O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

  • Iniciador do tópico Deleted member 86267
  • Data de Início

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
42.007
Reações
38.668
Pontos
1.839
Imagem
Não tô conseguindo entender se é zoeira ou real. Hj em dia é difícil saber kkk :kbeca
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.578
Reações
45.913
Pontos
1.339
É desonestidade intelectual que diz, né

Caro senhor peteiro, como bem diz no link da primeira matéria, o país estava saindo de uma PANDEMIA.

Agora, qual o grande problema que está destruindo a economia do país, além do próprio desgoverno do teu deus?

E isso sem contar que meu estado contribui pra kct em arrecadação, mas o que volta pra cá é RIDÍCULO.

Mas eu entendo, como não há nada pra se orgulhar nesse desgoverno narcoterrorista, tu tem que vir aqui com mentiras e informações distorcidas pra ver se engana algum trouxa.

Não colou, banzé!
Independente disso, eu quero ver é a mágica do dinheiro. Se for depender de tributar o rico, quem acompanha desde o ano passado sabe que muitos já estavam mexendo nos pauzinhos. Mete em fundo isentos, ações, poupança e até criptomoeda.
O governo vai fazer o de sempre. Se endividar (mais ainda), crescimento de Taubaté, não vai entregar obra, imprimir dinheiro e mete inflação no pobre.
PAC 1 foi fiasco, PAC 2 foi fiasco e PAC 3 VAI ser fiasco. Nunca duvide da incompetência desse pessoal.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.563
Reações
17.065
Pontos
1.089
Uma coisa não nega a outra, oi?
Tudo que eu falei estava correto e foi feito com embasamento.

A diferença é que eu não sou mal intencionado igual a você, que ainda hoje finge ser ingênuo por ter apoiado só lixo até aqui.
Teu embasamento envolve apoiar o minto?
 


Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.938
Reações
10.080
Pontos
453

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.819
Reações
66.998
Pontos
1.494
Alguém avisa o Lula que o comunismo dele é de mentirinha (rs):


e os idiotas úteis esquerdistas que insistem em dizer que o comunismo não existe e é tudo teoria de conspiração dos apoiadores do Bozo.

Parabéns por apoiarem um Comunista na suprema corte.
é destruir uma geração por décadas.

Vcs são mesmo bons em destruir países.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.819
Reações
66.998
Pontos
1.494

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.484
Reações
15.618
Pontos
653
Foi rapido..... Melhor o marreco apertar os cintos.

MP Eleitoral do Paraná pede cassação e inelegibilidade de Moro​

Lisura e legitimidade da eleição de 2022 foram inegavelmente comprometidas pelo emprego excessivo de recursos financeiros na pré-campanha presidencial, dizem os procuradores

 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.819
Reações
66.998
Pontos
1.494
Painho quer + ministros , 38 ainda eh pouco



Ainda bem q os 2 sao iguais e os 23 do Bozo n era pouco o bastante


faz 100 logo.
tem vários para ele fazer que todos irão bater palma, oficializar o ministério da propina, ministério do PCC, ministério do comunismo, ministério da verdade, ministério das drogas livres, ministério dos presidiários...
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.563
Reações
17.065
Pontos
1.089

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.010
Pontos
803

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.942
Reações
6.614
Pontos
353
Cara como pode alguem defender criar mais ministérios? E como isso está sendo possivel! Os cara não vão bater meta fiscal, mas são autorizados a gastar mais ainda?!

:kflame
Segundo um colega meu aqui de trabalho, petista enrustido que não admite, criar ministérios é criar empregos. Inclusive ele falou esses dias que o Milei lá na Argentina estava gerando desemprego ao cortar 9 ministérios :khuebr
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.578
Reações
45.913
Pontos
1.339
Segundo um colega meu aqui de trabalho, petista enrustido que não admite, criar ministérios é criar empregos. Inclusive ele falou esses dias que o Milei lá na Argentina estava gerando desemprego ao cortar 9 ministérios :khuebr
Por incrível que pareça tem gente que acha isso mesmo. Japão, Finlândia, Alemanha, Australia, França., etc e etc não tem nem metade do nosso.
Chupem países de terceiro mundo!

O Brasil é o país com o maior número de ministérios da América Latina. Para efeito de comparação, a Argentina e a Colômbia têm 18; o México, 20; e a Venezuela, 33. Nações de 1º Mundo também costumam ser mais econômicas. Os Estados Unidos e a Itália têm 15 ministros; França e Alemanha, 16; e Reino Unido, 21.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.302
Reações
13.741
Pontos
1.024
Eu escolhi, e "a gente vai ficar"... claaaaaaro

O minto contra o sistema, né?!








Não lembra FATOS que bolsominion DETESTA isso...

Bolsopetismo se dá tão bem em FINGIR ser oposição ao PT porque sabe MELHOR do que ninguém em como SER o PT na hora de governar. O que criticam HOJE no Molusco tavam lá atrás PASSANDO PANO ou fingindo que não viam quando era o Bozo.

Como disse pra eles o que importa não é o QUE se faz mas QUEM faz.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
2.089
Pontos
433
um 2024 com muito amor!
O mercado livre ontem me informou que os envios "grátis" mercado envios, uma taxa que embutimos nos produtos referente ao envio "grátis", sofrerá um reajuste de cerca de 20% em média a partir de janeiro, após um ano de muito amor e sem palavrão.
Se eu vendo um item lá a R$ 100,00, pagava cerca de R$ 17,00 de taxa de frete "grátis"... total 120,00 (pois pago 13% de tarifa de site sobre tudo, frete e produto, então jogo um pouco mais pra não operar em prejuízo)... em janeiro vai subir por volta de 21 a 23 reais...mais a tarifa de 13% do site... um pequeno aumento...
Mas calma, que quem paga a taxa é o vendedor, não o comprador...pera...
Nem shein... nem ally.... agora nem mercado livre
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.256
Reações
186.495
Pontos
1.003
um 2024 com muito amor!
O mercado livre ontem me informou que os envios "grátis" mercado envios, uma taxa que embutimos nos produtos referente ao envio "grátis", sofrerá um reajuste de cerca de 20% em média a partir de janeiro, após um ano de muito amor e sem palavrão.
Se eu vendo um item lá a R$ 100,00, pagava cerca de R$ 17,00 de taxa de frete "grátis"... total 120,00 (pois pago 13% de tarifa de site sobre tudo, frete e produto, então jogo um pouco mais pra não operar em prejuízo)... em janeiro vai subir por volta de 21 a 23 reais...mais a tarifa de 13% do site... um pequeno aumento...
Mas calma, que quem paga a taxa é o vendedor, não o comprador...pera...
Nem shein... nem ally.... agora nem mercado livre
images
 
Topo Fundo