O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preocupado.... Nintendo vs Cloud Gaming! O que esperar para os próximos anos?

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
19.904
Pontos
803
Em tempo. Nada vai ser melhor que o hardware conectado por um único fio a uma tela. Por melhor que seja a internet, sempre estará um passo atrás, sempre. Se melhorarem isso, vão melhorar também o bluetooth do controle sem fio e o cabeamento HDMI (ou até mesmo os consoles passem a utilizar display port). Isso é inevitável, é o que o streaming sempre terá que brigar. Vai ser alguma coisa no futuro com games que não dependam tanto de resposta de comandos. Mas que vantagem isso tem quando FIFA é o game mais popular na Europa e Call of Duty nos EUA? Pior ainda, quando isso ficar meia boca (ainda não chegou sequer a isso), que é o momento que vão dizer que já está jogável com um tempo de resposta aceitável, um console aí vai rodar games a 4k com facilidade e o híbrido da Nintendo também não estará fazendo feio. Que vantagem o streaming vai ter? Se tivéssemos olhos de falcão, talvez, mas não temos.

Agora imagina se o Final Fantasy VII Remake fosse um game exclusivo para streaming. Fariam um jogo em turnos com gráficos de ponta. Isso é interessante. Pra esse tipo de game o streaming é uma boa ideia. Mas qual foi o último game em turnos que vendeu mais de 10 milhões de unidades?

Só me recordo talvez Civilization 6, que deve ter chegado mais perto desse valor., o 5 é certeza que superou.

Mas jogo japones por turno é impossivel chegar a esse numero
 
Topo Fundo