O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

  • Iniciador do tópico Deleted member 86267
  • Data de Início

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.256
Reações
186.511
Pontos
1.003
Ultima Edição:

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
2.089
Pontos
433
images
Cara, este canal de venda meu é uma "segunda renda" minha, pois tenho um emprego normal, então a 16 anos tenho este "bico".
E devido as dificuldades de empreender no Brasil, eu criei meu próprio sistema de custos e gestão de envios e a cerca de 4 anos eu migrei meu envio para transportadoras e correio, em ultimo caso. Vendo bastante no mercado livre, porém a uns 6 meses aboli o mercado envios deles, pois acho a tarifa muito alta, pois enviando direto, consigo baratear meu frete, e pago 11% de taxa, ante aos 13% se usar mercado envios, e este desconto repasso aos meus clientes. (não critico o ML, é uma baita vitrine e tem seus custos)
Mas penso na grande massa que vende lá, que usa o sistema deles, vai ter de repassar aos produtos, e quem paga: o cliente.
E do governo Temer pra cá, tirando a fase de fecha tudo de 1 ano, estava tendo um boa melhora de custos, fora que o correio tava trabalhando super bem. Mas em 2023, do meio do ano prá cá, senti a piora em vários aspectos.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.939
Reações
134.439
Pontos
2.139

BRASÍLIA - Vice-líder do governo na Câmara, o deputado Pedro Paulo (PSD-RJ) critica a defesa do aumento dos gastos públicos que se instalou na administração federal e que foi expressa pelo próprio presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última terça-feira, 12. Lula disse não ver problemas em aumentar o endividamento público para fazer o País crescer, ignorando o efeito colateral disso sobre os juros e a própria economia.

“Essa história de que uma ‘dividazinha’ a mais, de uma ‘inflaçãozinha’ a mais ou talvez uma ‘emissãozinha’ a mais de moeda não tem problema, que o País precisa disso, é voltar ao passado que a gente não quer reeditar no Brasil”, afirmou.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.578
Reações
45.915
Pontos
1.339

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.819
Reações
67.000
Pontos
1.494
A propósito.

Dino se matando pra enganar e convencer os políticos de que ele não era comunista daí o Lula vem e fala pra todo mundo que elegeram um juiz comunista.

Lula tem que se jogar da ponte.

A esquerda zoa dos caras que são vendidos, ela compra todo mundo, cria uma narrativa e depois joga na cara que todos são idiotas.
Tudo um teatro.
O descondenado debocha de seus eleitores todo dia em seus discursos.
Ele faz o que quer e o resto que se foda.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.819
Reações
67.000
Pontos
1.494
Vms comemorar galera, reforma tributária.
Esquerda apoiando em peso, jornalistas achando lindo.
Governo maravilhoso, sempre pensando no melhor da população

Realidade:



E assim caminha essa b*sta de país.
Uma farsa todo dia e com um monte de idiotas úteis apoiando tudo isso.

teremos o

MAIOR IMPOSTO DO MUNDO

Como não amar a esquerda?

eles são maravilhosos.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.578
Reações
45.915
Pontos
1.339
Basicamente, a esquerda quer impostos estratosféricos para sustentar o poder público, que não raro é ineficiente e corrupto a décima potência. Ainda mais aqui no Brasil.
Eu via 29 ministérios no governo anterior e já achava um absurdo. Imagina hoje.
O pai dos podres tá cagando para economia e quer gastar. Esse monte de ministério aí é apenas para ter apoio porque eficiência é zero e o custo não tem limite.


Curiosidade *gráfico antigo de 201x*
1702685406544.png
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
35.755
Pontos
303
Vms comemorar galera, reforma tributária.
Esquerda apoiando em peso, jornalistas achando lindo.
Governo maravilhoso, sempre pensando no melhor da população

Realidade:



E assim caminha essa b*sta de país.
Uma farsa todo dia e com um monte de idiotas úteis apoiando tudo isso.

teremos o

MAIOR IMPOSTO DO MUNDO

Como não amar a esquerda?

eles são maravilhosos.

Mas não te contaram? Bolsonaro e lula são iguais, pode confiar.
 

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.077
Reações
54.701
Pontos
1.003
Como a esgotosfera tlida com o molusco:













O Lula não ofende, ele comete gafe.
O Lula não inventa números, ele é impreciso.
O Lula não espalha fakenews, ele pisa no tomate.
O Lula não propaga discurso de ódio, ele erra no timing.
O Lula não é e nem apoia comunistas, ele é um brincalhão.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.120
Reações
39.762
Pontos
2.044
Eu via 29 ministérios no governo anterior e já achava um absurdo. Imagina hoje.
O pai dos podres tá cagando para economia e quer gastar. Esse monte de ministério aí é apenas para ter apoio porque eficiência é zero e o custo não tem limite.


Curiosidade *gráfico antigo de 201x*
Visualizar anexo 364168
Israel tem 30 ministérios!!
 
Topo Fundo