O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
14.616
Pontos
703
GBUC254XEAAGdJI
o-inferno.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.993
Reações
52.502
Pontos
1.564

Caraca kkk saudade do Haddad só roubando dinheiro das ciclofaixas aqui em SP.

O cara agora tá iniciando o plano de tributar o planeta todo. :klol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.041
Pontos
2.274
Apagaram o topic do hack da Canja????? Sei q o assunto ja sumiu da midia.



Ta na cara q eh um bolsominion como UTblablabla disse ne naum , se veste igualzinho a um !


Ai depois que a gente fala "Nem sempre é um esquerdista, mas é sempre um esquerdista" vem a comissão PT me Love "MIMIMI tão generalizando mimimi" :klolwtf
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.547
Reações
14.556
Pontos
1.369
Apagaram o topic do hack da Canja????? Sei q o assunto ja sumiu da midia.



Ta na cara q eh um bolsominion como UTblablabla disse ne naum , se veste igualzinho a um !


Se estiver se referindo a mim, peço que quote onde foi que eu disse alguma coisa sobre esse hacker ser bolsominion.
Ou então, cria vergonha na cara e não venha querer inventar que falei isso.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.484
Reações
45.005
Pontos
1.339

Caraca kkk saudade do Haddad só roubando dinheiro das ciclofaixas aqui em SP.

O cara agora tá iniciando o plano de tributar o planeta todo. :klol
Quanto mais esse pessoal gasta, mais quer.
Máquina de moer pobre dos infernos.
 


deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.529
Reações
16.979
Pontos
1.089
Sério que você vai tentar passar despercebido?
Logo você uma das maiores tietes do moro, justo agora não tem nada a dizer?

Por falar nisso cadê o Renanzinho?
Chama ele para te ajudar.
Tentar passar despercebido do quê? Posso até ter me iludido um tempo, mas já tem um tempo que o critico

E tas sumonando o 04 por quê?
Infantil era eu por ter avisado como essa Terceira Via era uma farsa rs.
Você pode até falar de certas pessoas que se aproveitaram, mas uma coisa não nega a outra

E por falar em farsa:


E preciso nem lembrar que já rolou discurso honroso pro advogado pessoal do nine, né?!
¯\_(ツ)_/¯
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.084
Reações
63.782
Pontos
1.253
Tentar passar despercebido do quê? Posso até ter me iludido um tempo, mas já tem um tempo que o critico

E tas sumonando o 04 por quê?

Você pode até falar de certas pessoas que se aproveitaram, mas uma coisa não nega a outra

E por falar em farsa:


E preciso nem lembrar que já rolou discurso honroso pro advogado pessoal do nine, né?!
¯\_(ツ)_/¯

Uma coisa não nega a outra, oi?
Tudo que eu falei estava correto e foi feito com embasamento.

A diferença é que eu não sou mal intencionado igual a você, que ainda hoje finge ser ingênuo por ter apoiado só lixo até aqui.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.407
Reações
29.677
Pontos
1.054
Tentar passar despercebido do quê? Posso até ter me iludido um tempo, mas já tem um tempo que o critico

E tas sumonando o 04 por quê?

Você pode até falar de certas pessoas que se aproveitaram, mas uma coisa não nega a outra

E por falar em farsa:


E preciso nem lembrar que já rolou discurso honroso pro advogado pessoal do nine, né?!
¯\_(ツ)_/¯

Mas que João sem braço :klolwtf

NÃO TENTA NEGAR, DERICUS, TU APOIOU ESSE TEATRINHO COM UNHAS E DENTES! ESSE FILHO É TOTALMENTE TEU
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.235
Reações
32.639
Pontos
1.629
Sempre citei no tópico da terceira via que Moro era aquele voto pra fazer de olhos fechados e fugir do bolsopetismo, alguém que larga a magistratura pra virar ministro de Bolsonaro, deixando o governo apontando estelionato de um convicto estelionatário, não bate muito bem. Fora as lambanças durante a pre-candidatura, o cara é fraco e cafajeste.
Dino no STF é pior ou melhor que Kassio no STF? Pra mim é igual.
É igual, suponho que Dino também votaria favoravelmente à soltura de Lula.

