O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preparados para a quebra do sistema financeiro mundial?

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.702
Pontos
1.044



image.png


GGtXUfVXIAE1K_W.png


image.png







GGuASeFXIAAT2rK.png
 
Ultima Edição:

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.702
Pontos
1.044






 
Ultima Edição:

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.702
Pontos
1.044
A gangue europeia tá putaça com a moedinha laranja.... :klolwtf



E ainda tomou uma notinha da comunidade...

1000016638.jpg



 
Ultima Edição:


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.407
Reações
44.250
Pontos
1.339
A gangue europeia tá putaça com a moedinha laranja.... :klolwtf



E ainda tomou uma notinha da comunidade...

Visualizar anexo 377973




Dolar em 10 anos perdeu 30% do valor e Real 30% em 5 anos.
Pq o biticonho deu uma arriada esses dias? Queria comprar mais um pouco mas to liso. Me manda uns satoshis ai pra eu testar um negócio rapidão. :ksafado
 
Ultima Edição:

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.702
Pontos
1.044
Ultima Edição:

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
958
Reações
2.483
Pontos
273
To comprando as poucos nas “quedas” durante as subidas mas é para praticar e Taxcad ficar ligadão . A única coisa que está ferrando são as taxas se for sacar para a wallet kkk
E ai @Comentador já se aventurou?
Estou sem grana agora no momento, bateram no meu carro e aconteceu uns B.O mas quando a situação melhorar vou aportar um dinheiro em Bitcoin e Ethereum, vou todo mês colocar um valor X.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.407
Reações
44.250
Pontos
1.339
Fui fazer uma linha de tendência para ir comprando nas quedinhas e que acontece?
IMG_6216.jpeg,
Hahahahaha mas nem tudo são flores. As taxas de rede estão absurdo!
 
Ultima Edição:

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.372
Pontos
353

Esse tweet aqui tive que quotar

Lá no tópico das criptos uma vez um da turma dos investYdores veio com essa do "criaram casas decimais infinitas então btc pode cair infinitamente" e lembro que respondi ele dizendo que ele estava tendo uma visão deturpada afinal necessidade de mais casas decimais à direita mostram aumento de poder de compra e etc. Que com o dinheiro é o contrário, ele vai perdendo casas (dei até exemplo do 1 real que nem existe mais, muito menos centavos de dinheiro, já btc é o contrário).

Agora no tweet fica claro que isso não era uma conclusão errada do cara: era mais um "mantra" que ele só estava papagaiando, por isso soltou o absurdo sem sequer entender o quanto o "argumento" é falho, totalmente incorreto mesmo.

O tempo é "óda" mesmo.
 
Topo Fundo