Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Sério que para você uma crise econômica global que destruiria o estilo de vida que conhecemos hoje em dia é irrelevante para você? Todos os seus planos, todos os seus sonhos seriam destruídos e sem nenhuma perspectiva de recuperação, você realmente acredita que é irrelevante para você?Estou preparado para a volta do Senhor Jesus Cristo, o resto pra mim é irrelevante.
Tudo isso acontecendo e jesus cagandoSério que para você uma crise econômica global que destruiria o estilo de vida que conhecemos hoje em dia é irrelevante para você? Todos os seus planos, todos os seus sonhos seriam destruídos e sem nenhuma perspectiva de recuperação, você realmente acredita que é irrelevante para você?
Esse vídeo aqui é muito bom....
Krl toguro, se esqueceu de trocar a conta de novo.Enquanto o Sapiente Camarada Haddad for nosso Ministro da Fazenda, nada temos de temer em relação a esses desdobramentos econômicos que afetam apenas as finanças de países despreparados e sem um plano de curto / longo prazo.
Estamos safe.
Krl toguro, se esqueceu de trocar a conta de novo.
Brasileiros vivem em crise.
80% da população está endividada.Por isso que quando se tem uma crise mundial, por aqui geralmente é só uma "marolinha". O Brasil tá sempre ferrado. Não faz diferença.
Engraçado que nos EUA para tudo e fica meio mundo sem salário.É só gastarem muito mais do que arrecadam
Dá certo no Brasil, tem que dar certo lá
É o dia em que a Terra parouEngraçado que nos EUA para tudo e fica meio mundo sem salário.
Como uma paralisação do governo dos EUA poderia impactar os americanos | CNN Brasil
Cenário de possível paralisação, ou “shutdown”, se dá em meio a impasse entre democratas e republicanos sobre o financiamento do governo para serviços públicos; Veja áreas afetadaswww.cnnbrasil.com.br
Deixa eu adivinhar, virá uma crise porque o sistema econômico mundial funciona de uma maneira totalmente errada?
Ainda bem que existem os seres iluminados que trazem luz para a VERDADEIRA economia funcional que o mundo deverá adotar após a grande crise! Divulguem isso! Cada um que divulgar estará dando a sua contribuição para a nova era econômica global, que trará a prosperidade para todos!
Deixa eu adivinhar, virá uma crise porque o sistema econômico mundial funciona de uma maneira totalmente errada?
Ainda bem que existem os seres iluminados que trazem luz para a VERDADEIRA economia funcional que o mundo deverá adotar após a grande crise! Divulguem isso! Cada um que divulgar estará dando a sua contribuição para a nova era econômica global, que trará a prosperidade para todos!
Renato 38, sempre disse isso...
não é novidade.
Renato 38, sempre disse isso...
não é novidade.
Não tenho nem um centavo no banco então estou tranquilo.
Sim sim, com certeza.É porque em diversos países, quem manda na economia são pessoas do nível Haddad que não entendem (olha que curioso) de economia.