado a microsoft teve na geração, quem vai investir uma fortuna num jogo para lançar no gamepass?é meio lógico.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Toda hora ficam falando que quem compra jogo é idiota, você vão é pagar o preço disso, recebendo jogos cada vez piores no gamepass.

Espero sim que as pessoas que aceitam pagar por U$ 70,00 sejam taxadas como idiotas, principalmente por não entender que o modelo atual de jogos mudou de apenas a vendagem para também o conteúdo adicional vendido a parte, muitas vezes pronto juntamente do jogo (vide RETIRADO do jogo original pra ser pago pelo consumidor).

Então os U$ 60,00 que as empresas vendiam lá em 2007 já foram corrigidos e MUITO por conta dessa mudança na indústria, vide lucros muito superiores ao crescimento de público dos jogos em geral de qualquer dos consoles.

Então sim, ao meu ver se submeter a esses preços pra mim é sinal de quem é idiota e burro, do mesmo jeito que acho idiota e burro alguém comprar uma camiseta da SUPREME por 1k de dólares, tem seu público e só é valorizado pela empresa pois é valorizado pela sociedade, o que não deixa de ser idiota.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se eu pudesse ter Gamepass em apenas um dos dois consoles, eu escolheria o PS4. Eu prefiro pagar full price em jogos do Xbox One, que duram anos e possuem bastante conteúdo, geralmente. Você paga o preço cheio em um Forza e, caso goste, são anos se divertindo e recebendo conteúdo gratuíto.

Playstation 4 tem seus multiplayers como o fraco Gran Turismo Sport, mas são minoria. A maioria é jogo single de final de semana, outro estilo, e que pra mim funcionaria bem melhor em serviços caso a Sony tivesse um com todos os seus jogos. Eu não precisaria comprar jogos que vão me render 10 horas de jogatina e nem passar anos aguardando por promoção.
A Sony tem múltiplos jogos vendendo mais de 10m de cópias nessa geração, vai virar instituição de caridade para colar esses jogos num serviço de 15 reais?

Também prefiro pagar 15 reais ao invés de 250 reais para jogar TLoU2, só que se todo mundo pagasse 15 reais ele não iria existir.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.893
Reações
16.636
Pontos
803
facebook-1603977900816-6727570925307776612.jpg
Faltou a Nintendo ai.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Espero sim que as pessoas que aceitam pagar por U$ 70,00 sejam taxadas como idiotas, principalmente por não entender que o modelo atual de jogos mudou de apenas a vendagem para também o conteúdo adicional vendido a parte, muitas vezes pronto juntamente do jogo (vide RETIRADO do jogo original pra ser pago pelo consumidor).

Então os U$ 60,00 que as empresas vendiam lá em 2007 já foram corrigidos e MUITO por conta dessa mudança na indústria, vide lucros muito superiores ao crescimento de público dos jogos em geral de qualquer dos consoles.

Então sim, ao meu ver se submeter a esses preços pra mim é sinal de quem é idiota e burro, do mesmo jeito que acho idiota e burro alguém comprar uma camiseta da SUPREME por 1k de dólares, tem seu público e só é valorizado pela empresa pois é valorizado pela sociedade, o que não deixa de ser idiota.
A tá, o cara é idiota por pagar caro pelo que ele gosta, deveria pagar barato pelo que ele não gosta. Entendi.

Os jogos que ando jogando não tem nada disso ai de conteúdo adicional pago não, DLC que eu comprei nessa geração (excluindo os que eu peguei em edições completas) que eu me lembre foi Bloodborne (e foi excelente, valeu muito os meus sei lá quantos reais que custou).
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.351
Reações
10.982
Pontos
1.409
Qual jogo de 350 reais você vai ter acesso com o gamepass? Jogo velho não custa 350 reais e nenhum jogo da MS vale 350 reais tmb (não me venham com simulador de avião de google maps por favor que eu já joguei e perdeu a graça em 30min).

Pessoalmente não vou pagar 350 reais em nada, no máximo em God of War Ragnarok quando sair e olhe lá. Mas para quem faz questão de jogar no lançamento não vou chamar os caras de idiotas, são eles que estão viabilizando os jogos que eu gosto.

Pirataria não adianta nada se os jogos forem ruins. Como já disse, jogo ruim não quero nem de graça.