Curiosamente o resultado da votação foi praticamente o mesmo da entrada de Mendonça. Quase tudo nesse governo gera nostalgia em relação ao anterior, Fórum Outerspace vibra.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.968
Reações
28.554
Pontos
1.044

Caraca kkk saudade do Haddad só roubando dinheiro das ciclofaixas aqui em SP.

O cara agora tá iniciando o plano de tributar o planeta todo. :klol
"Teoria da conspiração..."

Juntinho com os globalistas para formar o Governo Mundial....
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.993
Reações
52.502
Pontos
1.564
Dino no STF é pior ou melhor que Kassio no STF? Pra mim é igual.

Cara, Kassio Nunes nunca foi, até onde sei, político. Só isso já atenua a indicação dele.

Flavio dino é o "Cuba" das planilhas da Odebretch.. maluco recebia propina no mensalão.

Lá no estado onde foi governador, não faltam denuncias de utilizar o judiciário pra calar oposiçaõ, sem contar que foi um governador m**** pra c***lh0.

Criou o "consórcio do nordeste" na Pandemia e teve ali caso de prometer respirador e ser "vitima" de um golpe.. maluco envolvido de trambique de respirador.

Tipo, é só um político de carreira envolvido em TODO tipo de esquema como é a nata do PT... o Kassio é um juiz uqe foi crescendo na carreira (que por si só é uma m****, pq é tudo indicação política, mas ao menos é dentro da área de atuação).

O que exatamente o KAssio fez para igualar ao flavio dino que sequer é juiz há mtos anos?
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.758
Reações
33.634
Pontos
303
Tentar passar despercebido do quê? Posso até ter me iludido um tempo, mas já tem um tempo que o critico

E tas sumonando o 04 por quê?

Você pode até falar de certas pessoas que se aproveitaram, mas uma coisa não nega a outra

E por falar em farsa:


E preciso nem lembrar que já rolou discurso honroso pro advogado pessoal do nine, né?!
¯\_(ツ)_/¯

Sei - "Posso até ter me iludido um tempo, mas já tem um tempo que o critico" :viraolho
Não era amor, ôh, ôh Não era Não era amor, era Cilada
nao-era-amor-era-cilada-5b1fda4c0aa9c-estampa-303.png
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.975
Reações
55.133
Pontos
1.839
Cara, Kassio Nunes nunca foi, até onde sei, político. Só isso já atenua a indicação dele.

Flavio dino é o "Cuba" das planilhas da Odebretch.. maluco recebia propina no mensalão.

Lá no estado onde foi governador, não faltam denuncias de utilizar o judiciário pra calar oposiçaõ, sem contar que foi um governador m**** pra c***lho.

Criou o "consórcio do nordeste" na Pandemia e teve ali caso de prometer respirador e ser "vitima" de um golpe.. maluco envolvido de trambique de respirador.

Tipo, é só um político de carreira envolvido em TODO tipo de esquema como é a nata do PT... o Kassio é um juiz uqe foi crescendo na carreira (que por si só é uma m****, pq é tudo indicação política, mas ao menos é dentro da área de atuação).

O que exatamente o KAssio fez para igualar ao flavio dino que sequer é juiz há mtos anos?
Não é porque um indicado é ruim que transforma o outro em bom. A questão é saber como será no STF e tudo indica que Dino será igual ao Kássio, estará lá para defender o político que lhe indicou. E nesse ponto os dois são iguais.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.993
Reações
52.502
Pontos
1.564
Não é porque um indicado é ruim que transforma o outro em bom. A questão é saber como será no STF e tudo indica que Dino será igual ao Kássio, estará lá para defender o político que lhe indicou. E nesse ponto os dois são iguais.

