O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.344
Reações
50.965
Pontos
1.539
Mas é CLARO que comprava amigo bolsonarete... qualquer parça com 2 neuronios capazes de fazer uma sinapse sabe disso.

Motivo pelo qual nosso amado MITO foi lá, COPIOU e TURBINOU o programa de compra de votos no ano da eleição. :kjoinha

Erro de cálculo dele foi achar que o programa SOZINHO ia dar conta da sua IMPOPULARIDADE.

pelo menos admite que o ladrão é ladrão

Eu acho é pouco, Malafaia tambem se nao me engano ja tava com o rabo entre as pernas pedindo desculpas, esse tipo de gente é a escoria da escoria.

esses 2 lixos ai, esse malafaia e o macedo só tem um deus, e ele se chama dinheiro.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.829
Reações
13.857
Pontos
803
o Estado é laico mas haverá sim um canjerê na praça dos três poderes, é preciso respeitar todas religiões, Janja muito ajudaria os praticantes dos cultos afro se ela organizasse a religião com um credo unificado, templos e ritos específico tirando das comunidades e levando as regiões centrais, assim o morador não sofreria preconceito perseguição para todos os casos ele foi nas áreas centrais, poderia gerar um capitalismo no bom sentido em torno disso com a criação sistemática de animais etc.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.617
Reações
104.665
Pontos
2.419
Aí pessoal vencedor. Geralmente aos derrotados, se demonstra compaixão.
Mas no caso, é melhor ignorar os mais chorões, estão todos de bumbum ardido pq o mito perdeu. Deixem essas bolsonetes de lado, não vão parar enquanto não caçar ban de alguém. É a única coisa que sobrou para estes.
Simplesmente ignorem.
Vc clama por ignore pq não tem argumentos pra defender o ex presidiário.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O brasileiro deu voto de confiança no Guedes, investiu as merrecas que tinha para ganhar uns trocados em troca de ajudar a estatal falida, tirou a empresa do buraco e faz ela ter lucros... dai vem o ladrão novamente roubar de novo.
É por coisas assim que as pessoas perdem a fé.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.893
Reações
27.908
Pontos
1.444
Vou matar ou morrer porque o Borololoves perdeu pro Molusco? Que nada! Eu quero comer muita picanha com cervejinha com os parças vermelhos! Se tem álcool envolvido, é comigo mesmo! :kpipoca

Escolheram a alma mais honesta pra saquear esta zona outra vez! Então agora quero ver que farra vão fazer enquanto a carne vai assando na churrasqueira! :kcool

Quero ver muito L .... É L PRA CARALEO! :viraolho
Tu és de boa até, nem entra no perfil que comentei.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.825
Pontos
2.059
FgvUq_3XgAcwIRY

Hehe n tem caráter mas pelo menos tem vergonha na cara [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Lula não precisa articular apoio do judiciário, isso é só teatro para passar uma boa impressão ao incautos sendo que, na verdade já fez essa compra lá atrás quando saiu aparelhando tudo. Já tem essa gente nas mãos faz tempo e todos só esperam o sinal.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.250
Reações
13.639
Pontos
1.024
pelo menos admite que o ladrão é ladrão



esses 2 lixos ai, esse malafaia e o macedo só tem um deus, e ele se chama dinheiro.
e porque não admitiria oras... :viraolho ou vc acha que o Molusco é INOCENTE... :ksafado

CONTUDO não sou HIPOCRITA para PASSAR PANO e dizer que o pragrama de compra de votos do PT bolsa familia não tenha sido utilizado TAMBÉM pelo Bolso e TURBINADO em ano de campanha para veja só... COMPRAR VOTOS. :khuebr

engraçado é que NÃO vi as bolsonaretes que tanto CRITICIVAM isso na era PT empregar a mesma energia CONTRA na era Bozo... CINISMO para alguns é a REGRA. :kmascaraha
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.344
Reações
50.965
Pontos
1.539
e porque não admitiria oras... :viraolho ou vc acha que o Molusco é INOCENTE... :ksafado

CONTUDO não sou HIPOCRITA para PASSAR PANO e dizer que o pragrama de compra de votos do PT bolsa familia não tenha sido utilizado TAMBÉM pelo Bolso e TURBINADO em ano de campanha para veja só... COMPRAR VOTOS. :khuebr

engraçado é que NÃO vi as bolsonaretes que tanto CRITICIVAM isso na era PT empregar a mesma energia CONTRA na era Bozo... CINISMO para alguns é a REGRA. :kmascaraha