No exemplo do Netflix, talvez a o padrão mudou e minha percepção mudou tmb mas pra mim era bem melhor antigamente(que era quando eu ia no Cinema multiplas vezes todo mês), hoje no Netflix eu passo as vezes mais de um mês sem nem ligar, ai sai um série ou outro que gosto de vez em nunca e é isso. Hoje eu não vou no cinema porque acho tudo ruim, não assisto filme e até para torresmar filmes esta ruim, pois da para contar nos dedos de uma mão os filmes bons que saíram nesse ano por exemplo até agora. O que sobra é assistir filmes velhos, dos tempo quando se tinha filmes melhores.
pô, mesmo assim ainda vale mto a pena. um gears of war da vida, apesar de n ser minha praia, eu reconheço que é um jogo bem feito e que é tão merecedor de cobrar full price quanto um god of war da vida. e tá lá no serviço dos caras... não acho que nem ele e nem god of war deveriam custar 350 reais. pra mim, 200 em lançamento tava mto bem pago já. Mas n é esse o ponto...o fato é que mesmo pegando jogo a 150 reais (que pros padrões de hj é bem barato) ainda assim são 10 meses de gamepass com acesso ai a pelo menos uns 4 ou 5 jogos que o cara curta, pq num catálogo inteiro, n é possivel n ter uns 4 ou 5 legaizinhos.
Eu msm que n curto quase nada da MS, teria ai um forza, fable 1 remaster e gears of war pra brincar um pouco.
Sobre a qualidade cair ultimamente nos cinemas, eu até concordo que a gnt tá vendo uma overdose de coisas de super heróis. Mas diferente do que vc tá dizendo, eu tenho a percepção que o pouco que sai que foge disso ultimamente tem sido justamente dos streamings. House of cards, dragon prince, the queens gambit, blood of zeus, the crown... td coisa que eu curti bastante, mto bem feito e é produção da netflix.
Enfim, eu n sou lá grande entusiasta desse modelo de jogos como serviço por assinatura. Acho que esse preço de 15 reais ai é pra atrair e qnd virar o padrão da industria vão socar no nosso rabo com areia. Mas por 15 reais por mês, fica dificil n aderir - principalmente qnd enfiam 350 reais num lançamento. Basicamente é uma escolha entre se foder agora ou mais tarde.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
pô, mesmo assim ainda vale mto a pena. um gears of war da vida, apesar de n ser minha praia, eu reconheço que é um jogo bem feito e que é tão merecedor de cobrar full price quanto um god of war da vida. e tá lá no serviço dos caras... não acho que nem ele e nem god of war deveriam custar 350 reais. pra mim, 200 em lançamento tava mto bem pago já. Mas n é esse o ponto...o fato é que mesmo pegando jogo a 150 reais (que pros padrões de hj é bem barato) ainda assim são 10 meses de gamepass com acesso ai a pelo menos uns 4 ou 5 jogos que o cara curta, pq num catálogo inteiro, n é possivel n ter uns 4 ou 5 legaizinhos.
Eu msm que n curto quase nada da MS, teria ai um forza, fable 1 remaster e gears of war pra brincar um pouco.
Sobre a qualidade cair ultimamente nos cinemas, eu até concordo que a gnt tá vendo uma overdose de coisas de super heróis. Mas diferente do que vc tá dizendo, eu tenho a percepção que o pouco que sai que foge disso ultimamente tem sido justamente dos streamings. House of cards, dragon prince, the queens gambit, blood of zeus, the crown... td coisa que eu curti bastante, mto bem feito e é produção da netflix.
Enfim, eu n sou lá grande entusiasta desse modelo de jogos como serviço por assinatura. Acho que esse preço de 15 reais ai é pra atrair e qnd virar o padrão da industria vão socar no nosso rabo com areia. Mas por 15 reais por mês, fica dificil n aderir - principalmente qnd enfiam 350 reais num lançamento. Basicamente é uma escolha entre se foder agora ou mais tarde.
God of War custa 50 reais na esquina ai hoje em dia, 50 reais muito bem gastos por sinal para jogar um dos melhores jogos da geração, coisa que Gears of War nunca vai ser.

Se é para jogar de graça a Epic me da dois joguetes por semana, vou ficar só neles então, muitos deles são bons inclusive e mais interessantes de que a maioria do que se encontra no gamepass.
 
Topo Fundo