Pensando na atuação de ambos, concordo. Meu ponto é realmente sobre absurdo da indicação, o caso do flavio cuba dino é sem igual.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.355
Reações
51.061
Pontos
1.539
Essa questão do dino, as pessoas tem que entender, politico não é teu amigo, não espere nada de politico, o cara só vai agir se for algo que beneficie ele, não confie no politico que for, nunca defenda politico.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
7.821
Pontos
453
E o Sr.Moro, agora esta prontinho para ir para a panela do nove dedos. Não terá o apoio da direita, pois agora é visto como traidor, e muito menos da esquerda, por ter atuado na condenação do nove dedos. Perdeu apoio popular, já era...
O símbolo do isentão....
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.484
Reações
45.005
Pontos
1.339

Caraca kkk saudade do Haddad só roubando dinheiro das ciclofaixas aqui em SP.

O cara agora tá iniciando o plano de tributar o planeta todo. :klol

Brasil quando tem discurso , nunca falha
IMG_5488.jpeg
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.547
Reações
14.556
Pontos
1.369
Como era antigamente:

Governador vai colocar R$ 450 mi em obras de Bolsonaro em SC​

Estado mais bolsonarista do país, Santa Catarina tem obras federais ameaçadas por falta de verbas federais




Como está agora:

Governo federal libera financiamento milionário para rodovias estaduais em SC​

O governo federal liberou nesta terça-feira (12) os R$ 632 milhões em financiamento do BNDES que haviam sido pedidos pelo Estado para obras nas rodovias estaduais, dentro do programa Estrada Boa. A entrega foi feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper, que representou o Governo de Santa Catarina.

 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.906
Reações
28.653
Pontos
1.179
Como era antigamente:

Governador vai colocar R$ 450 mi em obras de Bolsonaro em SC​

Estado mais bolsonarista do país, Santa Catarina tem obras federais ameaçadas por falta de verbas federais




Como está agora:

Governo federal libera financiamento milionário para rodovias estaduais em SC​

O governo federal liberou nesta terça-feira (12) os R$ 632 milhões em financiamento do BNDES que haviam sido pedidos pelo Estado para obras nas rodovias estaduais, dentro do programa Estrada Boa. A entrega foi feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper, que representou o Governo de Santa Catarina.

Lembrando que esse governador Carlos Moisés, aí virou oposição em menos de 6 meses, foi praticamente um Dória 1.0.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.407
Reações
29.677
Pontos
1.054
Como era antigamente:

Governador vai colocar R$ 450 mi em obras de Bolsonaro em SC​

Estado mais bolsonarista do país, Santa Catarina tem obras federais ameaçadas por falta de verbas federais




Como está agora:

Governo federal libera financiamento milionário para rodovias estaduais em SC​

O governo federal liberou nesta terça-feira (12) os R$ 632 milhões em financiamento do BNDES que haviam sido pedidos pelo Estado para obras nas rodovias estaduais, dentro do programa Estrada Boa. A entrega foi feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao secretário de Estado da Infraestrutura, Jerry Comper, que representou o Governo de Santa Catarina.

É desonestidade intelectual que diz, né

Caro senhor peteiro, como bem diz no link da primeira matéria, o país estava saindo de uma PANDEMIA.

Agora, qual o grande problema que está destruindo a economia do país, além do próprio desgoverno do teu deus?

E isso sem contar que meu estado contribui pra kct em arrecadação, mas o que volta pra cá é RIDÍCULO.

Mas eu entendo, como não há nada pra se orgulhar nesse desgoverno narcoterrorista, tu tem que vir aqui com mentiras e informações distorcidas pra ver se engana algum trouxa.

Não colou, banzé!
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.116
Pontos
734

Gosto muito desses calculos de perda de receita por conta da pirataria.
Afinal, tenho certeza que quem compra uma camisa de time de futebol por 20 no meio da rua, iria pagar 500 no site da Nike
Não compro quase nada pirata, porque a qualidade geralmente é pior que uma peça original de "marca inferior", mas o público de quem compra pirata e original é bem diferente
 
Ultima Edição:
Topo Fundo