O que importa é isso ai, o bandido passou mais de uma decada comprando votos e vc ta ai aprovando o cara, sindrome de estocolmo total amigao
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.250
Reações
13.639
Pontos
1.024
O que importa é isso ai, o bandido passou mais de uma decada comprando votos e vc ta ai aprovando o cara, sindrome de estocolmo total amigao
a famosa cabecinha LIMITADA do bolsonarismo :klolwtf

mimimi...se não faz como EU e PASSA PANO pro meu MITO vou chamar de "PETISTA"... mimimi :klol

aqui pra vc amigo... compartilha essa CHORADEIRA com seu MITO e seja feliz...

1667608029765.png

na PROXIMA tenta COPIAR o PT na COMPRA de votos um pouco antes da prorrogação do 2º tempo pra não dar tão na cara da população como foi agora... talvez tenha mais sucesso :kcopa
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.344
Reações
50.965
Pontos
1.539
a famosa cabecinha LIMITADA do bolsonarismo :klolwtf

mimimi...se não faz como EU e PASSA PANO pro meu MITO vou chamar de "PETISTA"... mimimi :klol

aqui pra vc amigo... compartilha essa CHORADEIRA com seu MITO e seja feliz...

Visualizar anexo 286706

na PROXIMA tenta COPIAR o PT na COMPRA de votos um pouco antes da prorrogação do 2º tempo pra não dar tão na cara da população como foi agora... talvez tenha mais sucesso :kcopa

eu sou funça, o bandido vai lamber minhas bolas, valeu!
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.397
Reações
14.108
Pontos
453

Só do cara se utilizar das pontes que caíram, que NÃO foram construídas neste governo, para dar suporte às acusações, meio que as torna um tanto questionáveis.

Porém, é verdade que surgiu esse caso. Não sei o que deu mas que punam os responsáveis. O pior é que esse tipo de coisa é bastante comum em obras públicas licitadas desde sempre.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Esqueci, estado laico é isso aqui?

Também é. Garante-se a liberdade religiosa de todas as pessoas sem o estado meter bedelho nisso. Inclusive de macumbeiro sem ter primeira dama demonizando a crença dos outros.
E se respeita também os que não crêem em nenhuma religião.
Se a mulher do post ali, quer fazer o tal ritual religioso dela, ela é livre pra isso.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Certamente.
Mas parece que o coleguinha @Julian - Talude repete a imbecilidade em achar que estado laico é a completa abstenção da relação entre líderes políticos com líderes religiosos de um país - como se isso fosse possível, num país em que a população é composta de mais de 80% de cristãos.

Eu não afirmei nada disso. Quem inferiu foi você.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.829
Reações
13.857
Pontos
803
vai ter ray ban no olho do pobre novamente, geladeira cinza e coisas para se por dentro dela

Espero que eles não cometam o mesmo erro e construam coisas sólidas, também que não deem crédito a si próprios como que por mérito as vezes é bom saber que o mérito foi politico.

 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pra fechar a semana com chave de ouro:
1- Bolsa salta 3% e dólar tomba 4.7% na semana após eleição de Lula
2- Segunda e terça feira o Real foi a moeda que MAIS SE VALORIZOU NO MUNDO diante do dólar.
3-NASA confirma que NÃO viraremos Jacarés e nem a Venezuela.
4 - O Xôro é Free!! :ksafado





 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Pensando sobre essa questão de que as FA vão se manifestar.

O fato é que o .gov EUA se manifestou legitimando as eleições, inclusive com ressalvas sobre possibilidade de golpe militar.

Queria saber como pessoas que bateram continência para outro país vão se sustentar em argumentos agora...
 
Ultima Edição:

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.874
Reações
9.919
Pontos
453
Pra fechar a semana com chave de ouro:
1- Bolsa salta 3% e dólar tomba 4.7% na semana após eleição de Lula
2- Segunda e terça feira o Real foi a moeda que MAIS SE VALORIZOU NO MUNDO diante do dólar.
3-NASA confirma que NÃO viraremos Jacarés e nem a Venezuela.
4 - O Xôro é Free!! :ksafado






Filia%C3%A7%C3%A3o_do_ex-governador_Geraldo_Alckmin_%2851958929014%29_%28cropped%29.jpg
 
Topo Fundo