O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Premier League 22/23

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.143
Reações
19.094
Pontos
503
A desculpa do Liverpool foi ter gastado grana em jogadores medíocres tipo Bagre Nunez e Gakpo.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.344
Reações
172.690
Pontos
2.599
Não sei com o Alex Ferguson não teve um pirepaque e está vivo ainda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.344
Reações
172.690
Pontos
2.599
Eu poderia citar os fãs do Tottenham que eu conheço mas se vc n acredita em mim da uma olhada lá no twitter.
É mais fácil falar que não se importa porque não tem a menor chance de ganhar.

Fala sério né. A principal competição de clubes do mundo e uma pilha de dinheiro envolvidos é está maneiro deixar de jogá-la para jogar contra as xepas na Liga Europa ou Liga Conferência.

Não sei nem porque estou discutindo uma coisa dessas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.032
Reações
39.579
Pontos
2.044
É mais fácil falar que não se importa porque não tem a menor chance de ganhar.

Fala sério né. A principal competição de clubes do mundo e uma pilha de dinheiro envolvidos é está maneiro deixar de jogá-la para jogar contra as xepas na Liga Europa ou Liga Conferência.

Não sei nem porque estou discutindo uma coisa dessas.
Arsenal é rival histórico do Spurs. Torcedor deve ter torcido pro City ganhar, pra ferrar o arsenal. Essa é a ideia.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.143
Reações
19.094
Pontos
503
É mais fácil falar que não se importa porque não tem a menor chance de ganhar.

Fala sério né. A principal competição de clubes do mundo e uma pilha de dinheiro envolvidos é está maneiro deixar de jogá-la para jogar contra as xepas na Liga Europa ou Liga Conferência.

Não sei nem porque estou discutindo uma coisa dessas.

Na temporada 2018/2019 o Tottenham se classificou para a Champions League e foi o primeiro time que não contratou ninguém nas duas janelas de transferências.

Fora que o Tottenham hoje em dia tem uma das maiores arrecadações do mundo.

Ou seja, estar na Champions faz diferença alguma no nível de contratações do Tottenham.

Além de tudo disso que eu falei, ainda tem o fato de que é uma rivalidade histórica. Nível Flamengo X Vasco no auge. Não tem como comparar.

PS: Europa league ta muito mais competitiva do que era antigamente. É um bom torneio.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.344
Reações
172.690
Pontos
2.599
Arsenal é rival histórico do Spurs. Torcedor deve ter torcido pro City ganhar, pra ferrar o arsenal. Essa é a ideia.
Entendo a entregada se o dele não estiver na reta. Mas naquele caso estava, pois acabou com chance de vaga em Champions. E jogaram de forma bem séria e bem.

Na temporada 2018/2019 o Tottenham se classificou para a Champions League e foi o primeiro time que não contratou ninguém nas duas janelas de transferências.

Fora que o Tottenham hoje em dia tem uma das maiores arrecadações do mundo.

Ou seja, estar na Champions faz diferença alguma no nível de contratações do Tottenham.

Além de tudo disso que eu falei, ainda tem o fato de que é uma rivalidade histórica. Nível Flamengo X Vasco no auge. Não tem como comparar.

PS: Europa league ta muito mais competitiva do que era antigamente. É um bom torneio.
Então querer dizer que está tudo bem serem medíocres e não disputarem nada? Os torcedores vão exatamente para o estádio para quê? Contratam para quê?

Não tem nem sentido isso. Como falei com o outro colega, uma entregada calculada sem prejuízo é uma coisa, mas quando se ferra não. Uma coisa é um time sem perspectiva que tanto faz ou fez perder só para atazanar o rival, mas quando tem algo em jogo duvido.

O Arsenal vai lá disputar a principal competição europeia e para o Tottenham tudo bem se correrem o risco de ganhar? Tudo bem eles próprios não querem ganhar para tirar onda ou mesmo os encontrarem pelo caminho?

Flamengo e Vasco eram rivais que disputavam títulos entre si. Não tem nada a ver com essa mediocridade. Hoje mal dá para chamar Vasco de rival, pois não disputa nada e por consequência não dá para zoar de vice, não dá para arrancar um campeonato nem nada. A disputa, o vencer ou perder faz parte da rivalidade.

Olha essa mediocridade

Leagues​

Cups​

European​

 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.170
Reações
7.305
Pontos
774
Pior que é um clube que arrecada bastante mesmo, e ainda por cima acabaram de vender o seu principal jogador por 100 milhões de libras esterlinas. 777 inglesa essa porra.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.080
Reações
9.803
Pontos
779
Eu acho que o West Ham não vai se esforçar para atrapalhar o City. O time vai jogar só para cumprir tabela, é de Londres e certamente não quer ver outro time da cidade sendo campeão.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.143
Reações
19.094
Pontos
503
Então querer dizer que está tudo bem serem medíocres e não disputarem nada? Os torcedores vão exatamente para o estádio para quê? Contratam para quê?

Não tem nem sentido isso. Como falei com o outro colega, uma entregada calculada sem prejuízo é uma coisa, mas quando se ferra não. Uma coisa é um time sem perspectiva que tanto faz ou fez perder só para atazanar o rival, mas quando tem algo em jogo duvido.

O Arsenal vai lá disputar a principal competição europeia e para o Tottenham tudo bem se correrem o risco de ganhar? Tudo bem eles próprios não querem ganhar para tirar onda ou mesmo os encontrarem pelo caminho?

Flamengo e Vasco eram rivais que disputavam títulos entre si. Não tem nada a ver com essa mediocridade. Hoje mal dá para chamar Vasco de rival, pois não disputa nada e por consequência não dá para zoar de vice, não dá para arrancar um campeonato nem nada. A disputa, o vencer ou perder faz parte da rivalidade.

Olha essa mediocridade

Leagues​

Cups​

European​


Cara, eu já fui em diversos jogos da PL e Championship. Eu moro aqui e sei bem como as coisas funcionam.

Dito isto, eu diria que o Tottenham foi o time que eu mais fui assistir ao vivo. Devido a natureza do meu trabalho, eu tenho acesso a ingressos corporativos dos Spurs e já devo ter ido em mais de 40 jogos. Fora o pessoal que eu converso no estádio e até gente do meu círculo social, eu sei bem como o Tottenham funciona. Dito isto, posso dizer categoricamente que vc não sabe o que vc está falando.

Nada garantia que se o Tottenham ganhasse do City eles iriam pra Champions. O Villa só precisava de um empate com o Palace pra se classificar.

Os próprios torcedores do Tottenham preferem ir pra Europa League devido ao momento que o clube está passando, de reestruturação de elenco. Ir para a Champions seria virar saco de pancada, como alguns torcedores que eu convivo falaram.

Infelizmente, o brasileiro não conhece o nível de rivalidade entre Arsenal x Tottenham. Muitos ingleses dizem que é maior que United x Liverpool, que todo mundo vê como "a maior". É um ódio bem maior.

E pra completar, o dono do Tottenham é um dos maiores sanguessugas do clube possível. O clube é uma máquina de fazer dinheiro e o fera coloca o mínimo possível no time. Ano passado ele se pagou um salário de mais de 10 milhões de libras. Só de salário.

Isso pra um clube com faturamente de £500M. A previsão para os próximos anos é que chegue a £750~£800m.

E na boa, se o Vasco estivesse pra ganhar o brasileirão contra o Palmeiras esse ano e o Flamengo jogasse contra o Palmeiras, tendo que ganhar pra ir pra Libertadores ou se perdesse o Vasco seria campeão, eu 100% preferiria que o Flamengo perdesse. pnc do Vasco.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo